Ficha Fanfic Interativa "Shit!"


Postado

☠ Nome Completo ☠
Bryan Spivot Allen

☠ Apelido
Não Possui

☠ Idade (20 à 23 anos) ☠
21 anos

☠ Opção Sexual ☠
Heterossexual

☠ Pais ☠
Barry Allen(Flash) e Patty Spivot

- Se tiver 2, diga com qual estar, pois nenhum deles estão juntos mais. -
☠ Aparência e Descrição (Nome do ator(riz) que interpreta) ☠
Ele é alto, tem bom porte físico, cabelos castanhos, olhos azuis, pele clara e rosto quadrado.
(Chris Evans)
http://static.tumblr.com/66932c6d511cc6fbd5b200aa8cf64dcf/qxwsltn/n2fmxq4rl/tumblr_static_chris-evans-v_a7431_1_png_640x480_upscale_q90.jpg
http://assets.menshealth.co.uk/main/thumbs/28161/chris-evans-captain-america-03082011__square.jpg


☠ Personalidade ☠
É uma pessoa bastante fechada, pelo fato de ter perdido seus pais, que eram pessoas muito importantes para eles, e prefere ficar na dele quando está no meio de pessoas que não conhece, não gosta de criar laços de amizade com outras pessoas pelo medo que tem de perder mais pessoas que ama em sua vida, apenas consegue se abrir para seu par, e promete protege-la com sua vida, e faz de tudo para não perdê-la. É bastante explosivo e costuma falar tudo o que vem a mente sem pensar duas vezes antes, e costuma usar esse lado explosivo quando alguém discorda daquilo que ele fala ou faz, pois ele é muito orgulhoso e não gosta de ser contrariado e por isso, muitas vezes acaba preferindo fazer as coisas sozinho. Em combate ele costuma ser bastante irônico e piadista, tentando fazer de tudo para desconcentrar seus adversários, que é uma de suas estratégias para se dar bem na luta. Apesar de ser teimoso e falar coisas sem pensar, ele costuma estudar bastante seus adversários, por mais que se considere superior a todos, sabe que pode encontrar fortes oponentes, e estuda bastante o território de luta, o que em sua opinião pode lhe dar uma vantagem sobre seu adversários. É frio e calculista, e faz de tudo para manter sua reputação de ser o melhor. É bastante competitivo, não gosta de fugir ou perder apostas, procura sempre ser o melhor naquilo que faz, quando perde em algo seu lado explosivo aumenta drasticamente, o tornando muito perigoso e fazendo com que ele haja sem pensar nas consequências.

☠ História (Escreva do nascimento até a hora em que foi chamado, ah, se foram abandonados, escrevam até quando foram parar no lugar que estão e como foram resgatados, levados, etc, como foi o pedido, sua reação e do seu resposável.) ☠
Barry Allen em uma de suas investigações trabalhando para o CCPD, conheceu uma das mais desprestigiadas policial da cidade, que se interessava bastante por seu trabalho, seu nome era Patty Spivot. A Partir desse dia os dois começaram a sair juntos, se conhecerem melhor, e como era de se esperar, começarem um relacionamento amoroso, onde não demorou muito para os dois se casarem e terem filhos, daí nasceu Bryan, que viveu com seus pais até completar 10 anos, quando sua mãe foi morta pelo Flash Reverso, que em 2035 teve seus planos frustrados por Bryan, que viria a se tornar o Flash daquela época. Após a morte de sua mãe, Bryan continuou morando com seu pai, e parecia já ter superado a morte de sua mãe, acontece que aos 14 anos, Bryan viu seu pai ser morto por um serial killer que dominava a cidade de Central City, infelizmente, Bryan não sabia que seu pai era o Flash e após a morte da última pessoa que tinha em sua vida, ficou extremamente fora de si, e se tornou uma pessoa fria e sombria. Como ele não tinha familiares próximos a ele, foi levado a um orfanato, onde teve o plano de criar uma fórmula que desse à ele o poder de supervelocidade, e para isso estudou bastante, e após alguns anos, conseguiu desenvolver a fórmula, e por causa da escuridão que ele estava após a morte de seus pais e pela ira que ele guardou do Flash, que não estava lá para salvar sua mãe e seu pai de seus inimigos, ele decidiu se tornar um vilão, e um serial killer, que tem como objetivo principal exterminar todos os heróis da face da terra, pois após a perda de seus pais percebeu, que apesar de todos os poderes e habilidades que eles tinham, não conseguiam salvar todos que deveriam ser salvos, então a sua decisão fez com que ele se tornasse DeathShadow, o Vilão mais temido do universo.

☠ Herói ou Vilão? ☠
Vilão

☠ Gostos/Desgostos ☠
Gosta de aventuras, desafios, jogos de estratégias, música internacional, de ser o melhor em tudo, de estar sempre atualizado e de causar o caos.
Não gosta de receber ordens, de perder algum jogo ou desafio, de ser contrariado, não gosta de lugares muito fechados e de doces.

☠ Habilidades ☠
Normais: joga futebol, pratica outros esportes em geral, tem bons reflexos, é habilidoso no embate corpo à corpo.

Mentais: Tem um raciocínio rápido, consegue fazer cálculos complicados em uma pequena fração de tempo, é um ótimo analisador e entende bastante de ciência forense.

Físicas: Luta Karatê, Boxe e Taekwondo.

Poderes: Supervelocidade, podendo chegar à 10x a velocidade necessária para quebrar a barreira do som, ainda está desenvolvendo seus poderes e habilidades.

☠ Hobbies ☠
Prática de esportes, jogos de estratégia e ação, costuma ler livros, assistir séries e filmes e ouvir música.

☠ Música que o define ☠
Bad - Michael Jackson

☠ Odeia... ☠
Odeia animais, odeia ser criticado ou contrariado, odeia o calor.

☠ Ama... ☠
Ama o frio, dias de chuva, inverno e o que mais ama no mundo é seu par.

☠ Uniforme ☠
http://media.dcentertainment.com/sites/default/files/styles/covers192x291/public/comic-covers/2015/10/JLDWFLS_Cv1_1500_56317ae1835d00.81034583.jpg?itok=jXQkYFH_

☠ Codinome de Herói/Vilão ☠
DeathShadow

☠ Medos ☠
Medo de perder seu par, que é única pessoa que ama no mundo e medo de perder uma disputa.

☠ Fobias ☠
Necrofobia (Medo da morte ou de algo relacionado a ela)

☠ Traumas ☠
Local do Assassinato de seus pais.

☠ Vícios ☠
Pizza, Lasanha e Séries.

☠ Objeto Valioso ☠
Um colar que guarda como lembrança de sua mãe.

☠ Herói/Vilão Favorito ☠
Coringa

☠ Herói/Vilão que Odeia ☠
Arqueiro Verde

☠ Par e Paqueras:
Escolha da autora, disponível para um par.

☠ Algo Mais ☠


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...