~LuanRewinder10

LuanRewinder10
Gamer :D
Nome: Luan
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: São Sepe, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 10 de Junho
Idade: 14
Cadastro:

Ficha Para a fic LOST


Postado

Ficha Para a fic LOST

Sei que não pede na ficha, mas irei mandar três músicas que combinam com o personagem e pra você ouvir enquanto lê v:







Palavra chave: Lost

Nome: Cole Chambers

Idade: 18

Photo Player:













Personalidade: Cole tem seus vários momentos, geralmente é aquele cara mais reservado, não demonstra muito o que sente, a não ser perto de quem ele realmente ama, quer saber se ele gosta de você? Se ele lhe der um único beijo na bochecha ele sente algo por você. É explosivo e cabeça quente, age por impulso e esse é seu pior defeito, capaz de fazer coisas absurdas quando está irritado, ele fica fora de si, para vê-lo irritado basta fazer algo para sua namorada ou amigos, ele irá ficar possesso. Ele é as irritante e sincero (até demais), odeia pessoas falsas, egoístas, metidas e patricinhas/playboys.
Tem sangue frio e não teme em matar e nem em ser morto, a vida o tornou assim e a única que consegue mudar ele por poucos minutos é sua namorada. O que o acalma é um simples abraço ou escutar suas músicas favoritas (músicas acima) que combinam com sua personalidade "dark", calma e explosiva. Se você é amigo dele, ele é aquele cara para todas as horas, faz de tudo para que você se de bem e capaz de enfrentar o inimigo por você. As vezes tem seus momentos alucinados, mas isso só acontece quando ele bebe, fica enxergando coisas, chorando e lembrando de sua dolorosa adolescência.

História:
Dês de criança com complicações, com seus 10 anos viu seus pais serem mortos em uma acidente, por algum motivo ele foi o único que sobreviveu, seu irmão, pai e mãe morreram, Cole saiu somente com um braço quebrado isso acabou completamente com ele. Na escola não se relacionava com ninguém até seus 13 anos, quando começou a usar drogas, vivendo com os velhos avós que mal cuidavam de si, Cole foi mandado para a casa de seus tios, lá Cole começou a voltar par aos trilhos.
Com seus 17 anos conheceu a garota que mudou sua vida, estudando ele conheceu sua namorada a qual lhe acompanha até hoje, ela o "curou" das marcas que ainda o assombravam, mas as vezes ele tem suas crises. Há dois meses os dois moram juntos. As drogas para ele é passado, mas muitas das que ele usou refletem hoje em suas alucinações.

Animal de estimação: Não

Tripulante
(x) Sim
() Não

Canibal
() Sim
(x)Não

Opção Sexual: Heterossexual

Gênero: Masculino

Convidado:
(x) Sim
() Não













Como fiz acima, as três músicas que combinam com ela.










Palavra chave: Lost

Nome: Samantha Rys

Idade: 19

Photo Player:











Personalidade:
Uma personalidade muito diferenciada, geralmente calma e precisa, tem seus momentos mais agitados, mas é raridade, é uma pessoa que sente pouco medo porém quando sente é de verdade, calma e cabeça no lugar, sempre se mantém em seu lugar e odeia ser o centro das atenções. Calculista e pensativa, às vezes essas características a atrapalham. Odeia ser intimidade, sente nojo facilmente, sangue, barro ou qualquer coisa com muita sujeira não é com ela... Odeia pessoas imundas, e também odeia se sujar.
Não é capaz de matar uma mosca diferente de seu namorado. Ela se encaixa perfeitamente com pessoas homossexuais, mas também com heterossexuais, porém com mais dificuldade. Ela é julgada por ser a patricinha loira que nasceu em berço de ouro, mas poucos sabem o que ela passou, o que ela passa e o quão humilde ela é. Toda sua bondade também é algo para se preocupar (cá entre nós ficar em uma ilha e ser bondoso é perigoso) gosta de coisas novas e com comida ela não é nojenta, como praticamente tudo que vier. Fiel e despreocupada, para ela todo problema pode ser resolvido com uma simples conversa, afinal para que violência?
Diferente de muitas ela tem um coração bom, é inocente e jamais espera o pior das pessoas, na situação que for ela vai querer manter a humanidade e sanidade dela.

História:

Nasceu em berço de ouro e rica, mas diferente do que todos acham ela não gostava disso, viveu com os pais em Las Vegas até seus 14 anos quando teve um desentediamento com seus pais, ela foi emancipada e mudou-se para Hot Springs, viveu lá em uma mini casa com três cômodos. Estudou muito, estudava de manhã e trabalhava a tarde, isso acabou com ela. Sem contato dos seus pais quem salvou ela foi seus primos que viviam lá, com 15 ela então passou a viver com seus primos.
Com 16 finalmente com um bom dinheiro ela conseguiu ir bem, até alugar um apartamento na zona norte da cidade, lá ela passou a viver, infelizmente neste mesmo ano Sam não foi capaz de aprovar de ano, o que a abalou completamente, agora indo para as aulas somente para marcar presença, mudou quando ela fez 18 , conheceu Cole, ele estava em uma situação pior que a dela, isso a motivou para tira-lo da zona ruim, os dois se tornaram amigos e depois de alguns meses passaram a namorar. Depois de algum tempo os dois passaram a viver juntos, sendo aquele casal de o "garoto problemático" e a "loira "certinha"".

Animal de estimação: Não

Tripulante
(x) Sim
() Não

Canibal
() Sim
(x)Não

Opção Sexual: Heterossexual

Gênero: Feminino

Convidado:
(x) Sim (Cole)
() Não


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...