Diabolik Lovers


Postado

Diabolik Lovers

➰Ficha:

🗝Treat you better - Shawn Mendes



Nome completo:

Luana Claire Montgomery.

•Significado de Luana: origina de "lua". Pode significar guerreira famosa e gloriosa.

•Significado de Claire: luminosa, simples e forte.

Apelido:

•Lu - por conhecidos;

•Lulu - por seu irmão;

•Lua - por seus melhores amigos e pelo Ayato (de preferência).

Idade:

17 anos.

12 de janeiro de 1999.

Capricórnio.

Elemento:

Terra.

Aparência:

Lu tem um corpo invejável, já que ela é magra, com a cintura bem fina, mas tem seios e bunda acentuados. Sua pele é clara, fica bronzeada facilmente e ela cora com facilidade. Ela é baixinha, medindo 1,55 m de altura.

Seus olhos são castanho-escuro e tem cílios compridos e volumosos. Sua boca é carnuda e naturalmente rosada. Seu nariz é pequeno empinado.

Luana tem cabelo castanho-escuro, assim como seus olhos, macio, comprido, se estende até seu quadril e é naturalmente liso. No entanto, ela gosta de deixá-lo cacheado de vez em quando. Além disso, ela tem uma franja, que se encontra sempre lisa.

Lua nunca usa maquiagem, somente em ocasiões especiais porque Luana não gosta de ficar "artificial" e ela não tem paciência para ficar usando maquiagem. No entanto, ela usa brilho labial (sem cor) de cereja diariamente, somente para hidratar seus lábios e deixa-los com um gosto bom.








Representado por quem:

Não sei, eu só pesquisei no Google.

Se for muito importante, eu posso mudar a aparência dela e pesquisar um anime...

Personalidade:

Lu é uma garota muito determinada, de longe esta é sua característica mais evidente. Quando ela quer alguma coisa, ela luta por isso com todas as suas forças e só desiste ao conquistar o que quer. No entanto, ela não é desonesta, ela nunca prejudicaria outras pessoas para alcançar seus objetivos.

Luana é muito competitiva, ela gosta de ser a melhor em tudo. Seja nos estudos, nos esportes, em jogos, ou na aparência. No entanto, ela nunca “jogaria sujo” para vencer nenhuma competição.

Ela é impaciente e ansiosa, mas, ainda assim, gosta de ser surpreendida.

Ela é muito leal, protetora e carinhosa com quem ama, porém ela também é muito ciumenta com as pessoas que ela ama e quanto mais ela se importa com essa pessoa, mais ciumenta ela será. Quando Lu sente ciúmes, ela pode se tornar fria e mal-humorado com a pessoa. Lua tentará demonstrar indiferença quando conversam, mesmo que por dentro ela esteja de coração partido.

À primeira vista, Luana parece ser tímida, porque ela tem dificuldades para confiar nas pessoas. Ela pode ter muitos conhecidos, mas ela só considera seu amigo quem ela realmente confia e ganhar sua confiança é uma tarefa difícil. Mas, uma vez que se torna amigo de Lu, ela se mostrará por completo, sendo divertida, animada, irônica, brincalhona e ela não terá segredos com a pessoa, ela confia em seus amigos por completo. Ela é uma ótima amiga.

Lua demora para se abrir com as pessoas, por ser desconfiada.

Luana tenta sempre ser muito sorridente e simpática, mas como ela é muito espontânea, isso não é muito fácil para ela. Quando ela gosta de alguém, isso fica bem claro, no entanto, quando ela não vai com a cara de alguém, isso também fica bem perceptível, não que ela faça questão de esconder.

Lua é extremamente honesta e sincera, até por que ela não sabe mentir. Ela não tem medo de expressar sua verdadeira opinião e falar para as pessoas o que realmente pensa.

Lua é muito doce e sensível, não é difícil ferir seus sentimentos. Mas mesmo sendo sensível, isso não significa que Luana não seja forte, ela aguenta muita coisa e não costuma mostrar suas fraquezas para outras pessoas, tentando sempre aparentar forte.

Lua não é agressiva nem violenta, além disso, é difícil tirá-la do sério ou irritá-la, no entanto, quando ela fica irritada, pode tomar medidas drásticas. E quando muito provocada, Lu não fugiria de uma briga.

Luana não consegue ver alguém sofrendo e ser indiferente, mesmo que este alguém seja uma pessoa que ela não gosta, ela tentará a ajudar. Ela toma a dor dos outros para si mesma.

Ela é muito crítica e perfeccionista consigo mesma, muitas vezes sendo insegura. Ela nunca acha que é boa o suficiente, mas tenta esconder essa insegurança.

Luana, apesar de não ser muito organizada, é muito dedicada aos seus estudos. Ela é muito inteligente e curiosa, ela ama aprender coisas novas e está a todo momento procurando obter mais sabedoria.

Lu também é um tanto desastrada, caindo e derrubando coisas com frequência. Ela é aquele tipo de pessoa que derruba algo e ao pega-lo, acaba derrubando mais outra coisa.

Ela também é muito distraída, ela se desconcentra com muita facilidade e não é raro vê-la sonhando acordada, provavelmente com o “seu príncipe encantado”.

No entanto, Lua também é muito responsável e tem ideias, ela nunca deixa de fazer suas obrigações, por mais difíceis ou exaustantes que estas sejam e Lu nunca faz coisas que acredita ser errado.

Lua também é teimosa. É muito difícil convencê-la de que ela está errada ou faze-la mudar de ideia.

Lu é muito brincalhona, engraçada, animada e divertida com pessoas que ela confia. Ela está sempre sorrindo e tentando fazer os outros sorrirem. Além disso, Lua tem um ótimo senso de humor.

Em relação ao amor, Luana não tem experiência alguma, é ingênua, sonhadora e romântica. Ela acredita em amor verdadeiro e alma-gêmea. Lua não tem vergonha alguma de seu jeito sonhador de ser.

Lua é muito corajosa, ela pode até ter medos, mas sempre os enfrenta.

Lua é completamente inexperiente com garotos, nunca nem ao menos teve seu primeiro beijo, apesar de sonhar com este toda noite. Mas, a partir do momento que Lua gostar de algum garoto, ela passará a ficar envergonhada e corará com frequência próxima à ele.

Ela não se sente à vontade próxima de garotos quando estes a provocam. Lua acaba ficando bastante nervosa e consequentemente não consegue pensar direito, corando com muita frequência.

Poderes:

Como Luana controls o elements Terra, ela é capaz de fazer a mais bela flor nascer ou causar o pior dos terremotos.

Ela consegue movimentar a superfície, pode fazer plantas brotarem, ela consegue controlar a flora em geral.

Para usar seus poderes, Lua precisa se concentrar muito e ainda assim, não tem muito controle sobre eles.

Nacionalidade:

Luana é inglesa, ela nasceu em Londres, na Inglaterra. No entanto, com 17 anos, ela se mudou para o Japão.

Qual a cidade que vive?:

Atualmente, Luana vive na mansão dos Sakamaki, ela foi deixada lá por seu pai.

{não sei qual é a cidade que fica a casa dos Sakamaki}

Historia:

Luana nasceu dia 12 de janeiro de 1999, em Londres, na Inglaterra. Ela é filha de Elena Ann Montgomery e Ian Joseph Montgomery, Lu também tem um irmão mais velho, Nathaniel Gregory Momtgomery.

No entanto, o dia de nascimento da Lu não foi um dia de comemoração, como o da maioria dos bebês, já que sua mãe morreu em seu parto.

Seus pais eram o casal mais apaixonados de todos, depois de 6 meses juntos, já se casaram, e 9 meses mais tarde, Elena engravidou de Nathaniel, o irmão mais velho de Luana. Eles ficaram extremamente felizes com o nascimento de Nate, no entanto, sempre foi um sonho de Elena ter uma filha, uma princesinha para qual ela pudesse ensinar como é ser uma garota.

Os pais de Luana passaram 2 anos tentando ter uma filha, quando Elena conseguiu engravidar de Lu, foi o dia mais feliz da vida do casal, eles sentiam que depois que sua filha nascesse, eles seriam uma família completa. Apesar de saber que esta seria uma gravidez de risco, Elena escolheu ter sua filha porque, mesmo antes de tê-la conhecido, já a amava incondicionalmente.

Na hora do parto, houveram complicações e foi preciso escolher entre a vida da mãe ou do bebê. Elena, sem nem pensar duas vezes, escolheu a vida de sua filha. Ela preferiria morrer a matar Lu. Suas últimas palavras foram ditas ao ver Luana, ela disse: “como é linda minha Lua”. Não se sabe se ela queria dizer que Lu era sua luz, como a lua ilumina a noite, ou se ela já estava vendo a luz do fim do túnel, mas pôde-se perceber que a mãe de Luana morreu feliz e que ela não se arrependeu de ter dado sua vida para sua filha, já que ela faleceu com um sorriso em seu rosto.

Seu pai, por outro lado, teve o pior dia de sua vida. Ele não conseguiu superar a morte do amor de sua vida e, por isso, culpa Luana, sua própria filha, pela morte de Elena. Ele passou a odiar Luana a partir do momento que ela nasceu.

Luana cresceu sendo educada por babás, empregadas e, principalmente, por seu irmão, que nunca a culpou pela morte de sua mãe. O pai de Luana vivia distante, ou ele estava viajando, ou ele estava em bares se embebedando, ou estava trancado em seu quarto fazendo sabe-se lá o que.

Durante a infância de Luana, até aproximadamente 11 anos de idade, Ian não dirigia a palavra à sua filha. Ela sentia muito sua falta, mas seu irmão sempre estava lá para ela. No entanto, depois que Luana completou 12 anos, todas as vezes em que ele e Luana estavam próximos, ele a tratava com desrespeito, com raiva e ele sempre jogava em sua cara que ela era um monstro, uma assassina. Nathaniel sempre defendia Luana, tendo, inclusive, brigas com seu pai, para protegê-la. Contudo, as palavras de seu pai sempre a machucaram, mesmo sabendo que Nathaniel estava ao seu lado.

Até seus 13 anos, as palavras de seu pai a deixava realmente chateada, ela chorava e, até chegava a pedir perdão à seu pai por ter “matado sua mãe”, no entanto, quando Luana completou 14 anos, ela passou a ignorar esses comentários, ou discutir com seu pai sobre eles. Ela havia se decidido a nunca mais derramar uma lágrima, sequer, por Ian (ela já não o chamava mais de pai).

Foi com essa idade que os poderes de Lua se mostraram pela primeira vez. Durante suas discussões com seu pai, Luana sempre sentia o chão tremer, por fezes coisas que se encontravam em cima das mesas caiam com o pequeno terremoto provocado por ela, mas Luana nunca acreditou que era ela quem provocava aquela tremedeira, ela dizia que não se passava de uma mera coincidência.

Quando Luana tinha 15 anos de idade, seu irmão, Nathaniel, teve falência dos rins, ele precisava urgentemente de um transplante, se não morreria. Seu pai e Luana fizeram o teste de compatibilidade, para saber se poderiam ser doadores, no entanto, a única compatível foi Lu. Seu pai, mesmo estando ciente do risco que aquela cirurgia trairia à vida de Lu e as consequências que aquilo trairia para o resto da vida dela, obrigou sua filha a realizar a cirurgia. Nathaniel não aceitou que sua irmã fizesse aquele sacrifício por ele, mas Lu queria fazer aquilo, mesmo que não tivesse sido obrigada, ela teria doado um de seus rins ao seu irmão, ele era a pessoa que ela mais amava, ela daria sua própria vida por ele.

Apesar da cirurgia ter sido um sucesso, ela acarretou alguns problemas para Lu. Luana sempre amou fazer esportes, principalmente vôlei, mas depois daquela cirurgia, ela começou a ter problemas, ao realizar muito esforço físico, ela tinha dores nas costas e algumas vezes, tinha hipertensão, então, seu médico a proibiu de fazer esportes com muita frequência. Isso foi uma notícia muito triste para ela, mas nem por isso ela se arrependeu de ter feito o transplante. E mesmo sentindo essas dores, Luana frequentemente desobedece as palavras de seu médico e pratica muitos esportes.

Até os 16 anos de idade, Luana estudava em um colégio em um dos melhores colégios de Londres, até porque ela tinha uma bolsa de estudos. Nesse colégio em que Lua estudava, ela quase não tinha amigos, Lua sempre teve dificuldade para confiar nas pessoas, por isso também tinha dificuldade para fazer amizades.

No entanto, um certo dia, o garoto mais popular do colégio ficou interessado em Luana, isso fez com que todas as meninas do colégio passassem a invejar e odiar Luana. Por isso, elas armaram algo contra Lua, elas trancaram Luana e o garoto mais repugnante e mulherengo da escola numa sala de aula, sozinhos. O garoto pretendia tomar Luana para ele à força, ele chegou a prende-la contra a parede, ele estava quase tirando-lhe a roupa, não importava o quanto Lua gritasse ou resistisse, o garoto era muito mais forte. Foi então que Luana perdeu completamente o controle de seu poder, ela ficou tão nervosa, que acabou fazendo um grande buraco no chão do local, o garoto acabou caindo e quebrando sua perna. Mas então, o diretor da escola entrou na sala e se deparou com aquela cena, ele observou a cena toda, ele viu Luana e o garoto na sala e viu o garoto tentando despir Lua, mas para ele, Lu havia concordado. Quando o imenso buraco se abriu, ele ficou muito assustado e por acreditar em mitologias e histórias antigas, ele ficou com medo do que Luana fosse capaz, por isso, o diretor resolveu expulsar Lu e o garoto da escola, alegando que o motivo da expulsão era o que os dois faziam naquela sala. Como se Luana tivesse concordado com tudo.

Depois desse dia, Lua se convenceu de que aquilo não era uma mera coincidência, mas que ela, de fato, tinha poderes. No entanto, ela não os compreendia ou controlava adequadamente.

Logo todos da cidade falavam coisas terríveis sobre Luana, qualquer lugar que ela fosse, todos a chamavam de vulgar, fácil e de coisas piores, todos acreditavam que Lua estava realmente íntima daquele garoto, inclusive seu irmão e seu pai. Nathaniel parou inclusive de falar com Luana.

O seu pai aproveitou essa oportunidade para se livrar de vez de Luana. Ele resolveu mandar ela para a casa dos Sakamaki, mesmo sabendo o que ela passaria se fosse para lá.

Sem dar explicação alguma à Luana, ele foi ao Japão junto com ela e deixou-a na porta da casa deles. Quando Lua saiu do carro, com medo do que o futuro lhe reservava, seu pai lhe gritou: "te vejo no inferno".

Gosta:

Luana gosta de pessoas leais, a lealdade é uma coisa muito importante para ela.

Lua adora escrever, sejam letras de música, poemas ou narrativas.

Luana ama dias ensolarados.

Ela adora jogar vôlei.

Lua adora desafios e dificilmente recusa um.

Luana ama ficar ao ar livre, em jardins, praças, parques, campos, tais lugares.

Lua adora ouvir música, principalmente clássica.

Luana gosta de cantar e dançar, no entanto, ela dança mal.

Lua ama café e doces.

Luana gosta de gatos, este é seu animal preferido.

Lua adora ler, principalmente romances

Não gosta:

Luana não gosta de pensar sobre seu passado, porque ela se sente culpada pela morte de sua mãe.

Lua detesta ficar entediada, sem ter o que fazer.

Ela não gosta de ter que tomar decisões muito importantes, já que ela é indecisa.

Luana não gosta de chuva e frio.

Lua não gosta de ver pessoas sofrendo.

Ela não gosta de injustiças.

Lua detesta pessoas arrogantes e metidas.

Lua não gosta que a subestimem.

Luana detesta acordar cedo.

Odeia:

Ela odeia decepcionar quem ela ama.

Luana odeia mentiras e abomina traições. Dificilmente perdoaria alguém que lhe traiu.

Medos:

Lua tem medo de nunca encontrar o amor da sua vida.

Ela tem um pouco de medo do escuro.

Lua tem medo que as pessoas também a julguem culpada pela morte da sua mãe, já que ela se culpa.

Traumas:

Luana tem trauma de quando o garoto da escola dela quase abusou dela.

Fobias:

Ela tem brontofobia, que é a fobia de tempestades. Ela não tem o menor controle sobre esta fobia. Uma simples chuva não a assusta, seu problema é com raios e, principalmente, trovões. Ela pode ter ataques de pânico e ter dificuldade para respirar durante tempestades muito fortes. Normalmente, durante tempestades, Lu vai para seu quarto e se coloca embaixo dos cobertores, ela acaba se sentindo mais segura e os cobertores abafam um pouco o som dos trovões.

Lua também tem claustrofobia, mas sabe controlar melhor essa fobia, principalmente quando está junto de alguém. Luana se sente mal quando está em lugares muito pequenos, ela normalmente fica muito tonta, podendo até desmaiar.

Doença?:

Luana não tem nenhuma doença séria.

Ela tem insônia, por isso dorme muito tarde e normalmente muito mal.

Além disso, ela tem enxaqueca de vez em quando, principalmente quando está muito preocupada.

Par:

Ayato.

Família:

🔹Pai:

Ian Joseph Montgomery, 42 anos.



Luana costumava ficar muito chateada pela falta de afeição de seu pai com ela, mas depois de seus 14 anos, Lu passou a ignorar esses comentários ou discutir com seu pai por conta deles.

Ela deixa aparentar que ela odeia seu pai, porque sempre que eles estão juntos brigam e se xingam, mas na verdade, isso machuca muito Lua, porque ela ama seu pai e sabe que ele a odeia. Por isso, ela tenta odiá-lo, mas não consegue.

Lua tenta evitar seu pai ao máximo para evitar ter brigas com ele e porque sempre que fala com ele, ela sai machucada.

🔹Mãe:

Elena Ann Montgomery, morreu com 26 anos.



Como Luana não conheceu sua mãe, ela sente muita falta dela. Ela sabe poucas coisas sobre sua mãe, mas mesmo assim a admira demais.

Lu deseja que ela tivesse morrido no lugar de sua mãe, porque ela considera extremamente injusto que sua mãe teve de morrer para que ela pudesse viver. Além disso, ela se sente responsável pela morte de sua mãe.

Quando o assunto sobre a mãe de Lu é tocado, ela fica bastante vulnerável e chateada, apesar de tentar esconder.

🔹Irmão:

Nathaniel Gregory Montgomery, 19 anos.



Luana ama Nate demais, ela morreria por ele sem nem pensar duas vezes. Lua é a pessoa que Nate mais ama, tanto é que ele briga com seu pai, quase que diariamente, para defender sua irmã.

Ele odeia o fato de Lua se culpar pela morte da mãe deles, ele sabe que foi a mãe deles que escolheu dar a vida dela por Lu. Ele acredita que sua irmã deveria se sentir grata, não culpada.

Nate trata Luana como se ela fosse feita de porcelana e qualquer coisa pudesse faze-la quebrar, ele não acredita que ela seja forte, por isso é extremamente protetor de Lua.

A relação deles é perfeita, eles brincam se zoam, mas também confiam completamente um no outro. Eles sabem que podem contar um com o outro para o que der e vier.
No entanto, Lu, por vezes, acha que ela trás muito trabalho para Nate, fazendo com que ela se sinta mal.

Musica que a define:

What doesn't kill you - Kelly Clarkson



Frase e palavra que a define:

"Determinação"

"É melhor se arrepender de algo que você fez do que de algo que você deixou de fazer."

Música que define sua relação com o par:

The Hills - The Weeknd



--------------|Roupas|--------------

🔹Casual:













🔹Para sair:

•Vestidinho rosa, curto, rendado. É decotado, porém não chega a ser vulgar. O vestido é bastante feminino e delicado e por conta de sua cor, dá um ar de inocência. O salto usado é branco, de bico fino. E ela usa alguns anéis junto.







•Saia florida, curta e rodada. Ela é inteira preta, coberta por florzinhas brancas. Ela a usa acompanhada por um cropped (quase top), pequeno, inteiro preto, com rendas em baixo. Lua usa com um sapato sem salto, beje, junto com meias que se estendem até sua panturrilha, pretas. Os acessórios são pulseiras de couro, trançadas e delicadas.



•Vestido curto, com a saia rodada. A estampa é de girassóis. Ele é bastante delicado e feminino. O vestido é regato, mas ele é usado com um cinto em sua cintura, beje, para deixa-lo justo na cintura e mais abertinho embaixo. Além disso, ele é usado com uma blusa branca larguinha, com manga e renda na parte de baixo. Os calçados são botas bejes, curtas, com salto. A roupa é usada com um colar de prata, comprido, sem um pingente específico, é algo abstrato.



•Shorts preto, de tecido, curto, com estampa de flores pequenas. Ele é usado com uma blusa branca, com franjas nas magas, que é usada com um ombro de fora. Os calçados são botas pretas, de tecido, que passam de seu joelho. A bota tem salto. A roupa é acompanhada por uma bolsa de couro preta e um colar comprido de prata.



•Saia vinho, curta, rodada, com renda na parte de baixo. A saia é usada um pouco acima da cintura. Ela é usada com um cropped branco, pequeno e com decote em V. Além disso, ela usa a roupa com uma camisa cor jeans clara, aberta, com as mangas dobradas acima dos cotovelos. O look é acompanhado por uma bolsa beje de ombro, com a alça comprida e um colar de prata comprido, com um pingente de cruz. Ela usa botas bejes e curtas, com salto, como calçado.



🔹Pijama:





🔹Festa:



•Frente do vestido:



•Costas do vestido:



•Acompanhado por esse salto:









🔹Casamento:

•Vestido inteiro branco, com decote em V. Ele possui um forro branco, mas tem um outro tecido por cima inteiro rendado com estampas de flores, também brancas. As costas do vestido é muito trabalhada, sendo aberta, com um pedaço de tecido delicado, com pequenos botões brancos passando pelo meio das costas descobertas. O vestido é regato e a manga é toda rendada. A parte das costas aonde ficam os ombros tem um desenho de flor, formado pela renda. Ele tem um grande cauda na parte final do vestido, que é larga, diferente do resto do vestido, que é bem justo ao corpo, destacando as curvas do corpo da noiva.



•Sapato: branco, com o salto fino, bem alto, com alguns detalhes de pedras brilhantes.



•Penteado:

O cabelo é levemente preso, deixando muitos fios soltos, principalmente da franja. Ele é bagunçado, mas charmoso. A parte de trás se encontra numa espécie de trança bagunçada, deixando a maior parte das costas exposta. O cabelo tem enfeites prateado, com brilho, que parecem flores e folhinhas.



•Acessórios:

Brincos prata, cobertos por pedras brilhantes.



Pulseira prateada, fina, coberta por pedras brilhantes.



•Aliança: aliança de ouro branco, coberta por pedras brilhantes e com um diamante na parte de cima.



•Maquiagem: o rosto é coberto por base clara, para deixá-lo com a aparência perfeita e lisa da porcelana. Os olhos tem uma camada de delineador fina, bem rente aos cílios, na parte de cima, a parte de baixo do olho é usado lápis de olho preto, levemente, para não deixar muito escuro. As sobrancelhas são desenhadas com lápis, para destacá-las, e nos cílios se utiliza rímel preto. Se esfumaça os olhos com uma sombra rosa, bem clara. Nas bochechas se utiliza blush beje, para destacá-las. E nos lábios, se utiliza brilho labial rosa.

Tenta-se fazer a maquiagem o mais natural possível.



--------------|Relações|-------------

🔹 As outras:

Luana trata todas sendo muito simpática, sorridente e com respeito. Lua pode desenvolver amizade com algumas, mas isso demoraria, porque Lu tem dificuldade para passar a confiar nas pessoas.

Luana, mesmo antes de confiar nelas, se preocuparia com as outras, estando sempre pronta para ajudá-las no que elas estiverem precisando.

Luana será sempre muito animada, divertida e honesta ao falar com elas, tentando sempre melhorar seus dias.

Se ela desenvolver amizade com elas, Lua se tornará bastante protetora delas, sendo capaz de se sacrificar por elas.

🔹 Os Sakamaki:

Luana, de início, tenta não se envolver muito com os Sakamaki, porque o fato de eles serem vampiros a intimida um pouco, não é que ela tem medo, ela só não conhece muito a respeito deles e não se sente à vontade próxima à eles por conta disso.

Mas mesmo enquanto ela evita os irmãos, ela ainda assim os tratará sempre sendo simpática, gentil e sorridente, do jeito que ela age com todos. Ela se preocupa com os Sakamaki e sempre que tiver a oportunidade ou que eles precisarem, ela tentará ajudá-los.

Com o passar do tempo, Luana passará a ficar mais à vontade próxima à eles, sendo capaz de se abrir mais com eles e ela procurará saber mais sobre eles e suas histórias.

Se eles forem rudes com Luana, ela provavelmente ficará magoada, mas não demonstrará. Então ela ficará fria e mal-humorada com quem foi rude com ela, sem admitir o motivo.

Se eles a provocarem (sexualmente), tentando seduzi-la, Lua não saberá o que fazer, por conta de sua ingenuidade. Então, ela acabará ficando envergonhada, corando muito, além de ficar desconfortável. E Lua tentará se afastar deles, para que isso não se repita.

🔹 Com o par:

Inicialmente, Ayato não se importa com Luana, tudo o que ele quer é o sangue dela. Ele sempre é violento com ela, mas além disso, ele também sempre foi bastante possessivo com Luana, não deixando que nenhum de seus irmãos tomassem o sangue de Lua. Ele tem muito ciúme de Luana.

Lua, por sua vez, assim que vê Ayato, sente um aperto em seu coração e muito calor. Ele é o primeiro homem pelo qual ela se sente atraída. Isso a deixa extremamente confusa e envergonhada, fazendo com que ela core todas as vezes que o vê.

Depois que Ayato começa a sugar o sangue de Lua, ela começa a ter medo dele e tenta ficar o mais longe dele o possível, sempre tentando evitá-lo. Ela não é forte o suficiente para afastá-lo quando ele quer seu sangue, então a única coisa que lhe resta é ceder.

Luana é muito romântica, por isso ela fica muito chateada por Ayato “abusar’ dela, ou seja, agarrá-la, chupar seu sangue e provocá-la, eles tem discussões frequentes porque Luana diz que está se guardando para o homem certo.

Ayato sempre provoca Lua, tentando seduzi-la, no começo, Lua realmente tenta fugir dele, mas com o tempo, ela começa a ficar atraída por ele e passa a gostar de ficar com ele e até dar seu sangue para ele. Ela passa a se soltar mais com ele, fisicamente.

Luana desde o começo sempre foi muito honesta e natural com Ayato. Ela nunca mentiu para ele. Ela inclusive lhe fala que é romântica.

Com o tempo, Ayato percebe que Luana é mais que uma presa para ele, eles acabam se apaixonando

🔹 Toga Sakamaki/KallHeinz:

Luana não é muito íntima de KallHeinz, mas também não faz muita questão de conhece-lo.

Se eles conversassem, Luana agiria naturalmente, sendo simpática, desconfiada, sincera e sorridente.

Ela não se sente intimidada, nem tem medo dele.

Amigos:

🔹Jessica Hastings, 17 anos.

Jessica tem a pele branca, não é muito alta e é bastante magra. Ela não tem o corpo desenvolvido, tendo seios e bunda pequenos.

Seu cabelo é liso, longo, se estendendo até o fim de suas costas e é loiro. Além disso, Jes (apelido carinhoso da garota), tem franja curta e bem lisa.

Seus olhos são castanhos avermelhados, seu nariz é pequeno e sua boca é fina.




•Jes é uma garota bem quietinha e inteligente, quase não chama atenção. Além disso, ela é bastante tímida, menos com Luana, já que Lu é sua melhor amiga.

Jessica sempre coloca as outras pessoas na frente dela mesma. Além disso, ela é sempre muito fofa e gentil, com todos.

•Jessica é a melhor amiga de Luana, laém de ser sua única amiga verdadeira. Ela é uma das únicas pessoas em que ela confia por completo, a outra pessoa é seu irmão, Nathaniel.

Elas estudam juntas desde que entraram na escola, no jardim. Desde essa idade, elas não se desgrudam, é as duas contra o mundo.

Como Jessica é muito fofa e inofensiva, a maioria dos alunos está sempre tentando abusar de sua bondade, fazendo-a fazer seus deveres de casa e tarefas, por isso, Luana está sempre defendendo ela.

As duas conversam sobre tudo, sabem que podem contar uma com a outra para o que precisarem. Lua seria capaz de morrer por Jes, e Jes por Lua.

Elas sempre fazem tudo juntas, estudam, almoçam, Luana praticamente vivia na casa de Jes (antes de ela se mudar para o Japão).

Inimigos:

🔹Joffrey Campbell, 17 anos.

Joffrey é um garoto bastante magro, com a pele bem clara e magro.

Ele tem olhos acinzentados e cabelo bem liso, azul.



•Joffrey é preguiçoso e não se importa com nada, com seu futuro ou escola.

Ele é muito mulherengo e orgulhoso, ele acredita que todas as garotas o querem.

Ele é egoísta, só se importa consigo mesmo, violento e briguento, arranjando brigas na escola quase todos os dias.

•Luana nunca havia falado com Joffrey na vida, até o dia em que ele quase abusou dela. No entanto, quando ela o via pelos corredores da escola, ela percebia que ele a olhava de um jeito malicioso, mas Lua nunca gostou disso, sentindo-se bastante desconfortável e irritada quando ele a olhava dessa forma.

Luana passou a sentir muita raiva de Joffrey, porque foi por culpa dele que ela acabou sendo expulsa da escola e mais tarde, foi mandada para mansão dos Sakamakis.

Joffrey ficou muito assustado quando Luana o atacou com seu poder, mas ele não acredita que aquilo tenha sido obra da Lua, ele não acredita em magia.

Mesmo depois de ter sido expulso da escola por ter sido pego abusando da Lua, ele continuou tentando ter algo a mais com Luana.

🔹Ember Mitchell, 17 anos.

Ember é magra, tem a pele clara, é alta e tem o corpo bastante desenvolvido e curvilíneo.

Ela tem os olhos vermelhos, assim como seu cabelo. Seu cabelo é bem longo, se estendendo até sua bunda, é liso, com as pontas onduladas e ela tem uma franja curta bem lisa.



•Ember é a garota popular da escola. Ela é extremamente metida, arrogante, egoísta e egocêntrica. Ela acredita que o mundo gira em torno dela.

Ela é manipuladora, falsa, ambiciosa e má. Ela não tem limites para conseguir o que quer.

Ela é muito superficial e vulgar. Ela seduz todos os garotos e quer todos correndo atrás dela. Além disso, ela fica nervosa com muita facilidade e ela é muito vingativa.

•Ember e Luana nunca foram amigas, na verdade, ela sempre odiou Luana e Lu nunca foi capaz de entender o motivo, Lua nunca fez nada para ela. A verdade era que Ember tinha inveja de Luana.

Elas quase nunca se falam, mas sempre que Ember via a Luana, ela sempre fazia comentários maldosos para diminuí-la, não que Luana se importasse.

Ember que convenceu Joffrey a abusar de Luana. De certa forma, foi por culpa dela que Luana foi expulsa da escola.

------------------------------------

Qual a reação da sua personagem quando:

🔹 Percebe que estava sendo perseguida:

Lua tenta manter a calma, mas fica alerta. Ela começa a andar mais rápido e procura pessoas em volta para poder pedir ajuda.

Se nada funcionar, sua última alternativa é correr.

🔹 Está com ciúmes:

Luana fica fria e mal-humorada com a pessoa que ela gosta, que lhe causou ciúmes. Sem nunca admitir estar com ciúme. E ela passaria a odiar a pessoa que lhe gerou o ciúme.

🔹 Percebe que está apaixonada:

Luana fica confusa, primeiramente, sem entender muito bem seus sentimento. Mas logo em seguida fica feliz e alegre por estar amando. No entanto, ela fica preocupada se a pessoa que ela ama retribui o sentimento.

Quando ela ficar apaixonada, ela passará a pensar na pessoas amada quase que sempre, além de sempre estar suspirando e sonhando acordada.

🔹 Fica submetida a ordens de um vampiro:

Luana, inicialmente, não gostará nada e tentará não obedecer. Mas, tendo em mente que ela não é tão forte quanto um vampiro para poder recusar uma ordem, ela acaba aceitando, de mal grado.

Pets:

Um gato inteiro preto, de 1 ano de idade, chamado Stiles.

Stiles é muito carinhoso, fiel e manso com Luana, mas com pessoas desconhecidas ou que Luana não gosta, ele é bastante agressivo, mesmo parecendo tão inofensivo.

Luana ama muito Stiles.



Permite Hentai?:

Logicooooo muitoooos. Adoroooo.

Sabe que agora seu personagem me pertence e eu posso fazer o que quiser com ele?

Sim.

Favoritou?

Sim.

Algo mais?

Não.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...