Ficha


Postado

Ficha

💟 Ficha:



🔹Nome: Luana Katherine Lancaster Gray.

🔹Aparência:

🔺Descrição: Luana é uma garota magra, com a cintura bem fina. Seu corpo se desenvolveu bem cedo, ela já tem seios fartos e bunda acentuada. Sua pele é clara e ela cora com muita facilidade, ficando com suas bochechas rosadas. Seu cabelo é naturalmente liso, mas ela, às vezes, o usa cacheado; seu cabelo é castanho-escuro, bem hidratado, macio e comprido, se estende até o começo de sua cintura. Seus olhos tem a mesma coloração que seu cabelo, tem cílios compridos e volumosos. Seu nariz é pequeno e empinado e sua boca é carnuda e tem uma cor naturalmente vermelha. Ela é baixinha, tem 1,55 m de altura. Luana normalmente usa uma maquiagem leve todos os dias, usando corretivo, somente quando apresenta alguma imperfeição na pele, como olheiras ou espinhas, ela também usa rímel preto e gloss sem cor, de morango, para hidratar e dar brilho aos seus lábios.

🔹Data de Nascimento: 12 de Janeiro.

🔹Ano Escolar: Está no 6º ano de Hogwarts.

🔹Local de Nascimento: Vancouver, Canadá.

🔹Sangue: Mestiço.

🔹Opção Sexual: Heterossexual.

🔹Cheiro da Amortentia: Cheiro de chuva, de rosas (flor) e de café fresco.

🔹Bicho-Papão: Escuridão (seu maior medo é o escuro).

🔹Patrono: Coruja.

🔹Varinha: 26 cm, flexível, feita de Videira e núcleo de pêlo de unicórnio.

🔹Casa: Grifinória.

🔹Personalidade: Luana é muito determinada, de longe está é sua característica mais evidente. Quando ela quer alguma coisa, ela luta por isso e só descansa ao alcançar seu objetivo. No entanto, ela não é desonesta, ela não "jogaria sujo" ou prejudicaria outras pessoas para conseguir o que quer. Ela é extremamente competitiva, deseja ser a melhor em tudo, seja no quesito inteligência, esportes, habilidades ou beleza, contudo, ela nunca trapacearia num jogo ou em alguma outra coisa. Luana também é irônica, impaciente, curiosa, teimosa e muito ciumenta. Quando Lu está com ciúmes de alguém, dependendo do motivo para o ciúme e a pessoa que o provocou, ela pode ficar muito chateada, já que se magoa com facilidade, além de ficar mal-humorado e fria com a pessoa por tempo indeterminado.
Luana não consegue ver pessoas sofrer e ficar indiferente, quando ela vê alguém com dor, ela sente a necessidade de ajudá-la e tomar seu sofrimento para ela. Lu é muito sincera, então se ela não gostar de alguém, isso estará óbvio e ela não fará muita questão de disfarçar. Ela é muito divertida, engraçada e sorridente, ela também tenta ser bem-humorada, mas lhe custa muito, já que ela é impaciente.
Luana é muito dedicada, inteligente e aplicada, ela realmente estuda feitiços e poções. Ela não é vingativa, nem guarda rancor, mas uma vez que se perde sua confiança é quase impossível recupera-la, porque ela já não confia em qualquer um, então se ela confia em alguém, este alguém é muito especial para ela. Luana é muito carinhosa, leal e protetora de quem ama, ela seria capaz de sacrificar sua própria vida por eles. No quesito de amor, ela tenta parecer forte e implacável, no entanto, tem coração mole, é sentimental, ingênua, romântica e sonhadora. Então, na frente do garoto, ela pode não mostrar muito interesse, quando na verdade ela gosta muito dele. Ela não aceita sair com qualquer menino, é muito exigente neste quesito. Lu tenta sempre esconder seus sentimentos, mas ela é muito intensa, o que torna esta missão muito difícil. Luana, é muito corajosa, ela teme coisas do mundo trouxa, como doenças, mas quanto à coisas do mundo mágico, ela enfrentaria qualquer um de seus medos de cabeça erguida. Lu é muito crítica consigo mesma, nunca se acha boa o suficiente.

🔹Como lida com:

🔺Amigos: Luana se esforça para se dar bem com todo mundo e não se importa de falar com pessoas que não conhece. Contudo, para ela, existe uma grande diferença entre conhecidos/colegas e amigos. Ela considera como colegas, as pessoas com quem conversa diariamente, se dá bem, mas não confia. Para se tornar seu amigo, é preciso ganhar sua confiança, o que é uma tarefa difícil. Ela não tem muitos amigos, mas tem muitos colegas.
Luana é extremamente leal à seus amigos, nunca os trairia, nem se sua vida dependesse disso. Ela não tem medo de se abrir e falar sobre todos seus segredos para seus amigos, ela sabe que não será julgada.
Sempre que um amigo dela precisa de ajuda, seja um conselho, apoio numa discussão, alguém para poder desabafar ou um ombro para chorar, Luana se mostra disponível.
Ela sacrificaria a própria vida para salvar um amigo.

🔺Inimigos: Luana não tem muitos inimigos, ela considera ter inimigos uma coisa muito forte. Ela consideraria seu inimigo, uma pessoa que matasse ou machucasse alguém que ela ama. Ela sentiria raiva destes e os enfrentaria sempre que os visse. Ela não perdoaria um inimigo.
No entanto, Luana pode ter muitas inimizades, porque ela não gosta de pessoas falsas e mentirosas, além de que, quando não gosta de alguém, ela deixa isso bem claro, não falando com a pessoa e a enfrentando quando esta faz algo que Luana considera errado.
Lu não gosta de fofocar, tudo que ela tiver que falar, falará na cara da pessoa. Apesar de nunca fugir de uma briga, ela não costuma inicia-las.

🔺Romance: Quando Luana se interessa por um garoto, ela cora e fica nervosa perto dele. Ela luta contra o sentimento, por medo de ter seu coração partido, mas é inútil, porque quando ela gosta de um garoto, ela não consegue esquecê-lo facilmente. Ela não é do tipo de garota que se envolve com vários garotos, ela espera encontrar o cara ideal.
Quando encontrar o cara ideal, o romance começará com amizade e evoluirá para algo mais. Ela será muito carinhosa, fiel, romântica e ciumenta.
O casal pode, inclusive, ter algumas discussões por culpa do ciúmes de Luana.

🔺Professores: Luana trata os professores com respeito e tenta se dar bem com todos. Ela é muito boa em todas as matérias, participa das aulas, estuda e tira notas boas, mas quando ela não gosta de um professor, ela tenta atrapalhar sua aula e tenta, com todas as suas forças, tirar as melhores notas nesta matéria, para mostrar para o professor que ela não precisa dele para aprender.

🔺Situações de perigo: Quando Luana está em perigo, ela tenta não ficar nervosa para que ela possa pensar racionalmente. Ela não tem medo do perigo, mas não lida bem com pressão, o que pode atrapalha-la nessas situações.
Se alguém que ela ama também está em perigo, ela dará preferência para vida desta pessoa, ao invés de sua própria.

🔹História:
Luana nasceu e morou, até os 11 anos, em Vancoucer, Canadá. Até os 14 anos de idade, a vida de Lu sempre foi repleta de alegrias, ela tinha amigos, sua família era muito alegre e amorosa e ela nunca havia sofrido grandes perdas ou desastres em sua vida. No entanto, isso tudo mudou quando sua mãe, Elena (trouxa), descobriu que tinha câncer de mama, ela descobriu a doença quando esta já estava em um estágio muito avançado, não havia muita esperança de vida, mas isso não a impediu de lutar, ela fez quimioterapia, radioterapia e tomou diversos remédios, ela foi capaz de superar as expectativas dos médicos e viver por mais um ano inteiro. O ano em que a mãe esteve doente, foi um dos piores da vida de Luana, ela precisava assistir sua mãe morrer, vagarosamente, e tentar manter-se esperançosa, para não tirar as esperanças da mãe, apesar de que ter esperança de que sua mãe sobreviveria só tornava o processo mais doloroso para Lu. Durante este ano, em que a mãe esteve doente, ela percebeu quem era seu amigo de verdade e quem não era. A maioria dos "amigos" de Lu, se afastaram dela porque ela andava deprimida ou mais mal-humorado do que o normal. Sua vida acabou virando de cabeça para baixo e tudo piorou quando sua mãe faleceu. Seu pai, Ian (bruxo), não foi capaz de superar a morte de sua mulher, ele passa a maior parte de seu tempo em seu quarto, Lu mal o vê. Ele costumava ser um Auror no ministério de magia, mas pediu demissão porque não tinha mais motivação para trabalhar. Luana se sente mal de ir para Hogwarts e deixar seu pai sozinho, mas Hogwarts acabou se tornando seu único motivo para viver. Lu deseja se tornar uma grande Auror e ela pretende descobrir a cura do câncer para o mundo dos trouxas. Apesar de sentir muita dor pela morte da mãe e pela saudade do pai, Luana é forte e esconde seus sentimentos, até mesmo de si própria, ao invés de sofrer por culpa deles.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...