Ficha da minha personagem - A vida em Beacon Hills


Postado

Ficha da minha personagem - A vida em Beacon Hills

Ficha:



•Nome Completo: Luana Rose Montgomery Gray.

•Apelido: Lu e Lulu.

•Idade: 17 anos.

•Aparência:

*Quem Representa: Nina Dobrev.

*Fotos:























*Descrição:
Luana é uma garota magra, com a cintura bem fina. Seu corpo se desenvolveu bem cedo, por isso ela já tem seios fartos e bunda acentuada. Sua pele é clara e ela cora com muita facilidade, ficando com suas bochechas rosadas. Seu cabelo é naturalmente liso, mas ela, às vezes, o usa cacheado; seu cabelo é castanho-escuro, bem hidratado, macio e comprido, se estende até o começo de sua cintura. Seus olhos tem a mesma coloração que seu cabelo, tem cílios compridos e volumosos. Seu nariz é pequeno e empinado e sua boca é carnuda e tem uma cor naturalmente vermelha. Ela é baixinha, tem 1,55 m de altura. Luana normalmente usa uma maquiagem leve todos os dias, usando corretivo, somente quando apresenta alguma imperfeição na pele, como olheiras ou espinhas, ela também usa rímel preto e gloss sem cor, de morango, para hidratar e dar brilho aos seus lábios.

•Personalidade:
Luana é muito determinada, de longe está é sua característica mais evidente. Quando ela quer alguma coisa, ela luta por isso e só descansa ao alcançar seu objetivo. No entanto, ela não é desonesta, ela não "jogaria sujo" ou prejudicaria outras pessoas para conseguir o que quer. Ela é extremamente competitiva, deseja ser a melhor em tudo, seja no quesito inteligência, esportes, habilidades ou beleza, contudo, ela nunca trapacearia num jogo ou em alguma outra coisa. Luana também é irônica, impaciente, curiosa, teimosa e muito ciumenta. Quando Lu está com ciúmes de alguém, dependendo do motivo para o ciúme e a pessoa que o provocou, ela pode ficar muito chateada, já que se magoa com facilidade, além de ficar mal-humorada e fria com a pessoa por tempo indeterminado.
Luana não consegue ver pessoas sofrer e ficar indiferente, quando ela vê alguém com dor, ela sente a necessidade de ajudá-la e tomar seu sofrimento. Lu é muito sincera, então se ela não gostar de alguém, isso estará óbvio e ela não fará muita questão de disfarçar. Ela tenta sempre ser uma pessoa muito divertida, animada, bem-humorada e engraçada, e ela é, em situações normais, mas o fato de seus poderes estarem desequilibrados, faz com que ela não possa controlar o humor, tendo ataques de raiva repentinos.
Luana é muito dedicada e inteligente, como desejou ser uma médica sua vida toda, ela estuda bastante. Ela não é vingativa nem guarda rancor, mas uma vez que se perde sua confiança é quase impossível recupera-la, porque ela já não confia em qualquer um, então se ela confia em alguém, este alguém é muito especial para ela. Luana é muito carinhosa, leal e protetora de quem ama, ela seria capaz de sacrificar sua própria vida por eles. No quesito de amor, Luana tenta parecer forte e implacável, no entanto, ela tem coração mole, é sentimental, ingênua, romântica e sonhadora. Então na frente do garoto, ela pode não mostrar muito interesse, quando na verdade ela gosta muito dele. Ela não aceita sair com qualquer menino, ela é muito exigente neste quesito. Lu tenta sempre esconder seus sentimentos, mas ela é muito intensa, o que torna esta missão muito difícil. Luana, apesar de temer muitas coisas, especialmente seres sobrenaturais, ela é o tipo de pessoa que enfrenta os medos de cabeça erguida. Lu é muito crítica consigo mesma, nunca acha que ela é boa o suficiente.

•O que é: Kitsune de Fogo.

•História:
Luana nasceu dia 12 de Janeiro de 1999. Seus pais biológicos eram Arya Lancaster e Maxon Lancaster, ambos eram Kitsunes de Fogo, de sangue puro, muito poderosos e viveram centenas de anos. No parto de Luana, sua mãe acabou passando todos seus poderes para sua filha, por sua vez, ficou muito fraca e faleceu. Seu pai, Maxon, culpa Luana pela morte de sua mulher. Quando Lu tinha 2 meses de idade, seu pai tentou matá-la, não obteve êxito porque um caçador, que estava há muito tempo observando a família Lancaster, a sequestrou. Com o objetivo de torná-la impossível de rastrear, este caçador a levou para uma feiticeira, esta fez com que Luana tivesse seus poderes esquecidos, desta forma, eles não se manifestariam e, portanto, Maxon não iria encontrá-la. Depois de ter seus poderes "adormecidos", Luana foi levada para um orfanato e lá foi adotada por seus pais, que ela acreditava serem seus pais verdadeiros até Beacon Hills. Agora que Lu teve seus poderes despertados, seu pai começará a procurá-la, para acabar o que havia começado.
Luana sempre morou em Nova York, quando pequena, até os 5 anos, era muito feliz. Seus pai viviam com ela, brincando e mimando-a. No entanto, quando Lu completou 6 anos, um amigo de seu pai abriu uma empresa multimilionária e chamou tanto sua mãe quanto seu pai para trabalharem lá. Seus pais começaram a trabalhar muito, porque seus cargos eram altos, o que foi uma grande mudança para Lu, ela já não convivia muito com seus pais e a maior parte do tempo, ela estava na escola, porque não tinha ninguém para cuidar dela em sua casa. Ela sentiu muita falta deles até os 10 anos, depois disso começou a entender que eles trabalhavam muito para dar a ela uma vida boa e eles eram felizes trabalhando.
Ela sempre teve facilidade para fazer amizades, mas não confia em todos seus amigos porque tem medo de ser traída. Seu problema para confiar nos outros teve início quando ela tinha 15 anos. Luana havia feito amizade com algumas garotas que não costumava falar, as "populares" da escola, Lu passou a confiar nelas. Estas normalmente falavam sobre coisas fúteis como aparência, dinheiro e garotos, apesar de não gostar muito disso, Luana estava numa fase rebelde e adorava sair para se divertir com elas. Um certo dia, Luana despertou o interesse de Alec, o garoto mais fofo, bonito e cobiçado da escola. Eles começaram a se falar e demostrar carinho um pelo outro, no entanto, isso não agradou muito as "amigas" de Lu, já que essas tinham inveja da relação de Lu com Alec, não que eles tivessem feito algo além de conversar. No primeiro encontro deles, eles se encontrariam no shopping, comeriam e assistiriam a um filme. Quando Lu chegou, Josh (um garoto desprezível e mulherengo) estava também no shopping, ao avistar Lu, ele fingiu estar perdido e lhe pediu direções, no entanto, enquanto Lu explicava como encontrar o cinema, ele se jogou para cima dela e a prensou contra a parede, nessa hora, suas supostas amigas estavam por perto, tirando fotos daquela cena. Assim que Josh a prendeu, Luana lhe deu um chute nas partes intimas, porém havia sido tarde demais, pelo ângulo da foto, parecia que eles estavam se beijando. Segundos depois, Luana recebeu notificações em todas as redes sociais que participava, as meninas haviam postados as fotos em todos os lugares, espalhando boatos sujos de Luana. Ela se sentiu quebrada, como se tivesse perdido o chão. Luana saiu correndo para o restaurante, com o objetivo de que pudesse explicar a situação toda à Alec, mas ele já tinha visto a foto. Quando ela se aproximou para dizer que eram mentiras, ela recebeu xingamentos que nunca havia ouvido antes, aquilo a deixou ainda pior. Ela não foi à escola por semanas, todos falavam que ela era fácil, uma biscate, e coisas ainda piores...quando Lu não havia, nem mesmo, beijado antes. Ela nunca falou disto para ninguém, muito menos para seus pais, ela não queria lhes causar preocupações. Depois deste incidente que Luana passou a ter dificuldade para confiar em seus amigos.
Um ano depois, Luana vinha tendo problemas para dormir, sentia que sua mente simplesmente não conseguia desligar, consequentemente costumava acordar de mau-humor, o que fazia com que ela tivesse discussões com seus pais, além de tudo isso, Luana vinha tendo dificuldades em se concentrar na aula, parecia que sua cabeça estava focada em outro lugar, ela só não sabia aonde e acabou tendo notas ruins em alguns testes, o que é inadmissível para ela. Foi nesse ano que seus poderes começaram a se mostrar. Luana estava na escola, como sempre, quando viu uma de suas antigas "amigas", a Cara, andar de mãos dadas com Alec, ela se sentiu extremamente enojada. Quando a garota viu que Lu os observava, ela agarrou Alec e o beijou vulgar e ferozmente, Luana tentou sair do corredor para não ter mais que assistir aquela cena, porém, quando ela passava pelo casal, Cara interrompeu o beijo e agarrou o braço de Luana, impedindo-a de sair. Então ela disse: "Ainda bem que escolheu não ficar com essa biscate, né?" ao terminar a frase ambos riram. Neste momento, Luana começou a sentir aquele fogo passar por todo seu corpo, sua mão fechou-se num punho automaticamente e ela partiu para cima de Cara, foram preciso 3 garotos para tirar Luana de perto da menina e estes garotos também saíram com alguns ferimentos. Ela a bateu tanto e com tanta força, que Cara precisou ficar internada no hospital por uma semana. Depois desse dia, as mudanças de humor de Lu se tornaram mais comuns e a sensação do fogo dentro de seu corpo ficava cada vez mais forte e presente em sua vida. Foi por isso que seus pais decidiram sair de seus trabalhos, se tornar mais presentes na vida de Lu e se mudarem para Beacon Hills, para que Luana pudesse ter uma oportunidade de recomeçar e melhorar.

•Família:

*Pai: Ian Joseph Salvatore Gray, 43 anos.
-Foto:

-Relação com Luana: Ian é um homem muito rígido e controlador, o que é motivo de discussões entre ele e Luana, porque ele tenta mandar nela, mas ela, teimosa como é, não obedece. Lu, apesar de nem sempre obedecer seu pai, o respeita e ama muito, mesmo depois de descobrir que foi adotada. Seu pai também é muito ciumento, especialmente quando se trata de Luana e um garoto, ele não quer nenhum rapaz quebrando o coração de sua princesinha, para ele, Lu continua sendo sua bebê, da qual ele precisa proteger de tudo e todos. Luana não conversa muito com seu pai, ela mantém alguns segredos e evita falar de garotos, mas ela sabe que pode confiar nele quando precisar. Seu pai e ela adoram praticar alguns esportes juntos, como baseball e vôlei. Ian faria qualquer coisa para proteger sua família.

*Mãe: Elena Lilian Gilbert Montgomery, 41 anos.
*Foto:

-Relação com Luana: Elena é uma mulher muito paciente, carinhosa e doce e foi desta forma que ela criou Luana. Apesar de ser doce, se Lu tem alguma coisa de errado, ou alguém a machucou, ela ficaria muito nervosa e defenderia Luana de qualquer/todas as formas possíveis, por isso, sempre que Lu tem algum problema, está se sentindo mal ou está triste, ela procura a sua mãe, Luana sabe que ela nunca a julgaria ou criticaria, pelo contrario, ela lhe daria bons conselhos, a ouviria, lhe daria um ombro para chorar, ou seja, ela lhe ofereceria exatamente o que Lu precisa. Luana a ama muito e lhe dói manter segredos de sua mãe. Elas passam o tempo juntas, mesmo que este seja pequeno, assistindo séries, saindo para comer, indo ao shopping, parecem duas amigas. Sua mãe daria sua própria vida, se fosse preciso, para salvar sua filha.

•Par: Stiles.

•Relação com o par: Eles começam trocando poucos olhares e palavras, parece que sentem coisas um pelo outro, mas terão alguns desentendimentos e confusões. Luana não admite sentir nada por Stiles, de início, ela percebe que seu coração bate mais forte quando está perto dele, que sente borboletas no estômago, que cora frequentemente, que pensa muito nele, mas diz para si mesma e para os outros que é só amizade e uma pequena atração física, nada mais. Luana sente muito ciumes de Stiles, porem, não tem coragem de fazer nada sobre isso, então, ela acaba ficando fria perto dele, mal-humorada e o evita, mas nunca admite seus sentimentos. Ela também se machuca muito por culpa de seus sentimentos por ele, chegando até a chorar em seu quarto antes de dormir. Luana, com o objetivo de esquece-lo, acaba por ficar mais intimas de outros garotos, o que deixa Stiles confuso e enciumado, agora ele também fica frio e mal-humorado com Lu, o que acaba a deixando ainda mais brava e triste, ele se sente mal de te-la machucado. Com medo de perde-la, ele age...e o resto vocês vão saber com o decorrer da fanfic.

•É bom ou mau? Boa.

•Gostos/Hobbies: Luana adora praticar esportes como vôlei e baseball, ela também gosta de frequentar a academia e começará a gostar de artes marciais. Ela gosta de ler, especialmente romances e assistir séries. Luana adora sair para se divertir, em festas durante à noite, e durante o dia, em parques ou praias. Ela adora participar de competições e ganhar, mas quando perde, apesar de ficar chateada e decepcionada consigo mesma, não perde o espírito esportivo. Ela ama doces, qualquer um, de qualquer sabor, ela ama. Sua comida preferida é japonesa. Ela também adora jogar videogame. Lu se sente muito bem quando ajuda os outros, por isso sempre que pode, gosta de ajudar seus amigos com os estudos ou dar-lhes conselhos. Ela ama cantar e dançar, o último raramente leva sério, Lu dança mais para se divertir com seus amigos.

•Desgostos: Luana odeia pessoas falsas e mentirosas e não esconde como se sente sobre elas. Ela detesta ficar sem ter o que fazer e ficar entediada. Ela também odeia ficar sob pressão e ter que tomar decisões muito importantes ou que lhe trarão grandes consequências. Ela odeia perder, mas quando isso acontece, ela não fica brava ou mal-humorada, principalmente se perde para um amigo. Ela não gosta de documentários, quaisquer que seja. Ela detesta cebola cru e linguiça, tanto o gosto quanto o cheiro. Luana também odeia decepcionar e falhar com as pessoas. Ela abomina e nunca perdoaria uma traição. Ela não gosta da maioria dos insetos, mas também não chega a ser fresca.

•Medos/Fobias: Luana tem brontofobia, que significa que ela tem medo de tempestades, não uma simples chuvinha, mas aquela chuva com raios e trovões. Ela também tem muito medo, possivelmente seu maior medo, de ter seu coração partido e ser traída. Ela tem pavor de ser deixada sozinha em um lugar muito escuro. Além de que ela tem medo de machucar quem ela ama, por não ser capaz de se controlar e por não saber do que é capaz.

•Habilidades: Luana aprende coisas com muita facilidade. Ela é muito boa em esportes, e depois que começa a treinar, em artes marciais e luta. Lu começa a treinar arco e flecha e espada e sabe usa-los muito bem, também. Lu escreve muito bem, podem ser letras de música ou narrativas. Ela também toca violão e canta encantadoramente. Ela é muito boa em ler as pessoas, ela percebe facilmente se alguém está mentindo, se pode ser confiada, se está escondendo algo ou se está triste.

•Inimigos: Kate Argent, tem desentendimentos com Malia, mas não são inimigas porque Lu sabe que ela é uma boa pessoa. Terá mais inimigos, mas vou atualizando no decorrer da fanfic para não dar spoilers.

•Amigos: Ela é amiga de Allison, Lydia, Liam, Scott, mas é mais amiga de Anna (ficha), Alexa (ficha), Stiles, Kira e Isaac. Tem mais alguns, mas vou atualizar depois para não dar spoiler.

•Sonhos/Objetivos na vida: Luana pretende se graduar com méritos e se tornar uma ótima médica. Ela também deseja aprender a controlar seus poderes. E ela pretende enfrentar seu pai, no futuro, não quer sentar e esperar ele chegar para mata-la.

•Trairia um amigo: NUNCA, ela abomina a traição.

•Manias: Quando Luana está muito concentrada com alguma coisa, ou está realizando algo muito difícil, ela morde seu lábio inferior. Quando ela está muito nervosa ou preocupada, ela balança suas pernas num ritmo muito rápido, ou ela anda de um lado para o outro. Quando ela fica muito triste, ela tende a passar a ponta dos seus dedos nas pálpebras inferiores de seus olhos, como se ela estivesse conferindo se alguma lágrima escapou ou prevenindo-se de que ela caia. Quando Luana fica muito irritada, ela costuma fechar seu punho e/ou ranger seus dentes. Quando Lu está na presença de um garoto que ela esteja interessada, ela costuma brincar com as pontas de seu cabelo.

•Algo mais: Sim:
*Luana tem um colar que usa diariamente e ela descobre, mais tarde, que já a pertencia antes mesmo de ser adotada, o que significa que seus pais biológicos que lhe deram.
Foto do colar:


*Ela escreve toda noite em seu diário.
Foto do diário:


•É isso. Espero que gostem da Luana, me digam o que acharam nos comentários por favor. Beijos.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...