Ficha para A Aposta - Interativa


Postado

Ficha para A Aposta - Interativa

🗝Ficha:

"Photograph - Ed Sheeran"



♥Nome:
Luana Katherine Montgomery Potter.

•Significado de Luana: origina de "lua". Pode significar guerreira famosa e gloriosa.

•Significado de Katherine: pura e casta.

♥Apelidos:
•Lu - por conhecidos;

•Lulu - por pessoas mais próximas;

•Lua - por seu irmão mais velho e por seu par (de preferência).

♥Idade:
17 anos.

♥Aparência:

♦Descrição:
Lu tem um corpo invejável, já que ela é magra, com a cintura bem fina, mas tem seios e bunda acentuados. Sua pele é clara, fica bronzeada facilmente e ela cora com facilidade. Ela é baixinha, medindo 1,57 m de altura.

Seus olhos são castanho-escuro e tem cílios compridos e volumosos. Sua boca é carnuda e naturalmente rosada. Seu nariz é pequeno e empinado.

Luana tem cabelo castanho-escuro, assim como seus olhos, macio, comprido, se estende até sua cintura e é naturalmente liso. No entanto, ela gosta de deixá-lo cacheado de vez em quando.

Lua raramente usa maquiagem, somente em ocasiões especiais. Mas quando ela decide usar em dias normais, ela utiliza somente um pouco de rímel preto e brilho labial de morango, somente para hidratar seus lábios.

♦Fotos:







































♥Personalidade:
Lu é uma garota muito determinada, de longe esta é sua característica mais evidente. Quando ela quer alguma coisa, ela luta por isso com todas as suas forças e só desiste ao conquistar o que quer. No entanto, ela não é desonesta, ela nunca prejudicaria outras pessoas para alcançar seus objetivos.

Luana é muito competitiva, ela gosta de ser a melhor em tudo, seja nos estudos, nos esportes, em jogos, ou na aparência. No entanto, ela não é desonesta, ela nunca "jogaria sujo" para ganhar.

Ela também é teimosa e impaciente. É difícil convencê-la de algo que ela não acredita, ou fazê-la pensar que está errada.

Luana é muito honesta e sincera, o que pode ser uma coisa boa, já que ela não gosta e nem sabe mentir, ou uma coisa ruim, porque quando ela não gosta de alguém isso fica bem claro. Não que ela faça questão de esconder.

Luana é muito ciumenta com as pessoas que gosta, quanto mais ela se importa com uma pessoa, mais ciúmes sente dela. Quando ela sente ciúmes de alguém, ela age friamente e mal-humorada com esta pessoa.

Lua é, normalmente, muito sorridente, irônica, brincalhona e animada, perto das pessoas que ela confia. No entanto, ela tem dificuldade para começar a confiar nas pessoas e ganhar a confiança de Luana é uma tarefa difícil.

Lua é extrovertida, então é muito fácil para ela conversar e fazer amizades com pessoas novas, apesar de não confiar nessas pessoas por completo.

Luana adora usar o sarcasmo, às vezes, parecendo até grossa, mesmo que essa não seja sua intenção.

Ela é muito leal e protetora com quem ama, sendo capaz de sacrificar sua própria vida, se necessário, para salvar seus entes queridos.

Lu também é um tanto desastrada, caindo e derrubando coisas com frequência. Ela é aquele tipo de pessoa que derruba algo e ao pega-lo, acaba derrubando mais outra coisa.

Luana gosta de parecer uma garota forte e indiferente à tudo, como se nada pudesse afetá-la ou incomodá-la, mas na verdade, ela é uma garota sensível e, além disso, ela acredita ser uma má pessoa, pelo o que "fez" com sua mãe e pelo o que seu pai lhe diz.

Lua não gosta de enfrentar seus sentimentos e problemas, por isso, ela simplesmente os ignora. Ela quase nunca chora e quando chora, não é na frente de outras pessoas, Lu não fala sobre seus sentimentos com quase ninguém.

Em relação aos estudos, Luana é muito inteligente, ela entende as matérias com extrema facilidade, mas, por conta do seu jeito de se mostrar indiferente e que não se importa com nada, ela não se dedica à suas notas. E tenta esconder sua inteligência.

Em relação aos garotos, Luana tenta parecer inalcançável, experiente e difícil. Ela gosta que garotos corram atrás dela e ela sabe como intrigá-los. No entanto, apesar de parecer muito experiente e, às vezes, vulgar, Luana é muito romântica. Ela deseja encontrar "seu príncipe encantado", alguém que a tratará com respeito e que a amará tanto quanto ela o ama, mas ela não diz isso à ninguém, por medo de parecer tola e ingênua. Além disso, ela tem medo de ter seu coração partido, ou de ser usada por um garoto.

♥História:
Lu nasceu dia 12 de janeiro de 1999. Ela é filha de Elena Ann Gilbert Montgomery e Ian Joseph Stark Potter e tem um irmão mais velho, Peter Alexander Montgomery Potter (20 anos).

No entanto, o dia de nascimento da Lu não foi um dia de comemoração, como o da maioria dos bebês porque sua mãe morreu no parto.

Os pais de Luana passaram 2 anos tentando ter uma filha, já que já haviam tido um garoto (Peter). Quando Elena engravidou de Lu, foi o dia mais feliz da vida de seus pais, eles sempre foram um casal muito companheiro e apaixonados e esse novo bebê só aumentou o amor deles. Apesar de saber que esta seria uma gravidez de risco, Elena escolheu ter sua filha porque, mesmo antes de tê-la conhecido, já a amava incondicionalmente.

Na hora do parto, houveram complicações e foi preciso escolher entre a vida da mãe ou do bebê. Elena, sem nem pensar duas vezes, escolheu a vida de sua filha. Ela preferiria morrer a matar Lu, suas últimas palavras foram ditas ao ver Luana, ela disse: "como é linda minha Lua". Não se sabe se ela queria dizer se Lu era sua luz, como a lua ilumina a noite, ou se ela já estava vendo a luz do fim do túnel, mas pudemos perceber que a mãe de Luana morreu feliz e que ela não se arrependeu de ter dado sua vida para sua filha, já que ela faleceu com um sorriso em seu rosto.

Seu pai, por outro lado, teve o pior dia de sua vida. Ele não conseguiu superar a morte do amor de sua vida e, por isso, culpa Luana, sua própria filha, pela morte de Elena. Ele odeia Luana desde o momento em que ela nasceu.

Luana cresceu sendo educada por babás, empregadas e por seu irmão, que nunca a culpou pela morte de sua mãe. O pai de Luana vivia distante. Ou ele estava viajando, ou ele estava em bares se embebedando, ou estava trancado em seu quarto fazendo sabe-se lá o que.

Durante a infância de Luana, até aproximadamente 10 anos de idade, Ian não dirigia a palavra à sua filha. Ela sentia muito sua falta, mas seu irmão sempre estava lá para ela. No entanto, depois que Luana completou 11 anos, todas as vezes em que ele e Luana estavam próximos, ele a tratava com desrespeito, com raiva e ele sempre jogava em sua cara que ela era um monstro, uma assassina. Peter sempre defendia Luana, tendo, inclusive, brigas com seu pai, para protegê-la. Contudo, as palavras de seu pai sempre a machucaram, mesmo sabendo que Peter estava ao seu lado.

Até seus 13 anos, as palavras de seu pai a deixavam realmente chateada, ela chorava e, até, chegava a pedir perdão à seu pai, no entanto, quando Luana completou 14 anos, ela passou a ignorar esses comentários, ou discutir com seu pai sobre eles. Ela havia se decidido a nunca mais derramar uma lágrima, sequer, por Ian (ela não o chamava de pai).

Quando Luana tinha 15 anos de idade, seu irmão, Peter, teve falência dos rins, ele precisava urgentemente de um transplante, se não morreria. Seu pai e Luana fizeram o teste de compatibilidade, para saber se poderiam ser doadores, no entanto, a única compatível foi Lu. Seu pai, mesmo estando ciente do risco que aquela cirurgia trairia à vida de Lu e as consequências que aquilo trairia para o resto da vida dela, obrigou sua filha a realizar a cirurgia. Peter não aceitou que sua irmã fizesse aquele sacrifício por ele, mas Lu queria fazer aquilo, mesmo que não tivesse sido obrigada, ela teria doado um de seus rins ao seu irmão, ele era a pessoa que ela mais amava, ela daria sua própria vida por ele.

Apesar da cirurgia ter sido um sucesso, ela acarretou alguns problemas para Lu. Luana sempre amou fazer esportes, principalmente vôlei, mas depois daquela cirurgia, ela começou a ter problemas, ao realizar muito esforço físico, ela tinha dores nas costas e algumas vezes, tinha hipertensão, então, seu médico a proibiu de fazer esportes com frequência. Isso foi uma notícia muito triste para ela, mas nem por isso ela se arrependeu de ter feito o transplante.

Até os 16 anos de idade, Luana estudava em um colégio qualquer, não no internato North Sent. Nesse colégio, ela sempre foi muito amiga das garotas mais populares, mas essas não eram os amorzinhos que aparentavam. Elas tinham inveja de Luana e a traíram por conta dessa inveja.

Lu havia ganhado o interesse do garoto mais bonito e desejado do colégio e ela acabou se interessando por ele também. No dia do primeiro encontro deles, suas supostas "amigas", armaram uma emboscada para Luana. Elas pagaram o garoto mais desprezível de todos para beijar Luana, elas planejavam tirar fotos na hora "H" e mostrar para todos. O garoto chegou perto de Lu e a prensou contra a parede, totalmente contra sua vontade, quase a beijando, mas, felizmente, Luana conseguiu desviar antes. No entanto, pelo ângulo da foto, parecia que eles estavam bem íntimos. Elas cumpriram seu plano, mostraram as fotos para toda escola e espalharam boatos nojentos para todos da escola, sobre Lu. Esses boatos consistiam em Lu ser uma garota vulgar e fácil, sendo que ela não havia, nem mesmo, tido seu primeiro beijo ainda. Os boatos se espalharam rapidamente e logo todos faziam comentários muito maldosos sobre Lu. Ela não sabia o que havia a machucado mais, a traição de suas "amigas" ou os comentários malvados. Depois disso, Lu passou a ter dificuldade para confiar nas pessoas.

Lua aguentou os comentários por um ano inteiro, mas tendo em mente que eles não diminuíam e pareciam somente piorar, ela decidiu mudar de escola. E o que seria melhor que um internato? Dessa forma ela poderia fugir dos seus antigos colegas de escola e fugir também de seu pai. Era perfeito. Lu estava esperançosa quanto à esse internato, ela esperava ter um recomeço, com menos drama em sua vida. Mas ela não sabia o quão errada ela estava.

♥Qualidades:
Luana é muito leal, nunca, sob hipótese alguma, trairia quem ama. Além disso, ela sempre defende quem ama, sendo muito protetora destes.

Ela também é muito honesta, o que pode também ser visto como defeito, já que ela não consegue mentir e não consegue esconder quando não gosta de alguém.

Ela é inteligente e aprende coisas muito rápido.

É animada, divertida e tem muita disposição, nunca se cansa.

Lua dança muito bem, e não tem medo, nem vergonha, de se soltar, principalmente em festas.

Ela é justa e simples, coisas luxuosas não importam para ela e ela tenta não julgar as outras pessoas, a única pessoa que ela julga, constantemente, é a si mesma.

Ela é corajosa, não tem medo de enfrentar o que teme e não pensaria duas vezes em se pôr em perigo para salvar quem ela ama.

Ela é muito determinada, quando quer algo, nunca desistindo antes de conseguir o que quer.

Luana é muito criativa.

Luana escreve muito bem, sejam musicas, narrativas ou simplesmente em seu diário.

Lua canta e sabe tocar violão muito bem.

Lu é muito boa em esportes, quaisquer que seja.

Também pode ser encarado como um defeito, mas Luana nunca beijou. Apesar de tentar ser bastante segura e parecer ser bastante experiente com garotos, Lu, na verdade, não tem experiência alguma.

É brincalhona, engraçada e sorridente. Além de que ela sabe brincar, ou seja, não fica nervosa com a maioria das piadas sobre ela, à menos que essas se tratem de seus problemas pessoais.

Ela conquista as pessoas com muita facilidade, ela parece ter um brilho interior que cativa os outros. Além disso, ela é bastante extrovertida.

É romântica e fiel, apesar de esconder esse seu lado.

♥Defeitos:
Luana se vê como uma pessoa ruim, ela acha que foi responsável pela morte de sua mãe. Ela é muito dura consigo mesma, sempre encontrando defeitos em si mesma e nunca se achando boa o suficiente.

Lu é muito ciumenta, o que a torna fria e mal-humorada, na maioria das vezes.

Ela é desastrada.

Luana tem dificuldade para confiar nas pessoas e, quase nunca, se mostra de verdade para as pessoas, admitindo seus sonhos e seus verdadeiros sentimentos.

Ela está constantemente escondendo seus sentimentos de si mesma, ao invés de enfrentá-los.

Luana não sabe desenhar.

Ela é sarcástica, muitas vezes passando-se por grossa.

Lu é muito impaciente e ansiosa.

Lua perde a concentração com muita facilidade e se enjoa das coisas com muita rapidez.

Lu, apesar de não costumar iniciar uma briga, quando provocada, não deixa barato, se tornando agressiva. Ela nunca foge de uma briga, mesmo que tiver mais chances de perder.

Luana começou a beber, quando tinha 16 anos, principalmente por culpa dos comentários malvados em relação à ela e acabou se viciando. Ela tenta não beber, mas, na maioria das vezes, não consegue se controlar.

♥Hobbies:
O que Luana mais gostava de fazer era praticar esportes, principalmente vôlei, mas depois dos seus 15 anos, quando ela doou seu rim ao seu irmão, ela precisou achar outras coisas para fazer na maior parte do tempo.

Luana ama escrever, ela quer, inclusive, se tornar uma escritora. E ela escreve em seu diário toda noite.

Lu adora assistir filmes, principalmente de ficção e comédia, e ela ama ler livros, seus preferidos são os de romance.

Lua adora jogar videogame, seus preferidos são GTA e Call of Duty.

Ela também ama ouvir música, ela normalmente escuta músicas de acordo com seu humor, então, quando ela está feliz, escuta músicas mais animadas, quando está chateada, prefere músicas mais lentas e tristes, por exemplo.

♥Complete:
"É melhor se arrepender de alguma coisa que você fez do que de algo que você deixou de fazer" é a frase que mais digo.

♥Tem algum fetiche sexual:
Sim.

♦O maior fetiche de Lu é fazer sexo oral em seu par.

♦Além disso, outro fetiche dela, é fazer sexo no banho.

♦Não é fetiche, mas ela se sente extremamente atraída por garotos quando eles estão praticando esportes, ou quando eles acabaram de praticar, estando sem camiseta, principalmente.

♥Par:

♦Nome:
Nathaniel Gregory Crawford Grey.

♦Apelido:
Nate.

♦Descrição da aparência:
Nathaniel é um garoto magro, porém forte. Suas costas e bíceps são musculosos, ele tem uma barriga bem definida e possui uma bunda malhada e durinha. Sua pele é clara, mas como ele treina futebol no sol, acaba ficando mais bronzeado.

Ele tem lindos olhos azuis, bem claros. Suas sobrancelhas são bem escuras e bem feitas, destacando seus olhos. Seu rosto tem um formato oval. A boca de Nate não é fina e tem uma coloração naturalmente rosada.

O cabelo de Nathaniel é liso, castanho-escuro, curto e está constantemente em um estado bagunçado. Ele, por vezes, mantém uma barba bem rala. Além disso, ele é alto, com 1,83 m de altura.

♦Fotos:















♥Relação com o par:
Como Luana deseja ganhar a aposta, já que é muito competitiva, ela escolhe tentar seduzir Nate, porque ela acha que ele é mulherengo e que ele só se importa com a aparência das garotas.

Lu nunca teve intimidade com nenhum garoto, nem ao menos teve seu primeiro beijo. Mas ela gosta de agir como se ela fosse muito experiente com garotos, ela tenta aparentar ser uma garota vulgar. Nate se sentirá extremamente atraído por Lu, mas tentará lutar contra essa atração porque ele deseja seguir carreira com o futebol, portanto, não pode sair do campeonato.

Com o tempo, Nate acaba cedendo mais aos charmes de Lua. Quando eles se tornarem mais íntimos, Lu acaba ficando com vergonha e com medo de ficar íntima do garoto.

Nathaniel percebe que Lu não é uma garota fácil e vulgar, como mostra parecer, mas que, na verdade, ela é ingênua e romântica. Isso acaba deixando ele ainda mais atraído por ela.

Lu percebe que ela está começando a desenvolver sentimentos por Nate e isso a assusta, já que ela odeia lidar com os sentimentos dela. Ela esconde esses sentimentos de si mesma, dele e de todos.

Então, Nate e Lu acabam tendo uma relação de amizade, e ela deixa claro que não tem sentimento nenhum por ele. Nessa amizade, existe um pequeno desafio entre eles. Lu e Nathaniel querem ver quem conquistará o outro primeiro, sem sentimentos, eles dizem, somente atração física. Consequentemente, eles estão o tempo todo se paquerando e se provocando.

Lu sente muito ciúmes de Nathaniel com outras garotas e quando isso acontece, ela se torna fria e grossa com ele, sem nunca dizer o motivo. Ela também tenta causar ciúmes nele, se insinuando para outros garotos, mesmo sem sentir nada por estes. Nate é muito ciumento com Luana.

♥Está ciente que vai ter hentai?
Sim e adorooo! ;)

♥Está de acordo que posso fazer o que quiser com sua personagem?
Sim.

♥Favoritou a Fanfic?
Lógico.

♥Quer que algo especifico aconteça com sua personagem?
Sim.

♦Eu gostaria que ela, depois de um bom tempo, começasse a se abrir com seu par e contasse a ele sobre seu passado.

♦Eu também gostaria que a Lu tivesse cenas de bebedeira em festas. (Se possível).

♦E eu gostaria muito que ela tivesse ciúmes do Nate (seu par) com outras garotas. E que ela causasse ciúmes nele :)

♦Luana sempre usa o colar que pertencia à sua mãe.

•Foto do colar:



♥Obrigada! :) Espero que goste da ficha e que ela seja aceita.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...