Ficha para Academia Sobrenatural -Interativa


Postado

Ficha para Academia Sobrenatural -Interativa

💟Ficha:



🔹Nome:
Luana Loire Aquarius Moonlight.

🔹Apelido:
Lu ou Lua.

🔹Idade:
16 anos.

🔹Data de Nascimento:
12 de Janeiro. Capricórnio ♑️

🔹Aparência:

🔺Artista:
Nina Dobrev.

🔺Descrição:
Luana tem a pele clara, lisa e delicada, ela cora com muita facilidade, ficando com as bochechas rosadas. Ela é baixa, em relação à altura, mede 1,55 m. Lu possui cabelo longo, naturalmente liso, mas às vezes o deixa cacheado, é castanho-escuro e muito macio. Sua boca é carnuda e naturalmente vermelha. Luana tem um corpo invejável, é magra, com a cintura bem fina, no entanto, tem um corpo curvilíneo, com seios e bunda acentuados. Seu nariz é pequeno e empinado, e seus olhos são castanho-escuro, com cílios compridos e volumosos.
Como ela é uma sereia, ela adquire uma cauda quando entra em contato com a água, esta cauda é longa, começa em sua cintura e acaba abaixo da altura que estariam seus pés, ela tem uma coloração entre azul e verde, um azul tiffany; tem escamas pequenas e cintila quando entra em contato com o sol. Ela não fica com a parte de cima despida quando adquire a cauda, ela usa a parte de cima de um "biquíni", que é tomara que caia, do mesmo tom que sua cauda e, assim como sua cauda, cintila no sol.

🔺Fotos:

















•Cauda:



🔹Espécie:
Sereia. (Nascida).

🔹Personalidade:
Luana é uma garota muito determinada, de longe esta é sua característica mais evidente, quando ela quer alguma coisa, ela luta com todas as suas forças por isso é só desiste ao alcançar seus objetivos. No entanto, ela não é desonesta, ela nunca prejudicaria outras pessoas para conseguir o que quer.
Ela também é muito competitiva, ela quer ser a melhor em tudo que faz, sejam em esportes, nas notas, nas habilidades ou na aparência. Contudo, ela não fica nervosa quando perde, ela tem espírito esportivo, ela só fica chateada consigo mesma.
Lu é teimosa, curiosa, impaciente e muito ciumenta. Quando ela fica com ciúmes de alguém e esta pessoa é muito importante para ela, Luana fica extremamente chateada, mas não demonstra, pelo contrário, ela passa a agir como se não se importasse, ficando mal-humorada e fria com esta pessoa por tempo indeterminado.
Lu também é corajosa, aventureira e sonhadora, ela acredita que tudo é possível se você quiser muito e lutar por isso.
Ela é extremamente protetora dos que ama, ela seria capaz de sacrificar a própria vida, se necessário, para salvar alguém que ela se importa.
Ela é muito extrovertida e amigável, ela passa a confiar nas pessoas com muita facilidade, não consegue ver o lado ruim do mundo, o que pode não ser uma coisa tão boa.
Em relação ao amor, ela é muito romântica e ingênua, ela acredita em alma gêmea, amor verdadeiro e que um dia ela encontrará o seu "príncipe encantado", por isso, Luana nunca foi capaz de se envolver com nenhum garoto, ela teme que ele não seja o cara certo.

🔹História:
Luana é uma sereia, filha das duas famílias mais influentes e poderosas dos mares, por isso foram escolhidas pelo povo, para serem a família real. Os pais de Luana se uniram através de um casamento arranjado, eles não se amavam, foram casados por interesse de seus pais que achavam a união das duas famílias conveniente.
Ela é filha única, seus pais passaram anos tentando ter outros filhos, mas a única vez que obtiveram êxito foi com Lua e, ainda assim, ficaram decepcionados por terem tido uma garota e não um garoto, que pudesse ser seu herdeiro.
Lu cresceu sendo mimada por todos, ela sempre teve tudo que quis, quando ela quisesse, além disso, ela sempre foi obrigada a frequentar diversas aulas, como de etiqueta, de música, de defesa pessoal, de culinária, alguns esportes, além de aulas que ela aprenderia na escola, ela vivia ocupada. No entanto, os bens materiais e presentes que ela ganhava nunca foram suficientes para acabar com a falta que seus pais lhe faziam, eles sempre estiveram muito ocupados, trabalhando e cuidando do reino, para dar atenção a ela.
Mesmo que ela sempre teve tudo que quis, entregue de bandeja, Luana nunca deu muita importância para riquezas, títulos e poder. A única coisa que Lu desejava era viajar, conhecer o mundo e viver aventuras, o único problema era que ela desejava conhecer o mundo fora do mar, o que era proibido pelas leis do reino, mas ela nunca deu muita importância para regras, ela acreditava que elas deviam ser quebradas.
Quando Lua completou 16 anos, ela pediu permissão para seus pais para poder viver no mundo terrestre, estes negaram e ainda completaram que ela nunca poderia sair do reino, pois ela seria a nova herdeira. Essa decisão abalou Luana, ela se viu presa, ela se sentia muito infeliz, Lu percebeu que ela não seria capaz de viver dessa forma. Então ela decidiu fugir.
No dia seguinte, quando todos dormiam, Luana escapou de sua casa, em seguida, do reino, e nadou até à superfície. Ela não sabia como faria para viver fora da água, como ela faria com sua cauda, mas assim que ela saiu do mar e seu corpo estava completamente seco, sua cauda se transformou em pernas. Ela ficou fascinada e demorou um bom tempo para conseguir andar e se acostumar à nova parte de seu corpo.
Luana começou a andar perdida pela praia, sem saber para onde ir e o que fazer, foi nesse momento que uma senhora, de aproximadamente 50 anos de idade, encontrou Luana, que estava pelada e parecia chateada. Anastasia, como era chamada a senhora, havia acabado de perder sua filha, que era um pouco mais velha que Lua. Sua filha havia se tornado uma vampira e foi morta por um caçador 2 anos atrás. Quando Anastasia avistou Luana, sentiu que era sua obrigação ajudá-la. Ela a acolheu em sua casa, que era próxima à praia, quando foi colocá-la na banheira, para aquece-lá, porque Lu estava hipotérmica, ela teve uma surpresa. Ao entrar em contato com a água, a cauda de Luana voltou a aparecer, Lua ficou desesperada, pensando que a mulher a jogaria no mar, ou faria algo pior, mas, ao invés disso, Anastasia a informou sobre uma escola de seres sobrenaturais, um lugar que, de acordo com Anastasia, Lua poderia aprender mais sobre seus poderes, Lua tinha, um poder especial, ela pode manipular a água, os únicos que possuem esse poder são os membros da família Aquarius. Os poderes de sereias, como a habilidade de se comunicar com animais marinhos, a compulsão e seu poder especial, se revelam aos 16 anos, idade atual de Lu e ela precisaria de ajuda para controla-los.
Luana contou sua história à Anastasia, esta ficou encantada com Luana e prometeu que lhe ajudaria e que não deixaria que seus pais a encontrassem. A senhora também contou à Lua que era uma bruxa branca e que ela havia estudado na escola que a havia contado, por isso sabia tanto sobre os seres sobrenaturais.
Luana decidiu que em uma semana, entraria na escola que Anastasia havia lhe informado.

🔹Pais:

🔺Pai:
Tristan Walter Golden Moonlight, 45 anos.
•Relacionamento: Tristan é o o rei dos mares, ele dá muita importância à reputação, títulos e poder, tudo que Luana não se importa, eles são completamente diferentes. Ele mal passa tempo com Lu, ele a enxuga como sua herdeira, somente. Se a ama ou não, ninguém sabe, ele nunca demonstrou afeição à ela. Lua sente falta de seu pai e acredita que ele seja um homem bom, apesar do que ele deixa aparecer. Ela o trata de maneira respeitosa, as poucas vezes que se falam. Ela o ama, apesar do jeito distante dele.



🔺Mãe:
Star Pearl Waves Aquarius, 40 anos.
•Relacionamento: Quando Luana era um bebê, Star a tratava com muito amor e carinho, dando-lhe muita atenção, apesar de que também preferiria ter tido um menino. No entanto, quando Lu completou 1 ano de idade, aproximadamente, quando Star não precisaria mais amamentar e ficar com Luana 24 horas por dia, ela tornou-se distante de Lu, começou a trabalhar com Tristan e é até hoje distante de Lu. Luana fala pouco com sua mãe, mas ainda assim, Lu fala mais com ela do que com seu pai. Quando estão juntas, é porque sua mãe está lhe ensinando coisas sobre o reino e sobre as responsabilidades de uma princesa, futura rainha.
Star é uma mulher forte, que se importa com aparências e ela é muito responsável. Lu a ama e, apesar do jeito distante de Star, sua mãe também a ama.



🔺Amiga/2ª mãe:
Anastasia Snow Lightning Bolton, 52 anos.
•Relacionamento: Ana (seu apelido), é uma mulher muito doce, carinhosa, bondosa e corajosa. Ela encontrou Lu e cuidou dela como se ela fosse sua própria filha, Luana se apegou, instantaneamente, a ela. Anastasia sabe muito sobre magia, é uma excelente bruxa, ela sabe muito sobre assuntos sobrenaturais e ensinará tudo que sabe à Luana, já que esta demonstrou interesse no assunto.
Luana e Anastasia se dão extremamente bem, Lu a ama muito e sabe que Ana também a ama, mesmo se conhecendo à pouco tempo. Ela sabe que pode confiar em Anastasia, e a enxerga como uma mãe.



🔹Par:
Quero.
Prefiro que o par dela seja um bad boy, que primeiro brinque com os sentimentos dela, que a ache ingênua e tola, mas que depois se apaixone por ela.
Luana não se apaixonará por ele de primeira, ela o achará mulherengo e fingirá/tentará odia-lo, mas sentirá muito ciúmes dele com outras meninas e então perceberá seus sentimentos por ele e terá medo de ter seu coração partido.

🔹Habilidades:
Ela é muito boa nos estudos, em música, nos esportes, em culinária e em lutas, pois recebeu aulas sua vida toda.
🔺Poderes:
•Ela adquire uma cauda, quando entra em contato com a água e nada muito rápido e bem;
•Ela pode manipular um dos 4 elementos, a água.
•Ela tem o poder de compulsão, através de sua voz, cantando, ela pode seduzir pessoas e manipulá-las a fazer o que ela quiser.
•Ela é capaz de se comunicar com animais marinhos.

🔹Gostos:
Luana adora ir à festas, dançar e cantar. Ela nunca ingeriu bebidas alcoólicas, mas quando/se provar gostará.
Ela também adora aprender coisas novas e ouvir histórias.
Lu ama conhecer lugares novos e viajar.
Ela adora nadar.
Luana ama comer doces, seu preferido é o brigadeiro.

🔹Desgostos:
Luana nunca comeu nem nunca experimentará peixe e comidas marinhas.
Ela não gosta de carne, é vegetariana.
Lu odeia ficar sem ter o que fazer, ficar entediada.
Ela não gosta de mentiras e pessoas falsas.
Luana detesta ter que seguir regras e obedecer outras pessoas.

🔹Medos:
Lu tem medo de que seus pais a encontrem e obriguem-na a voltar para o reino deles.
Ela tem muito medo de ter seu coração partido.
Luana também tem medo do escuro.

🔹Segredos:
Ela não falou a ninguém, além de Anastasia, sobre sua família ser os reis do mar.
Lua nunca foi beijada, mas sonha com seu 1º beijo toda noite.

🔹Hobbies:
•Cantar;
•Nadar;
•Escrever em seu diário;
•Ouvir música.

🔹Roupas:

🔺Inverno:









🔺Verão:











🔺Roupa de Banho:










🔺Escolar:













🔺Festas:











🔺Bailes:









•Preferido:


🔺Pijamas:













🔺Casuais:



















🔹Espero que goste da Luana! Qualquer erro, pode me falar que eu corrijo! ☺️😘



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...