Ficha para As Joias do Destino (Interativa)


Postado

Ficha para As Joias do Destino (Interativa)

Ficha:



Nome:

Luana Claire Montgomery Grey.

•Significado de Luana: origina de "lua". Pode significar guerreira famosa e gloriosa.

•Significado de Claire: luminosa, simples e forte.

Apelido:

•Lu (por conhecidos e seus pais);

•Lulu (por sua irmãzinha e alguns amigos);

•Lua (pelos melhores amigos, seu irmão mais velho e pessoas com quem ela tem mais intimidade).

Idade:

18 anos.

Aparência:

Quem Representa:

Shailene Woodley.

Descrição:

Lu tem um corpo invejável, já que ela é magra, com a cintura bem fina, mas tem seios e bunda acentuados. Sua pele é clara, fica bronzeada facilmente e ela cora com facilidade. Ela é baixinha, medindo 1,57 m de altura.

Seus olhos são castanho-claro e tem cílios compridos e volumosos. Sua boca é carnuda e naturalmente rosada. Seu nariz é pequeno empinado.

Luana tem cabelo castanho-claro, assim como seus olhos, macio, comprido, se estende até sua cintura e é naturalmente liso. No entanto, ele fica ondulado de vez em quando.

Lua raramente usa maquiagem, somente em ocasiões especiais. Mas quando ela decide usar em dias normais, ela utiliza somente um pouco de rímel preto e brilho labial de morango, somente para hidratar seus lábios.

Fotos:





























Profissão/Faculdade:

Ela estuda jornalismo em uma universidade em Nova York, mas seu sonho é ser escritora.

Ela trabalha como garçonete/atendente em um café para poder se sustentar.

História:

Luana nasceu dia 12 de janeiro de 1998, em Londres, Inglaterra. Ela é filha de Elena Ann Gilbert Montgomery e Ian Joseph Bolton Grey, Lu também tem um irmão mais velho, Nathaniel Gregory Crawford Grey e uma irmãzinha, Lilian Katherine Montgomery Grey.

A vida de Luana sempre foi composta de momentos felizes. Seus pais eram muito carinhosos e protetores, sem falar que eles eram o casal perfeito, muito apaixonados. O irmão de Lua era o melhor irmão que se podia pedir, muito protetor, brincalhão e leal à sua irmã. Nate é 3 anos mais velho que Lu.

Quando Luana tinha 10 anos de idade, seu irmão, Nathaniel, teve falência dos rins, ele precisava urgentemente de um transplante, se não morreria. Toda família fez teste de compatibilidade, para saber se poderiam ser doadores, no entanto, a única compatível era Lu. Mesmo sendo nova e sabendo dos riscos que aquela cirurgia poderia trazer à sua vida, Luana aceitou doar um de seus rins à seu irmão, não somente porque ele era seu irmão e ela o amava, mas porque Lua nunca conseguiu ver alguém precisando de ajuda e ser indiferente.

Aos 12 anos de idade, sua mãe deu a notícia que estava gravida novamente, de uma garotinha. Toda família ficou extasiada com a notícia, principalmente Lu que estava ansiosíssima para ser uma irmã mais velha.

Luana sempre gostou muito de super-heróis, ela sempre sonhou em ter super-poderes para poder ajudar os outros. Isso até o dia em que ela finalmente adquiriu seus poderes.

8 meses depois que Lua havia descoberto que teria uma irmã, toda família decidiu fazer uma viagem para praia. Luana sempre adorou viagens em família, principalmente para praia. Ela brincava tranquilamente na areia, quando sentiu vontade de entrar no mar. Mas Lu nunca se satisfez em ficar somente no rasinho, ela gostava daquela sensação de ter que nadar contra a corrente.

Lu foi entrando no mar, até que ela mal alcançava o pé no chão. De repente, ela começou a ser puxada para mais fundo e, apesar de nadar bem, Lua não conseguiu ir contra a corrente. Ela já estava quase se afogando, quando uma onda enorme se formou, fazendo com que Lu fosse parar no fundo do mar, completamente dentro da água.

Quando ela estava submersa, ela pôde enxergar uma luz muito azul vindo em sua direção, quase que instantaneamente, ela estendeu sua mão. Ao encostar sua mão, aquela luz foi absorvida por ela, entrou no corpo da Lu. Depois disso, tudo ficou preto.

Luana acordou novamente 3 meses mais tarde, numa cama de hospital. Ela esteve em um coma por todo esse tempo. Os médicos haviam tirado completamente a esperança da família de Lu de que ela sobreviveria, ela havia passado horas afogada e, eles não sabiam como explicar, mas ela havia adquirido duas fitas de código genético e uma delas era mutável, antes do acidente, Luana era completamente normal. Eles desejavam manter Luana lá para fazerem mais testes, mas devido ao recente trauma que a família havia passado, eles decidiram liberá-la.

O trauma de sua família não se tratava do coma de Lu, mas de outra coisa, ainda pior. A mãe de Luana havia morrido ao dar à luz a Lilian. Houveram complicações no parto e foi preciso escolher entre a vida da mãe ou do bebê e Elena escolheu salvar sua filha.

Luana ficou arrasada por saber da morte de sua mãe, mas Lily (apelido carinhoso que Lu a deu) fez com que ela suportasse a dor. Ela sabia que sua irmãzinha precisaria dela mais do que nunca, principalmente por conta da reação de seu pai à morte de sua mulher. Ele não foi capaz de superar sua morte e passou a culpar Lilian, sua própria filha, pela morte de Elena. Ele odeia Lily desde o momento de seu nascimento.

A primeira vez que Luana teve uma demonstração de seus poderes foi ao descobrir sobre a morte de sua mãe. Ela estava em casa ao receber a notícia, assim que soube, ela se trancou no seu quarto e foi chorar. No entanto, água não saía somente de seus olhos, Luana projetava água por suas mãos também. Ela ficou assustada com o que estava fazendo, e pensou em dizer à sua família sobre isso, contudo, ela pensou melhor e ela não queria ser mais uma preocupação para eles. A partir deste dia, toda vez que Lua ficava triste, ela perdia o controle sobre seu poder de água.

A segunda demonstração de seu poder foi quando Lily falou sua primeira palavra, 2 anos depois, quando Lua tinha 15 anos de idade. Luana era quem mais cuidava de Lily, porque seu pai passava o dia todo fora se embebedando ou fazendo sei lá o que, ela quase nunca o via, e seu irmão Nate, mesmo com somente 18 anos, já trabalhava para sustentar a família. Então quando Lua dava de comida para Lily, ela soltou sua primeira palavra: "Lulu". Luana ficou tão feliz que ela mal podia expressar com palavras. Ela pegou sua irmã em seu colo, mas ao abraçá-la, um jato de ar saiu de sua mão, fazendo com que sua irmã fosse empurrada, a sorte é que ela caiu no sofá, que estava a metros de distância. Luana se deu conta que seus poderes cresciam e que ela cada vez mais perdia o controle sobre estes. Agora, quando ela estava feliz demais, ela perdia o controle sobre seu poder de ar.

Lua sempre foi uma garota muito extrovertida e simpática, por isso, sempre fez amizade com muita facilidade e acabou por ser uma das garotas mais "populares" do colégio, ficando amiga de outras garotas populares também, não que ela se importasse com isso.

Com 16 anos, Lu ganhou o interesse do garoto mais desejado de sua escola, porém ela nunca se interessou por ele. No entanto, suas supostas “amigas” sentiram inveja de Luana e a traíram. Elas espalharam para toda escola que Luana era uma garota fácil e vulgar, e que ela havia se deitado com o garoto mais repugnante de todos, para piorar a situação, o garoto confirmava toda a história.

No dia em que a história foi espalhada, Luana entrou na escola e todos começaram a rir dela. Em seguida, o garoto com quem ela havia supostamente "dormido", começou a falar coisas nojentas para ela, em voz alta, sobre como havia sido a noite deles. Todos começaram a chamar Luana de vulgar, fácil e outras coisas bem piores. Ela nunca havia sido tão humilhada em toda sua vida. Lu fechou seus olhos e se imaginou saindo daquela situação. Nos segundos seguintes, o chão começou a tremer, as paredes a rachar, todos pensaram que era um terremoto e saíram correndo. No entanto, Lu, de alguma forma, sabia que havia sido ela e seus poderes, cada vez mais descontrolados e mais poderosos. Lua se deu conta que quando ela se sentia envergonhada ou humilhada, ela perdia o controle de seu poder sobre o elemento terra.

Os comentários sobre Luana continuaram, mas ela já não se importava mais com isso. Um ano depois, quando Lua tinha 17 anos (faltavam poucas semanas para o término da escola) ela voltou para casa da escola e a babá que ela contratara para cuidar de Lily enquanto ela estava na escola não estava mais lá. Ela estranhou e foi direto para o quarto de sua irmãzinha, que agora estava com 4 anos de idade. Chegando lá, ela sua Lily dormindo em sua caminha e seu pai, a observando dormir. Ele tinha uma garrafa de whiskey em uma de suas mãos e na outra, uma faca.

Luana pirou com essa cena. Ela ficou assustada, mas principalmente, irritada. Ela não podia acreditar que Ian (desde que seu pai parou de passar tempo em casa, para ficar bebendo, Lu deixou de chamá-lo de pai) mataria sua irmã. Luana se pôs na sua frente, decidida a proteger sua irmã. Em seguida, uma discussão entre o dois foi iniciada, ele tentando se justificar dizendo que Llily merecia morrer por ser um monstro e ter matado Elena, e Luana dizendo-lhe que ele que era o monstro por considerar matar sua própria filha.

Ian tentou empurrar Luana para tirá-la de sua frente, no entanto, quando percebeu que seu pai se aproximava dela, Luana ergueu sua mão para lhe dar um tapa, mas antes mesmo de sua mão tocar a cara dele, um jato de fogo saiu de sua mão. Lu adquiriu um outro poder, o último dos elementos, o fogo. Ela queimou seu pai no rosto, quase matando-o e deixando-o com uma terrível cicatriz. Lua passou a acreditar que ela era o verdadeiro monstro. Agora, quando Luana fica irritada, ela perde o controle sobre seu poder do fogo.

Lu, por medo de machucar mais alguém, decidiu sair da casa naquela mesma noite. Depois de chamar uma ambulância para seu pai, que estava desacordado no chão do quarto, Lu escreveu uma carta para seu irmão, contando-lhe tudo sobre seus poderes e sobre o ocorrido naquela noite, ela lhe disse que sairia de Londres e que não era para ele lhe procurar, ele devia cuidar de Llily e tirá-la de perto de Ian.

Luana saiu de casa naquela mesma noite, mas passou as últimas semanas até o término da escola, num hotel, ela queria saber se Nate seguiria o que a carta lhe dizia e ela precisava pegar seu diploma para poder fazer uma faculdade longe de lá. Depois de verificar que Lily e Nate estavam se mudando e que seu pai havia sobrevivido, Luana fez suas malas e se mudou para um apartamento em Nova York, onde cursaria jornalismo.

Lu, já com 18 anos, morava sozinha em seu apartamento, cursava jornalismo e trabalhava em um café para conseguir se sustentar. No entanto, ela ainda queria ser capaz de controlar seus poderes, que a cada dia estavam mais descontrolados, então passou a pesquisar mais sobre o assunto. Foi assim que ela passou a conhecer os Vingadores, por meio de suas pesquisas sobre poderes. Lua deseja encontrá-los e conseguir ajuda deles para saber como controla seus poderes e talvez, se juntar à eles para usar seus poderes para uma boa causa.

Personalidade:

Lu é uma garota muito determinada, de longe esta é sua característica mais evidente. Quando ela quer alguma coisa, ela luta por isso com todas as suas forças e só desiste ao conquistar o que quer. No entanto, ela não é desonesta, ela nunca prejudicaria outras pessoas para alcançar seus objetivos.

Luana é muito competitiva, ela gosta de ser a melhor em tudo, seja nos estudos, nos esportes, em jogos, ou na aparência. No entanto, ela não é desonesta, ela nunca “jogaria sujo” para ganhar.

Ela também é teimosa e impaciente. É difícil convencê-la de algo que ela não acredita, ou fazê-la pensar que está errada.

Luana é muito ciumenta com as pessoas que gosta, quanto mais ela se importa com uma pessoa, mais ciúmes sente dela. Quando ela sente ciúmes de alguém, ela age friamente e mal-humorada com esta pessoa.

Lua é extremamente independente. Ela gosta de se virar sozinha, sem precisar de ninguém.

Lu é muito orgulhosa, então quando ela comete um erro, ela normalmente não pede desculpas, por mais que se sinta mal. Por outro lado, ela sempre tenta consertar seus erros.

Luana é muito sorridente, simpática e extrovertida. Ela cativa todos que a conhecem, por isso, faz amizade com muita facilidade.

Por mais que Lua tenha muitos amigos, ela tem muita dificuldade para confiar nas pessoas, então ela não confia em quase ninguém. Ganhar a confiança de Luana e se tornar realmente seu amigo é uma tarefa bem difícil.

Ela é extremamente leal aos seus amigos, sendo capaz de fazer qualquer coisa para ajudá-los, no que precisarem. Nunca os trairia.

Lua gosta de aventuras, de bagunça e de ser um tanto quanto rebelde, no entanto, quando ela precisa assumir responsabilidades, é isso o que ela faz.

Lua é muito corajosa, ela pode até ter medos, mas ela sempre os enfrenta.

Luana é bastante impulsiva e ela acredita que é melhor se arrepender de algo que você fez do que de algo que você deixou de fazer.

Lu não costuma iniciar brigas, mas ao ser provocada, ela perde a cabeça e pode tomar atitudes drásticas. Ela nunca foge de uma briga, nem que tenha mais chances de perder.

Ela normalmente é calma e consegue controlar sua raiva, mas devido ao descontrole de seus poderes, Lua acaba perdendo a cabeça mais facilmente.

Lu é muito divertida, maliciosa e animada. Ela tem um ótimo senso de humor e gosta de brincadeiras entre amigos. Além de ter muita disposição, quase nunca se cansando.

Lu também é um tanto desastrada, caindo e derrubando coisas com frequência. Ela é aquele tipo de pessoa que derruba algo e ao pega-lo, acaba derrubando mais outra coisa.

Lu é muito sarcástica e irônica. Sempre que tem problemas, ao invés de enfrenta-los, faz piadas sobre eles. Além disso, o seu jeito sarcástico pode ser interpretado por outras pessoas como grosseria.

Como Luana não gosta de enfrentar seus problemas e sentimentos, ela os trata com ironia ou, simplesmente, os ignora. Ela quase nunca chora e nunca na frente de outras pessoas. Além de que Lu nunca fala sobre seus sentimentos com ninguém.

Lua tenta e gosta de ser sempre muito sincera e honesta, no entanto, quando muito necessário ela mente, e muito bem, tanto é que ela está constantemente escondendo seus verdadeiros sentimentos.

Apesar de Lua ser muito boa escondendo seus sentimentos, ela não sabe ser falsa, quando ela não gosta de alguém, isso estará bem claro. Por outro lado, ela é bastante espontânea, então quando ela gosta de alguém, isso também é bem perceptível.

Lua gosta de aparentar ser muito forte e inabalável, ela odeia parecer fraca, mas, na verdade, ela não é tão forte quanto aparenta, Lu só é muito boa em esconder seus sentimentos. Ela tenta não se importar com o que os outros pensam dela, e aparenta não se importar, mas na verdade, ela se sente mal ao ser julgada.

Lu é extremamente protetora de quem ela ama. Ela seria capaz de começar uma guerra por alguma briga que sua melhor amiga teve, já que ela tomará suas dores.

Lua seria capaz de sacrificar sua própria vida, se fosse necessário, para salvar a vida de algum de seus entes queridos.

Em relação à sua vida amorosa, Lua faz questão de parecer uma garota experiente, safada, maliciosa e até vulgar, mas ela só faz isso para mascarar sua ingenuidade no amor. Ela é romântica e sonha em encontrar seu verdadeiro amor, sua alma-gêmea, seu príncipe encantado. No entanto, ela nunca falaria isso para ninguém, para não parecer tola e ingênua.

Lu gosta de seduzir os garotos e tê-los correndo atrás dela. E ela sabe usar muito bem seus charmes e outros artifícios. Ela sempre está muito à vontade perto dos garotos, porque ela não sente nada por eles, a partir do momento que ela encontrar o cara certo, Lu começará a ficar insegura e envergonhada, mas sempre tentará esconder isso.

Em relação aos estudos, Lua é muito dedicada, inteligente e aprende as coisas com muita facilidade. Ela é curiosa e gosta de estudar.

Lu é um tanto quanto desorganizada e se atrasa para seus compromissos com bastante frequência.

Luana não consegue ver pessoas sofrendo e não fazer nada, ela sempre toma as dores dos outros para ela mesma, mesmo que este seja alguém que ela não goste.

Lua se julga e é muito crítica consigo mesma, por acreditar que ela seja realmente um monstro, pelo o que fez com seu pai e por ser tão forte e não saber lidar com isso, mas ela tenta não pensar muito nisso, para não se mostrar vulnerável e fraca.

Categoria:

Mutante.

Poder:

◘Ela controla os quatro elementos:

•Fogo;
•Água;
•Terra e
•Ar.

◘Ela pode respirar embaixo da água.

◘Fogo não a queima.

Codinome:

Element's Girl

(garota dos elementos)

Uniforme que usa em ação:







Habilidade:

Lua é muito rápida e ágil.

Ela é muito boa em esportes, especialmente vôlei.

Luana escreve muito bem, sejam narrativas, músicas ou simplesmente em seu diário. Ela, inclusive, deseja ser uma escritora.

Lua dança muito bem e não tem vergonha de mostrar seu talento em festas e na pista de dança.

Luana sabe lutar Taekwondo e Krav Maga e é muito boa.

Luana é muito boa na escola e sabe falar quatro línguas fluentemente, além de sua língua nativa (inglês), francês, alemão, russo e espanhol. Além disso, ela entende latim.

Ela tem uma ótima mira.

Lua é muito forte e suporta bem a dor.

Estilo:

Casual:























Formal:















Baile:













Balada:















Pijama:











Fantasia:

•Fantasia de Deusa Grega:



•Fantasia da Rainha de Copas:



•Fantasia de Robin Hood:



•Fantasia de Pirata:



Roupa de Baixo:













Roupa de Banho:













Veículo:







Gosta:

Ela adora pessoas maliciosas e divertidas.

Ela ama desafios e nunca desiste de um, mas ela também adora desafiar os outros.

Lu gosta de beber bebidas alcoólicas e sempre acaba ficando bêbada.

Luana ama dançar, o que ela faz muito bem e não tem vergonha nenhuma de mostrar seus talentos.

Luana ama sair em lugares abertos e ensolarados, como parques, campos ou praias.

Lua adora viajar e conhecer lugares novos, se pudesse, viajaria pelo mundo todo.

Ela gosta muito de assistir filmes, seus preferidos são os de ficção, aventura e comédia.

Além disso, ela também ama ler. Seus livros preferidos são os de romance.

Luana ama escrever, sejam letras de músicas, narrativas, poemas ou simplesmente em seu diário.

Lu ama ouvir música. Ela gosta de ouvir músicas que combinem com seu humor, então quando está triste, ouve músicas tristes e se está animada, ouve uma música pop, mais agitada, por exemplo.

Ela adora provocar os outros, sejam amigos, ou não.

Lua ama doces. Seu preferido é torta de limão.

Lu adora praticar esportes, seu preferido é vôlei, ir na academia e lutar.

Luana ama festas.

Ela gosta de apender coisas novas, já que é bastante curiosa.

Ela também gosta de tocar violão.

Luana ama nadar.

Não Gosta:

Luana odeia ser subestimada ou julgada.

Lu odeia pessoas arrogantes que se sentem superiores aos outros.

Lu odeia ter que falar sobre seus problemas e sentimentos.

Ela não gosta de ficar sem ter o que fazer, ficar entediada.

Luana detesta ficar sob pressão, apesar de lidar bem com esta, e ter que tomar decisões que trarão grandes consequências.

Luana odeia pessoas mentirosas e traíras. Ela nunca perdoaria uma traição e dificilmente desculparia pessoas que mentiram para ela, a menos que estas tenham uma ótima explicação.

Ela detesta documentários, quaisquer que sejam.

Ela odeia ter que seguir ordens e que pessoas mandem nela.

Lu odeia decepcionar as pessoas.

Luana odeia perder, isso acaba mexendo com o ego dela.

Lua odeia cebola cru e carne vermelha.

Ela odeia o fato de que ela não consegue controlar seus poderes.

Arma preferida:

Facas de arremesso.



Relação com os Vingadores:

Luana estava procurando pelos Vingadores, pelo o que ela viu do trabalho deles, das pessoas que eles salvaram e tudo o que eles fizeram, ela realmente os admira. Ela quer encontrá-los para pedir ajuda para controlar seus poderes. Lua também já considerou ser mais como eles, ou se juntar à eles, se os Vingadores quisessem, ou seja, usar seus poderes para o bem, mas para isso, ela precisa também saber como controlá-los.

Primeiramente, ela terá medo de falar sobre seu passado para eles e ser julgada, ela tem medo que eles a considerem um monstro, mas como ela precisa da ajuda deles, ela acaba tendo que falar um pouco de sua história para eles, sendo o mais vaga o possível.

Como Luana é muito extrovertida e simpática, fará amizade com eles facilmente. Ela pode ter desentendimentos com alguns deles, devido aos seus comentários irônicos e por seu sarcasmo.

Lu, inicialmente, se mostrará sempre forte, sem falar sobre seus sentimentos e problemas, mas com o passar do tempo, quando passar a confiar nos Vingadores, ela se abrirá com eles.

Ela adorará treinar com eles e passar tempo com eles. Lu passará a amá-los e seria capaz de morrer em seus lugares.

Algo Mais?

Sim.

◘Quero muito que a Lu tenha um Vingador como par.

◘Lu fez uma tatuagem quando ela saiu de Londres e se mudou para Nova York. Ela simboliza que ela estava livre agora para recomeçar sua vida.





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...