Ficha para Hunters


Postado

Ficha para Hunters

♠Ficha:



Nome Completo:

Luana Claire Montgomery.

•Significado de Luana: origina de "lua". Pode significar guerreira famosa e gloriosa.

•Significado de Claire: luminosa, simples e forte.

Idade em que foi amaldiçoada:

17 anos.

Nacionalidade:

Inglesa.

Aparência:

Lu tem um corpo invejável, já que ela é magra, com a cintura bem fina, mas tem seios e bunda acentuados. Sua pele é clara, fica bronzeada facilmente e ela cora com facilidade. Ela é baixinha, medindo 1,55 m de altura.

Seus olhos são castanho-escuro e tem cílios compridos e volumosos. Sua boca é carnuda e naturalmente rosada. Seu nariz é pequeno empinado.

Luana tem cabelo castanho-escuro, assim como seus olhos, macio, comprido, se estende até sua cintura e é naturalmente cacheado. No entanto, ela gosta de deixá-lo liso de vez em quando.

Lua raramente usa maquiagem, somente em ocasiões especiais. Mas quando ela decide usar em dias normais, ela utiliza somente um pouco de rímel preto e brilho labial de morango, somente para hidratar seus lábios.




























Personalidade:

Lu é uma garota muito determinada, de longe esta é sua característica mais evidente. Quando ela quer alguma coisa, ela luta por isso com todas as suas forças e só desiste ao conquistar o que quer. No entanto, ela não é desonesta, ela nunca prejudicaria outras pessoas para alcançar seus objetivos.

Luana é muito competitiva, ela gosta de ser a melhor em tudo. Seja nos estudos, nos esportes, em jogos, ou na aparência. Ela puxou isso de seus pais. No entanto, ao contrário deles, ela não “jogaria sujo” para vencer nenhuma competição.

Ela é impaciente e ansiosa, mas, ainda assim, gosta de ser surpreendida.

Ela é muito leal, protetora e carinhosa com quem ama, ela também é muito ciumenta com as pessoas que ela ama e quanto mais ela se importa com essa pessoa, mais ciumenta ela será. Quando ela sente ciúmes, Luana pode se tornar fria e mal-humorado com a pessoa. Ela tentará demonstrar indiferença quando conversam, mesmo que por dentro ela esteja de coração partido.

À primeira vista, Luana parece ser tímida, porque ela tem dificuldades para confiar nas pessoas. Ela pode ter muitos conhecidos, mas ela só considera seu amigo quem ela realmente confia e ganhar sua confiança é uma tarefa difícil. Mas, uma vez que se torna amigo de Lu, ela se mostrará por completo, sendo divertida, animada, irônica, brincalhona e ela não terá segredos com a pessoa, ela confia em seus amigos por completo. Ela é uma ótima amiga.

Luana tenta sempre ser muito sorridente e simpática, mas como ela é muito espontânea, isso não é muito fácil para ela. Quando ela gosta de alguém, isso fica bem claro, no entanto, quando ela não vai com a cara de alguém, isso também fica bem perceptível, não que ela faça questão de esconder.

Lua é extremamente honesta e sincera, até por que ela não sabe mentir. Ela não tem medo de expressar sua verdadeira opinião e falar para as pessoas o que realmente pensa.

Lua é muito doce e sensível, não é difícil ferir seus sentimentos. Mas mesmo sendo sensível, isso não significa que Luana não seja forte, ela aguenta muita coisa e não costuma mostrar suas fraquezas para outras pessoas.

Lua não é agressiva nem violenta, além disso, é difícil tirá-la do sério ou irritá-la, no entanto, quando ela fica irritada, pode tomar medidas drásticas. E quando muito provocada, Lu não fugiria de uma briga.

Luana não consegue ver alguém sofrendo e ser indiferente, mesmo que este alguém seja uma pessoa que ela não gosta, ela tentará a ajudar. Ela toma a dor dos outros para si mesma.

Ela é muito crítica e perfeccionista consigo mesma, muitas vezes sendo insegura. Ela nunca acha que é boa o suficiente, mas tenta esconder essa insegurança.

Luana, apesar de não ser muito organizada, é muito dedicada aos seus estudos. Ela é muito inteligente e curiosa, ela ama aprender coisas novas e está a todo momento procurando obter mais sabedoria.

Lu também é um tanto desastrada, caindo e derrubando coisas com frequência. Ela é aquele tipo de pessoa que derruba algo e ao pega-lo, acaba derrubando mais outra coisa.

Ela também é muito distraída, ela se desconcentra com muita facilidade e não é raro vê-la sonhando acordada, provavelmente com o “seu príncipe encantado”.

No entanto, Lua também é muito responsável e tem ideias, ela nunca deixa de fazer suas obrigações, por mais difíceis ou exaustantes que estas sejam e Lu nunca faz coisas que acredita ser errado.

Lua também é teimosa. É muito difícil convencê-la de que ela está errada ou faze-la mudar de ideia.

Lu é muito brincalhona, engraçada, animada e divertida com pessoas que ela confia. Ela está sempre sorrindo e tentando fazer os outros sorrirem.

Em relação ao amor, Luana não tem muita experiência, é ingênua, sonhadora e romântica. Ela acredita em amor verdadeiro e alma-gêmea. Lua não tem vergonha alguma de seu jeito sonhador de ser.

Lua é muito corajosa, ela pode até ter medos, mas sempre os enfrenta.

Lua é completamente inexperiente com garotos, nunca nem ao menos beijou. No entanto, ela também nunca se interessou em nenhum garoto. A partir do momento que Lua gostar de algum garoto, ela passará a ficar envergonhada e corará com frequência próxima à ele.

História:

Luana nasceu dia 12 de janeiro de 1815, em Londres, na Inglaterra. Ela é filha de Elena Ann Montgomery e Ian Joseph Montgomery, Lu também tem um irmão mais velho, Nathaniel Gregory Montgomery.

No entanto, o dia de nascimento da Lu não foi um dia de comemoração, como o da maioria dos bebês, já que sua mãe morreu em seu parto.

Seus pais eram o casal mais apaixonados de todos, depois de 6 meses juntos, já se casaram, e 9 meses mais tarde, Elena engravidou de Nathaniel, o irmão mais velho de Luana. Eles ficaram extremamente felizes com o nascimento de Nate, no entanto, sempre foi um sonho de Elena ter uma filha, uma princesinha para qual ela pudesse ensinar como é ser uma garota.

Os pais de Luana passaram 2 anos tentando ter uma filha, quando Elena conseguiu engravidar de Lu, foi o dia mais feliz da vida do casal, eles sentiam que depois que sua filha nascesse, eles seriam uma família completa. Apesar de saber que esta seria uma gravidez de risco, Elena escolheu ter sua filha porque, mesmo antes de tê-la conhecido, já a amava incondicionalmente.

Na hora do parto, houveram complicações e foi preciso escolher entre a vida da mãe ou do bebê. Elena, sem nem pensar duas vezes, escolheu a vida de sua filha. Ela preferiria morrer a matar Lu. Suas últimas palavras foram ditas ao ver Luana, ela disse: “como é linda minha Lua”. Não se sabe se ela queria dizer que Lu era sua luz, como a lua ilumina a noite, ou se ela já estava vendo a luz do fim do túnel, mas pôde-se perceber que a mãe de Luana morreu feliz e que ela não se arrependeu de ter dado sua vida para sua filha, já que ela faleceu com um sorriso em seu rosto.

Seu pai, por outro lado, teve o pior dia de sua vida. Ele não conseguiu superar a morte do amor de sua vida e, por isso, culpa Luana, sua própria filha, pela morte de Elena. Ele passou a odiar Luana a partir do momento que ela nasceu.

Luana cresceu sendo educada por babás, empregadas e, principalmente, por seu irmão, que nunca a culpou pela morte de sua mãe. O pai de Luana vivia distante, ou ele estava viajando, ou ele estava em bares se embebedando, ou estava trancado em seu quarto fazendo sabe-se lá o que.

Durante a infância de Luana, até aproximadamente 11 anos de idade, Ian não dirigia a palavra à sua filha. Ela sentia muito sua falta, mas seu irmão sempre estava lá para ela. No entanto, depois que Luana completou 12 anos, todas as vezes em que ele e Luana estavam próximos, ele a tratava com desrespeito, com raiva e ele sempre jogava em sua cara que ela era um monstro, uma assassina. Nathaniel sempre defendia Luana, tendo, inclusive, brigas com seu pai, para protegê-la. Contudo, as palavras de seu pai sempre a machucaram, mesmo sabendo que Nathaniel estava ao seu lado.

Até seus 13 anos, as palavras de seu pai a deixava realmente chateada, ela chorava e, até chegava a pedir perdão à seu pai por ter “matado sua mãe”, no entanto, quando Luana completou 14 anos, ela passou a ignorar esses comentários, ou discutir com seu pai sobre eles. Ela havia se decidido a nunca mais derramar uma lágrima, sequer, por Ian (ela já não o chamava mais de pai).

Lua sempre foi uma garota muito tímida e romântica. Ela nunca teve nenhum interesse amoroso em ninguém, mas ela sempre sonhou com seu príncipe encantado. Contudo quando ela tinha 16 anos, o garoto mais cobiçado da cidade em que ela morava se interessou por ela, gerando inveja em muitas garotas, mesmo que Lua não tivesse se interessado nele.

Algumas garotas ficaram com tanta raiva de Luana que decidiram se vingar. Elas combinaram com o garoto mais repugnante e mulherengo de lá, de espalhar boatos sujos sobre Lua. Em poucos dias, todos achavam que Luana havia entregado sua virgindade para aquele garoto, o que era uma coisa muito séria na época. Luana ficou mal falado, qualquer lugar que andasse, todos a chamavam de vulgar, fácil e de outras coisas bem piores, quando Lua não havia nem mesmo tido seu primeiro beijo ainda.

Demorou pouco tempo, até que os boatos chegassem ao ouvido de seu pai. Quando ele soube que sua filha havia entregado sua virgindade para um garoto qualquer, antes do casamento, sujando o nome da família, ele a expulsou de casa.

Era noite quando Lua foi botada para fora de casa, ela não tinha lugar para ficar, por isso, saiu de hospedaria em hospedaria para tentar encontrar algum lugar para poder passar a noite. Mas de nada adiantou. No entanto, uma coisa terrível aconteceu aquela noite, enquanto Lua procurava algum lugar para ficar, ela foi atacada por um vampiro. Ela estava prestes a morrer, quando Amellia e as outras caçadoras a encontram e a salvaram.

Depois disso, Lua passou a viver com as caçadoras e se tornou uma delas. Sendo amaldiçoada também, ainda com 17 anos.

Família:

○Pai:

Ian Joseph Montgomery, 40 anos.

•Aparência: (Robert Downey Jr)

Ian é um homem magro, porém forte. Ele tem costas largas e braços musculosos. Sua pele é bem clara, mas ele fica bronzeado com muita facilidade.

Ele tem os olhos grandes e castanho-escuro, sua sobrancelha é grossa e escura, destacando seus olhos. Seu cabelo tem a mesma cor que seus olhos, é ondulado e curto, ele está constantemente em um estado bagunçado, porém ajeitado.

Ele normalmente mantém uma barba e bigode bem feitos e curtos. Sua boca tem um tamanho médio e é da mesma cor que sua pele.




•Relação:

Luana costumava ficar muito chateada pela falta de afeição de seu pai com ela, mas depois de seus 14 anos, Lu passou a ignorar esses comentários ou discutir com seu pai por conta deles.

Ela deixa aparentar que ela odeia seu pai, porque sempre que eles estão juntos brigam e se xingam, mas na verdade, isso machuca muito Lua, porque ela ama seu pai e sabe que ele a odeia. Por isso, ela tenta odiá-lo, mas não consegue.

Lua tenta evitar seu pai ao máximo para evitar ter brigas com ele e porque sempre que fala com ele, ela sai machucada.

○Mãe:

Elena Ann Montgomery, morreu com 26 anos.

•Aparência: (Jennifer Aniston).

Elena é magra, com a cintura fina, mas possui seios acentuados. Ela não é muito alta, com apenas 1,64 de altura. Ela possui a pele com um tom dourado.

Ela tem o cabelo loiro, que se estende até a altura de seus seios e é naturalmente liso. Ela tem olhos bem azuis que são destacados por suas sobrancelhas bem desenhadas e definidas.

Ela tem os lábios carnudos e eles possuem uma coloração dourada, além disso, ela tem ombros bem finos e seu nariz é pequenino.




•Relação:

Como Luana não conheceu sua mãe, ela sente muita falta dela. Ela sabe poucas coisas sobre sua mãe, mas mesmo assim a admira demais.

Lu deseja que ela tivesse morrido no lugar de sua mãe, porque ela considera extremamente injusto que sua mãe teve de morrer para que ela pudesse viver. Além disso, ela se sente responsável pela morte de sua mãe.

Quando o assunto sobre a mãe de Lu é tocado, ela fica bastante vulnerável e chateada, apesar de tentar esconder.

○Irmão mais velho:

Nathaniel Gregory Montgomery, 19 anos.

•Aparência: (Chace Crawford)

Nathaniel é um garoto magro, porém forte. Sua pele é clara, mas fica bronzeado rapidamente.

Ele tem lindos olhos azuis, bem claros. Suas sobrancelhas são bem escuras e bem feitas, destacando seus olhos. Seu rosto tem um formato oval. A boca de Nate não é fina e tem uma coloração naturalmente rosada.

O cabelo de Nathaniel é liso, castanho-escuro, curto e está constantemente em um estado bagunçado. Ele, por vezes, mantém uma barba bem rala. Além disso, ele é alto, com 1,83 m de altura.




•Relação:

Luana ama Nate demais, ela morreria por ele sem nem pensar duas vezes. Lua é a pessoa que Nate mais ama, tanto é que ele briga com seu pai, quase que diariamente, para defender sua irmã.

Ele odeia o fato de Lua se culpar pela morte da mãe deles, ele sabe que foi a mãe deles que escolheu dar a vida dela por Lu. Ele acredita que sua irmã deveria se sentir grata, não culpada.

Nate trata Luana como se ela fosse feita de porcelana e qualquer coisa pudesse faze-la quebrar, ele não acredita que ela seja forte, por isso é extremamente protetor de Lua.

A relação deles é perfeita, eles brincam se zoam, mas também confiam completamente um no outro. Eles sabem que podem contar um com o outro para o que der e vier.
No entanto, Lu, por vezes, acha que ela trás muito trabalho para Nate, fazendo com que ela se sinta mal.

Como entrou para Ordem:

Luana foi socorrida pelas caçadoras, foi por culpa delas que Lua continua viva. Ela sentia que estava lhes devendo, por isso, decidiu se juntar à elas. Lua decidiu pagar seu débito se juntando à elas.

Além disso, Luana já não tinha mais lugar para morar, todos em Londres falavam mal dela, ela não tinha mais nada a perder. E, de bônus, ela podria ajudar e salvar a vida de outras pessoas.

Sexualidade:

Heterossexual.

Par? Qual?

Sim. O Laito Sakamaki.

Por que começaram a caçar?

Porque ela decidiu acompanhar Amellia depois que esta a salvou e porque Luana sempre quis ajudar outras pessoas, sendo uma caçadora, ela estaria salvando as pessoas dos vampiros.

Gostos:

Luana gosta de pessoas leais, a lealdade é uma coisa muito importante para ela.

Lua adora escrever, sejam letras de música, poemas ou narrativas.

Luana ama dias ensolarados.

Ela adora jogar vôlei.

Lua adora desafios e dificilmente recusa um.

Luana ama ficar ao ar livre, em jardins, praças, parques, campos, tais lugares.

Lua adora ouvir música, principalmente clássica.

Luana gosta de cantar e dançar, no entanto, ela dança mal.

Lua ama café e doces.

Luana gosta de gatos, este é seu animal preferido.

Lua adora ler, principalmente romances.

Desgostos:

Luana não gosta de pensar sobre seu passado, porque ela se sente culpada pela morte de sua mãe.

Lua odeia ficar entediada, sem ter o que fazer.

Ela não gosta de ter que tomar decisões muito importantes, já que ela é indecisa.

Luana não gosta de chuva e frio.

Luana odeia tempestades.

Lua não gosta de ver pessoas sofrendo.

Ela odeia decepcionar quem ela ama.

Luana odeia mentiras e abomina traições. Dificilmente perdoaria alguém que lhe traiu.

Ela não gosta de injustiças.

Lua detesta pessoas arrogantes e metidas.

Lua não gosta que a subestimem.

Luana detesta acordar cedo.

Medos:

Ela tem medo de não ser capaz de proteger as pessoas com que ela se importa.

Lua tem medo de nunca encontrar o amor da sua vida.

Fraquezas:

•A maior fraqueza da Lua é sua família:

-Primeiro porque sua mãe morreu ao lhe dar a luz, então ela se culpa.

-Seu pai a odeia e a botou para fora de casa.

•Além disso, Luana tem um coração muito bom, ela tem piedade dos vampiros, não querendo fazer com que eles sofram. É muito difícil para que Lua os matem, ela só os mata como última escolha.

•Luana não é muito boa com armas de fogo.

•Seu ponto fraco, em seu corpo, é sua perna. Ela tem muita sensibilidade a qualquer toque, ficando sem graça.

•Sua brontofobia é uma fraqueza dela também.

Manias:

Quando Luana está muito concentrada com alguma coisa, ou está realizando algo muito difícil, ela morde seu lábio inferior.

Quando ela está muito nervosa ou preocupada, ela balança suas pernas num ritmo muito rápido, ou ela anda de um lado para o outro.

Quando ela fica muito triste, ela tende a passar a ponta dos seus dedos nas pálpebras inferiores de seus olhos, como se ela estivesse conferindo se alguma lágrima escapou ou prevenindo-se de que ela caia.

Quando Lua fica muito irritada, ela costuma fechar seu punho e/ou ranger seus dentes.

Quando Lu está na presença de um garoto que ela esteja interessada (apaixonada), ela costuma brincar com as pontas de seu cabelo. E cora com muita frequência.

Fobias:

Ela tem brontofobia, que é a fobia de tempestades. Ela não tem o menor controle sobre esta fobia. Uma simples chuva não a assusta, seu problema é com raios e, principalmente, trovões. Ela pode ter ataques de pânico e ter dificuldade para respirar durante tempestades muito fortes. Normalmente, durante tempestades, Lu vai para seu quarto e se coloca embaixo dos cobertores, ela acaba se sentindo mais segura e os cobertores abafam um pouco o som dos trovões.

Relação com:

Amellia:

Luana é muito grata a Amellia, afinal foi ela que salvou sua vida.

Ela se dá bem com Amellia, sendo sempre muito simpática com a garota, mesmo quando esta está mal-humorada. Lua sabe que Amellia não faz por mal é só como ela é.

Lua confia verdadeiramente em Amellia e a protegeria com sua própria vida, se fosse necessário.

Hunters:

Luana se dá bem com todas as hunters, ela pode ter desentendimentos de vez em quando, mas em geral, elas se gostam.

Luana é muito grata por ter se tornado uma caçadora, ela teria morrido nas ruas, por culpa daquele vampiro, se não fosse por elas.

Lua está sempre pronta para ajudar as outras hunters, ela ama elas como se elas fossem suas irmãs.

Ela sempre está brincando e zoando elas, para animar o dia. Lua é muito leal a elas e faz questão de deixar bem claro que quando elas precisarem de ajuda, Lua sempre estará lá.

Seu par:

Assim que Luana vê Laito, ela sente algo que nunca sentiu antes. Seu coração começa a bater mais rápido, ela começa a sentir mais calor e ela fica nervosa, Lua se sente atraída por Laito, sendo que ela nunca se sentiu atraída por nenhum outro homem antes. Isso a deixa muito confusa.

Luana sempre tenta tirar Laito de sua cabeça, mas não consegue evitar, ela passa a pensar sobre ele o tempo todo. Ela pensa sobre ela e Laito juntos.

Laito sempre provoca Luana, tentando seduzi-la. Lua tenta mostrar indiferença, mas na verdade, ela fica bastante abalada quando ele está por perto.

É muito difícil para Luana se focar em seu trabalho como caçadora quando ela está próxima à Laito. Ela sabe que ele é um vampiro, mas a ideia de machuca-lo a machuca, ela acaba se apaixonando por ele.

Luana sente bastante ciúme de Laito, mas ele sente mais ciúme ainda de Lu, sempre tentando deixa-la longe de seus irmãos.

Luana deixa claro que ela é romântica e inexperiente, o que faz com que Laito sempre a zoe, no entanto, no fundo, ele a acha adorável.

Eles estão constantemente mascarando seus verdadeiros sentimentos um pelo outro pelas provocações e o falso ódio.

Os outros irmãos Sakamaki:

Com os outros irmãos, Lua age sempre extremamente profissional. Ela tem o objetivo de analisar se eles oferecem algum perigo para as outras pessoas para tomar medidas sobre isso.

Luana não deseja matá-los, nem feri-los.

Ela não tem medo nem se sente intimidada pelos irmãos. Ela é sempre honesta, com eles, é simpática, até ter certeza de que eles são ou não perigosos, Lua não vê problema em fazer amizade com eles.

Lua pode acabar se apegando aos Sakamaki, gostando deles de verdade, o que lhe atrapalha com seus deveres como caçadora.

Seu favorito (sem contar com seu par) é o Kanato, ela acaba o enxergando como um irmão caçula e ela acha ele muito fofo.

Ela tenta sempre proteger os irmãos.

Estranhos:

Lua é simpática com estranhos, mas mantendo sempre um pé atrás. Ela é desconfiada e demora bastante para as pessoas ganharem sua confiança.

Mesmo não conhecendo-os, se algum estranho precisasse de ajuda, ela com certeza o ajudaria.

Ela sempre trata os estranhos com respeito, mas se ela não vai com a cara da pessoa, Lua não faz o mínimo esforço para esconder como se sente.

Humanos Normais:

Ela age naturalmente, sendo simpática e sorridente.

Lua sempre está pronta para ajudá-los se precisarem.

Apesar de sempre tentar protege-los, Lua sempre tem um pé atrás, já que ela é desconfiada, por medo de estar sendo enganada por algum humano.

Vampiros:

Apesar de ser uma caçadora, Luana não gosta de fazer os vampiros sofrerem e ela detesta matá-los, sempre deixa a morte como última opção.

Lua não acredita que vampiros sejam os únicos monstros, aliás, ela já sofreu muito nas mãos dos humanos também. Luana acredita que existem vampiros bons, assim como existem pessoas boas.

Lua agiria normal quando conhece um vampiro, sera simpática, mas sempre teria um pé atrás. Se ela achar que ele pode ser confiado, ela não lhe fará mal algum, no entanto, se ela acreditar que ele seja mal, nunca confiará no vampiro e tomará medidas para com que ele não machuque ninguém.

Vaticano:

Lua não acredita na Igreja, nem em deus. Ela não tem religião. No entanto, ela mantém uma relação de respeito e distância com o Vaticano, principalmente porque ir a igreja faz com que ela se sina ainda mais culpada pela morte de sua mãe.

Luana não odeia padres e outros religiosos, ela na verdade acredita que eles ajudam algumas pessoas, mas também não os adora porque ela acredita que eles abusam de seu poder.

Ela tenta sempre evitar o Vaticano.

Arma principal:

Katana.



Estilo de luta:

Luana sabe lutar Krav Maga e não é muito boa com armas de fogo, por isso, ela prefere lutas de perto.

Ela é muito boa com sua katana, mas também sabe se defender sem arma alguma.

Ela normalmente usa acrobacias em suas lutas, deixando difícil acertá-la, já que Luana é bastante flexível.

Estilo de roupas, fora da escola:

Luana gosta de roupas mais simples. Ela prefere shorts e saias a calças, mas ela gosta de calças jeans e leggings justas. No frio ela normalmente usa saias com meia-calça, mas às vezes ela usa calças com um moletom.

Ela adora botas e tênis converse, ela os usa diariamente.

Diariamente, Lu costuma usar shorts jeans, justos ou saias curtas, rodadas, com croppeds.

Luana não gosta muito de roupas largas e roupas com cores muito misturadas, como laranja com amarelo, ou vermelho com verde, ela prefere cores neutras ou cores neutras com cores vivas.

Ela adora anéis, sempre os esta usando.



























Algo a mais que queria acrescentar:

Luana sempre está usando o colar que pertencia a sua mãe. Ela ficaria muito abalada se o perdesse.



Concorda em comentar no máximo de capítulos:

Sim.

Concordar com a interpretação que a autora tiver sobre seu personagem e como ela o representara:

Sim.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...