Ficha para Mystic Falls High School - interativa


Postado

Ficha para Mystic Falls High School - interativa

🗝Fichas:



🗝Ficha de Damon:

♥Nome:
Damon Salvatore.

♥Apelido:
Damon.

♥Sexo:
Masculino.

♥Ser Sobrenatural:
Vampiro.

♥História:
Damon é um vampiro de 176 anos de idade, ele nasceu dia 18 de junho de 1839 e virou um vampiro em 1864, pela vampira Katherine Pierce. Ele vivia em Mystic Falls, junto com seus pais, Giuseppe Salvatore e Lillian Salvatore, e seu irmão mais novo, Stefan Salvatore.

Quando Damon era um humano, ele não se dava bem com seu pai, não obedecendo suas ordens, mas sempre se deu muito bem com Stefan. Sua mãe "morreu" em 1858, o que o deixou muito machucado.

Em 1864, Damon e Stefan acabaram por se apaixonar pela mesma mulher, Katherine, o que gerou uma briga entre os irmãos. Ela era uma vampira e transformou os dois, dando-lhe seu sangue. Nesta época, seu pai caçava vampiros e descobriu, por Stefan, que Katherine era uma vampira, então ele pretendia matá-la, no entanto, Damon e Stefan tentaram impedi-lo, sendo "mortos" por seu pai, mas eles acabaram somente se tornando vampiros. Katherine, por outro lado acabou ficando presa numa tumba mágica. Damon não perdoou Stefan, pois ele o considerava culpado pela perda do amor de sua vida. Damon o prometeu uma eternidade de sofrimento.

Nos anos que se seguiram, Damon viveu viajando pelo mundo aproveitando a vida de vampiro. Ele bebia muito e teve casos com muitas mulheres, no entanto, a única que ele amava era Katherine.

Em 1953, Damon foi capturado por um cientista, o Dr. Whitmore, que realizava experimentos (tortura) com vampiros. Ele passou 5 anos em uma cela, com outro vampiro, Enzo. Ele foi a razão para Damon não acabar com sua humanidade. Em 1958, Damon conseguiu escapar, com a ajuda de Enzo, mas seu amigo acabou ficando para trás. A dor do peso na consciência e da culpa, acabou fazendo com que Damon desligasse sua humanidade. Isso fez com que ele se tornasse um monstro sanguinário. Depois de anos vivendo sem sua humanidade, matando pessoas inocentes e que se importavam com ele, Damon, eventualmente liga sua humanidade novamente.

Muitos anos mais tarde, Damon retorna a Mystic Falls, com o objetivo de libertar Katherine da tumba, mais tarde, ele descobre que ela não estava mais lá.

Stefan, seu irmão mais novo, havia se apaixonado por Elena Gilbert, a doppelganher (cópia) de Katherine Pierce. Damon, na época, não era um vampiro bom. Ele usava as pessoas e vampiros para conseguir o que quer e não demonstrava se importar com ninguém, nem mesmo com seu próprio irmão.

Com o passar do tempo, Damon acaba se aproximando mais de Stefan, mas também acaba se apaixonando perdidamente por Elena.

Elena passa a ter sentimentos por Damon e ela o tornava uma boa pessoa. Depois que ele começou a namorar com ela, ele passou a se importar com a vida dos humanos e de quem ele ama.

Alguns anos depois, Elena acaba sofrendo uma maldição, que prendia a vida dela a de sua melhor amiga (é melhor amiga de Damon) Bonnie, portanto, Elena estaria morta, enquanto Bonnie vivesse. Como Damon seria incapaz de matar Bonnie, ele decidiu que ele dissecaria ao lado de Elena, até que está acordasse, mas antes que ele fizesse isso, Stefan disse que precisava de seu irmão mais velho, convencendo-o a não esperar por Elena em um caixão.

Agora, Damon voltará a estudar na escola de Mystic Falls, no último ano, novamente, enquanto espera Elena voltar a vida.

♥Personalidade:
Damon é uma pessoa muito competitiva, ele gosta de ganhar e se gaba de suas vitórias.

Ele é a pessoa mais irônica do mundo. Ele consegue transformar a maior de suas dores em piada.

Ele é extremamente protetor das pessoas que ama. Ele faria qualquer coisa para protegê-los, inclusive morrer em seus lugares.

Ele é muito extrovertido, não tem vergonha de nada. Ele aparenta ser convencido e arrogante, mas não é, ele é apenas seguro de si, principalmente em relação às garotas.

Ele é muito independente e gosta de ser assim.

Damon também é muito teimoso, ele dificilmente muda sua forma de pensar ou se deixa ser convencido de algo.

Ele é muito impulsivo, ele sempre age de cabeça quente, o que faz com que ele se torne irresponsável.

Damon, muitas vezes, é agressivo com as pessoas que ele não gosta.

Ele é impaciente e egoísta, mesmo tendo melhorado bastante este seu lado.

Damon costuma provocar as pessoas e fazer piadinhas com elas, para tentar deixá-las irritadas e talvez provocar uma briga. Ele nunca foge de brigas.

Damon costuma ficar irritado quando o contradizem ou quando ele está errado.

Ele é orgulhoso, mas quando ele percebe que fez algo realmente errado, se arrepende, pede perdão e tenta, com todas suas forças, consertar seus erros.

Damon não é dedicado com seus estudos, apesar de ser inteligente, e é desorganizado.

Ele é muito ciumento e possessivo, principalmente com quem está apaixonado.

Quando Damon está apaixonado, ele se mostra por completo. Ele sempre se mostra forte para todos, mas para sua namorada ele mostraria seu lado sensível e romântico.

Ele tenta aparentar não se importar com nada nem ninguém, quando, na verdade ele se preocupa muito com quem ama.

Ele é mulherengo e gosta de provocar as garotas, fazendo estas se apaixonarem por ele. Mas quando encontrasse a garota certa, nunca a trairia.

Ele é muito bom mentindo e mente quando acha necessário, apesar de se sentir mal depois.

Ele é muito corajoso e um pouco preguiçoso.

Com a garota certa, Damon é romântico, intenso e protetor.

Ele é vingativo.

Damon normalmente não divide seus sentimentos com ninguém e não gosta de enfrentar suas dores, escondendo-as de si mesmo, ao invés de lidar com estas.

♥Aparência:

♦Descrição:
Damon é alto, com 1,76 m de altura, magro, mas tem um corpo forte e musculoso, seus bíceps são bem trabalhados e ele possui uma barriga tanquinho. Sua pele é bem clara.

Ele tem olhos muito azuis, uma boca fina, porém bem desenhada e naturalmente rosada. Ele tem cabelo liso, curto e negro. Ele normalmente usa seu cabelo de uma forma bagunçada, mas charmosa. Suas sobrancelhas também são negras, dando destaque para seus lindos olhos azuis.

Ele, diversas vezes, sorri de lado de um jeito sedutor, quando quer provocar uma mulher.

♦Fotos:

































♥Estilo:
Damon gosta de usar roupas casuais e simples. Ele sempre usa jeans, para parte de cima ele varia entre camisas e camisetas e como calçado, ele usa uma bota baixa preta ou tênis social preto. A maioria das vezes, está usando sua jaqueta preto de couro.

Quanto às cores, ele prefere roupas neutras, ele não usa nada estampado. Ele não gosta das cores amarelo, rosa e laranja mas roupas. Suas camisas e camisetas são lidas, normalmente possuem a gola em "V". Suas calças jeans são, normalmente, escuras e um tanto justas.

Seus acessórios são, seu anel que o protege do sol e, às vezes, seu óculos de sol.

♦Fotos:





















♥Gostos:
Damon ama beber whiskey e outras bebidas alcoólicas.

Ele gosta de se divertir e dançar, em festas, principalmente.

Ele gosta de sair com várias mulheres e de sexo.

Ele gosta de irritar algumas pessoas, seus amigos para brincar e seus inimigos para vê-los sofrer.

Ele gosta de sair com seus amigos para parques, campos e lugares abertos.

Ele adora praticar esportes.

Quando ele ainda era um monstro, ele gostava de matar e fazer as pessoas sofrerem.

Ele adora provocar seu irmão mais novo, Stefan.

Ele gosta de panquecas.

Ele ama tomar sangue.

Quando se apaixona, ele gosta de ser romântico e passar tempo com sua namorada.

Ele ama ganhar, seja um jogo, ou uma competição interna, como por exemplo, ganhar o coração de uma garota que seu inimigo amava.

♥Desgostos:
Ele não gosta de lobisomens.

Ele não gosta de pessoas histéricas e exageradas.

Ele odeia quando seus inimigos tem sucesso ou estão felizes.

Ele não gosta de livros de romance adolescente bobos, especialmente Crepúsculo.

Ele não gosta da Taylor Swift.

Ele abomina mentirosos e traidores.

Ele odeia verbena.

Ele detesta sangue de animal.

Damon odeia falar sobre seus sentimentos, ele acaba se sentindo muito desconfortável.

Ele odeia se sentir impotente, como se não pudesse fazer nada para ajudar quem ele ama.

♥Romance/Relacionamento:
Sim. Com a Luana Katherine Crawford Potter, por favor. (Minha outra personagem). ♥♥♥

♥Sexualidade:
Heterossexual.

♥Mandei segredos por MP. ;)



——————————————————



🗝Ficha da Luana:

♥Nome:
Luana Katherine Crawford Potter.

•Significado de Luana: origina de "lua". Pode significar guerreira famosa e gloriosa.

•Significado de Katherine: pura e casta.

♥Apelido:
•Lu - por conhecidos e seus pais;

•Lulu - por sua irmã mais nova e pessoas mais próximas;

•Lua - por seu irmão mais velho e por seu par (de preferência).

♥Sexo:
Feminino.

♥Ser Sobrenatural:
Lobisomem.

♥História:

Luana nasceu dia 12 de janeiro, em Londres, Inglaterra. Seus pais são Robert Joseph Grey Potter (45 anos) e Ariel Lilian Peterson Crawford (41 anos). Ela tem um irmão mais velho, Nathaniel Gregory Crawford Potter (20 anos) e uma irmã mais nova, Jennifer Beth Crawford Potter (7 anos).

Ela sempre teve uma relação muito boa com sua família. Seus pais tinham a própria empresa, então eles podiam trabalhar de casa sempre que quisessem, o que os permitia passar muito tempo com seus filhos. Nathaniel sempre foi o melhor amigo de Lu, ela sempre confia nele 100%, sempre que precisa de conselhos ou ajuda com algo, é atrás dele que ela vai. E sua irmã mais nova é o anjinho de Lu, ela trata Jennifer como se ela fosse sua própria filha. Lu cuida e brinca com ela muito e Jennifer ama muito Lulu.

Quando Lu tinha 12 anos de idade, seu irmão, Nathaniel teve falência dos rins, ele precisava urgentemente de um transplante, se não morreria. Toda família, menos Jennifer, que ainda não havia nascido, fez teste de compatibilidade, para saber se poderiam ser doadores, no entanto, a única compatível era Lu. Mesmo sendo nova e sabendo dos riscos que aquela cirurgia poderia trazer à sua vida, Luana aceitou doar um de seus rins à seu irmão, não somente porque ele era seu irmão e ela o amava, mas porque ela sentia que precisava ajudá-lo. Depois do transplante, Luana decidiu que seria médica quando crescesse, porque desta forma, ela poderia fazer o que a faz sentir bem, ajudar os outros.

Luana sempre foi muito ingênua e extrovertida, mas isso mudou quando ela tinha 14 anos. Lua é uma garota muito bela, o que gerou interesse de alguns garotos e inveja de algumas garotas. Nesta idade, ela passou a ser amiga das meninas mais "populares" da Inglaterra, onde morava, estas eram muito divertidas e sempre trataram muito bem Luana, mas Lua não fazia ideia do plano delas. Elas haviam se tornado amigas de Luana, somente para ganhar sua confiança e, então trair-la. Elas espalharam boatos para toda escola de que Lu havia se tornado íntima do garoto mais repugnante e mulherengo de lá, o que não era verdade e as garotas sabiam. Luana nunca havia, nem mesmo, tido seu primeiro beijo, por receio de que ela o perca com a pessoa errada. Contudo, as pessoas acreditaram e passaram a achar que Lu era uma garota fácil e vulgar. Era difícil de se definir o que a havia magoado mais, a traição das supostas "amigas" ou os comentários maldosos das pessoas à sua volta. Luana nunca mais foi a mesma, depois deste dia, ela passou a ter problemas para confiar nas pessoas.

Com o tempo os comentários sobre Lu diminuíram e ela conseguiu fazer outros amigos, mas ela nunca foi capaz de se interessar por um garoto por medo de que ele só a quisesse por sua aparência.

Numa certa noite, quando Lu tinha 17 anos, ela voltava da escola mais tarde que o normal, em uma noite de lua cheia, porque ela estava estudando até mais tarde. Ela voltava à pé, quando foi atacada por o que ela pensava ser um lobo, mal sabia ela que aquela criatura era, na verdade, um lobisomem. Ele a deu uma mordida no seu braço direito e então, fugiu, desapareceu. Luana sentiu uma dor enorme, então resolveu passar no hospital. Lá, ela teve seu braço desinfetado, limpo e costurado. Além disso, os médicos lhe confirmaram que ela havia sido mordida por um lobo.

Depois de ter passado no hospital, Luana finalmente voltou para casa, mas ela decidiu não contar à seus pais e à seu irmão sobre a mordida porque ela não queria os preocupar, ela já havia passado no hospital e nada de ruim lhe aconteceria, isso era o que Lu pensava.

No decorrer deste mês, Luana foi se tornando mais nervosa e tendo cada vez menos paciência. Ela teve várias brigas na escola, com pessoas que estavam falando mal dela, uma dessas brigas foi tão séria, que a garota foi parar no hospital, em estado grave, Lu não soube o que aconteceu com esta garota depois da briga.

Na primeira lua cheia de Lu, ela passou no seu quarto. Neste dia, seus pais teriam uma festa na casa de algum amigo deles e deixaram seus filhos em casa, sozinhos. Assim que chegou da escola, ela foi para seu quarto e ficou lá, pois não se sentia muito bem. Quando a lua chegou no céu, a transformação começou. Luana sentia dores insuportáveis enquanto seus ossos se quebravam, ela gritava. Seu irmão, Nathaniel, havia ido para casa da namorada dele, então somente ela e sua irmã mais nova estavam em sua casa.

Esta noite, da sua primeira transformação, foi a pior noite de sua vida, ela nunca se perdoou pelo o que fez. No dia seguinte, ela decidiu que não poderia ficar junto à sua família, ela acreditava ser um monstro.

Lu se lembrava de seus pais conversarem sobre uma cidadezinha nos Estados Unidos, chamada Mystic Falls, ele disseram que tinham ancestrais de lá. Sem nem pensar duas vezes, Luana fez suas malas, sacou uma boa quantia de dinheiro do banco e partiu para esta cidadezinha. Ela espera viver sua vida, longe de sua família, já que ela não poderia olhar seus pais nos olhos, depois do que ela havia feito na noite anterior, ela mal conseguia se olhar no espelho. Além disso, Lua pretende compreender mais sobre o que há de errado com ela.

♥Personalidade:
Lu é uma garota muito determinada, de longe esta é sua característica mais evidente. Quando ela quer alguma coisa, ela luta por isso com todas as suas forças e só desiste ao conquistar o que quer. No entanto, ela não é desonesta, ela nunca prejudicaria outras pessoas para alcançar seus objetivos.

Luana é muito competitiva, ela gosta de ser a melhor em tudo, seja nos estudos, nos esportes, em jogos, ou na aparência. No entanto, ela não é desonesta, ela nunca "jogaria sujo" para ganhar.

Ela é muito impaciente, ficando mal- humorada e nervosa com facilidade (seu lado sobrenatural contribui para isso) e ansiosa, mas, ainda assim, gosta de ser surpreendida.

Ela é muito leal, protetora e carinhosa com quem ama. Ela seria capaz de sacrificar sua própria vida, se necessário, para salvar seus entes queridos.

Além de também ser muito ciumenta com as pessoas que ela ama. Quanto mais ela se importa com essa pessoa, mais ciumenta ela será. Quando ela sente ciúmes, Luana pode se tornar fria e rude com a pessoa. Ela tentará demonstrar indiferença quando conversam, mesmo que por dentro ela esteja de coração partido.

À primeira vista, Luana parece ser tímida, porque ela tem dificuldades para confiar nas pessoas. Ela pode ter muitos conhecidos, mas ela só considera seu amigo quem ela realmente confia e ganhar sua confiança é uma tarefa difícil. Mas, uma vez que se torna amigo de Lu, ela se mostrará por completo, sendo divertida, animada, muito irônica, brincalhona e ela quase não terá segredos com a pessoa, ela confia em seus amigos por completo. Ela é uma ótima amiga.

Lu, normalmente, é sorridente, gosta de rir e fazer piadas. No entanto, diversas vezes, ela acaba se sentindo mal por se divertir, depois do que ela fez na noite em que ela se transformou pela primeira vez, ela se sente culpada e tem peso na consciência. (segredo dela).

Luana não guarda rancor, ela costuma perdoar as pessoas quando estas se desculpam, no entanto, ela não esquece do motivo, pelo qual estas foram perdoadas e, dificilmente, estas pessoas terão a confiança de Lu novamente.

Como Lu é muito sincera e honesta, quando ela não gosta de alguém, isso fica bem claro, não que ela faça questão de esconder. Além disso, ela não sabe mentir. Ela não costuma começar uma briga, ou discussão, mas quando a provocam, ela não se mantém calada.

Lua é muito corajosa, ela não teme enfrentar seus medos. Além disso, ela também é muito curiosa, sem ser intrometida, e gosta de aprender coisas novas.

Como Lu não gosta de ver os outros sofrerem, ela também não costuma dividir suas dores com outras pessoas, por isso, quando ela está chateada, ela prefere botar um sorriso na frente dos outros e agir naturalmente e, quando estiver sozinha, chorar, ou esconder esse sentimento de si própria, ignorando o que lhe faz sofrer (Lu normalmente faz da última forma).

Lua também é um pouco desastrada, ela tropeça, cai e derruba coisas no chão com frequência.

Luana não consegue ver alguém sofrendo e ser indiferente, mesmo que este alguém seja uma pessoa que ela não gosta, ela tentará a ajudar. Ela toma a dor dos outros para si mesma.

Ela é muito crítica e perfeccionista consigo mesma, muitas vezes sendo insegura. Ela nunca acha que é boa o suficiente, mas tenta esconder essa insegurança.

Luana, apesar de não ser muito organizada, é dedicada aos seus estudos. Como ela quer ser médica, ela sabe que deve se esforçar nos seus estudos e é isso que ela faz, sendo muito inteligente.

Lua também tem muito peso na consciência, então sempre que tem uma briga ou discussão com alguém que ela se importa, mesmo que ela saiba que está certa, ela se sente mal por ter brigado. No entanto, quando está errada, ela se sente pior ainda, mas como ela é orgulhosa, Lu raramente pede desculpas.

Em relação ao amor, Lua não tem muita experiência, é ingênua, sonhadora e romântica. Ela acredita em amor verdadeiro e alma-gêmea. Contudo, esconde isso de todos, por medo de parecer muito tola e por medo de ter seu coração partido.

Então, quando Lu gosta de alguém, ela tenta parecer inalcançável e, mesmo que se interesse pelo garoto, não demonstrará interesse. No entanto, quando ela se interessa por alguém, ela acaba sorrindo muito quando está perto dele, além de corar com frequência.

Ela não é vulgar, então o jeito de Luana de paquerar garotos é simples e discreto. Ela sorri de lado para ele, morde seu lábio e mexe em seu cabelo.

♥Aparência:

♦Descrição:
Lu tem um corpo invejável, já que ela é magra, com a cintura bem fina, mas tem seios e bunda acentuados. Sua pele é clara, fica bronzeada facilmente e ela cora com facilidade. Ela é baixinha, medindo 1,57 m de altura.

Seus olhos são castanho-escuro e tem cílios compridos e volumosos. Sua boca é carnuda e naturalmente rosada. Seu nariz é pequeno empinado.

Luana tem cabelo castanho-escuro, assim como seus olhos, macio, comprido, se estende até sua cintura e é naturalmente liso. No entanto, ela gosta de deixá-lo cacheado de vez em quando.

Lua raramente usa maquiagem, somente em ocasiões especiais. Mas quando ela decide usar em dias normais, ela utiliza somente um pouco de rímel preto e brilho labial de morango, somente para hidratar seus lábios.

♦Fotos:

































♥Estilo:
Luana gosta de roupas mais simples. Ela gosta de calças jeans e leggings justas e blusas mais bonitinhas, principalmente cropeds. No frio ela usa estas calças com um moletom.

Ela adora as ugg boots e os vans, ela os usa diariamente.

No calor, Lu costuma usar shorts jeans, justos ou saias curtas, rodadas, com cropeds.

Luana não gosta muito de roupas largas e roupas com cores muito misturadas, como laranja com amarelo, ou vermelho com verde, ela prefere cores neutras ou cores neutras com cores vivas.

Ela adora anéis, sempre os esta usando.

♦Fotos:

































♥Gostos:
Luana adora assistir filmes, principalmente os de ficção e comédia e ler livros, seus preferidos são os de romance.

Lu gosta de passar tempo em lugares abertos como praias, parques e campos. Ela ama viajar e conhecer lugares novos, se pudesse, viajaria pelo mundo todo.

Lu também adora ir na academia e praticar esportes, principalmente vôlei.

Lua gosta muito de ir para festas, cantar e dançar com seus amigos. Ela também canta e dança diariamente, principalmente quando está muito feliz.

Ela ama escrever, sejam letras de musicas, poemas ou narrativas. Ela normalmente escreve para desabafar.

Ela gosta de pessoas com bom senso de humor, que a façam rir e que não levem suas piadas e ironias à sério.

Lu ama ouvir música. Ela gosta de ouvir músicas que combinem com seu humor, então quando está triste, ouve musicas tristes e se está animada, ouve uma música pop, mais agitada, por exemplo.

Luana ama doces, seu preferido é torta de limão e sua comida preferida é a japonesa.

Lua gosta de pessoas que a façam rir.

♥Desgostos:
Luana não gosta de ficar sem ter o que fazer, ficar entediada.

Ela detesta ter que tomar decisões muito importantes, ou que poderão trazer grandes consequências e ficar sob pressão.

Lu odeia pessoas falsas e mentirosas, muitas vezes perde a paciência com estas. Ela nunca perdoaria uma traição e dificilmente desculparia pessoas que mentiram para ela sem uma boa explicação.

Ela detesta documentários, quaisquer que seja.

Ela odeia decepcionar as pessoas.

Ela odeia cebola cru e espinafre.

Lu detesta perder, se sente muito mal quando isso acontece. No entanto, ela tem espírito esportivo, ela não brigaria com ninguém por ter sido derrotada.

♥Romance/Relacionamento:
Sim. Com o Damon Salvatore por favor. ♥♥♥

♥Sexualidade:
Heterossexual.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...