Ficha para One Life, One Love!


Postado

Ficha para One Life, One Love!

♣Ficha:



Nome:

Luana Claire Blanchett Granger.

•Significado de Luana: origina de "lua". Pode significar guerreira famosa e gloriosa.

•Significado de Claire: luminosa, simples e forte.

Apelido:

•Lu (por conhecidos e seus pais);

•Lulu (por sua irmãzinha);

•Lua (pelos melhores amigos, seu irmão mais velho e pessoas com quem ela tem mais intimidade).

Idade:

•19 anos.

•Nasceu dia 12 de janeiro de 1997.

Aparência:

Lu tem um corpo invejável, já que ela é magra, com a cintura bem fina, mas tem seios e bunda acentuados. Sua pele é clara, fica bronzeada facilmente e ela cora com facilidade. Ela é baixinha, medindo 1,57 m de altura.

Seus olhos são castanho-claro e tem cílios compridos e volumosos. Sua boca é carnuda e naturalmente rosada. Seu nariz é pequeno empinado.

Luana tem cabelo castanho-claro, assim como seus olhos, macio, comprido, se estende até sua cintura e é naturalmente liso. No entanto, ele fica ondulado de vez em quando.

Lua raramente usa maquiagem, somente em ocasiões especiais. Mas quando ela decide usar em dias normais, ela utiliza somente um pouco de rímel preto e brilho labial de morango, somente para hidratar seus lábios.




















Aparência da Shailene Woodley

Personalidade:

Lu é uma garota muito determinada, de longe esta é sua característica mais evidente. Quando ela quer alguma coisa, ela luta por isso com todas as suas forças e só desiste ao conquistar o que quer. No entanto, ela não é desonesta, ela nunca prejudicaria outras pessoas para alcançar seus objetivos.

Luana é muito competitiva, ela gosta de ser a melhor em tudo. Seja nos estudos, nos esportes, em jogos, ou na aparência. Ela puxou isso de seus pais. No entanto, ao contrário deles, ela não "jogaria sujo" para vencer nenhuma competição.

Ela é impaciente e ansiosa, mas, ainda assim, gosta de ser surpreendida.

Ela é muito leal, protetora e carinhosa com quem ama, ela também é muito ciumenta com as pessoas que ela ama e quanto mais ela se importa com essa pessoa, mais ciumenta ela será. Quando ela sente ciúmes, Luana pode se tornar fria e mal-humorado com a pessoa. Ela tentará demonstrar indiferença quando conversam, mesmo que por dentro ela esteja de coração partido.

À primeira vista, Luana parece ser tímida, porque ela tem dificuldades para confiar nas pessoas. Ela pode ter muitos conhecidos, mas ela só considera seu amigo quem ela realmente confia e ganhar sua confiança é uma tarefa difícil. Mas, uma vez que se torna amigo de Lu, ela se mostrará por completo, sendo divertida, animada, irônica, brincalhona e ela não terá segredos com a pessoa, ela confia em seus amigos por completo. Ela é uma ótima amiga.

Luana tenta sempre ser muito sorridente e simpática, mas como ela é muito espontânea, isso não é muito fácil para ela. Quando ela gosta de alguém, isso fica bem claro, no entanto, quando ela não vai com a cara de alguém, isso também fica bem perceptível, não que ela faça questão de esconder.

Lua é extremamente honesta e sincera, até por que ela não sabe mentir. Ela não tem medo de expressar sua verdadeira opinião.

Lua é muito doce e sensível, não é difícil ferir seus sentimentos. Mas mesmo sendo sensível, isso não significa que Luana seja forte, ela aguenta muita coisa e não costuma mostrar suas fraquezas para outras pessoas.

Como Lu é muito sincera e honesta, quando ela não gosta de alguém, isso fica bem claro, não que ela faça questão de esconder. Além disso, ela não sabe mentir. Ela não costuma começar uma briga, ou discussão, mas quando a provocam, ela não se mantém calada.

Luana não consegue ver alguém sofrendo e ser indiferente, mesmo que este alguém seja uma pessoa que ela não gosta, ela tentará a ajudar. Ela toma a dor dos outros para si mesma.

Ela é muito crítica e perfeccionista consigo mesma, muitas vezes sendo insegura. Ela nunca acha que é boa o suficiente, mas tenta esconder essa insegurança.

Luana, apesar de não ser muito organizada, é muito dedicada aos seus estudos. Ela é muito inteligente e curiosa, ela ama aprender coisas novas e está a todo momento procurando obter mais sabedoria.

Lu também é um tanto desastrada, caindo e derrubando coisas com frequência. Ela é aquele tipo de pessoa que derruba algo e ao pega-lo, acaba derrubando mais outra coisa.

Ela também é muito distraída, ela se desconcentra com muita facilidade e não é raro vê-la sonhando acordada, provavelmente com o "seu príncipe encantado".

No entanto, Lua também é muito responsável e tem ideias, ela nunca deixa de fazer suas obrigações, por mais difíceis ou exaustantes que estas sejam e Lu nunca faz coisas que acredita ser errado.

Lua também é teimosa. É muito difícil convencê-la de que ela está errada ou faze-la mudar de ideia.

Lu é muito brincalhona, engraçada, animada e divertida com pessoas que ela confia. Ela está sempre sorrindo e tentando fazer os outros sorrirem.

Em relação ao amor, Luana não tem muita experiência, é ingênua, sonhadora e romântica. Ela acredita em amor verdadeiro e alma-gêmea. Lua não tem vergonha alguma de seu jeito sonhador de ser.

Casta:

Luana pertence a 3ª casta. Ela é médica, assim como quase todos de sua família.

História:

Os pais de Luana se uniram através de um casamento arranjado, por interesse de suas famílias. Ou seja, não se amavam de verdade. Atualmente, eles começaram a nutrir sentimentos um pelo outro, mas depois de um bom tempo.

Luana foi a 2ª filha que seus pais tiveram, estes ficaram muito felizes por terem tido uma garota, já que já haviam tido um garoto, Nathaniel.

Quando nascera, Lu era muito mimada por seus pais, estes passavam bastante tempo lhe dando amor e carinho, no entanto, quando Lu completou 1 ano de idade e já não dependia completamente de seus pais, estes ficaram cada vez mais distantes, focando em seus trabalhos e Lu foi criada por suas criadas.

Quando ela atingiu 6 anos de idade, seus pais a obrigaram a fazer aulas de esgrima, de cavalgada, de culinária, de etiqueta, entre outras, pois queriam que sua filha se tornasse uma verdadeira dama, com muitos atributos. Lua sempre gostou destas aulas, mas se sentia frequentemente exausta e se sentia pressionada por seus pais, pois estes pareciam querer controlar sua vida inteira.

Quando Lu tinha 12 anos de idade, seu irmão, Nate, teve falência dos rins, ele precisava urgentemente de um transplante, se não morreria. Toda família fez teste de compatibilidade, para saber se poderiam ser doadores, no entanto, a única compatível era Lu. Mesmo sendo nova e sabendo dos riscos que aquela cirurgia poderia trazer à sua vida, Luana aceitou doar um de seus rins à seu irmão, não somente porque ele era seu irmão e ela o amava, mas porque ela sentia que precisava ajudá-lo. Depois do transplante, Luana decidiu que seria médica quando crescesse, porque desta forma, ela poderia fazer o que a faz sentir bem, ajudar os outros. Essa decisão agradou muito seus pais, já que Lu estaria seguindo seus passos e isso seria bom para reputação da família.

Luana sempre foi muito ingênua, confiando em qualquer um, e extrovertida, mas isso mudou quando ela tinha 15 anos. Lua é uma garota muito bela, o que gerou interesse de alguns garotos e inveja de algumas garotas. Nesta idade, ela passou a ser amiga das meninas mais "populares" de sua província, estas eram muito divertidas e sempre trataram muito bem Luana, mas Lua não fazia ideia do plano delas. Elas haviam se tornado amigas de Luana, somente para ganhar sua confiança e, então trai-la. Elas espalharam boatos para toda cidade de que Luana havia se tornado íntima do garoto mais repugnante e mulherengo de lá, o que não era verdade e as garotas sabiam. Luana nunca havia, nem mesmo, tido seu primeiro beijo, por receio de que ela o perca com a pessoa errada. Contudo, as pessoas acreditaram e passaram a achar que Lu era uma garota fácil e vulgar. Era difícil de se definir o que a havia magoado mais, a traição das supostas "amigas" ou os comentários maldosos das pessoas à sua volta. Esse problema foi resolvido com a atuação de seus pais, que ficaram sabendo da história toda e deram um jeito para que todos parassem de falar de Lu. Mas Luana nunca foi a mesma, depois deste dia, ela passou a ter problemas para confiar nas pessoas.

Foi, também, por culpa deste incidente dos boatos que, quando Lu tinha 16 anos, seus pais tentaram convence-la de um casamento arranjado, já que, se Lu se casasse, ela se tornaria uma dama da sociedade e voltaria a ser bem vista. Luana odiou a ideia e implorou para seus pais, por meses, para que estes desistissem deste arranjo. Somente quando eles estavam à dias do casamento, que seu pai, finalmente, negou a mão de sua filha ao pretendente que ele mesmo lhe havia arranjado. Ele só desistiu de seu plano porque Luana havia ficado muito doente, quase morrera pela tristeza que sentia, ela já não comia e quase nunca saía de seu quarto. A ideia de casar por qualquer motivo que não fosse amor era abominável aos olhos de Lua.

Luana, com 17 anos, começou a trabalhar no hospital, como residente e simplesmente ama o que faz. Ela auxilia as enfermeiras e os médicos, ainda não pode realizar nenhuma cirurgia, mas ainda assim adora o fato de poder salvar vidas.

Assim que seus pais souberam da Seleção, eles inscreveram Luana, eles tinham esperança de que ela pudesse ganhar a Coroa. Luana ficou feliz com a Seleção, ela sabe que esta será sua única oportunidade de se relacionar com o príncipe, pelo qual ela sempre teve muita admiração, esta era sua única oportunidade para saber se ele é o cara certo para ela. Por isso, ela aceitou participar da Seleção, sem nem pensar duas vezes. No entanto, ela não disse à seus pais o verdadeiro motivo de ela ter aceitado, por isso, eles acreditam que ela deseja se tornar Rainha, o que não é verdade, ela não liga para a Coroa.

Família:

○Pai:

•Ian Joseph Montagne Granger, 40 anos, médico (cirurgião plástico).

•Ian é um homem muito severo e controlador, especialmente com Luana. Ele exige que ela seja a melhor em tudo, assim como ele próprio tenta ser, a diferença é que Ian não se importa com os valores morais e o bem-estar dos outros, coisas que importam para Lu. Ele passaria por cima de qualquer um que estivesse entre ele e seu objetivo.

Ele é muito competitivo, tradicional e antiquado. Ele já propôs um casamento arranjado para Luana, do qual ela teve muita dificuldade para se livrar.

Ele se importa com a reputação e nome de sua família, não admitiria que seus filhos o envergonhassem.

Lu respeita seu pai, mesmo não gostando de ações que ele toma. Raramente discute com ele e o trata da melhor maneira possível, mas eles quase não se falam, já que ele está sempre trabalhando.

Lu sente vergonha pelo fato de seu pai ser ambicioso demais.

Apesar de ser um homem um pouco frio, distante e, às vezes, até egoísta, ele faria qualquer coisa para proteger sua família e a ama mais que tudo.



Aparência do Robert Downey Jr.

○Mãe:

•Elena Ann Beaumont Blanchett, 38 anos, médica (pediatra).

•Elena é uma mulher forte e destemida. Ela vai atrás do que quer e enfrenta qualquer um sem se importar com a possibilidade da derrota, já que ela sabe do que é capaz.

Ela, assim como seu marido, dá muita importância para aparência e reputação da família. Desta forma, acaba se tornando conservadora e exigente. Fazendo as mesmas exigências que Ian para Luana.

Elena é a típica mãe leoa, defenderia seus filhos sob qualquer circunstâncias, mesmo que estes estivessem errados.

Sua relação com Luana é muito boa, elas conversam diariamente e raramente discutem, mas o fato de a mãe dela sempre colocar sua família em primeiro lugar, sem se preocupar com os outros, gera discussões entre elas, por vezes.

Lua se envergonha por sua mãe se preocupar tanto com a aparência, tanto própria, quanto de seus filhos.

Elena também tem uma carreira que exige muito dela, mas mesmo assim, sempre arranja tempo para sua família e a coloca como prioridade.

Luana ama muito sua mãe e confia nela, mas, às vezes, ela acha sua mãe muito dura, principalmente porque Lu acredita no amor e sua mãe não. Elena tenta fazer com que Lu aceite um casamento arranjado por seus pais, mas Lua luta contra isso com todas suas forças, gerando discussões entre elas.



Aparência da Angelina Jolie

○Irmão mais velho:

•Nathaniel Gregory Blanchett Granger, 20 anos, músico.

•Nathaniel é um garoto rebelde que só pensa em curtir a vida é seguir sua felicidade.

Ele não se importa com o nome e a reputação da família, o que gerou muitas brigas entre ele e seus pais.

Além disso, ele sempre contradiz e desobedece tudo imposto por seus pais.

Quando existem discussões entre Nathaniel e seus pais, Luana sempre o defende e tenta ajudá-lo.

Lu ama muito seu irmão, ele é a pessoa que ela mais confia, sempre pede conselhos para ele. Ele também sabe que pode contar com Lu sempre que precisar.

Nathaniel trata sua irmã como se ela fosse uma bonequinha de porcelana, como se ela fosse muito frágil e qualquer coisa pudesse quebrá-la. Ele faria qualquer coisa para protegê-la e é extremamente ciumento com ela. Ele, diversas vezes, brigou com seus pais pela ideia do casamento arranjado e da Seleção.

Ele e Luana se divertem e brincam muito juntos. Ela age naturalmente com ele, sem medo de ser julgada.



Aparência do Chace Crawford

○Irmã mais nova:

•Melissa Elizabeth Blanchett Granger, 6 anos, estudante.

•Mel é a criança mais doce do mundo. Ela é muito carinhosa e ama passar tempo com Lu.

Luana a trata como sua filha, ela gosta de lhe alimentar, lhe dar banho, lhe pôr para dormir e brincar com ela.

Melissa também é muito sentimental e se chateia com facilidade. Como seus pais passam muito tempo trabalhando, ela sente muita falta deles, mas Lu sempre está lá para anima-la e tirar um sorriso de sua irmãzinha. Elas passam bastante tempo juntas, fazendo muitas coisas divertidas.

Sempre que Mel tem medo à noite, é para o quarto de Lu que ela vai. Luana é a pessoa que ela mais ama e sabe que pode confiar nela.

Lu ama demais seu anjinho.



Aparência da Mackenzie Foy

Mora com:

Seu pai, sua mãe, seu irmão mais velho e irmã mais nova.

Tem bicho de estimação:

(x)Sim ()Não

Qual:

Coruja de plumagem preta com algumas manchas castanhas e olhos castanhos. Seu nome é Stiles.

Stiles é extremamente manso, carinhoso e amoroso com Luana e amigos dela. No entanto, com pessoas desconhecidas ou que Lua não gosta, ele é bastante agressivo.

Luana ama Stiles.



Gosta:

Luana adora viajar, conhecer lugares novos e sair em lugares abertos, como praias e parques.

Ela gosta de assistir filmes, principalmente os de romance e aventura e de ler livros.

Ela ama escrever, sejam letras de musicas, poemas ou narrativas.

Ela adora dançar e cantar. Ela canta muito bem, mas não sabe dançar, então quando ela dança é mais para brincar, na frente de seus amigos.

Ela gosta de pessoas com bom senso de humor, que a façam rir.

Luana adora desafios e nunca foge de um.

Luana ama doces, seu preferido é torta de limão. Sua comida preferida é a japonesa, principalmente temaki.

Ela também adora festas, já que nestas ela tem a oportunidade de se divertir com seus amigos.

Lu ama ouvir música. Ela gosta de ouvir musicas que combinem com seu humor, então quando está triste, ouve musicas tristes e se está animada, ouve uma música pop, mais agitada, por exemplo.

Ela também adora aprender coisas novas.

Lua gosta bastante de praticar esportes, seu preferido é o vôlei.

Não gosta:

Luana não gosta de ficar sem ter o que fazer, ficar entediada.

Lua odeia ser subestimada.

Lu odeia pessoas metidas que se acham superior aos outros.

Luana odeia ver pessoas sofrendo.

Ela detesta ter que tomar decisões muito importantes, ou que poderão trazer grandes consequências e ficar sob pressão.

Lu odeia pessoas falsas e mentirosas, muitas vezes perde a paciência com estas. Ela nunca perdoaria uma traição e dificilmente desculparia pessoas que mentiram para ela sem uma boa explicação.

Ela detesta documentários, quaisquer que seja.

Ela odeia decepcionar as pessoas.

Ela odeia cebola cru e carne vermelha.

Lu detesta perder, se sente muito mal quando isso acontece. No entanto, ela tem espírito esportivo, ela não brigaria com ninguém por ter sido derrotada.

Talentos:

Ela é muito boa escrevendo, sejam poemas, letras de música, histórias, enfim, qualquer coisa.

Ela toca piano, violão e canta muito bem. Seu irmão que lhe ensinou a tocar os instrumentos musicais.

Ela luta esgrima e cavalga muito bem.

Ela é muito boa em esportes, já que é muito rápida e ágil.

Ela é uma ótima médica.

Ela sabe falar cinco línguas fluentemente, além de sua língua nativa. O inglês, alemão, italiano, mandarim e espanhol. Além disso, ela sabe ler em latim.

Ela é muito boa em todas as matérias, mas vai melhor em história e biologia.

Qual é o motivo para você querer entrar na Seleção:

Ela deseja conhecer o príncipe, por acreditar que talvez ele seja o amor da sua vida. O príncipe é o único homem pelo qual Luana já se sentiu atraída, mesmo sem o conhecer de verdade, então ela deseja participar da Seleção para descobrir se ele é seu "príncipe encantado".

○Algo mais:

Sim.

- Luana escreve em seu diário toda noite. Neste ela fala sobre tudo que acontece em sua vida.



- Lua nunca teve seu primeiro beijo, mas sonha com este toda noite.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...