Ficha para Pretty Little Liars (Interativa)


Postado

Ficha para Pretty Little Liars (Interativa)

♥ Ficha:

♥Teen Wolf e The Vampire Diaries (não dá para escolher)♥



♥Nome Completo:

Luana Claire Somerhalder Grey.

•Significado de Luana: origina de "lua". Pode significar guerreira famosa e gloriosa.

•Significado de Claire: luminosa, simples e forte.

♥Idade:

17 anos.

♥Personalidade:

Lu é uma garota muito determinada, de longe esta é sua característica mais evidente. Quando ela quer alguma coisa, ela luta por isso com todas as suas forças e só desiste ao conquistar o que quer. No entanto, ela não é desonesta, ela nunca prejudicaria outras pessoas para alcançar seus objetivos.

Luana é muito competitiva, ela gosta de ser a melhor em tudo, seja nos estudos, nos esportes, em jogos, ou na aparência. No entanto, ela não é desonesta, ela nunca “jogaria sujo” para ganhar.

Ela também é teimosa e impaciente. É difícil convencê-la de algo que ela não acredita, ou fazê-la pensar que está errada.

Luana é muito ciumenta com as pessoas que gosta, quanto mais ela se importa com uma pessoa, mais ciúmes sente dela. Quando ela sente ciúmes de alguém, ela age friamente e mal-humorada com esta pessoa.

Lua é extremamente independente. Ela gosta de se virar sozinha, sem precisar de ninguém.

Lu é muito orgulhosa, então quando ela comete um erro, ela normalmente não pede desculpas, por mais que se sinta mal. Por outro lado, ela sempre tenta consertar seus erros.

Lua adora provocar as pessoas, amigos, mas principalmente quem ela não gosta. Ela gosta de irritá-los, e é muito boa nisso, fazendo-os iniciar brigas, ela nunca foge de uma briga, nem que tenha mais chance de perder. Não é fácil irritar Luana, ela consegue controlar a raiva dela com muita facilidade, mas quando ela perde a cabeça, toma atitudes drásticas e normalmente se torna bastante agressiva.

Luana é muito sorridente, simpática e extrovertida. Ela cativa todos que a conhecem, por isso, faz amizade com muita facilidade.

Por mais que Lua tenha muitos amigos, ela tem muita dificuldade para confiar nas pessoas, então ela não confia em quase ninguém. Ganhar a confiança de Luana e se tornar realmente seu amigo é uma tarefa bem difícil.

Ela é extremamente leal aos seus amigos, sendo capaz de fazer qualquer coisa para ajudá-los, no que precisarem. Nunca os trairia.

Lua é muito corajosa, ela pode até ter medos, mas ela sempre os enfrenta.

Lu é muito divertida, maliciosa, animada e nunca tem vergonha de nada ou ninguém . Ela tem um ótimo senso de humor e gosta de brincadeiras entre amigos. Além de ter muita disposição, quase nunca se cansando.

Lu também é um tanto desastrada, caindo e derrubando coisas com frequência. Ela é aquele tipo de pessoa que derruba algo e ao pega-lo, acaba derrubando mais outra coisa.

Lu é muito sarcástica e irônica. Sempre que tem problemas, ao invés de enfrenta-los, faz piadas sobre eles. Além disso, o seu jeito sarcástico pode ser interpretado por outras pessoas como grosseria.

Como Luana não gosta de enfrentar seus problemas e sentimentos, ela os trata com ironia ou, simplesmente, os ignora. Ela quase nunca chora e nunca na frente de outras pessoas. Além de que Lu nunca fala sobre seus sentimentos com ninguém.

Lua tenta e gosta de ser sempre muito sincera e honesta, no entanto, quando muito necessário ela mente, e muito bem, tanto é que ela está constantemente escondendo seus verdadeiros sentimentos.

Apesar de Lua ser muito boa escondendo seus sentimentos, ela não sabe ser falsa, quando ela não gosta de alguém, isso estará bem claro. Por outro lado, ela é bastante espontânea, então quando ela gosta de alguém, isso também é bem perceptível.

Lua gosta de aparentar ser muito forte e inabalável, ela odeia parecer fraca, mas, na verdade, ela não é tão forte quanto aparenta, Lu só é muito boa em esconder seus sentimentos. Ela, normalmente, não se importa com o que pessoas desconhecidas pensam dela, mas ela sofreria muito se fosse traída por uma pessoa que ela confia.

Lu é extremamente protetora de quem ela ama. Ela seria capaz de começar uma guerra por alguma briga que sua melhor amiga teve, já que ela tomará suas dores.

Lua seria capaz de sacrificar sua própria vida, se fosse necessário, para salvar a vida de algum de seus entes queridos.

Em relação à sua vida amorosa, Lua faz questão de parecer uma garota experiente, safada, maliciosa e até vulgar, mas ela só faz isso para mascarar sua ingenuidade no amor. Ela é romântica e sonha em encontrar seu verdadeiro amor, sua alma-gêmea, seu príncipe encantado. No entanto, ela nunca falaria isso para ninguém, para não parecer tola e ingênua.

Lu gosta de seduzir os garotos e tê-los correndo atrás dela. E ela sabe usar muito bem seus charmes e outros artifícios. Ela sempre está muito à vontade perto dos garotos, porque ela não sente nada por eles, a partir do momento que ela encontrar o cara certo, Lu começará a ficar insegura e envergonhada, mas sempre tentará esconder isso.

Em relação aos estudos, Lua é muito dedicada, inteligente e aprende as coisas com muita facilidade. Ela é curiosa e gosta de estudar.

Lu é um tanto quanto desorganizada e se atrasa para seus compromissos com bastante frequência.

Luana normalmente é vingativa e ela não se contenta em somente "pagar com a mesma moeda", ela gosta de fazer a pessoa sofrer mais do que fez Lu sofrer.

Luana não consegue ver pessoas sofrendo e não fazer nada, ela sempre toma as dores dos outros para ela mesma, à menos que este seja alguém que ela não goste.

Lua muitas vezes se sente muito mal e começa a ter peso na consciência, por acreditar que ela, de fato, matou sua mãe. Ela acredita que ela que deveria ter morrido, não sua mãe. Por isso, ela acredita ser uma pessoa ruim. Mas Lu não passa muito tempo pensando sobre isso, ela prefere ignorar esse tipo de pensamento, já que ao tratar disto, ela fica bastante sensível, vulnerável e chateada. (esta parte estará melhor explicada depois da história).

♥Aparência:

♦Descrição:

Lu tem um corpo invejável, já que ela é magra, com a cintura bem fina, mas tem seios e bunda acentuados. Sua pele é clara, fica bronzeada facilmente e ela cora com facilidade. Ela é baixinha, medindo 1,55 m de altura.

Seus olhos são castanho-escuro e tem cílios compridos e volumosos. Sua boca é carnuda e naturalmente rosada. Seu nariz é pequeno empinado.

Luana tem cabelo castanho-escuro, assim como seus olhos, macio, comprido, se estende até sua cintura e é naturalmente liso. No entanto, ela gosta de deixá-lo cacheado de vez em quando.

Lua raramente usa maquiagem, somente em ocasiões especiais. Mas quando ela decide usar em dias normais, ela utiliza somente um pouco de rímel preto e brilho labial de morango, somente para hidratar seus lábios.

♦Fotos:









































♥Orientação Sexual:

Heterossexual.

♥Maior Qualidade:

Determinação.

♥Maior Defeito:

Vingativa.

♥História:

Luana nasceu dia 12 de janeiro de 1999, em Boston, nos Estados Unidos. Ela é filha de Elena Ann Gilbert Somerhalder e Ian Joseph Bolton Grey, Lu também tem um irmão mais velho, Nathaniel Gregory Somerhalder Grey.

No entanto, o dia de nascimento da Lu não foi um dia de comemoração, como o da maioria dos bebês, já que sua mãe morreu em seu parto.

Seus pais eram o casal mais apaixonados de todos, depois de 6 meses juntos, já se casaram, e 9 meses mais tarde, Elena engravidou de Nathaniel, o irmão mais velho de Luana. Eles ficaram extremamente felizes com o nascimento de Nate, no entanto, sempre foi um sonho de Elena ter uma filha, uma princesinha para qual ela pudesse ensinar como é ser uma garota.

Os pais de Luana passaram 2 anos tentando ter uma filha, quando Elena conseguiu engravidar de Lu, foi o dia mais feliz da vida do casal, eles sentiam que depois que sua filha nascesse, eles seriam uma família completa. Apesar de saber que esta seria uma gravidez de risco, Elena escolheu ter sua filha porque, mesmo antes de tê-la conhecido, já a amava incondicionalmente.

Na hora do parto, houveram complicações e foi preciso escolher entre a vida da mãe ou do bebê. Elena, sem nem pensar duas vezes, escolheu a vida de sua filha. Ela preferiria morrer a matar Lu. Suas últimas palavras foram ditas ao ver Luana, ela disse: “como é linda minha Lua”. Não se sabe se ela queria dizer que Lu era sua luz, como a lua ilumina a noite, ou se ela já estava vendo a luz do fim do túnel, mas pôde-se perceber que a mãe de Luana morreu feliz e que ela não se arrependeu de ter dado sua vida para sua filha, já que ela faleceu com um sorriso em seu rosto.

Seu pai, por outro lado, teve o pior dia de sua vida. Ele não conseguiu superar a morte do amor de sua vida e, por isso, culpa Luana, sua própria filha, pela morte de Elena. Ele passou a odiar Luana a partir do momento que ela nasceu.

Luana cresceu sendo educada por babás, empregadas e, principalmente, por seu irmão, que nunca a culpou pela morte de sua mãe. O pai de Luana vivia distante, ou ele estava viajando, ou ele estava em bares se embebedando, ou estava trancado em seu quarto fazendo sabe-se lá o que.

Durante a infância de Luana, até aproximadamente 11 anos de idade, Ian não dirigia a palavra à sua filha. Ela sentia muito sua falta, mas seu irmão sempre estava lá para ela. No entanto, depois que Luana completou 12 anos, todas as vezes em que ele e Luana estavam próximos, ele a tratava com desrespeito, com raiva e ele sempre jogava em sua cara que ela era um monstro, uma assassina. Nathaniel sempre defendia Luana, tendo, inclusive, brigas com seu pai, para protegê-la. Contudo, as palavras de seu pai sempre a machucaram, mesmo sabendo que Nathaniel estava ao seu lado.

Até seus 13 anos, as palavras de seu pai a deixava realmente chateada, ela chorava e, até chegava a pedir perdão à seu pai por ter “matado sua mãe”, no entanto, quando Luana completou 14 anos, ela passou a ignorar esses comentários, ou discutir com seu pai sobre eles. Ela havia se decidido a nunca mais derramar uma lágrima, sequer, por Ian (ela já não o chamava mais de pai).

Quando Luana tinha 15 anos de idade, seu irmão, Nathaniel, teve falência dos rins, ele precisava urgentemente de um transplante, se não morreria. Seu pai e Luana fizeram o teste de compatibilidade, para saber se poderiam ser doadores, no entanto, a única compatível foi Lu. Seu pai, mesmo estando ciente do risco que aquela cirurgia trairia à vida de Lu e as consequências que aquilo trairia para o resto da vida dela, obrigou sua filha a realizar a cirurgia. Nathaniel não aceitou que sua irmã fizesse aquele sacrifício por ele, mas Lu queria fazer aquilo, mesmo que não tivesse sido obrigada, ela teria doado um de seus rins ao seu irmão, ele era a pessoa que ela mais amava, ela daria sua própria vida por ele.

Apesar da cirurgia ter sido um sucesso, ela acarretou alguns problemas para Lu. Luana sempre amou fazer esportes, principalmente vôlei, mas depois daquela cirurgia, ela começou a ter problemas, ao realizar muito esforço físico, ela tinha dores nas costas e algumas vezes, tinha hipertensão, então, seu médico a proibiu de fazer esportes com muita frequência. Isso foi uma notícia muito triste para ela, mas nem por isso ela se arrependeu de ter feito o transplante. E mesmo sentindo essas dores, Luana frequentemente desobedece as palavras de seu médico e pratica muitos esportes.

Até os 15 anos de idade, Luana estudava em um colégio em um dos melhores colégios de Boston, até porque ela tinha uma bolsa de estudos. Nesse colégio em que Lua estudava, ela se tornou amiga das garotas mais populares, mas essas não eram os amorzinhos que aparentavam. Elas tinham inveja de Luana e a traíram por conta dessa inveja.

Lu havia ganhado o interesse do garoto mais bonito e desejado do colégio e ela acabou se interessando por ele também. No dia do primeiro encontro deles, suas supostas "amigas", armaram uma emboscada para Luana. Elas pagaram o garoto mais desprezível de todos para beijar Luana, elas planejavam tirar fotos na hora "H" e mostrar para todos. O garoto chegou perto de Lu e a prensou contra a parede, totalmente contra sua vontade, quase a beijando, mas, felizmente, Luana conseguiu desviar antes que ele a beijasse. No entanto, pelo ângulo da foto, parecia que eles estavam bem íntimos. Elas cumpriram seu plano, mostraram as fotos para toda escola e espalharam boatos nojentos para todos, sobre Lu, esses boatos consistiam em Lu ser uma garota muito vulgar e fácil, sendo que ela não havia, nem mesmo, tido seu primeiro beijo ainda. Os boatos se espalharam rapidamente e logo, todos faziam comentários muito maldosos sobre ela. Ela não sabia o que havia a machucado mais, a traição de suas "amigas" ou os comentários malvados. Depois disso, Lu mudou muito, até os 16 anos, Luana era ingênua e realmente se mostrava para as pessoas, sendo sensível e muito doce, mas por culpa desse acontecimento, ela passou a se mostrar forte para todos e a não enfrentar ou falar mais sobre seus sentimentos. O fato de todos passarem a chamarem-na de fácil e vulgar fez com que Luana começasse a fingir ser realmente dessa forma, mesmo ainda sendo completamente inexperiente com garotos. Além disso, ela passou a ter dificuldade para confiar nas pessoas. Mas, mesmo o incidente tendo esse enorme impacto sobre Lu, ela não falou sobre ele para ninguém, nem mesmo para seu irmão.

Os meses que se seguiram foram horríveis para Luana. A escola era seu porto-seguro, era onde ela era feliz,já que em sua casa ela era obrigada a conviver com seu pai, o que a fazia se sentir extremamente culpada pela morte de sua mãe. Agora que todos na escola a odiavam e falavam muito mal dela, Lua já não sabia para onde ir, ela estava completamente perdida. Isso fez com que ela tomasse medidas drásticas, Lua passou meses sem ir para escola, ao invés disso, ela passava o dia bebendo vodka, tequila, whisky, quanto mais forte fosse a bebida, melhor era para ela, no cemitério, próxima ao túmulo de sua mãe. Lá, enquanto bêbada, era o único lugar que ela conseguia se sentir melhor.

Algo aconteceu em uma certa noite (segredo), quando Lu voltava do cemitério que fez com que ela se mudasse, na mesma noite. Lua não aguentaria mais conviver com seu irmão, ela não teria mais coragem de olhar em sua cara. Ela chegou em casa, fez suas malas, sacou algum dinheiro no banco, pegou seu carro e decidiu se mudar. Para descobrir a destinação, ela procurou cidades mais afastadas de onde ela morava, ela não queria ser encontrada. Ela encontrou uma cidade chamada Rosewood, com casas bonitas e baratas à venda. Por isso, decidiu ir para lá. Agora, Luana espera ter uma vida livre de drama, ela não sabe o quão desapontada ficará.

♥Família:

♦Mãe:

Elena Ann Gilbert Somerhalder, morreu com 26 anos, era médica.

Elena é magra, com a cintura fina, mas possui seios acentuados. Ela não é muito alta, com apenas 1,64 de altura. Ela possui a pele com um tom dourado.

Ela tem o cabelo loiro, que se estende até a altura de seus seios e é naturalmente liso. Ela tem olhos bem azuis que são destacados por suas sobrancelhas bem desenhadas e definidas.

Ela tem os lábios carnudos e eles possuem uma coloração dourada, além disso, ela tem ombros bem finos e seu nariz é pequenino.



♦Pai:

Ian Joseph Bolton Grey, 40 anos, é médico.

Ian é um homem magro, porém forte. Ele tem costas largas e braços musculosos. Sua pele é bem clara, mas ele fica bronzeado com muita facilidade.

Ele tem os olhos grandes e castanho-escuro, sua sobrancelha é grossa e escura, destacando seus olhos. Seu cabelo tem a mesma cor que seus olhos, é ondulado e curto, ele está constantemente em um estado bagunçado, porém ajeitado.

Ele normalmente mantém uma barba e bigode bem feitos e curtos. Sua boca tem um tamanho médio e é da mesma cor que sua pele.



♦Irmão mais velho:

Nathaniel Gregory Somerhalder Grey, 19 anos, estudante de advocacia.

Nathaniel é um garoto magro, porém forte. Sua pele é clara, mas fica bronzeado rapidamente.

Ele tem lindos olhos azuis, bem claros. Suas sobrancelhas são bem escuras e bem feitas, destacando seus olhos. Seu rosto tem um formato oval. A boca de Nate não é fina e tem uma coloração naturalmente rosada.

O cabelo de Nathaniel é liso, castanho-escuro, curto e está constantemente em um estado bagunçado. Ele, por vezes, mantém uma barba bem rala. Além disso, ele é alto, com 1,83 m de altura.



♥Relação com a família:

♦Mãe:

Como Luana não conheceu sua mãe, ela sente muita falta dela. Ela sabe poucas coisas sobre sua mãe, mas mesmo assim a admira demais.

Lu deseja que ela tivesse morrido no lugar de sua mãe, porque ela considera extremamente injusto que sua mãe teve de morrer para que ela pudesse viver. Além disso, ela se sente responsável pela morte de sua mãe.

Quando o assunto sobre a mãe de Lu é tocado, ela fica bastante vulnerável e chateada, apesar de tentar esconder.

♦Pai:

Luana costumava ficar muito chateada pela falta de afeição de seu pai com ela, mas depois de seus 14 anos, Lu passou a ignorar esses comentários ou discutir com seu pai por conta deles.

Ela deixa aparentar que ela odeia seu pai, porque sempre que eles estão juntos brigam e se xingam, mas na verdade, isso machuca muito Lua, porque ela ama seu pai e sabe que ele a odeia. Por isso, ela tenta odiá-lo, mas não consegue.

Lua tenta evitar seu pai ao máximo para evitar ter brigas com ele e porque sempre que fala com ele, ela sai machucada.

♦Irmão mais velho:

Luana ama Nate demais, ela morreria por ele sem nem pensar duas vezes. Lua é a pessoa que Nate mais ama, tanto é que ele briga com seu pai, quase que diariamente, para defender sua irmã.

Ele odeia o fato de Lua se culpar pela morte da mãe deles, ele sabe que foi a mãe deles que escolheu dar a vida dela por Lu. Ele acredita que sua irmã deveria se sentir grata, não culpada.

Nate trata Luana como se ela fosse feita de porcelana e qualquer coisa pudesse faze-la quebrar, ele não acredita que ela seja forte, por isso é extremamente protetor de Lua.

Lua é muito ciumenta com Nate, principalmente quando se trata das namoradas dele. Mas ele é ainda mais ciumento que Lu nesse quesito, ou seja, ele não deixa ela namorar. Não que fosse obedece-lo.

A relação deles é perfeita, eles brincam se zoam, mas também confiam completamente um no outro. Eles sabem que podem contar um com o outro para o que der e vier.
No entanto, Lu, por vezes, acha que ela trás muito trabalho para Nate, fazendo com que ela se sinta mal.

♥Segredos:

Mando por MP.

♥Gosta:

Luana adora festas, bagunça, encrenca e rebeldias. Lua adora se meter em confusões e não se importa de ser pega.

Ela adora pessoas maliciosas e divertidas.

Ela ama desafios e nunca desiste de um, mas ela também adora desafiar os outros.

Lu gosta de beber bebidas alcoólicas e sempre acaba ficando bêbada.

Luana ama dançar, o que ela faz muito bem e não tem vergonha nenhuma de mostrar seus talentos.

Luana ama sair em lugares abertos e ensolarados, como parques, campos ou praias.

Lua adora viajar e conhecer lugares novos, se pudesse, viajaria pelo mundo todo.

Ela gosta muito de assistir filmes, seus preferidos são os de ficção, aventura e comédia.

Além disso, ela também ama ler. Seus livros preferidos são os de romance.

Luana ama escrever, sejam letras de músicas, narrativas, poemas ou simplesmente em seu diário.

Lu ama ouvir música. Ela gosta de ouvir músicas que combinem com seu humor, então quando está triste, ouve músicas tristes e se está animada, ouve uma música pop, mais agitada, por exemplo.

Ela adora provocar os outros, sejam amigos, ou não.

Lua ama doces. Seu preferido é torta de limão.

♥Não gosta:

Lua odeia injustiças e pessoas que fazem bullying.

Luana odeia ser subestimada ou julgada.

Lu odeia pessoas arrogantes que se sentem superiores aos outros.

Lu odeia ter que falar sobre seus problemas e sentimentos.

Ela não gosta de ficar sem ter o que fazer, ficar entediada.

Luana detesta ficar sob pressão, apesar de lidar bem com esta, e ter que tomar decisões que trarão grandes consequências.

Luana odeia pessoas mentirosas e traíras. Ela nunca perdoaria uma traição e dificilmente desculparia pessoas que mentiram para ela, a menos que estas tenham uma ótima explicação.

Ela detesta documentários, quaisquer que sejam.

Ela odeia ter que seguir ordens e que pessoas mandem nela.

Lu odeia decepcionar as pessoas.

Luana odeia perder, isso acaba mexendo com o ego dela.

Lua odeia cebola cru e carne vermelha.

♥Medos/Fobias:

Luana tem claustrofobia, se ela fica presa em lugares pequenos, sozinha, ela começa a ter tonturas e se sente fraca.

Ela também tem brontofobia, que é a fobia de tempestades. Ela não tem o menor controle sobre esta fobia. Uma simples chuva não a assusta, seu problema é com raios e, principalmente, trovões. Ela pode ter ataques de pânico e ter dificuldade para respirar durante tempestades muito fortes. Normalmente, durante tempestades, Lu vai para seu quarto e se coloca embaixo dos cobertores, ela acaba se sentindo mais segura e os cobertores abafam um pouco o som dos trovões.

Ela tem medo de ser julgada por seu passado, ou seja, de pessoas acharem que ela matou sua mãe.

Lua também tem medo que as pessoas descubram seu segredo.

♥Traumas:

Luana tem trauma de primeiros encontros, por conta de tudo que suas "amigas" lhe fizeram.

(um dos traumas acrescento junto com o segredo).

♥Sonhos:

Luana sonha em ser uma escritora de sucesso.

Lua também sonha em viajar pelo mundo e morar em vários lugares.

Luana sonha em encontrar o homem de sua vida e se apaixonar perdidamente.

♥Algo à mais:

♦Luana sempre está usando o colar que pertencia à sua mãe. Ela ficaria desolada se o perdesse.



♦Lua escreve toda noite em seu diário, sobre tudo.





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...