Ficha para School for different teens


Postado

Ficha para School for different teens

🗝Ficha:

♥Damon Salvatore e Stiles Stilinski♥ (não posso escolher).



♠Nome Completo:
Luana Katherine Yukimura Raeken.

•Significado de Luana: origina de "lua". Pode significar guerreira famosa e gloriosa.

•Significado de Katherine: pura e casta.

♠Apelidos:

•Lu - por conhecidos;

•Lulu - por pessoas mais próximas e sua mãe (Kira);

•Lua - por seu par (de preferência), seus melhores amigos e seu pai (Theo).

♠Idade:
17 anos.

♠Aparência:



































♦Descrição:
Lu tem um corpo invejável, já que ela é magra, com a cintura bem fina, mas tem seios e bunda acentuados. Sua pele é clara, fica bronzeada facilmente e ela cora com facilidade. Ela é baixinha, medindo 1,57 m de altura.

Seus olhos são castanho-escuro e tem cílios compridos e volumosos. Sua boca é carnuda e naturalmente rosada. Seu nariz é pequeno empinado.

Luana tem cabelo castanho-escuro, assim como seus olhos, macio, comprido, se estende até sua cintura e é naturalmente cacheado. No entanto, ela gosta de deixá-lo liso de vez em quando.

Lua raramente usa maquiagem, somente em ocasiões especiais. Mas quando ela decide usar em dias normais, ela utiliza somente um pouco de rímel preto e brilho labial de morango, somente para hidratar seus lábios.

♠Photoplayer:
Nina Dobrev.

♠Personalidade:
Lu é uma garota muito determinada, de longe esta é sua característica mais evidente. Quando ela quer alguma coisa, ela luta por isso com todas as suas forças e só desiste ao conquistar o que quer. No entanto, ela não é desonesta, ela nunca prejudicaria outras pessoas para alcançar seus objetivos.

Luana é muito competitiva, ela gosta de ser a melhor em tudo, seja nos estudos, nos esportes, em jogos, ou na aparência. No entanto, ela não é desonesta, ela nunca "jogaria sujo" para ganhar.

Ela também é teimosa e impaciente. É difícil convencê-la de algo que ela não acredita, ou fazê-la pensar que está errada.

Luana é muito ciumenta com as pessoas que gosta, quanto mais ela se importa com uma pessoa, mais ciúmes sente dela. Quando ela sente ciúmes de alguém, ela age friamente e mal-humorada com esta pessoa.

Lua é extremamente independente. Ela gosta de se virar sozinha, sem precisar de ninguém.

Lu é muito orgulhosa, então quando ela comete um erro, ela normalmente não pede desculpas, por mais que se sinta mal. Por outro lado, ela sempre tenta consertar seus erros.

Lu é irônica e sarcástica, sendo encarada como grossa por algumas pessoas, mesmo que não tenha sido sua intenção. Ela também foge de seus problemas e sentimentos através da ironia. Não importa a gravidade da situação, ela sempre consegue fazer uma piada.

Luana é muito extrovertida e simpática, fazendo amizade com muita facilidade. No entanto, ela não confia em quase ninguém, então ela pode ter muitos amigos para se divertir, mas ela não lhes contaria sobre si mesma.

Lua gosta de aparentar ser muito forte e inabalável, mas, na verdade, ela só é muito boa em esconder seus sentimentos. Ela não se importa com o que pessoas desconhecidas pensam dela, mas ela sofreria muito se fosse traída por uma pessoa que ela confia.

Luana é muito honesta e sincera, o que pode ser uma coisa boa, ou não, já que quando ela não gosta de alguém, isso fica bem óbvio. Não que ela faça questão de esconder. Além disso, Lu mente muito mal.

Ela costuma ser bem humorada, animada, sorridente, divertida e, às vezes, maliciosa. Mas tirá-la do sério não é uma coisa muito difícil. Luana não costuma começar brigas, mas quando provocada, não fugirá da briga, nem que seja mais provável que ela apanhe.

Coragem é algo que Lu tem em abundância. Ela pode até ter medos, mas os enfrenta, principalmente porque ela não gosta de demonstrar suas fraquezas.

Lu é extremamente protetora de quem ela ama. Ela seria capaz de começar uma guerra por alguma briga que sua melhor amiga teve, já que ela tomará suas dores. Lua seria capaz de sacrificar sua própria vida, se fosse necessário, para salvar a vida de algum de seus entes queridos.

Em relação à sua vida amorosa, Lu gosta que garotos corram atrás dela e de jogar seus charmes neles, ela sabe como intrigá-los. Mas, na verdade, Lu é muito inexperiente com garotos, ela é romântica, quer encontrar os homens de seus sonhos, porém, ela não conta isso para ninguém para não parecer ingênua e tola. Ela, então, age como se já fosse muito experiente e, até um pouco vulgar, para esconder seu lado sentimental.

Em relação aos estudos, Lu é muito inteligente e tem muita facilidade para aprender, mas ela esconde isso de todos, porque Lu tenta parecer indiferente à tudo, como se não se importasse com nada. Então, Luana esconde sua inteligência e acaba não se dedicando muito na escola.

Lu não é vingativa, mas quando alguém faz algo contra ela, ela não se esquece e nunca confiará nessa pessoa.

Quando Luana se magoa, ela não conta para ninguém, ela, normalmente, não confia nas pessoas o suficiente para contar-lhes sobre seus problemas, ou ela simplesmente não conseguirá falar sobre isso. Ela prefere ignorar seus sentimentos, ao invés de lidar com eles. Por isso, Luana quase nunca chora, principalmente na frente de outras pessoas.

♠História:
Luana nasceu dia 12 de janeiro de 1999, em Beacon Hills. Ela é filha de Kira Yukimura e Theo Raeken. Seus pais se conheceram quando sua mãe estava tendo problemas para controlar sua raposa interior (kitsune), Theo, lhe ofereceu ajuda e Kira aceitou, já que ela estava completamente desesperada e ainda não se sabia que Theo tinha a intenção de matar Scott. Eles se encontravam quase todo dia e faziam treinamentos constantemente, mas não importava o quanto treinava, Kira só piorava. E este era exatamente o objetivo de Theo, que não queria que Kira tivesse controle sobre si mesma.

Um certo dia, Kira havia tido uma discussão com Scott, mas foi treinar com Theo do mesmo jeito. Ela estava magoada e um pouco abalada, e Theo tirou proveito disso, os dois dormiram juntos naquela noite. No dia seguinte, Kira se sentia péssima por ter dormido com Theo e a culpa que ela sentia só fazia com que ela perdesse mais ainda o controle sobre seu kitsune.

Algum tempo depois, Theo pôs em prática o seu plano de matar Scott e falhou. Quando Kira soube quem Theo realmente era, ela se sentiu ainda pior. Dias depois, Theo foi puxado por sua irmã para abaixo do chão e todos pensaram que ele havia morrido.

Kira, tendo em mente que não conseguiria dominar sua raposa interior sozinha, foi para o deserto, para treinar junto das Skinwalkers. Ela passou quatro meses junto à elas e conseguiu adquirir mais controle, ela pretendia passar mais tempo no deserto, mas ela não pôde, porque descobriu que estava grávida. O bebê em sua barriga era Luana. Kira refletiu bastante e concluiu que ela não abortaria a criança, mas que ela também não poderia ter-la num deserto. Por isso, Kira se mudou para longe de Beacon Hills e toda confusão sobrenatural, ela partiu para Vancouver, no Canadá.

Os primeiros anos de vida de Lu foram muito felizes, mesmo sem uma figura paterna, somente tendo sua mãe, ela tinha uma vida muito boa. Kira era uma professora de história e Lu estudava na escola que Kira dava aula.

Até seus 7 anos de idade, Lu nunca se importou com seu pai, nem nunca quis saber dele, mas a partir dos 8 anos de idade, as coisas mudaram. Luana ficou interessada em sua história, ela queria saber quem era seu pai, se ela tinha alguém mais na família e coisas do gênero, mas Kira nunca falava sobre o assunto. No começo, isso não incomodava Lu, mascom o passar dos anos, ela passou a ser mais persistente e se desapontava profundamente ao não obter respostas, isso era motivo de brigas frequentes entre Lu e sua mãe. Luana queria conhecer seu pai, mesmo sem saber quem ele era, já sentia sua falta.

Kira não sabia o ser sobrenatural que Lu era até seus 15 anos de idade. Quando Lu completou essa idade, seus poderes começaram a se mostrar. Luana começava a ficar mais nervosa, menos paciente e bem mais forte. Num certo jantar, Luana e Kira tiveram uma discussão, e Luana bateu sua mão na mesa, com raiva. Neste momento, os olhos de Luana se tornaram vermelhos, com uma faísca de fogo em seu interior e, ao bater sua mão na mesa, ela se partiu ao meio. Foi neste dia que Kira explicou sobre o mundo sobrenatural à Luana e descobriu que ela devia ser uma híbrida. Ela havia herdado sua parte de Kitsune, mas Lu era de fogo (o que explicava a faísca de fogo em seus olhos), diferentemente de Kira, e herdou a parte de werecoyote de Theo, o que explicava sua força excepcional.

Luana se encantou com o mundo sobrenatural, ela realmente gostou da notícia de que ela tinha poderes, mesmo que aquilo a assustasse um pouco, por ser tudo muito novo e diferente de tudo que ela já conhecia. Ela e sua mãe treinavam seu controle e habilidades diariamente. Kira queria que Lu soubesse controlar seu kitsune desde jovem, para que não ocorresse com ela o que havia acontecido com Kira. Lu adorava treinar suas habilidades de kitsune e ela amava usar sua espada! Já a parte do treinamento de werewolf não lhe agradava nem um pouco, já que isso incluía ficar nervosa e então, controlar sua transformação. Lu sempre teve muita dificuldade nesse quesito.

A vida de Luana ia muito bem, ela já havia esquecido de suas brigas com Kira por culpa de seu pai, porque ela estava radiante com a nova descoberta, de seus poderes. Na escola, tudo ia muito bem também, ela estava indo bem nas aulas e tinham ótimas amigas, ou era o que ela pensava.

Numa noite, um ano depois, sua melhor amiga Alexa, a convidou para dormir em sua casa, numa festa do pijama. Lu concordou sem nem pensar duas vezes. Chegando lá, elas conversaram sobre tudo (com exceção do sobrenatural): moda, notas, comida e garotos. Neste último quesito, Alexa falou que gostava de um garoto, Henry. E, de acordo com ela, ele estava interessado por Luana. Isso realmente não importava para Lu, ela não sentia nada por ele e nunca faria nada para magoar Alexa. Depois de suas conversas, elas começaram a fazer um desfile de moda, elas se despiram na frente uma das outras, como elas sempre faziam, zoaram uma com a outra, fazendo poses como se fossem modelos, e riam demais. Elas eram amigas, Lu não pensou que algo de ruim pudesse acontecer.

No entanto, na semana seguinte, quando Luana chegou na escola, ela se espantou. As paredes e armários do lugar inteiro estavam repletos de fotos dela, pelada, fazendo pose de modelo, como se estivesse tentando sensualizar. Alexa havia feito isso, aquelas eram as fotos da festa do pijama. Todos riam e xingavam Luana, ela foi chamada de vadia, de vulgar e de coisas bem piores. Apesar de ela não se importar com o que os outros pensam sobre ela, aquilo era demais! Lu saiu correndo da escola, chorando. Ela voltou para casa e estava com muita raiva, ela nunca mais queria voltar para escola, ela não queria mais ser humilhada daquela forma. Sem falar no quanto a traição de Alexa havia lhe machucado. Apesar de aquilo ter sido muito difícil para Lu, ela não contou à Kira. Ela não gosta de falar sobre seus problemas com os outros, nem mesmo com sua mãe.

Durante os três meses seguintes, Luana faltou na escola. Ela, ao invés de ir à aula, ia para floresta, com vodka, whiskey, qualquer bebida alcoólica que podia encontrar e bebia. Como ela era um ser sobrenatural, ela não se embebedava, mas a quantidade que ela estava consumindo era tão grande, que Lu acabava ficando meio grogue. Kira descobriu que Lu vinha faltando na escola e a encontrou na floresta. Sua mãe se sentia muito mal, pensando que aquilo havia sido sua culpa, mesmo antes de saber o motivo de Lua estar daquele jeito. Na semana seguinte, Kira obrigou Lu a voltar para escola, ela acreditava que aquilo ajudaria sua filha, claro que Kira não sabia sobre o incidente de Luana, ela não sabia das fotos. Essa ordem de sua mãe gerou uma grande briga entre ela e Lu.

Mesmo contra sua vontade, Luana foi à escola no dia que sua mãe a obrigou. Assim que chegou à escola, os comentários malvados começaram, conforme Luana andava pelo corredor, ela era cada vez mais xingada, isso estava realmente a irritando. Ela podia sentir suas garras saindo por suas mãos. No final do corredor, estava Alexa. Ela segurava uma das fotos de Luana e, assim que a viu, gritou para todos xingando-a de prostituta. Isso foi o bastante para fazer com que Luana perdesse o controle, ela correu para direção de Alexa e começou a bater nela, ela não conseguia parar e ninguém podia controlá-la. Lu só foi capaz de largar a garota, ao ouvir a voz de Kira. Ela agarrou Luana e a olhou bem nos olhos, assim que viu sua mãe, ela se lembrou de todos os exercícios de controle e conseguiu se acalmar.

Alexa foi levada para o hospital, mas não foi capaz de sobreviver, deixando os olhos de Lu azuis. Kira ficou desesperada, ela realmente não sabia o que fazer com Luana. Kira pensava que Lu fosse má como Theo, já que não sabia do motivo pelo descontrole de sua filha. Foi exatamente isso que ela lhe disse, Kira disse à Luana que ela era um monstro como o pai dela. Ela não queria dizer isso de verdade, ela só estava de cabeça quente, mas aquilo realmente magoou Luana. Sua mãe nunca havia falado sobre seu pai e agora quando fala, é para dizer que ele era um monstro, e que Lu era um monstro? Lu passou o resto da noite trancada em seu quarto, chorando.

Quando Luana estava prestes à dormir, ela recebeu uma visita. Theo apareceu em seu quarto. Luana se assustou, mas depois de ouvir a história que ele havia inventado, sobre o por quê de ele ter estado ausente sua vida toda, ela acreditou nele e passou a confiar nele. Ele era seu pai, o homem que ela quis conhecer durante sua vida toda, ela não conseguia não acreditar nele, a vontade de conhecê-lo era maior. Theo pediu que Lu partisse com ele, que ela agora vivesse com ele. Ele disse que queria conhecê-la, que já a amava muito. Lu não pôde negar, ela realmente queria conhecê-lo e pensava que seria melhor sair de perto de sua mãe, ela pensava que Kira já não a amava mais e ela temia o que havia feito com Alexa, então, Lu arrumou suas malas e partiu com seu pai, ainda no meio da noite. O que Lu não sabia, era que os motivos para que Theo a quisesse em sua vida, não eram puros. Ele queria Luana próxima à ele, porque ele sabia que ela era poderosa, não somente por ser uma híbrida, mas também, porque ela era uma doppelganger. Ela era uma herdeira de Tatia Petrova e seu sangue era valiosíssimo e muito poderoso.

♠Defeitos:

Luana perde a calma com muita facilidade (seu lado sobrenatural contribui para isso), ficando brava rapidamente.

Sua ironia e sarcasmo podem ser interpretados como grosseria.

Lua se torna agressiva quando fica muito irritada e não é necessário muito esforço para tirá-la do sério.

Lu não enfrenta seus sentimentos, muitas vezes acabando por ficar sobrecarregada.

Lu é um pouco desastrada, ela cai e derruba objetos com frequência.

Luana está sempre atrasada.

Ela é muito impaciente e ansiosa.

Lua perde a concentração com muita facilidade e se enjoa das coisas com muita rapidez, perdendo o interesse nestas.

Tem problemas para confiar nas pessoas.

Luana é um pouco indecisa. E muitas vezes, se arrepende das decisões que tomou.

Lua raramente mostra como ela realmente é para as pessoas, mesmo quem tem mais intimidade.

Ela não sabe mentir, o que também pode ser encarado como uma qualidade.

Tem dificuldade para controlar seu lado werecoyote.

Às vezes, Lu se pergunta se ela é realmente um monstro. O que mostra um pouco de sua insegurança e talvez, um pouco de maldade (provavelmente herdada de seu pai).

Ela não nada muito bem, mas ela também não morreria afogada.

♠Qualidades:

Luana é muito honesta e sincera.

Lu é muito protetora de quem ama. Sendo capaz de sacrificar sua própria vida para salvá-los.

É extremamente inteligente e aprende rápido, apesar de esconder.

É extrovertida, simpática e sorridente, na maior parte do tempo.

Lua é muito animada e nunca se cansa, tendo muita disposição.

Lu é muito divertida e engraçada, quando está de bom humor.

Lu é muito determinada e competitiva, nunca desiste de seus sonhos e é muito persistente.

Lua tem alma aventureira e sonhadora, ela sonha em viver aventuras e viajar pelo mundo.

Luana trabalha muito bem sobre pressão.

Lua é muito corajosa e não teme enfrentar seus medos.

Lu é romântica e acredita em amor verdadeiro.

Ela é uma ótima amiga, sempre estando pronta para ajudar, quando seus amigos necessitam dela.

Lu é muito criativa.

Luana não é covarde, nunca fugiria de uma briga.

Lua é muito leal, nunca trairia quem ela ama e ela também nunca perdoaria uma traição.

É muito forte, só não tão forte quanto deixa transparecer.

♠Habilidades:

Luana é muito boa controlando seu lado kitsune, já que sempre treinou com sua mãe.

Lu é muito boa com sua katana.

Lua é muito rápida e ágil.

Ela é muito boa em esportes, especialmente lacrosse.

Luana escreve muito bem, sejam narrativas, músicas ou simplesmente em seu diário. Ela, inclusive, deseja ser uma escritora.

Lua dança muito bem e não tem vergonha de mostrar seu talento em festas e na pista de dança.

Luana aprendeu a lutar Taekwondo e Krav Maga e é muito boa.

Luana é muito boa na escola e sabe falar três línguas, além de sua língua nativa, Além disso, ela entende latim. O que é surpreendente, já que, normalmente, kitsunes tem problema com línguas.

♠Poderes:

•Se transforma em um coiote;

•Sentidos de audição e olfato intensificados;

•Cura rápida e é imune à doenças de humanos;

•Tem garras e dentes de coiote que pode esconder e mostrar quando quer;

•Reflexos aguçados;

•Mais rápida e ágil que humanos;

•Possui o foxfire (poder dos kitsunes);

•Demora mais para envelhecer;

•Já que tem 7 caudas, pode criar Onis.

•Fonte de magia e poder, já que é um doppelganger.

♠Oque é:
Híbrido (Werecoyote e Kitsune de Fogo); mas também é uma doppelganger (cópia).

•Luana como Coyote:





♠Roupas:

♦Casual:









♦Aula:









♦Pijamas:







♦Treinar:





♦Banho:





♦Formal:



♦Bailes:





♦Festas:







•a última roupa será usada com este sapato:



♦Acessórios:



















♠Quarto:









♠Filha de:

•Kira Yukimura



•Theo Raeken



♠Relação com minha personagem:

Como Luana é muito extrovertida, ela começará uma amizade com sua personagem. Ela tentará conhecê-la melhor, sem falar muito sobre si mesma. Quando conversar com ela, Lu julgará se ela pode ou não ser confiada.

Se Lua achar que sua personagem pode ser confiada, depois de algumas semanas, Luana começará a se abrir com ela e elas terão uma boa amizade. Quando forem amigas, elas falariam sobre tudo, sairiam e se divertiriam juntas e Lu confiaria completamente nela. Lua também se tornaria ciumenta com ela e tentaria protege-la de tudo e todos, pois é assim que ela age com quem ela ama.

Caso Luana ache que ela não pode ser confiada, Lu começará a investigar sobre a vida dela e ver se ela é perigosa ou não. Essa investigação pode levar a uma amizade, caso Lua não achar motivo para enxergá-la como uma ameça, ou pode fazer com que Luana a enxergue como uma inimiga. Neste último caso, Lu se irritaria somente de ver a cara dela e brigas entre elas seriam uma coisa frequente.

*cabe a você escolher como será a relação delas :) Para mim qualquer uma dessa está boa.

♠Par:
Com certezaa.

♠Quer Hentai?
SIIIIIM. ;)

*P.s: Luana é virgem e BV.

♠Sexualidade:
Heterossexual.

♠Sabe que seu personagem me pertence agora?
Sim.

♠Favoritou?
Sim! :)



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...