Ficha para Still Breathing


Postado

Ficha para Still Breathing

FICHA DE INSCRIÇÃO:



♦NOME:

Luana Claire Montgomery.

•Significado de Luana: origina de "lua". Pode significar guerreira famosa e gloriosa.

•Significado de Claire: luminosa, simples e forte.

♦IDADE:

17 anos.

♦CODNOME:

Tempered Girl.

Tradução: garota temperamental.

♦HISTORIA:

Luana nasceu dia 12 de janeiro de 1999, em Boston, nos Estados Unidos. Ela é filha de Elena Ann Montgomery e Ian Joseph Montgomery, Lu também tem um irmão mais velho, Nathaniel Gregory Montgomery.

No entanto, o dia de nascimento da Lu não foi um dia de comemoração, como o da maioria dos bebês, já que sua mãe morreu em seu parto.

Seus pais eram o casal mais apaixonados de todos, depois de 6 meses juntos, já se casaram, e 9 meses mais tarde, Elena engravidou de Nathaniel, o irmão mais velho de Luana. Eles ficaram extremamente felizes com o nascimento de Nate, no entanto, sempre foi um sonho de Elena ter uma filha, uma princesinha para qual ela pudesse ensinar como é ser uma garota.

Os pais de Luana passaram 4 anos tentando ter uma filha, quando Elena conseguiu engravidar de Lu, foi o dia mais feliz da vida do casal, eles sentiam que depois que sua filha nascesse, eles seriam uma família completa. Apesar de saber que esta seria uma gravidez de risco, Elena escolheu ter sua filha porque, mesmo antes de tê-la conhecido, já a amava incondicionalmente.

Na hora do parto, houveram complicações e foi preciso escolher entre a vida da mãe ou do bebê. Elena, sem nem pensar duas vezes, escolheu a vida de sua filha. Ela preferiria morrer a matar Lu. Suas últimas palavras foram ditas ao ver Luana, ela disse: “como é linda minha Lua”. Não se sabe se ela queria dizer que Lu era sua luz, como a lua ilumina a noite, ou se ela já estava vendo a luz do fim do túnel, mas pôde-se perceber que a mãe de Luana morreu feliz e que ela não se arrependeu de ter dado sua vida para sua filha, já que ela faleceu com um sorriso em seu rosto.

Seu pai, por outro lado, teve o pior dia de sua vida. Ele não conseguiu superar a morte do amor de sua vida e, por isso, culpa Luana, sua própria filha, pela morte de Elena. Ele passou a odiar Luana a partir do momento que ela nasceu.

Luana cresceu sendo educada por babás, empregadas e, principalmente, por seu irmão, que nunca a culpou pela morte de sua mãe. O pai de Luana vivia distante, ou ele estava viajando, ou ele estava em bares se embebedando, ou estava trancado em seu quarto fazendo sabe-se lá o que.

Durante a infância de Luana, até aproximadamente 11 anos de idade, Ian não dirigia a palavra à sua filha. Ela sentia muito sua falta, mas seu irmão sempre estava lá para ela. No entanto, depois que Luana completou 12 anos, todas as vezes em que ele e Luana estavam próximos, ele a tratava com desrespeito, com raiva e ele sempre jogava em sua cara que ela era um monstro, uma assassina. Nathaniel sempre defendia Luana, tendo, inclusive, brigas com seu pai, para protegê-la. Contudo, as palavras de seu pai sempre a machucaram, mesmo sabendo que Nathaniel estava ao seu lado. Ele sempre foi a pessoa que Luana mais amou.

Até seus 13 anos, as palavras de seu pai a deixava realmente chateada, ela chorava e, até chegava a pedir perdão à seu pai por ter “matado sua mãe”, no entanto, quando Luana completou 14 anos, ela passou a ignorar esses comentários, ou discutir com seu pai sobre eles. Ela havia se decidido a nunca mais derramar uma lágrima, sequer, por Ian (ela já não o chamava mais de pai).

Quando Luana tinha 15 anos de idade, seu irmão, Nathaniel, teve falência dos rins, ele precisava urgentemente de um transplante, se não morreria. Seu pai e Luana fizeram o teste de compatibilidade, para saber se poderiam ser doadores, no entanto, a única compatível foi Lu. Seu pai, mesmo estando ciente do risco que aquela cirurgia trairia à vida de Lu e as consequências que aquilo trairia para o resto da vida dela, obrigou sua filha a realizar a cirurgia. Nathaniel não aceitou que sua irmã fizesse aquele sacrifício por ele, mas Lu queria fazer aquilo, mesmo que não tivesse sido obrigada, ela teria doado um de seus rins ao seu irmão, ele era a pessoa que ela mais amava, ela daria sua própria vida por ele.

Apesar da cirurgia ter sido um sucesso, ela acarretou alguns problemas para Lu. Luana sempre amou fazer esportes, principalmente vôlei, mas depois daquela cirurgia, ela começou a ter problemas, ao realizar muito esforço físico, ela tinha dores nas costas e algumas vezes, tinha hipertensão, então, seu médico a proibiu de fazer esportes com muita frequência. Isso foi uma notícia muito triste para ela, mas nem por isso ela se arrependeu de ter feito o transplante. E mesmo sentindo essas dores, Luana frequentemente desobedece as palavras de seu médico e pratica muitos esportes.

Foi a partir dessa idade que Lu reparou que seus sentimentos por Nathaniel eram mais fortes do que o correto, ela o amava mais do que como um irmão, Lu era apaixonada por Nate. No começo, ela tentou com todas as suas forças reprimir seu sentimento, mas depois de um ano, Lu não aguentou mais esconder o que realmente sentia por Nathaniel.

Foi em uma noite, quando Lu tinha 16 anos de idade que tudo aconteceu. Seu irmão estava voltando da faculdade, já tarde e Lu estava sozinha em casa, já que seu pai sempre passava as noites no bar. Ela havia se decidido que ela falaria de seus sentimentos aquela noite. Quando seu irmão foi lhe dar boa noite, ela falou tudo para ele e, por incrivel que pareça, ele também sentia o mesmo por ela. Os dois acabaram se beijando no quarto dela. Poucos minutos depois, o pai de Luana chegou em casa, muito bêbado, quando ele viu que um "garoto" (ele não reconheceu Nathaniel) estava com Luana em seu quarto, ele achou um absurdo, ele não deixaria que sua filha o envergonhasse ainda mais. Ian pegou sua arma e atirou em Nate, este acabou falecendo. Luana perdeu completamente a calma e partiu para cima de seu pai, esta foi a primeira vez que seus poderes se mostraram. Assim que Luana encostou em seu pai, ela lhe proporcionou uma dor terrível, mas ela não parou até ouvir o último de seus gritos agonizantes, ela não parou até matar seu pai.

Depois disso, Luana não tinha mais porque continuar vivendo lá, por isso, ela resolveu se mudar. Ela fez sua mala e decidiu partir para cidade mais perigosa do país, ela decidiu ir para Gotham. Seu plano? Causar dor às pessoas que já machucaram os outros. Ela pretendia matar todos os vilões e pessoas que ela considerasse perigoso.

♦APARENCIA:

Lu tem um corpo invejável, já que ela é magra, com a cintura bem fina, mas tem seios e bunda acentuados. Sua pele é clara, fica bronzeada facilmente e ela cora com facilidade. Ela é baixinha, medindo 1,55 m de altura.

Seus olhos são castanho-escuro e tem cílios compridos e volumosos. Sua boca é carnuda e naturalmente rosada. Seu nariz é pequeno empinado.

Luana tem cabelo castanho-escuro, assim como seus olhos, macio, comprido, se estende até sua cintura e é naturalmente cacheado. No entanto, ela gosta de deixá-lo liso de vez em quando.

Lua raramente usa maquiagem, somente em ocasiões especiais. Mas quando ela decide usar em dias normais, ela utiliza somente um pouco de rímel preto e brilho labial de morango, somente para hidratar seus lábios.
































♦PERSONALIDADE:

Lu é uma garota muito determinada, de longe esta é sua característica mais evidente. Quando ela quer alguma coisa, ela luta por isso com todas as suas forças e só desiste ao conquistar o que quer. No entanto, ela não é desonesta, ela nunca prejudicaria outras pessoas para alcançar seus objetivos.

Luana é muito competitiva, ela gosta de ser a melhor em tudo, seja nos estudos, nos esportes, em jogos, ou na aparência. No entanto, ela não é desonesta, ela nunca “jogaria sujo” para ganhar.

Ela também é teimosa e impaciente. É difícil convencê-la de algo que ela não acredita, ou fazê-la pensar que está errada.

Luana é muito ciumenta com as pessoas que gosta, quanto mais ela se importa com uma pessoa, mais ciúmes sente dela. Quando ela sente ciúmes de alguém, ela age friamente e mal-humorada com esta pessoa.

Lua é extremamente independente. Ela gosta de se virar sozinha, sem precisar de ninguém.

Lu é muito orgulhosa, então quando ela comete um erro, ela normalmente não pede desculpas, por mais que se sinta mal. Por outro lado, ela sempre tenta consertar seus erros.

Lua adora provocar as pessoas, amigos, mas principalmente quem ela não gosta. Ela gosta de irritá-los, e é muito boa nisso, fazendo-os iniciar brigas, ela nunca foge de uma briga, nem que tenha mais chance de perder. Não é fácil irritar Luana, ela consegue controlar a raiva dela com muita facilidade, mas quando ela perde a cabeça, toma atitudes drásticas e normalmente se torna bastante agressiva.

Luana é muito sorridente, simpática e extrovertida. Ela cativa todos que a conhecem, por isso, faz amizade com muita facilidade.

Por mais que Lua tenha muitos amigos, ela tem muita dificuldade para confiar nas pessoas, então ela não confia em quase ninguém. Ganhar a confiança de Luana e se tornar realmente seu amigo é uma tarefa bem difícil.

Ela é extremamente leal aos seus amigos, sendo capaz de fazer qualquer coisa para ajudá-los, no que precisarem. Nunca os trairia.

Lua é muito corajosa, ela pode até ter medos, mas ela sempre os enfrenta.

Lu é muito divertida, maliciosa, animada e nunca tem vergonha de nada ou ninguém . Ela tem um ótimo senso de humor e gosta de brincadeiras entre amigos. Além de ter muita disposição, quase nunca se cansando.

Lu também é um tanto desastrada, caindo e derrubando coisas com frequência. Ela é aquele tipo de pessoa que derruba algo e ao pega-lo, acaba derrubando mais outra coisa.

Lu é muito sarcástica e irônica. Sempre que tem problemas, ao invés de enfrenta-los, faz piadas sobre eles. Além disso, o seu jeito sarcástico pode ser interpretado por outras pessoas como grosseria.

Como Luana não gosta de enfrentar seus problemas e sentimentos, ela os trata com ironia ou, simplesmente, os ignora. Ela quase nunca chora e nunca na frente de outras pessoas. Além de que Lu nunca fala sobre seus sentimentos com ninguém.

Lua tenta e gosta de ser sempre muito sincera e honesta, no entanto, quando muito necessário ela mente, e muito bem, tanto é que ela está constantemente escondendo seus verdadeiros sentimentos.

Apesar de Lua ser muito boa escondendo seus sentimentos, ela não sabe ser falsa, quando ela não gosta de alguém, isso estará bem claro. Por outro lado, ela é bastante espontânea, então quando ela gosta de alguém, isso também é bem perceptível.

Lua gosta de aparentar ser muito forte e inabalável, ela odeia parecer fraca, mas, na verdade, ela não é tão forte quanto aparenta, Lu só é muito boa em esconder seus sentimentos. Ela, normalmente, não se importa com o que pessoas desconhecidas pensam dela, mas ela sofreria muito se fosse traída por uma pessoa que ela confia.

Lu é extremamente protetora de quem ela ama. Ela seria capaz de começar uma guerra por alguma briga que sua melhor amiga teve, já que ela tomará suas dores.

Lua seria capaz de sacrificar sua própria vida, se fosse necessário, para salvar a vida de algum de seus entes queridos.

Em relação à sua vida amorosa, Lua faz questão de parecer uma garota experiente, safada, maliciosa e até vulgar, mas ela só faz isso para mascarar sua ingenuidade no amor. Ela é romântica e sonha em encontrar seu verdadeiro amor, sua alma-gêmea, seu príncipe encantado. No entanto, ela nunca falaria isso para ninguém, para não parecer tola e ingênua.

Lu gosta de seduzir os garotos e tê-los correndo atrás dela. E ela sabe usar muito bem seus charmes e outros artifícios. Ela sempre está muito à vontade perto dos garotos, porque ela não sente nada por eles, a partir do momento que ela encontrar o cara certo, Lu começará a ficar insegura e envergonhada, mas sempre tentará esconder isso.

Em relação aos estudos, Lua é muito dedicada, inteligente e aprende as coisas com muita facilidade. Ela é curiosa e gosta de estudar.

Lu é um tanto quanto desorganizada e se atrasa para seus compromissos com bastante frequência.

Luana normalmente é vingativa e ela não se contenta em somente "pagar com a mesma moeda", ela gosta de fazer a pessoa sofrer mais do que fez Lu sofrer.

Luana não consegue ver pessoas sofrendo e não fazer nada, ela sempre toma as dores dos outros para ela mesma, à menos que este seja alguém que ela não goste.

Além disso, Luana não se importa com o que os outros pensam dela.

♦PODER:

Ela é capaz de causar dor as pessoas com sua mente.

O poder tem mais potência quando ela encosta na pessoa, mas ela pode usa-lo sem encostar na pessoa, usando somente sua mente.

♦ARMA:

Facas de arremesso.



♦BEBIDA FAVORITA:

Café, ela bebe no mínimo 4 xícaras por dia.

Mas ela também adora bebidas alcoólicas, especialmente whisky.

♦TEM FAMILIA?:

Todos morreram.

♦QUER QUE MEU PERSONAGEM SEJA SUA MELHOR AMIGA?

Fica à sua escolha.

♦UM PAR:

Rick Flag.

♦COMO SEU PERSONAGEM SE TORNOU O QUE É?:

Porque ela deseja proporcionar dor à todos que já machucaram alguém. Depois que seu pai a machucou tanto, ao matar seu irmão que também era o amor da vida dela.

♦FEZ PARTE DE ALGUMA GANGUE ANTES DE ENTRAR PARA O ESQUADRÃO? SE SIM QUAL?

Não.

♦TEM MEDO DA MORTE?:

Não.

♦UM SONHO:

Encontrar o amor de sua vida, superando enfim a morte de seu irmão.

♦PALAVRA-CHAVE:

Espero uma mistura de romance e ação.

♦TEM CIENCIA QUE ESSA HISTORIA NÃO TEM A INTENÇÃO DE MEXER COM A RELIGIÃO DE NINGUEM?

Sim.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...