Ficha para Sweet Temptation


Postado

Ficha para Sweet Temptation

♠Ficha:



Nome:

Luana Claire Campbell.

•Significado de Luana: origina de "lua". Pode significar guerreira famosa e gloriosa.

•Significado de Claire: luminosa, simples e forte.

Nacionalidade:

Canadense.

Quem quer como par na fanfic:

Ayato Sakamaki.

Queria muito muito que fosse ele, mas caso não possa ser o Ayato de jeito nenhum, minha 2ª opção seria o Shuu.

Aparência:

Lu tem um corpo invejável, já que ela é magra, com a cintura bem fina, mas tem seios e bunda acentuados. Sua pele é clara, fica bronzeada facilmente e ela cora com facilidade. Ela é baixinha, medindo 1,55 m de altura.

Seus olhos são castanho-escuro e tem cílios compridos e volumosos. Sua boca é carnuda e naturalmente rosada. Seu nariz é pequeno empinado.

Luana tem cabelo castanho-escuro, assim como seus olhos, macio, comprido, se estende até seu quadril e é naturalmente liso. No entanto, ela gosta de deixá-lo cacheado de vez em quando. Além disso, ela tem uma franja, que se encontra sempre lisa.

Lua nunca usa maquiagem, somente em ocasiões especiais porque Luana não gosta de ficar "artificial" e ela não tem paciência para ficar usando maquiagem. No entanto, ela usa brilho labial (sem cor) de cereja diariamente, somente para hidratar seus lábios e deixa-los com um gosto bom.














Passado do personagem:

Luana nasceu dia 12 de janeiro de 2000, em Vancouver, no Canadá. Ela é filha de Elena Ann Campbell e Ian Joseph Campbell, Lu também tem um irmão mais velho, Nathaniel Gregory Campbell.

No entanto, o dia de nascimento da Lu não foi um dia de comemoração, como o da maioria dos bebês, já que sua mãe morreu em seu parto.

Seus pais eram o casal mais apaixonados de todos, depois de 6 meses juntos, já se casaram, e 9 meses mais tarde, Elena engravidou de Nathaniel, o irmão mais velho de Luana. Eles ficaram extremamente felizes com o nascimento de Nate, no entanto, sempre foi um sonho de Elena ter uma filha, uma princesinha para qual ela pudesse ensinar como é ser uma garota.

Os pais de Luana passaram 2 anos tentando ter uma filha, quando Elena conseguiu engravidar de Lu, foi o dia mais feliz da vida do casal, eles sentiam que depois que sua filha nascesse, eles seriam uma família completa. Apesar de saber que esta seria uma gravidez de risco, Elena escolheu ter sua filha porque, mesmo antes de tê-la conhecido, já a amava incondicionalmente.

Na hora do parto, houveram complicações e foi preciso escolher entre a vida da mãe ou do bebê. Elena, sem nem pensar duas vezes, escolheu a vida de sua filha. Ela preferiria morrer a matar Lu. Suas últimas palavras foram ditas ao ver Luana, ela disse: “como é linda minha Lua”. Não se sabe se ela queria dizer que Lu era sua luz, como a lua ilumina a noite, ou se ela já estava vendo a luz do fim do túnel, mas pôde-se perceber que a mãe de Luana morreu feliz e que ela não se arrependeu de ter dado sua vida para sua filha, já que ela faleceu com um sorriso em seu rosto.

Seu pai, por outro lado, teve o pior dia de sua vida. Ele não conseguiu superar a morte do amor de sua vida e, por isso, culpa Luana, sua própria filha, pela morte de Elena. Ele passou a odiar Luana a partir do momento que ela nasceu.

Luana cresceu sendo educada por babás, empregadas e, principalmente, por seu irmão, que nunca a culpou pela morte de sua mãe. O pai de Luana vivia distante, ou ele estava viajando, ou ele estava em bares se embebedando, ou estava trancado em seu quarto fazendo sabe-se lá o que.

Durante a infância de Luana, até aproximadamente 11 anos de idade, Ian não dirigia a palavra à sua filha. Ela sentia muito sua falta, mas seu irmão sempre estava lá para ela. No entanto, depois que Luana completou 12 anos, todas as vezes em que ele e Luana estavam próximos, ele a tratava com desrespeito, com raiva e ele sempre jogava em sua cara que ela era um monstro, uma assassina. Nathaniel sempre defendia Luana, tendo, inclusive, brigas com seu pai, para protegê-la. Contudo, as palavras de seu pai sempre a machucaram, mesmo sabendo que Nathaniel estava ao seu lado.

Até seus 13 anos, as palavras de seu pai a deixava realmente chateada, ela chorava e, até chegava a pedir perdão à seu pai por ter “matado sua mãe”, no entanto, quando Luana completou 14 anos, ela passou a ignorar esses comentários, ou discutir com seu pai sobre eles. Ela havia se decidido a nunca mais derramar uma lágrima, sequer, por Ian (ela já não o chamava mais de pai).

Quando Luana tinha 15 anos de idade, seu irmão, Nathaniel, teve falência dos rins, ele precisava urgentemente de um transplante, se não morreria. Seu pai e Luana fizeram o teste de compatibilidade, para saber se poderiam ser doadores, no entanto, a única compatível foi Lu. Seu pai, mesmo estando ciente do risco que aquela cirurgia trairia à vida de Lu e as consequências que aquilo trairia para o resto da vida dela, obrigou sua filha a realizar a cirurgia. Nathaniel não aceitou que sua irmã fizesse aquele sacrifício por ele, mas Lu queria fazer aquilo, mesmo que não tivesse sido obrigada, ela teria doado um de seus rins ao seu irmão, ele era a pessoa que ela mais amava, ela daria sua própria vida por ele.

Apesar da cirurgia ter sido um sucesso, ela acarretou alguns problemas para Lu. Luana sempre amou fazer esportes, principalmente vôlei, mas depois daquela cirurgia, ela começou a ter problemas, ao realizar muito esforço físico, ela tinha dores nas costas e algumas vezes, tinha hipertensão, então, seu médico a proibiu de fazer esportes com muita frequência. Isso foi uma notícia muito triste para ela, mas nem por isso ela se arrependeu de ter feito o transplante. E mesmo sentindo essas dores, Luana frequentemente desobedece as palavras de seu médico e pratica muitos esportes.

Até os 16 anos de idade, Luana estudava em um colégio em um dos melhores colégios de Vancouver, até porque ela tinha uma bolsa de estudos. Nesse colégio em que Lua estudava, ela quase não tinha amigos, Lua sempre teve dificuldade para confiar nas pessoas, por isso também tinha dificuldade para fazer amizades.

No entanto, um certo dia, o garoto mais popular do colégio ficou interessado em Luana, isso fez com que todas as meninas do colégio passassem a invejar e odiar Luana. Por isso, elas armaram algo contra Lua, elas trancaram Luana e o garoto mais repugnante e mulherengo da escola numa sala de aula, sozinhos. O garoto pretendia tomar Luana para ele à força, ele chegou a prende-la contra a parede, ele estava quase tirando-lhe a roupa, não importava o quanto Lua gritasse ou resistisse, o garoto era muito mais forte. Mas então, o diretor da escola entrou na sala e se deparou com aquela cena, mas para ele, Luana havia concordado com tudo aquilo, consequência, Luana acabou sendo expulsa da escola, assim como o garoto.

Logo todos da cidade falavam coisas terríveis sobre Luana, qualquer lugar que ela fosse, todos a chamavam de vulgar, fácil e de coisas piores, todos acreditavam que Lua estava realmente íntima daquele garoto, inclusive seu irmão e seu pai. Nathaniel parou inclusive de falar com Luana.

O seu pai aproveitou essa oportunidade para se livrar de vez de Luana. Ele resolveu mandar Luana para a casa dos Sakamaki, mesmo sabendo o que ela passaria se fosse para lá.

Sem dar explicação alguma à Luana, ele foi ao Japão junto com ela e deixou-a na porta da casa deles. Quando Lua saiu do carro, com medo do que o futuro lhe reservava, seu pai lhe gritou: "te vejo no inferno".

Personalidade da personagem:

Lu é uma garota muito determinada, de longe esta é sua característica mais evidente. Quando ela quer alguma coisa, ela luta por isso com todas as suas forças e só desiste ao conquistar o que quer. No entanto, ela não é desonesta, ela nunca prejudicaria outras pessoas para alcançar seus objetivos.

Luana é muito competitiva, ela gosta de ser a melhor em tudo. Seja nos estudos, nos esportes, em jogos, ou na aparência. Ela puxou isso de seus pais. No entanto, ao contrário deles, ela não “jogaria sujo” para vencer nenhuma competição.

Ela é impaciente e ansiosa, mas, ainda assim, gosta de ser surpreendida.

Ela é muito leal, protetora e carinhosa com quem ama, ela também é muito ciumenta com as pessoas que ela ama e quanto mais ela se importa com essa pessoa, mais ciumenta ela será. Quando ela sente ciúmes, Luana pode se tornar fria e mal-humorado com a pessoa. Ela tentará demonstrar indiferença quando conversam, mesmo que por dentro ela esteja de coração partido.

À primeira vista, Luana parece ser tímida, porque ela tem dificuldades para confiar nas pessoas. Ela pode ter muitos conhecidos, mas ela só considera seu amigo quem ela realmente confia e ganhar sua confiança é uma tarefa difícil. Mas, uma vez que se torna amigo de Lu, ela se mostrará por completo, sendo divertida, animada, irônica, brincalhona e ela não terá segredos com a pessoa, ela confia em seus amigos por completo. Ela é uma ótima amiga.

Luana tenta sempre ser muito sorridente e simpática, mas como ela é muito espontânea, isso não é muito fácil para ela. Quando ela gosta de alguém, isso fica bem claro, no entanto, quando ela não vai com a cara de alguém, isso também fica bem perceptível, não que ela faça questão de esconder.

Lua é extremamente honesta e sincera, até por que ela não sabe mentir. Ela não tem medo de expressar sua verdadeira opinião e falar para as pessoas o que realmente pensa.

Lua é muito doce e sensível, não é difícil ferir seus sentimentos. Mas mesmo sendo sensível, isso não significa que Luana não seja forte, ela aguenta muita coisa e não costuma mostrar suas fraquezas para outras pessoas.

Lua não é agressiva nem violenta, além disso, é difícil tirá-la do sério ou irritá-la, no entanto, quando ela fica irritada, pode tomar medidas drásticas. E quando muito provocada, Lu não fugiria de uma briga.

Luana não consegue ver alguém sofrendo e ser indiferente, mesmo que este alguém seja uma pessoa que ela não gosta, ela tentará a ajudar. Ela toma a dor dos outros para si mesma.

Ela é muito crítica e perfeccionista consigo mesma, muitas vezes sendo insegura. Ela nunca acha que é boa o suficiente, mas tenta esconder essa insegurança.

Luana, apesar de não ser muito organizada, é muito dedicada aos seus estudos. Ela é muito inteligente e curiosa, ela ama aprender coisas novas e está a todo momento procurando obter mais sabedoria.

Lu também é um tanto desastrada, caindo e derrubando coisas com frequência. Ela é aquele tipo de pessoa que derruba algo e ao pega-lo, acaba derrubando mais outra coisa.

Ela também é muito distraída, ela se desconcentra com muita facilidade e não é raro vê-la sonhando acordada, provavelmente com o “seu príncipe encantado”.

No entanto, Lua também é muito responsável e tem ideias, ela nunca deixa de fazer suas obrigações, por mais difíceis ou exaustantes que estas sejam e Lu nunca faz coisas que acredita ser errado.

Lua também é teimosa. É muito difícil convencê-la de que ela está errada ou faze-la mudar de ideia.

Lu é muito brincalhona, engraçada, animada e divertida com pessoas que ela confia. Ela está sempre sorrindo e tentando fazer os outros sorrirem.

Em relação ao amor, Luana não tem muita experiência, é ingênua, sonhadora e romântica. Ela acredita em amor verdadeiro e alma-gêmea. Lua não tem vergonha alguma de seu jeito sonhador de ser.

Lua é muito corajosa, ela pode até ter medos, mas sempre os enfrenta.

Lua é completamente inexperiente com garotos, nunca nem ao menos beijou, a experiência mais íntima que ela teve com um garoto foi quando o garoto da escola dela tentou abusar dela, mas o máximo que ele fez foi tentar despi-la. No entanto, ela também nunca se interessou em nenhum garoto. A partir do momento que Lua gostar de algum garoto, ela passará a ficar envergonhada e corará com frequência próxima à ele.

Hábitos e manias da personagem:

Quando Luana está muito concentrada com alguma coisa, ou está realizando algo muito difícil, ela morde seu lábio inferior.

Quando ela está muito nervosa ou preocupada, ela balança suas pernas num ritmo muito rápido, ou ela anda de um lado para o outro.

Quando ela fica muito triste, ela tende a passar a ponta dos seus dedos nas pálpebras inferiores de seus olhos, como se ela estivesse conferindo se alguma lágrima escapou ou prevenindo-se de que ela caia.

Quando Lua fica muito irritada, ela costuma fechar seu punho e/ou ranger seus dentes.

Quando Lu está na presença de um garoto que ela esteja interessada (apaixonada), ela costuma brincar com as pontas de seu cabelo. E cora com muita frequência.

Luana tem o hábito de dançar, desajeitadamente quando ela está feliz, como uma espécie de comemoração.

Lua tem o hábito de dormir bem tarde, já que ela tem insônia.

Luana tem o hábito de dormir abraçada em um travesseiro, porque ela gosta de abraçar algo (alguém) quando dorme.

Luana às vezes tem o hábito de cantar músicas baixinho, só a melodia.

O que a personagem gosta:

Luana gosta de pessoas leais, a lealdade é uma coisa muito importante para ela.

Lua adora escrever, sejam letras de música, poemas ou narrativas.

Luana ama dias ensolarados.

Ela adora jogar vôlei.

Lua adora desafios e dificilmente recusa um.

Luana ama ficar ao ar livre, em jardins, praças, parques, campos, tais lugares.

Lua adora ouvir música, principalmente clássica.

Luana gosta de cantar e dançar, no entanto, ela dança mal.

Lua ama café e doces.

Luana gosta de gatos, este é seu animal preferido.

Lua adora ler, principalmente romances.

O que a personagem não gosta:

Luana não gosta de pensar sobre seu passado, porque ela se sente culpada pela morte de sua mãe.

Lua odeia ficar entediada, sem ter o que fazer.

Ela não gosta de ter que tomar decisões muito importantes, já que ela é indecisa.

Luana não gosta de chuva e frio.

Lua não gosta de ver pessoas sofrendo.

Ela odeia decepcionar quem ela ama.

Luana odeia mentiras e abomina traições. Dificilmente perdoaria alguém que lhe traiu.

Ela não gosta de injustiças.

Lua detesta pessoas arrogantes e metidas.

Lua não gosta que a subestimem.

Luana detesta acordar cedo.

Talento da personagem:

O maior talento da Luana é sua habilidade com línguas, mesmo sendo nova, Luana já é fluente em 3 línguas (japonês, espanhol e francês), além de sua língua natal (inglês).

Luana também é muito boa escrevendo, ela inclusive deseja se tornar escritora.

Ela é bem inteligente e aprende rapidamente.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...