Ficha para Teen Wolf Interativa


Postado

Ficha para Teen Wolf Interativa

🗝Ficha:



♥Nome:

Luana Katherine Dunbar Stark.

•Luana origina de "lua". Pode significar guerreira famosa e gloriosa.

•Katherine significa "pura" e "casta".

♥Apelido:

•Lu (por conhecidos e seus pais);
•Lulu (por sua irmãzinha);
•Lua (por seu irmão mais velho, melhores amigos e pessoas que ela tem mais intimidade).

♥Idade:

17 anos.

♥Turma:

Formando (3º ano do Ensino Médio).

♥Novato ou Veterano:

Novata (acabou de chegar à Beacon Hills).

♥Sexo:

Feminino.

♥Sexualidade:

Heterossexual.

♥É um:

Werecoyote.





♥Personalidade:

Lu é uma garota muito determinada, de longe esta é sua característica mais evidente. Quando ela quer alguma coisa, ela luta por isso com todas as suas forças e só desiste ao conquistar o que quer. No entanto, ela não é desonesta, ela nunca prejudicaria outras pessoas para alcançar seus objetivos.

Luana é muito competitiva, ela gosta de ser a melhor em tudo. Seja nos estudos, nos esportes, em jogos, ou na aparência. No entanto, ela não "jogaria sujo" para vencer.

Ela é impaciente e ansiosa, mas, ainda assim, gosta de ser surpreendida.

Ela é muito leal, protetora e carinhosa com os que ama. Ela seria capaz de sacrificar sua própria vida, se necessário, para salvar alguém que ela se importa. Mas ela também é muito ciumenta com as pessoas que ela ama e quanto mais ela se importa com essa pessoa, mais ciumenta ela será. Quando ela sente ciúmes, Luana pode se tornar fria e mal-humorada. Ela tentará demonstrar indiferença quando conversa com a pessoa que sente ciúmes, mesmo que por dentro ela esteja de coração partido.

Lua é muito simpática, sorridente, animada e divertida, ela faz amizade com muita facilidade, contudo, ela tem dificuldade para confiar nas pessoas, então, por mais que ela tenha muitos amigos, ela só confia e se abre com alguns.

Lu é muito sincera e honesta, isso pode lhe causar problemas porque quando ela não gosta de alguém, isso fica bem claro, não que ela faça questão de disfarçar. Ela também não sabe mentir.

Lua tem bastante coragem, ela não teme enfrentar seus medos e arriscaria a sua vida, sem nem pensar duas vezes, se fosse preciso para salvar as pessoas que ela ama.

Luana é um pouco desorganizada, mas, mesmo assim, se dedica aos seus estudos e é muito inteligente, portanto vai bem em todas as matérias da escola.

Apesar de ter um ótimo senso de humor e gostar de brincar e zoar seus amigos, Lu fica mal-humorada com grande facilidade, até porque ela é uma werecoyote, às vezes, ela acaba sendo grossa e magoa pessoas, sem perceber.

Ela tenta não ser agressiva, mas quando é provocada, não fica calada. Ela não costuma começar brigas, mas se atiçada, não fugirá.

Em relação ao amor, Luana tenta parecer forte e inalcançável, mas na verdade, ela é muito ingênua, romântica e sonhadora, ela acredita em amor verdadeiro e em alma-gêmea.

Lu também é um pouco desastrada, ela cai com frequência e é daquele tipo de pessoa que derruba um objeto e ao ir pega-lo, acaba derrubando outro.

Ela é muito carinhosa e amorosa com quem ela ama, colocando a vida destes acima de sua própria. Sempre que estes precisam de ajuda, ela está lá para eles.

Luana, apesar de tentar parecer forte, se magoa com facilidade. Quando ela se chateia, ela evita falar de seus problemas com outras pessoas, ela costuma esconde-los, até de si mesma.

♥Aparência:

♦Descrição:

Lu tem um corpo invejável, já que ela é magra, com a cintura bem fina, mas tem seios e bunda acentuados. Sua pele é clara, fica bronzeada facilmente e ela cora com facilidade. Ela é baixinha, medindo 1,57 m de altura.

Seus olhos são castanho-escuro e tem cílios compridos e volumosos. Sua boca é carnuda e naturalmente rosada. Seu nariz é pequeno empinado.

Luana tem cabelo castanho-escuro, assim como seus olhos, macio, comprido, se estende até sua cintura e naturalmente liso. No entanto, ela gosta de deixá-lo cacheado de vez em quando.

Lua raramente usa maquiagem, somente em ocasiões especiais, mas quando ela decide usar em dias normais, ela utiliza somente um pouco de rímel preto e brilho labial de morango, sem cor, somente para hidratar seus lábios.































♥História:

Os pais de Luana se conheceram em Nova York, cidade que viveram durante toda suas vidas. Eles se apaixonaram no momento em que se viram e tiveram uma linda história de amor.

Eles tiveram três filhos, Nathaniel, Luana e Melissa. Quando pequena, Lu era muito feliz, seus pais eram muito carinhosos com ela, lhe davam muita atenção e ela nunca teve nenhum grande desastre em sua vida.

Quando Lu tinha 12 anos de idade, seu irmão, Nate, teve falência dos rins, ele precisava urgentemente de um transplante, se não morreria. Toda família fez teste de compatibilidade, para saber se poderiam ser doadores, no entanto, a única compatível era Lu. Mesmo sendo nova e sabendo dos riscos que aquela cirurgia poderia trazer à sua vida, Luana aceitou doar um de seus rins à seu irmão, não somente porque ele era seu irmão e ela o amava, mas porque ela sentia que precisava ajudá-lo. Luana sempre foi incapaz de ver pessoas sofrerem e ser indiferente, ela toma a dor dos outros para si mesma.

Lua sempre foi uma garota muito bonita, o que atrai o interesse de garotos e a inveja de garotas. Quando ela tinha 14 anos, Luana ficou amiga das garotas mais populares da escola, elas a tratavam bem e eram muito divertidas, no entanto, Lu não sabia que elas não tinham boas intenções com aquela amizade. As supostas "amigas" haviam ganhado a confiança de Luana somente para trai-lá, elas espalharam boatos que consistiam em Luana ter se tornado íntima do garoto mais repugnante e mulherengo da cidade, quando isso era uma grande mentira, Luana nunca havia, nem mesmo, tido seu primeiro beijo. Todos da escola começaram a pensar que Lu era uma garota fácil e vulgar, mas esse não foi a pior parte, para ela, o pior foi a traição, foi por culpa deste incidente que Luana passou a ter dificuldade para confiar nas pessoas.

Os dois anos seguintes foram normais para Lu, ela arranjou novas amigas e os comentários malvados eram cada vez mais raros, até uma certa noite. Luana teve de voltar da escola mais tarde que o comum, já estava escuro e era uma noite de lua cheia. Ela fazia seu caminho naturalmente, quando foi atacada por um werecoyote, Luana ganhou um arranhão em seu braço, e então a criatura fugiu. Lu ganhou apenas um arranhão em seu braço, mas aquilo já havia sido suficiente para transforma-la.

Nos dias seguintes, Lu começou a se sentir mais nervosa que o normal, estranhamente forte e ela começou a reparar que seus olhos, por vezes, pareciam estar dourados. Ela não sabia o que estava acontecendo e tinha medo de falar com seus pais ou com qualquer outra pessoa, então ela continuou vivendo sua vida como normalmente fazia, deixando aquele incidente em segredo.

Num certo dia, na escola, Luana se encontrou com aquelas garotas que haviam espalhado boatos sobre ela, elas começaram a xinga-la. Lu não pôde mais se conter, ela sentiu tanta raiva que acabou batendo nelas, o problema, é que Lu acabou quase matando-as, elas tiveram de ir para o hospital, muito machucadas e algumas se encontravam em estado crítico.

Seu pai havia ficado extremamente assustado com a repentina mudança de comportamento de sua filha, e isso só piorou quando ele viu o estado que as garotas que Lu havia batido, se encontravam. Ele brigou com Luana, muito seriamente, gritando com ela e falando coisas muito duras, dizendo-lhe que ela precisava se acalmar, que estava sendo agressiva e está mal era ela. Durante a discussão, Luana perdeu o controle sobre seu lado sobrenatural, novamente, e acabou deixando sua aparência de werecoyote aparecer, seus olhos ficaram dourados, seus dentes apareceram e sua cara também foi alterada. Por fim, seu pai ficou apavorado, não compreendia nada, mas o olhar que ele tinha em seu rosto era de raiva e pavor, ele dizia que aquela não era sua filha e sim um monstro. Sua mãe também estava apavorada e temia pelo bem do resto de seus filhos, por isso não interviu na briga.

Lu não fazia a menor ideia do que era, mas sabia que era perigosa e ela não queria machucar sua família. Lua fez pesquisas na internet sobre seres parecidos com ela, monstros, ao seu ver, e acabou encontrando um lugar, Beacon Hills. Ela se lembrou que seu primo, Liam, morava lá.

Quando o sol nasceu, Lua já havia arrumado suas malas e estava pronta para partir, ela fugiria para casa de seu primo. Ela deixou um bilhete, falando à seus pais que estava bem e que não voltaria para casa, mas que amava todos e então, partiu.

Agora, Luana precisa explicar sua situação para Liam e ela torce para que ele acredite nela e a aceite em sua casa, mesmo sabendo do que ela é capaz. Lua espera obter respostas sobre o que está acontecendo com ela, em seu novo lar, Beacon Hills.

♥Medo/Fobia:

Luana tem dois grandes medos, o primeiro, ela sempre teve, era o de ter seu coração partido. Como ela é romântica e acredita em amor verdadeiro, ela tem medo de encontrar o cara certo para ela, mas não ser a garota certa para ele, ou que ele a traia. O seu segundo maior medo foi adquirido quando Lu se transformou em um werecoyote, ela agora teme machucar as pessoas, por sua falta de controle.

Luana tem brontofobia, que é a fobia de tempestades. Ela não tem o menor controle sobre esta fobia. Uma simples chuva não a assusta, seu problema é com raios e, principalmente, trovões. Ela pode ter ataques de pânico e ter dificuldade para respirar durante tempestades muito fortes. Normalmente, durante tempestades, Lu vai para seu quarto e se coloca embaixo dos cobertores, ela acaba se sentindo mais segura e os cobertores abafam um pouco o som dos trovões.

Além disso, Luana também tem um pouco de medo de ficar sozinha no escuro.

♥Gosto:

Luana adora assistir filmes, principalmente de ficção e comédia e ler livros, seus preferidos são os de romance.

Lu gosta de passar tempo em lugares abertos como praias, parques e campos e viajar, podendo conhecer outros lugares.

Lu também adora ir na academia e praticar esportes, principalmente lacrosse.

Lu adora jogar videogames, seus preferidos são GTA e Call of Duty.

Lua gosta muito de ir para festas, cantar e dançar com seus amigos. Ela também canta e dança diariamente, principalmente quando está muito feliz.

Luana ama doces, seu preferido é torta de limão e sua comida preferida é a japonesa.

♥Desgosto:

Luana odeia ficar sem ter o que fazer e ficar entediada.

Lua detesta ficar sob pressão e ter que tomar decisões muito importantes ou que poderão trazer grandes consequências.

Ela odeia documentários, quaisquer que seja.

Luana abomina traições e mentiras. Ela odeia pessoas falsas e mentirosas, Lu nunca perdoaria uma traição e ela, dificilmente, perdoaria uma mentira, somente com uma ótima explicação.

Ela também não gosta de pessoas arrogantes e metidas, e não se importa em ser sutil ou discreta quanto à isso.

Lua odeia decepcionar as pessoas que ama.

Luana não gosta de carne vermelha e cebola cru.

♥Sonhos:

Luana sonha em ser uma médica desde o dia que doou seu rim para seu irmão. Mas quando ela se torna uma werecoyote, ela acaba por colocar esse sonho para o 2º plano e se foca em controlar o seu lado sobrenatural, portanto, seu maior sonho agora, é ser capaz de não machucar quem ela ama.

♥Segredo:

Luana nunca beijou ninguém, mas ela sonha com seu primeiro beijo toda noite.

♥Par:

Stiles Stilinski ♥

♥Relação com Par:

Assim que Luana vê Stiles, sente coisas diferentes, seu coração bate mais rápido e ela não consegue tirar seus olhos dele.
Eles começam seu relacionamento trocando alguns olhares e palavras, eles parecem sentir coisas um pelo outro, mas nenhum dos dois admitirá o que sentem, de início, desenvolvendo somente uma amizade, Lu diz para si mesma e para os outros que é só amizade e nada mais.
A amizade de Stiles e Luana se fortifica cada vez mais com o tempo, Luana passa a confiar completamente em Stiles e ele nela, eles brincam, se zoam e conversam muito.
Quando Stiles conversa com outras garotas, Lu sente muito ciúmes dele, porém, não tem coragem de fazer nada sobre isso, então, ela acaba ficando fria e mal-humorada perto dele e, às vezes, o evita, mas nunca admite seus sentimentos. Ela também se machuca muito por culpa de seus sentimentos por ele, chegando até a chorar em seu quarto antes de dormir. Luana, com o objetivo de esquece-lo, acaba por ficar mais intima de outros garotos, somente com amizade, o que deixa Stiles confuso e enciumado.
Com o tempo, eles passam aceitar que estão apaixonados um pelo outro e desenvolvem um lindo relacionamento amoroso.
Durante todo o tempo que eles passam juntos, Luana tem medo de machucar Stiles por não saber controlar seu lado sobrenatural, mas ele sempre se mantém leal à ela, sempre ajudando-a e confiando inteiramente nela.

♥Relação com Amigos:

Luana é muito extrovertida e simpática, então faz amizade com muita facilidade. No entanto, entrar em seu coração é uma tarefa complicada, já que ela tem dificuldade para confiar nas pessoas.
Quando estabelece amizade com as pessoas, ela se mostra verdadeiramente, age naturalmente, sem medo de ser julgada. Ela confia completamente em seus amigos.
Lu é uma ótima amiga, sempre pronta para ajudá-los, seja para resolver seus problemas, para dar ouvido ao seus desabafos ou para ser um ombro onde eles possam chorar. Lu coloca a vida de seus amigos acima de sua própria.
Lua adora se divertir com seus amigos, indo para festas, conversando, jogando jogos, ou na aventura que é o dia-a-dia deles.

♦Alguns amigos de Lu:
Isaac Lahey;
Scott McCall;
Kira Yakamura;
Lydia Martin (se não rolar clima entre ela e Stiles);
Derek Hale (se ele aparecer).

*você pode adicionar qualquer amigo que queira.

♥Relação com Inimigos:

Luana não faz inimigos com facilidade, esta é uma palavra muito forte. Ela pode ter muitas inimizades, quando não gosta ou não se dá bem com algumas pessoas. Lu não gosta de pessoas arrogantes, metidas, falsas e mentirosas, ela teria inimizade com tais pessoas. Quando ela não gosta de alguém, Lu é mal-humorada com esta pessoa e não faz a menor questão de disfarçar sua falta de afeição. Lua poderia considerar perdoar estas pessoas, caso estas mudassem.
Ela não faz inimigos com facilidade, Lu tenta não sentir ódio por ninguém, no entanto, ela encararia como inimigo pessoas que causassem verdadeiro mal à ela ou à seus amigos, no sentido de machuca-los ou matá-los. Ela sentiria raiva destes inimigos e seria agressiva com eles, podendo ter brigas com frequência. Luana nunca perdoaria um inimigo.

♦Lu não se dá bem com:
Peter Hale;
Malia Tate/Hale (se ela for ex. do Stiles);
Theo Raeken.

*você pode adicionar qualquer um que queira.

♥Estilo de Roupa:

Luana gosta de roupas mais simples, ela gosta de calças jeans justas e blusas mais bonitinhas, principalmente croppeds. Ela adora as ugg boots e os vans, ela os usa diariamente. No calor, Lu usa shorts jeans, justos ou saias curtas, rodadas, com croppeds.
Luana não gosta muito de roupas largas e roupas com cores muito misturadas, como laranja com amarelo, ou vermelho com verde, ela prefere cores neutras ou cores neutras com cores vivas.















♥Animal de Estimação:

Luana costumava ter um gato chamado Snow, mas quando fugiu de casa, ela teve que deixá-lo para trás, na casa de seus pais.



♥Arma:

Luana não sabe usar arma nenhuma. No entanto, ela é muito boa de pontaria, então será boa com armas de fogo e arco e flecha.

♥Já conhecia o sobrenatural:

Não.

♥Vai conhecer o sobrenatural:

Sim, Luana já sabe que é algo diferente, porque percebeu que seus olhos mudam de cor, seus dentes e unhas aumentam, por vezes, e que ela começa a ter dificuldade para controlar sua raiva.
Ela se muda para Beacon Hills na esperança de obter respostas. Agora Lua morará com Liam e ele é um lobisomem, então ele poderá explicá-la sobre o mundo sobrenatural e apresentá-la a matilha de Scott.

♥Parente:

Liam Dunbar (primo).



♥Algo mais:

♦Luana sempre usa seu colar, que ganhou de seus pais em seu aniversário de 15 anos. Ela o aperta quando sente saudades deles.



♦Família de Luana:

♦Pai: Ian Joseph Bolton Stark, 40 anos.



♦Mãe: Elena Rose Gilbert Dunbar, 38 anos.



♦Irmão mais velho: Nathaniel Gregory Dunbar Stark, 20 anos.



♦Irmã mais nova: Melissa Elizabeth Dunbar Stark, 6 anos.



•Obs: Gostaria que Lu participasse do time de Lacrosse, se possível. Ela seria uma ótima jogadora e muito competitiva.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...