Ficha para The Blood Selection


Postado

Ficha para The Blood Selection

"I take all that I want and all that I see.
It's a ruler's prerogative to torture his conquests, isn't it?
I watch you inevitably spiral towards a dead end.
Fall until you can fall no further, and cry."
(Sakamaki, Ayato).



Ficha:



♦Nome Completo:

Luana Claire Grey.

•Significado de Luana: origina de "lua". Pode significar guerreira famosa e gloriosa.

•Significado de Claire: luminosa, simples e forte.

♣Apelido:

•Lu - por conhecidos e seus pais;

•Lulu - por sua irmãzinha;

•Lua - por pessoas mais íntimas.

♠Nacionalidade:

Inglesa.

♥Idade:

17 anos.

♦Aparência:

Lu tem um corpo invejável, já que ela é magra, com a cintura bem fina, mas tem seios e bunda acentuados. Sua pele é clara e ela cora com facilidade, ficando com as bochechas rosadas. Ela é baixinha, medindo 1,55 m de altura.

Seus olhos são castanho-escuro e tem cílios compridos e volumosos. Sua boca é carnuda e naturalmente rosada. Seu nariz é pequeno empinado.

Luana tem cabelo castanho-escuro, assim como seus olhos, macio, comprido, se estende até seu quadril e é naturalmente liso. Além disso, ela tem uma franja, que se encontra sempre lisa.

Lua nunca usa maquiagem, somente em ocasiões especiais porque Luana não gosta de ficar "artificial" e ela não tem paciência para ficar usando maquiagem. No entanto, ela usa brilho labial (sem cor) de cereja diariamente, somente para hidratar seus lábios e deixa-los com um gosto bom.












♣Personalidade:

Lu é uma garota muito determinada, de longe esta é sua característica mais evidente. Quando ela quer alguma coisa, ela luta por isso com todas as suas forças e só desiste ao conquistar o que quer. No entanto, ela não é desonesta, ela nunca prejudicaria outras pessoas para alcançar seus objetivos.

Luana é muito competitiva, ela gosta de ser a melhor em tudo, seja nos estudos, nos esportes, em jogos, ou na aparência. No entanto, ela não é desonesta, ela nunca “jogaria sujo” para ganhar.

Ela também é teimosa e impaciente. É difícil convencê-la de algo que ela não acredita, ou fazê-la pensar que está errada.

Lua é uma garota que pode ser considerada mais simples, ela não é vaidosa, além disso, luxo não a impressiona. Ela dá mais valor a emoções que bens materiais.

Luana é muito ciumenta com as pessoas que gosta, quanto mais ela se importa com uma pessoa, mais ciúmes sente dela. Quando ela sente ciúmes de alguém, ela age friamente e mal-humorada com esta pessoa.

Lua é extremamente independente. Ela gosta de se virar sozinha, sem precisar de ninguém.

Lu é muito orgulhosa, então quando ela comete um erro, ela normalmente não pede desculpas, por mais que se sinta mal. Por outro lado, ela sempre faz de tudo para consertar seus erros.

Luana é muito sorridente, simpática e extrovertida. Ela cativa todos que a conhecem, por isso, faz amizade com muita facilidade.

Por mais que Lua tenha muitos amigos, ela tem muita dificuldade para confiar nas pessoas, então ela não confia em quase ninguém. Ganhar a confiança de Luana e se tornar realmente seu amigo é uma tarefa bem difícil.

Ela é extremamente leal aos seus amigos, sendo capaz de fazer qualquer coisa para ajudá-los, no que precisarem. Nunca os trairia.

Lua é muito corajosa, ela pode até ter medos, mas ela sempre os enfrenta.

Lu é muito divertida, animada, engraçada e até um pouco maliciosa (só no sentido de zoar) e quase nunca tem vergonha. Ela tem um ótimo senso de humor e gosta de brincadeiras entre amigos. Além de ter muita disposição, quase nunca se cansando.

Lu também é um tanto desastrada, caindo e derrubando coisas com frequência. Ela é aquele tipo de pessoa que derruba algo e ao pega-lo, acaba derrubando mais outra coisa.

Lua se distrai e perde a concentração muito rapidamente. Não é raro vê-la sonhando acordada, provavelmente com seu príncipe encantado.

Apesar de ser uma garota doce, que se importa com as outras pessoas, por vezes até mais do que consigo mesma, Luana também tem seu lado mais rebelde. Ela costuma ser irônica e sarcástica, tanto com as pessoas que gosta, para zoá-los, quanto com quem ela não gosta, para provocá-los.

Quando ela não gosta de alguém, ela tende a ser fria com a pessoa, sarcástica, para irritá-los mesmo. Ela faz questão de deixar seus sentimentos para com a pessoa bem claros.

Lu é muito honesta e sincera, até porque ela não sabe mentir, nem gosta. Ela não se deixa intimidar facilmente, por isso ela não tem medo de deixar sua opinião e falar para os outros o que realmente pensa.

Lua é muito espontânea e intensa, então ela, normalmente, ama ou odeia uma pessoa, assim que a conhece. Mas claro que seus sentimentos podem mudar com o tempo.

Ela costuma ser bastante impulsiva, nunca pensando muito antes de agir. Além disso, Luana deixa seu lado emocional controlar, sendo pouco racional.

Ela detesta demonstrar suas fraquezas, por isso, Luana sempre age como se não se deixasse abalar por nada. Ela sempre se mostra forte, mesmo que por dentro ela esteja em cacos. Isso ocorre por dois motivos, ela odeia preocupar as pessoas com seus problemas e sentimentos, por isso simplesmente os esconde, e porque Luana é realmente muito forte, por isso ela acaba não conhecendo seu limite. Ela pode ficar muito magoada, mas ela escolhe ignorar esse sentimento fingindo para si mesma que aquilo não a afetará, quando a verdade afeta.

Não é raro ver Luana sobrecarregada, tanto por seus sentimentos, já que ela sempre os ignora, quanto de problemas dos outros, já que Lu costuma não cuidar de seus próprios problemas, mas sempre é a primeira a tentar ajudar seus amigos e quem ela ama.

Lu é extremamente protetora de quem ela ama. Ela seria capaz de começar uma guerra por alguma briga que sua melhor amiga teve, já que ela tomará suas dores.

Lua seria capaz de sacrificar sua própria vida, se fosse necessário, para salvar a vida de algum de seus entes queridos.

Em relação aos estudos, Lua é muito dedicada, inteligente e aprende as coisas com muita facilidade. Ela é curiosa e gosta de estudar. Lua gosta de ser a melhor aluna da sala. No entanto, ela não costuma se gabar de suas notas.

Lu é um tanto quanto desorganizada e se atrasa para seus compromissos com bastante frequência.

Luana é vingativa e ela não se contenta em somente "pagar com a mesma moeda", ela gosta de fazer a pessoa sofrer mais do que fez Lu sofrer.

Luana não consegue ver pessoas sofrendo e não fazer nada, ela sempre toma as dores dos outros para ela mesma, à menos que este seja alguém que ela não goste.

Em relação ao amor, Luana é bastante romântica, sonhadora e ingênua. Ela acredita em amor verdadeiro e alma-gêmea, mas por medo de parecer muito tola, ela não admite ser romântica. Para mascarar seu lado romântico, Lu costuma parecer bastante segura próxima aos garotos, às vezes usando seu charme com eles, mesmo não tendo interesse algum nele. Só para não parecer que ela está esperando por seu "príncipe encantado".

Lua nunca se interessou por menino algum, nunca nem mesmo se sentiu atraída por eles. Além disso, Lua nunca beijou antes, porque ela tem o ideal de querer se "guardar para o amor da sua vida".

♠História:

Luana nasceu dia 12 de janeiro, de 1999, em Londres, na Inglaterra. Ela é filha de Ian Joseph Montgomery e Elena Ann Montgomery. Além disso, ela tem um irmão mais velho, Nathaniel Gregory Montgomery e uma irmã mais nova, Melissa Lilian Montgomery.

Os pais de Luana se uniram através de um casamento arranjado, por interesse de suas famílias, que eram razoavelmente poderosas entre as classes mais baixas e desejavam adquirir ainda mais poder e influência. Portanto, Elena e Ian não se amavam de verdade quando se casaram. Atualmente, eles começaram a nutrir sentimentos um pelo outro, mas depois de um bom tempo e esse sentimento não é tão forte quanto o amor.

Luana foi a 2ª filha que seus pais tiveram, estes ficaram muito felizes por terem tido uma garota, já que já haviam tido um garoto, Nathaniel e porque eles poderiam usar o casamento de Luana para adquirirem mais influência e poder, ou seja, eles desejavam arranjar o casamento dela com uma família poderosa.

Quando nascera, Lu era muito mimada por seus pais, estes passavam bastante tempo lhe dando amor e carinho, no entanto, quando Lu completou 1 ano de idade e já não dependia completamente de seus pais, estes ficaram cada vez mais distantes, focando em seus trabalhos, eles sempre foram bastante ambiciosas e Lu foi criada por criadas.

Quando ela atingiu 6 anos de idade, seus pais a obrigaram a fazer aulas de esgrima, de cavalgada, de culinária, de etiqueta, entre outras, pois queriam que sua filha se tornasse uma verdadeira dama, com muitos atributos. Lua sempre gostou destas aulas, mas se sentia frequentemente exausta e se sentia pressionada por seus pais, pois estes pareciam querer controlar sua vida inteira.

Desde pequena, Luana sempre odiou tomar sangue humano, ela não achava justo tomar a vitalidade de outras pessoas para manter sua vida, por isso, ela sempre tomou somente o necessário para sobreviver. Contudo seus pais nunca deram o devido valor a vida humana, sempre tratando-os como presas e criticando Luana por achar cruel se alimentar de humanos.

Luana sempre cuidou de sua irmãzinha, Melissa, já que seus pais não tinham muito tempo para ela, deixando-a chateada. Lua tinha somente 10 anos quando Mel nasceu, mas mesmo com essa idade, ela já começou a cuidar dela como se esta fosse sua filha e não irmã.

Quando Luana completou 14 anos de idade, seus pais finalmente decidiram quem seria o pretendente de Luana. Eles disseram-lhe que ela teria de se casar, ainda naquele ano, com o filho de um amigo deles, de uma família mais poderosa que sua própria. O pretendente de Lu era bem mais velho que ela, além de ter uma grande fama de ser mulherengo. Luana odiou a ideia de se casar com este homem.

Ela tentou, por semanas, conversar com seus pais para tentar convencê-los de não arranjarem seu casamento, no entanto, eles pareciam não mudar de ideia, por isso, Luana se viu sem outra opção, senão tomar uma medida mais drástica, ela se trancou em seu quarto, por meses, sem sair para nada, nem mesmo para comer. A ideia de se casar com um pessoa que não fosse por amor era abominável aos olhos de Luana, ela disse isso aos seus pais. Quando ela adoeceu e estava à beira da morte, seus pais finalmente desistiram do casamento. Mas depois disso, a relação de Lu com seus pais só piorou, eles passaram a chamá-la de ingênua, tola e iludida, por Lu ser tão romântica e não querer ter um casamento como o de seus pais. Depois desse dia, Luana passou a esconder seu lado romântico, para não se passar mais por tola.

Lua continuou seguindo sua vida, fazendo mais o que seus pais lhe obrigavam do que o que ela realmente desejava. No entanto, ela não tinha escolha, ela sentia que ela lhes devia isso, por eles terem permitido que ela pudesse não ter seu casamento arranjado.

E então, quando Lu completou 17 anos, ela recebeu a notícia sobre a Seleção. Seus pais pereciam estar radiantes com a notícia, assim que souberam, já inscreveram Luana, sem nem lhe falar sobre o assunto. Somente quando eles souberam que Luana foram aceita, eles decidiram lhe avisar que ela passaria a viver na mansão dos Sakamaki. Luana odiou a notícia, ela sabia de alguns boatos sobre os Sakamaki, ela sabia que eles não davam valor a vida humana e que pareciam só se importar consigo mesmos, ela realmente não se importava que eles eram "sangue puro", Luana não se importa com poder ou dinheiro, mas seus pais se importam, e muito, com isso. Por isso, agora Luana não teve nem tempo de se trancar em seu quarto, dessa vez ela seria realmente obrigada a se casar por interesse de seus pais e não por amor, como ela sempre sonhou.

♥Gostos:

Luana gosta de pessoas leais, a lealdade é uma coisa muito importante para ela.

Lua adora escrever, sejam letras de música, poemas ou narrativas.

Luana ama dias ensolarados.

Ela adora jogar vôlei.

Lua adora desafios e dificilmente recusa um.

Luana ama ficar ao ar livre, em jardins, praças, parques, campos, tais lugares.

Lua adora ouvir música, principalmente clássica.

Luana gosta de cantar, ela canta quase que o tempo todo, principalmente quando ela está feliz e animada.

Lua adora dançar, apesar de não dançar muito bem.

Lua ama café e doces.

Luana gosta de gatos, este é seu animal preferido.

Lua adora ler, principalmente romances.

Lua adora jogos de cartas.

♦Desgostos:

Lua odeia ficar entediada, sem ter o que fazer.

Ela não gosta de ter que tomar decisões muito importantes, já que ela é indecisa.

Luana não gosta de chuva e frio.

Lua odeia documentários.

Lua não gosta de ver pessoas sofrendo.

Ela odeia decepcionar quem ela ama.

Luana odeia mentiras e abomina traições. Dificilmente perdoaria alguém que lhe traiu.

Ela não gosta de injustiças.

Lua detesta pessoas arrogantes e metidas.

Lua não gosta que a subestimem.

Luana detesta acordar cedo.

Ela odeia ser obrigada a fazer coisas que não quer.

Ela odeia falar sobre seus problemas e sentimentos.

♣Hobbies:

- Dançar;

- Escrever (é o que ela mais faz);

- Cantar e tocar violão;

- Praticar esportes, principalmente vôlei;

- Ouvir música;

- Ler livros;

- Assistir filmes.

♠Manias:

Quando Luana está muito concentrada com alguma coisa, ou está realizando algo muito difícil, ela morde seu lábio inferior.

Quando ela está muito nervosa ou preocupada, ela balança suas pernas num ritmo muito rápido, ou ela anda de um lado para o outro.

Quando ela fica muito triste, ela tende a passar a ponta dos seus dedos nas pálpebras inferiores de seus olhos, como se ela estivesse conferindo se alguma lágrima escapou ou prevenindo-se de que ela caia.

Quando Lua fica muito irritada, ela costuma fechar seu punho e/ou ranger seus dentes.

Quando Lu está na presença de um garoto que ela esteja interessada (apaixonada), ela costuma brincar com as pontas de seu cabelo. E cora com muita frequência.

Luana costuma dormir abraçada a um travesseiro, porque ele faz parecer que ela está dormindo com alguém.

♥Medos:

Lua tem medo de nunca encontrar o amor da sua vida.

Lu tem um pouco de medo do escuro, por isso, ela normalmente dorme com uma luzinha acesa.

Ela tem brontofobia, que é a fobia de tempestades. Ela não tem o menor controle sobre esta fobia. Uma simples chuva não a assusta, seu problema é com raios e, principalmente, trovões. Ela pode ter ataques de pânico e ter dificuldade para respirar durante tempestades muito fortes. Normalmente, durante tempestades, Lu vai para seu quarto e se coloca embaixo dos cobertores, ela acaba se sentindo mais segura e os cobertores abafam um pouco o som dos trovões.

♦Sonhos:

O maior sonho de Luana é o sonho de encontrar o amor de sua vida.

Além disso, ela também sonha em viajar pelo mundo e conhecer vários lugares novos.

Lu sonha em se tornar uma escritora, o que seus pais não aprovam, já que acham um absurdo ela querer trabalhar, de acordo com eles, ela deveria ser uma dama de casa e acompanhar seu marido.

♣Talentos:

Luana escreve excepcionalmente bem.

Ela é muito boa com línguas, por isso, ela é fluente em 4 línguas (japonês, francês, espanhol e alemão), além da sua língua nativa (inglês).

Lua canta e toca violão muito bem.

Luana pe muito boa em esportes, especialmente em vôlei.

♠Par:

Ayato Sakamaki.

♦Motivo para participar da Seleção:

Os pais dela a obrigaram com o objetivo de ganhar mais poder e influência na família.

♣Gosta ou não de ser Selecionada? Por que?

Não gosta, pelo menos inicialmente, porque Luana foi obrigada a participar e terá de se casar, teoricamente, com alguém que ela não ama. E a ideia de se casar com alguém que ela não ama é horrível, aos olhos de Lua.

Mais tarde, Luana pode acabar se apaixonando por seu par, mas continuará sem gostar de ser uma Selecionada porque ela não gosta de pensar que ela precisa dividir quem ela ama.

E, além de tudo isso, Luana não gosta da Seleção porque ela precisa obedecer o que o seu par disser, ela não pode lutar contra apalavra dele.

♠Música tema da personagem e do casal (para especiais, só dela):

Photograph - Ed Sheeran



Little Things - One Direction



R U mine? - Artic Monkeys



♥Relações:

○Relação com a rival:

Luana, inicialmente, não tem problema algum com sua rival, por isso, ela a trata naturalmente, ou seja, Lu sempre é simpática, sorridente, honesta com um pouco de ironia. Ela não chega a confiar em sua rival, por ser desconfiada e porque ela não sabe se sua rival a vê como "inimiga".

No entanto, a partir do momento em que Lua se apaixona por seu par, ela passa a se sentir muito desconfortável próxima à sua rival, já que ela também estaria tentando ganhar o coração do par delas. Então Luana passa a ser fria e distante com ela, além de sempre fazer comentários sarcásticos. Pode-se dizer que elas perdem a amizade.

○Relação com as outras meninas, sem ser a rival:

Lu pode se dar muito bem com algumas meninas e não tão bem com outras.

Com as meninas que Lu se der bem, ela será muito sorridente, simpática, animada e protetora. Ela estará sempre pronta para ajudá-las, sendo bastante leal e confiável. Além disso, ela pode passar até a confiar em algumas delas.

Já com as meninas que Luana não se der bem, desde o começo Luana será fria, distante e bastante sarcástica. Ela não fará questão de mostrar-se simpática, nunca confiará nelas e as provocará quando tiver oportunidade.

○Relação com cada um dos meninos (menos o par):

*Inicialmente, ela será distante de todos, porque ela não deseja conhecê-los ou se aproximar deles, por conta dos boatos sobre os Sakamakis e Mukamis.

•Reiji Sakamaki:

Luana admira Reiji por sua inteligência e dedicação. Mas ela também acredita que ele seja frio demais.

Lua é muito curiosa, então sempre que pode, ela tenta ir atrás de Reiji para saber mais sobre seus experimentos e sobre outras coisas.

•Kanato Sakamaki:

Assim que vê Kanato, ela o acha fofo e acredita que ele seja somente uma criança ingênua. Por isso, Lua tenta anima-lo e até protegê-lo.

Depois que ela passa a conhecer sua personalidade e seu jeito um tanto quanto peculiar, já que ele parece gostar da morte, Lua tenta ajudá-lo a encontrar coisas diferentes que ele possa se interessar. Luana tenta amolecer seu coração.

•Laito Sakamaki:

Luana se sente bastante desconfortável próxima a Laito, porque ele está o tempo todo provocando-a e tentando seduzi-la (sexualmente).

Lua se envergonha bastante próxima a ele e normalmente não sabe como reagir, ou o que falar. Por isso, ela tenta sempre evitá-lo.

•Subaru Sakamaki:

Lua, assim que conhece Subaru, pensa que ele não é um mal vampiro, aos olhos dela, ele parece triste, sofrendo. Por isso, ela se interessa bastante por ele (como amigo). Sempre que pode, Luana tenta conversar com ele, para entender mais sobre seu passado e tentar ajudá-lo.

Lua não gosta quando Subaru torna-se violento e agressivo, podendo ter discussões com ele nessas situações.

•Shuu Sakamaki:

Luana não se relaciona muito com Shuu, porque ele está dormindo, ou quieto a maior parte do tempo e Luana não gosta de ficar parada, ela fica rapidamente entediada.

Mas sempre que estão próximos, ela fala com ele naturalmente, sendo sempre honesta, simpática, irônica e divertida.

•Ruki Mukami:

Luana não é muito íntima de Ruki, inicialmente, mas sempre que eles se falam, ela é educada.

Ela acha que Ruki seja um tanto frio, além de que ela acredita que ele não devia estar sempre se sobrecarregando. Mas ela admira Ruki por ele ser tão protetor de seus amigos.

Ela pode acabar se relacionando mais com ele, por ele não ser tão agressivo quanto os Sakamaki. Então ela pode acabar passando mais tempo com ele para fugir de seu par, para não ser mais "abusada".

•Kou Mukami:

Luana gosta de Kou e sempre se diverte muito com ele, ela o considera um bom amigo. No entanto, a primeira vez que o conheceu, ela o achou um pouco arrogante.

Luana adora ser irônica com ele e irritá-lo um pouquinho. Ela é sempre muito honesta com ele e com o tempo, passa a confiar em Kou de verdade.

•Azusa Mukami:

A primeira vista, Luana acha Azusa um pouco estranho, mas nem por isso o julga.

Depois que ela passa a conhece-lo, ela começa a gostar dele, no entanto, o fato de Azusa gostar de se machucar a incomoda um pouco.

•Yuma Mukami:

Luana acha Yuma um pouco grosso e quando ele é rude com ela, Luana costuma ficar magoada, mas ela nunca admite.

Ela é sempre simpática com ele, mas prefere manter uma certa distância por ele ser um pouco rude.

○Relação com o par:

Inicialmente, Ayato não se importa com Luana, tudo o que ele quer é o sangue dela. Ele sempre é violento com ela, mas além disso, ele também sempre foi bastante possessivo com Luana, não deixando que nenhum de seus irmãos tomassem o sangue de Lua. Ele tem muito ciúme de Luana.

Lua, por sua vez, assim que vê Ayato, sente um aperto em seu coração e muito calor. Ele é o primeiro homem pelo qual ela se sente atraída. Isso a deixa extremamente confusa e envergonhada, fazendo com que ela core todas as vezes que o vê. Além disso, ela tenta negar esse sentimento para si mesma.

Depois que Ayato começa a sugar o sangue de Lua, ela começa a ter medo dele e tenta ficar o mais longe dele o possível, sempre tentando evitá-lo. Ela não é forte o suficiente para afastá-lo quando ele quer seu sangue, então a única coisa que lhe resta é ceder.

Luana é muito romântica, por isso ela fica muito chateada por Ayato “abusar’ dela, ou seja, agarrá-la, chupar seu sangue e provocá-la, eles tem discussões frequentes porque Luana diz que está se guardando para o homem certo.

Ayato sempre provoca Lua, tentando seduzi-la, no começo, Lua realmente tenta fugir dele, mas com o tempo, ela começa a ficar atraída por ele e passa a gostar de ficar com ele e até dar seu sangue para ele. Ela passa a se soltar mais com ele, fisicamente.

Ela sempre foi muito honesta com ele, ela não tem medo de lhe dizer o que realmente pensa, mesmo que isso pode desagradá-lo. Além disso, Lua começa a ser irônica, protetora e carinhosa com ele depois de um tempo, ela inclusive começa a se abrir mais e a confiar em Ayato.

Com o tempo, Ayato percebe que Luana é mais que uma presa para ele, eles acabam se apaixonando.

Quando Luana tem ciúmes de Ayato, depois de bastante tempo, ela passa a ser fria e mal-humorada com ele, sem admitir a razão.

○Relação com Yui:

Primeiramente, Luana tem dó de Yui, ela tenta sempre que pode ajudá-la a se livrar dos vampiros, já que Luana considera errado tratar humanos como presas.

No entanto, depois de um tempo, quando Luana reparar que Yui realmente não tenta escapar e que ela parece nutrir sentimentos por Ayato, Luana mudará completamente seu modo de tratá-la. Ela passará a ser fria e distante com Yui, ela já não sentirá mais pena dela e não tentará protegê-la.

Lua chegará também a sentir ciúmes da relação de Yui com Ayato, por isso, ela passará a ser cada vez mais impaciente com Yui, então ela passará a ser bastante sarcástica com ela e a provocá-la.

♦Roupas:



○Vestidos casuais/para o dia a dia na Mansão:













○Vestidos para encontros:















○Vestidos para eventos/restaurantes:















○Vestidos para bailes:











○Roupa para escola:









Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...