Ficha para The Game - Semi-Interativa


Postado

Ficha para The Game - Semi-Interativa

♣Ficha:



Nome Completo:

Kaitlyn Belle Montgomery Potter.

•Significado de Kaitlyn: pura.

•Significado de Belle: bela, beleza.

Apelido:

•Katie - por sua família;

•Kat - por seus amigos.

Idade:

17 anos.

Província:

Mitfühlend (significa "compassivo", "que tem compaixão", em alemão). Ironicamente, compassiva é tudo que Kat não é.

Elemento:

Água.

*assim como a água, Kaitlyn se adéqua às pessoas e às situações. Assim como a água, ela nunca mostra sua verdadeira forma. E, assim como a água, parece inofensiva, mas pode ser fatal.

Nome da atriz que interpreta:

Megan Fox.

Cor do cabelo:

Negro, bem escuro.

Cor dos olhos:

Azuis bem claros.

Altura:

1,63 m de altura.

Insígnia:

Pitohui

•Tatuagem:



•Animal de estimação:



É uma fêmea e se chama Angel (ironicamente porque de anjo não tem nada).

*curiosidade sobre o pássaro Pitohui: é um dos únicos pássaros venenosos do planeta. Seu veneno encontra-se em suas penas (quanto mais vibrante suas cores mais venenoso é). Este veneno paralisa os músculos de suas vítimas e pode ser fatal.

Vestuário:

Vestidos para Encontros com o Príncipe:





Vestidos para o dia a dia:





Arma favorita:

Arco e flecha.

Kaitlyn gosta dessa arma porque ela é ótima de mira, nunca errando seus alvos. Além disso, ela mesma fez sua arma.



Perguntas básicas:

Quer ganhar por que motivo:

Ela deseja ter uma vida de luxo, fama e com muito dinheiro, poder e influência. Kat deseja ganhar a Coroa.

Como trata a Família Real:

Charlotte trata a Família Real muito bem. Sempre que tem a oportunidade, ela passa tempo com os mesmos.
Ela os admira por conseguirem manter o poder concentrado em suas mãos, ela deseja ser assim também.
Por mais que Katie não goste da Família Real, ela os diria exatamente o que eles querem escutar. Ela os bajularia e tentaria mostrar seus talentos para eles.
Ela nunca questionaria uma ordem da Família Real e se alguma das Selecionadas não cumprisse alguma ordem, ela os alertaria.
Apesar de bajular a Família Real, Kat não é burra, ela não deixaria que sua falsidade ficasse à mostra, ela se mostraria leal à eles de uma forma que eles nunca duvidariam de suas verdadeiras intenções.
Ela é extremamente manipuladora e ela usaria isso para tentar conquistá-los e faze-los gostar dela.
Com o Rei, seu maior artifício seria sua beleza, ela tentaria cativá-lo com seu charme, fazendo tudo que fosse preciso para conquistá-lo.
Além disso, ela tentaria colocar a Família Real contra outras Selecionadas, para que eles confiem mais nela e desprezem as outras garotas.

O que acha sobre os jogos?

Kat adora os jogos. Como ela é forte, bem treinada e destemida, ela tem muitas chances para ganhar.
Ela acredita que os jogos são um espécie de "seleção natural", onde separa-se os fortes e fracos.
No entanto, na frente das Selecionadas, ela não admite o que realmente pensa sobre os jogos, para estas, ela diz que acha que este seja uma brutalidade e injusto.

Como reagiu ao ser selecionada? Como a família reagiu?

Na frente da família, Katie chorou e aparentou estar muito chateada e assustada, mas por dentro, ela estava vibrando de alegria. Ela sabe que tem grandes chances para ganhar e ela seria capaz de fazer qualquer coisa para ganhar. Ela queria ser escolhida para os jogos.
Sua família chorou demais, ficou muito chateada e com medo que Kaitlyn pudesse morrer. Aos olhos de sua família, Kat é uma garota bondosa, sensível, amorosa que nunca seria capaz de ferir nem uma mosca.
Sua família a abraçava o tempo todo tentando consolá-la e dizer que tudo ficaria bem, enquanto Katie só queria que eles a deixassem em paz para que ela pudesse encontrar privacidade para poder comemorar e preparar seus planos e estratégias para acabar com as outras Selecionadas e vencer.

O que espera daqui para frente, nesses dias no castelo antes dos jogos começarem?

Ela espera fazer amizade com todas as Selecionadas, se mostrando muito doce, sensível e, principalmente, inofensiva. Ela quer ser a pessoa com que as Selecionadas menos se preocuparão durante os jogos, porque desta forma, será mais fácil para matá-las.
Kat tentará ganhar a confiança das outras Selecionadas para descobrir suas fraquezas, para que nos jogos, ela possa usar isso contra elas.
Ela quer com que as Selecionadas pensem que Katie seja uma aliada, para que no momento crucial, Kaitlyn possa traí-las.
Além disso, ela pretende se dar muito bem com a Família Real, ganhando a confiança deles. Kat deseja deixar o príncipe caidinho por ela, porque assim ela terá mais chances de vencer.
E. claro, ela aproveitará ao máximo sua vida de luxo! Ela tentará usufruir de tudo que o castelo tem para lhe oferecer.

Como trata as Selecionadas?

Kat trata as Selecionadas do modo mais simpático possível, ela tenta parecer adorável e carinhosa com essas.
Ela se mostrará interessada na história delas, se mostrará disponível caso elas tiverem problemas, ela aparentará ser a pessoa mais altruísta do mundo. Quando na verdade, ela só quer descobrir suas fraquezas para matá-las mais facilmente.
Katie é tão venenosa quanto seu pássaro, ela parece ser inofensiva e amorosa, quando na verdade, ela é fatal. E é desta forma que agirá com as Selecionadas.
Ela será sorridente e brincalhona, mas sempre se mostrando sensível para tirar as preocupações das Selecionadas com elas. Ela tentará parecer a pessoa com que as Selecionadas menos precisam se preocupar.
Ela tentará ser adorada por todas e conquistar a amizade de todas as garotas, enquanto joga uma contra a outra. Ela espalhará boatos entre elas, com a intenção de separar as aliadas, enfraquecendo todas.
Ela não se apegará a nenhuma porque Kat realmente não se importa com nenhuma. Ela as encarará como as verdadeiras inimigas, não só porque elas tentarão matá-la, mas porque elas estão entre Katie e sua Coroa.

Como trata as criadas, guardas e empegados?

Ela os tratará bem porque não quer que eles comecem a falar mal dela para todos. Mas ela não fará questão alguma de saber sobre a vida deles, ou saber se eles estão bem.
Kat sempre os encherá de tarefas, sem se importar se ficarão cansados, ou se aquilo é basicamente impossível de ser feito. Ela estará o tempo todo exigindo coisas e dando ordens.
Ela tentará parecer doce e sensível, para que todos sintam dó dela.
Katie tentará descobrir muitas informações sobre outras Selecionadas através de suas criadas.
A verdade é que Kat não se importa com pessoas que ela considera "inferior", e ela considera pessoas humildes inferiores à ela. Mas é claro que ela nunca admitiria isso à ninguém.

Qual seu maior sonho?

Ganhar os jogos e se tornar Rainha.
Se pudesse, ela gostaria de ter ainda mais poder do que só ser Rainha, mas ela se contentaria com isso.
Ela quer ser famosa, poderosa e rica.

Tem medos?

Ela tem medo de morrer.
E Katie tem medo de não ganhar a Coroa e viver com sua família pobre para o resto de sua vida.

Fobias?

Kaitlyn tem claustrofobia, se ela fica presa em lugares pequenos, sozinha, ela começa a ter tonturas e se sente fraca. Algumas vezes até desmaia.

Família:

Mãe:

Savannah Grace Lancaster Montgomery, 47 anos.



Pai:

Elijah Jayden Stark Potter, 49 anos.



Irmã mais velha:

Mackenzie Piper Montgomery Potter, 22 anos.



Irmã mais nova:

Natalie Victoria Montgomery Potter, 15 anos.



Irmão mais novo:

Noah Matthew Montgomery Potter, 10 anos.



Criadas e Guarda Pessoal:

-Sophie Turner Williams, 18 anos.



Assim que conhece Kat, Sophie fica impressionada com a beleza dela e tenta, desesperadamente, ganhar sua amizade.
A verdade é que Sophie é tão ambiciosa quanto Kaitlyn, isso faz com que elas comecem a se dar bem.
No início, Kat a tratava como trata qualquer outra criada, simpática, mas sem se importar com ela. Mas quando ela percebe que Sophie também é um pouco venenosa, elas começam a se dar muito melhor.
Katie mostra mais de como ela é verdadeiramente para ela, e Sophie, por querer tanto se dar bem com Kat, acaba fazendo tudo o que ela manda.
Kat não se importa com sua criada, mas dá mais importância para ela do que para suas outras criadas, já que ela é bem mais leal e porque ela sabe que Sophie faria tudo o que Katie pedisse.
Sophie sempre conta sobre as outras Selecionadas, sobre a Família Real e sobre o Príncipe para Kat.

- Candice Accola Jackson, 21 anos.



Candice é muito esperta e não se deixou enganar pelos falsos sorrisos de Kat. Ela sabe que Kaitlyn é venenosa e ela não gosta nem um pouco disso.
Katie a enxerga como uma ameaça para ela, por isso, tenta ficar o mais longe possível dela, sempre lhe dando tarefas e mais tarefas.
Quando está próxima à ela, Kaitlyn age com sorrisos falsos e de maneira bem cínica. Ela provoca Candice para ver se ela a desafiará, porque se isso ocorresse, ela seria punida.
Kat não gosta de Candice e demonstra do seu próprio jeito, ou seja, fazendo ela trabalhar demais, sempre criticando seu trabalho, a ofendendo de formas sutis, ela também não quer que suas palavras se virem contra ela e a menosprezando.

-Anastasia Graham Steele, 22 anos.



Apesar de ser a mais velha, Anastasia é a mais ingênua, e Katie sabe usar isso à seu favor. Anastasia cai completamente nos charmes de Kaitlyn, ela acredita que Kat seja uma garota muito sensível e carinhosa, e que ela esteja apavorada com os jogos.
Anastasia sempre a defende para as outras criadas. Na cabeça dela, ela e Kaitlyn são verdadeiras amigas.
Kaitlyn fingirá que se importa com Anatasia e até ouvirá sobre seus problemas.
Ela pegará um pouco mais leve com Anastasia, no quesito de trabalhos, porque Kat quer que Anastasia goste dela.
Ela, inclusive, a chama de Ana.

-Theo McCall Hale, 20 anos.



Theo é um homem extremamente fútil, ele só se importa com a aparência, própria e a dos outros, e dá mais importância para bens materiais do que para sentimentos.
Apesar de ser metido e arrogante, assim que vê Kat, ele se derrete por ela. Ele nunca havia visto uma garota mais bela que ela.
Katie, como não é burra, logo percebe o efeito que teve sobre seu guarda e tira proveito da situação. Ela tenta seduzi-lo para que ele faça tudo o que ela deseja, e funciona.
Kat, se necessário, teria um caso com Theo, sem perder a virgindade, já que ela precisa dela para ter sua Coroa, mas faria outras coisas com seu guarda, até porque ele é atraente.
Kaitlyn mostra um pouco de como ela é verdadeiramente para Theo, ela se mostra destemida, forte e ambiciosa para ele. Mas nunca admitiria que deseja somente a Coroa.
Quando Theo passa a conhecer mais de Kat, ele acaba se apaixonando por ela, o que faz com que ele tenha ciúmes dela. E isso a irrita, já que ela não sente nada por ele.

Uma música:

Me Too - Meghan Trainor

Uma cor:

Vermelho ou vinho.

Como seria um encontro perfeito?

Um encontro perfeito para Kaitlyn seria luxuoso, refinado e muito chique.
Poderia ser um jantar à velas, com vinhos, champanhes, comidas caras e muitos presentes. Ela gostaria de ser mimada pelo príncipe.
Ela aproveitaria a noite até o fim e fingiria que aquilo havia sido demais, que ele não precisava ter preparado tudo aquilo para ela, quando na verdade, ela queria mais, ela sempre quer mais.
Kat ganharia a confiança do príncipe e ele a falaria sobre seu passado, seus segredos, tudo sobre si mesmo e talvez até sobre o que está achando das Selecionadas. Claro que ele finalizaria falando que Katie é sua preferida.
No encontro perfeito de Kaitlyn, ela conquistaria o coração do príncipe.
Nesse encontro, ela provocaria o príncipe, mostraria mais de seu lado sedutor e um pouco vulgar, mas sempre mostrando seu lado "sensível e com medo dos jogos".
Ela se mostraria sensível e poderosa ao mesmo tempo.
Ela faria o príncipe desejá-la, e se ele a quisesse demais, ela lhe satisfaria, um pouco. Ela nunca perderia sua virgindade antes do fim dos jogos, porque ela sabe que se ela não for virgem, não poderá ganhar. Mas Kaitlyn conhece outros modos para satisfazer os homens.

O que faz no tempo livre?

-O que Kat mais faz é treinar para os jogos, ou seja, treina luta, mira, resistência, camuflagem, seu elemento, entre outras coisas.

-Lê, especialmente livros de terror.

-Passa tempo com seus amigos.

-Ela ouve música e dança.

-Toca piano.

-Cuida de Angel.

História:

Desde que nasceu, dia 22 de fevereiro de 1999, Kat sente que é a diferente, não só da família, mas da província. Aonde Kaitlyn mora, todos são mais humildes, mas sempre estão prontos para ajudar uns aos outros. Muitos diriam que é o lugar ideal para se viver, já que todos são dóceis, altruístas e compassivos, por isso o nome da província. Mas isso nunca agradou a Kaitlyn, ela sempre desejou mais. Ela nunca se importou com valores como família, amor, solidariedade e coisas do gênero.

A família de Kat é humilde. Seus pais são fazendeiros e passam o tempo todo no trabalho para poder providenciar uma vida boa para seus filhos. Sua irmã mais velha, Mackenzie defende seus pais com unhas e dentes e está o tempo todo os ajudando e trabalhando com eles. Ninguém da família deseja se mudar, ou ganhar mais dinheiro, eles valorizam o que tem. Aos olhos de todos, Katie também é assim, para todos da província ela é um amor de garota, que não se importa com luxos. Mas ela sempre odiou o lugar que nasceu, sempre teve raiva por seus pais serem fazendeiros, ela sempre desejou ter nascido em outra família. No entanto, como ela é esperta, ela mantém seu teatro de boa moça, porque dessa forma ela ganha mais.

Aos 5 anos de idade, Kat viu a Família Real pela primeira vez. Ela estava andando na rua com seus pais, e passou na frente de uma loja que tinha uma televisão. O Jornal Oficial passava e mostrou como é o interior do castelo e as roupas da Rainha. Kaitlyn perguntou aos seus pais por que ela não podia ter aquilo e a resposta deles nunca a satisfez. Desde essa idade, Katie sonha em morar no castelo.

Aos 8 anos de idade, Kaitlyn ajudava seus pais com as tarefas domésticas, à contra-gosto, quando começou a ouvir um canto de pássaro muito doce, parecia que ele a chamava. Ela seguiu a canção e foi assim que ela encontrou Angel. O pássaro pousou em seu braço e assim que elas se encostaram, Kat começou a sentir a dor de sua insígnia se formar. Quando ela foi mostrar Angel aos seus pais, eles encostaram no pássaro e passaram meses sem conseguir mexer seus dedos, desta forma, eles acabaram descobrindo que ela era venenosa. Mas por algum motivo, Kaitlyn era imune ao veneno de Angel.

Ainda aos 8 anos de idade, Kat passou a treinar diariamente seu elemento, a água, luta, mira, e outras coisas que ela precisaria para ganhar os jogos. Com apenas 8 anos de idade, Kaitlyn já queria entrar nos jogos e já aceitara o fato de que teria de matar outras garotas para conquistar seu sonho de ser Rainha. Quando ela treinava, ela mentia para seus pais dizendo-lhes que ela estava estudando ou simplesmente com suas amigas.

A partir de seus 12 anos, a maldade que existia em seu coração só aumentou. Ela passou a se tornar tão ambiciosa que se tornara capaz de fazer qualquer coisa para conseguir o que queria. Como na vez em que ela colocou milhos nas escadas para que sua "amiga" sofresse um "acidente" e não pudesse ser a estrela de uma peça que Katie queria muito fazer, mas por fim, Kaitlyn pôde entrar no lugar da "amiga" e ser a estrela.

Kat sempre odiou ser pobre, mas claro, nunca admitiu isto para ninguém. Para todos, Kaitlyn era a mais perfeita garota simples, humilde e pura de coração. E ela sempre gostou de ser vista dessa forma, ao enganar os outros, Katie se sentia mais poderosa.

Kat já matou antes. Aos 15 anos de idade, ela se sentiu ameaçada por um amigo de seu pai, porque este a viu treinando com sua faca, como ela sempre faz diariamente. Ela tentou mentir para ele, mas não havia muitas opções para engana-lo, ela realmente havia sido pega. Por medo de que ele fosse alertar seu pai sobre os treinamentos da garota, ela o cozinhou alguns biscoitos, como um pedido de desculpas pelo o que ela havia feito. Mas nestes biscoitos, tinha veneno da Angel. Ele foi encontrado morto no dia seguinte e nunca ninguém desconfiou de Kaitlyn.

Katie nunca sentiu remorso por tê-lo matado. Na verdade, ela se sentia poderosa e forte. Ela havia gostado de matar.

Em relação aos garotos, sua vida inteira ela teve garotos correndo atrás dela, e ela se divertia com estes. Mas nunca perdeu sua virgindade. Kat também nunca se apaixonou e ela acredita que o amor seja um sentimento estupido que só atrapalha seus sonhos. Por isso, ela não tem o menor interesse em se apaixonar, ou amar qualquer um que seja.

O ser que Katie chegou mais perto de amar, é Angel, e sua ave também a ama, tanto é que a obedece fielmente e seu veneno não faz nada em Kat. Nem sua própria família, ela foi capaz de amar.

Ela e Angel são muito parecidas, parecem ser inofensivas e dóceis, mas na verdade são mortais.

Algumas características de Kaitlyn:

Ela seria capaz de fazer qualquer coisa para ser Rainha e ter poder.

Kat é manipuladora e traiçoeira. Ela mente e controla qualquer um com muita facilidade.

Ela adora seduzir homens, mesmo que não se interesse por estes. E ela é muito boa seduzindo-os.

Ela quase nunca se mostra verdadeiramente para as pessoas. Ela gosta de parecer doce, gentil, boa, carinhosa, quando na verdade, ela é o oposto de tudo isso.

Ela é muito ambiciosa e gananciosa.

Katie é muito forte, tanto fisicamente quanto emocionalmente, pode-se dizer que ela quase não tem sentimentos.

Ela é extrovertida e não tem vergonha de nada. E ela cativa todos à sua volta com sua beleza.

Ela ama ser o centro das atenções.

Ela mata sem ter peso na consciência.

Aparência de Kaitlyn:









Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...