Ficha para The New Marauders


Postado

Ficha para The New Marauders

🗝Ficha:



➜Nome :

Luana Claire Montgomery Grey.

•Significado de Luana: origina de "lua". Pode significar guerreira famosa e gloriosa.

•Significado de Claire: luminosa, simples e forte.

➜Apelido :

•Lu - por conhecidos.

•Lulu - por amigos.

•Lua - por melhores amigos, irmão e pessoas mais íntimas.

➜Idade :

17 anos.

➤ Sangue : (nascido trouxa/meio sangue/puro sangue)

Meio-sangue, mestiço.

➤ Casa em Hogwarts :

Sonserina, de preferência, ou Grifinória.

➤ Aparência :

Lu tem um corpo invejável, já que ela é magra, com a cintura bem fina, mas tem seios e bunda acentuados. Sua pele é clara, fica bronzeada facilmente e ela cora com facilidade. Ela é baixinha, medindo 1,55 m de altura.

Seus olhos são castanho-escuro e tem cílios compridos e volumosos. Sua boca é carnuda e naturalmente rosada. Seu nariz é pequeno empinado.

Luana tem cabelo castanho-escuro, assim como seus olhos, macio, comprido, se estende até sua cintura e é naturalmente cacheado. No entanto, ela gosta de deixá-lo liso de vez em quando.

Lua raramente usa maquiagem, somente em ocasiões especiais. Mas quando ela decide usar em dias normais, ela utiliza somente um pouco de rímel preto e brilho labial de morango, somente para hidratar seus lábios.





























➤ Personalidade :

Lu é uma garota muito determinada, de longe esta é sua característica mais evidente. Quando ela quer alguma coisa, ela luta por isso com todas as suas forças e só desiste ao conquistar o que quer. No entanto, ela não é desonesta, ela nunca prejudicaria outras pessoas para alcançar seus objetivos.

Luana é muito competitiva, ela gosta de ser a melhor em tudo, seja nos estudos, nos esportes, em jogos, ou na aparência. No entanto, ela não é desonesta, ela nunca “jogaria sujo” para ganhar.

Ela também é teimosa e impaciente. É difícil convencê-la de algo que ela não acredita, ou fazê-la pensar que está errada.

Luana é muito ciumenta com as pessoas que gosta, quanto mais ela se importa com uma pessoa, mais ciúmes sente dela. Quando ela sente ciúmes de alguém, ela age friamente e mal-humorada com esta pessoa.

Lua é extremamente independente. Ela gosta de se virar sozinha, sem precisar de ninguém.

Lu é muito orgulhosa, então quando ela comete um erro, ela normalmente não pede desculpas, por mais que se sinta mal. Por outro lado, ela sempre tenta consertar seus erros.

Lua adora provocar as pessoas, amigos, mas principalmente quem ela não gosta. Ela gosta de irritá-los, e é muito boa nisso, fazendo-os iniciar brigas, ela nunca foge de uma briga, nem que tenha mais chance de perder. Não é fácil irritar Luana, ela consegue controlar a raiva dela com muita facilidade, mas quando ela perde a cabeça, toma atitudes drásticas e normalmente se torna bastante agressiva.

Luana é muito sorridente, simpática e extrovertida. Ela cativa todos que a conhecem, por isso, faz amizade com muita facilidade.

Por mais que Lua tenha muitos amigos, ela tem muita dificuldade para confiar nas pessoas, então ela não confia em quase ninguém. Ganhar a confiança de Luana e se tornar realmente seu amigo é uma tarefa bem difícil.

Ela é extremamente leal aos seus amigos, sendo capaz de fazer qualquer coisa para ajudá-los, no que precisarem. Nunca os trairia.

Lua é muito corajosa, ela pode até ter medos, mas ela sempre os enfrenta.

Lu é muito divertida, maliciosa, animada e nunca tem vergonha de nada ou ninguém. Ela tem um ótimo senso de humor e gosta de brincadeiras entre amigos. Além de ter muita disposição, quase nunca se cansando.

Lu também é um tanto desastrada, caindo e derrubando coisas com frequência. Ela é aquele tipo de pessoa que derruba algo e ao pega-lo, acaba derrubando mais outra coisa.

Lu é muito sarcástica e irônica. Sempre que tem problemas, ao invés de enfrenta-los, faz piadas sobre eles. Além disso, o seu jeito sarcástico pode ser interpretado por outras pessoas como grosseria.

Como Luana não gosta de enfrentar seus problemas e sentimentos, ela os trata com ironia ou, simplesmente, os ignora. Ela quase nunca chora e nunca na frente de outras pessoas. Além de que Lu nunca fala sobre seus sentimentos com ninguém.

Lua tenta e gosta de ser sempre muito sincera e honesta, no entanto, quando muito necessário ela mente, e muito bem, tanto é que ela está constantemente escondendo seus verdadeiros sentimentos.

Apesar de Lua ser muito boa escondendo seus sentimentos, ela não sabe ser falsa, quando ela não gosta de alguém, isso estará bem claro. Por outro lado, ela é bastante espontânea, então quando ela gosta de alguém, isso também é bem perceptível.

Lua gosta de aparentar ser muito forte e inabalável, ela odeia parecer fraca, mas, na verdade, ela não é tão forte quanto aparenta, Lu só é muito boa em esconder seus sentimentos. Ela, normalmente, não se importa com o que pessoas desconhecidas pensam dela, mas ela sofreria muito se fosse traída por uma pessoa que ela confia.

Lu é extremamente protetora de quem ela ama. Ela seria capaz de começar uma guerra por alguma briga que sua melhor amiga teve, já que ela tomará suas dores.

Lua seria capaz de sacrificar sua própria vida, se fosse necessário, para salvar a vida de algum de seus entes queridos.

Em relação à sua vida amorosa, Lua faz questão de parecer uma garota experiente, safada, maliciosa e até vulgar, mas ela só faz isso para mascarar sua ingenuidade no amor. Ela é romântica e sonha em encontrar seu verdadeiro amor, sua alma-gêmea, seu príncipe encantado. No entanto, ela nunca falaria isso para ninguém, para não parecer tola e ingênua.

Lu gosta de seduzir os garotos e tê-los correndo atrás dela. E ela sabe usar muito bem seus charmes e outros artifícios. Ela sempre está muito à vontade perto dos garotos, porque ela não sente nada por eles, a partir do momento que ela encontrar o cara certo, Lu começará a ficar insegura e envergonhada, mas sempre tentará esconder isso.

Em relação aos estudos, Lua é muito dedicada, inteligente e aprende as coisas com muita facilidade. Ela é curiosa e gosta de estudar. Lua gosta de ser a melhor aluna da sala.

Lu é um tanto quanto desorganizada e se atrasa para seus compromissos com bastante frequência.

Luana é vingativa e ela não se contenta em somente "pagar com a mesma moeda", ela gosta de fazer a pessoa sofrer mais do que fez Lu sofrer.

Luana não consegue ver pessoas sofrendo e não fazer nada, ela sempre toma as dores dos outros para ela mesma, à menos que este seja alguém que ela não goste.

➤ Par :

Gostaria que fosse o aluno novo. (Se possível).

Mas eles não precisam ficar juntos desde o começo, pode usar a Lua para fazer intrigas, porque eu adoro brigaaaas. Pode fazer ela dar em cima de outros garotos também.

➤ Família (grau de parentesco,idade,profissão,relação e por favor fotos).

•Mãe:

Elena Ann Gilbert Montgomery, morreu com 27 anos, era médica. [Bruxa]



A mãe de Luana era uma bruxa, mas sempre gostou muito do mundo trouxa, por isso decidiu viver neste. Ela se tornou uma médica e assim que conheceu o pai de Luana, que também era médico. Eles se apaixonaram e tiveram dois filhos. Mas no parto de Luana houveram complicações e Elena escolheu salvar a vida de sua filha ao invés da sua própria.

Como Luana não conheceu sua mãe, ela sente muita falta dela. Ela sabe poucas coisas sobre sua mãe, mas mesmo assim a admira demais.

Lu deseja que ela tivesse morrido no lugar de sua mãe, porque ela considera extremamente injusto que sua mãe teve de morrer para que ela pudesse viver. Além disso, ela se sente responsável pela morte de sua mãe.

Quando o assunto sobre a mãe de Lu é tocado, ela fica bastante vulnerável e chateada, apesar de tentar esconder.

•Pai:

Ian Joseph Bolton Grey, 46 anos, era médico. [Trouxa].



O pai de Luana, passou a odeia-la a partir do momento em que ela nasceu, porque ele a culpa pela morte de sua mulher. Então ele sempre a tratou mal, gritou com ela e nunca mostrou afeição alguma a ela.

Luana costumava ficar muito chateada pela falta de afeição de seu pai com ela, mas depois de seus 14 anos, Lu passou a ignorar esses comentários ou discutir com seu pai por conta deles.

Ela deixa aparentar que ela odeia seu pai, porque sempre que eles estão juntos brigam e se xingam, mas na verdade, isso machuca muito Lua, porque ela ama seu pai e sabe que ele a odeia. Por isso, ela tenta odiá-lo, mas não consegue.

Lua tenta evitar seu pai ao máximo para evitar ter brigas com ele e porque sempre que fala com ele, ela sai machucada

•Irmão mais velho:

Nathaniel Gregory Montgomery Grey, 19 anos, deseja se tornar autor. [Bruxo].



Nathaniel nunca culpou Luana pela morte de Elena e, além disso, odeia quando Luana se culpa.

Ele desde sempre cuidou de Luana como se ela fosse sua filha, mesmo com a pouca diferença de idade. Nate a ensinou sobre o mundo mágico e por culpa dele, Luana se apaixonou pela magia.

Luana ama Nate demais, ela morreria por ele sem nem pensar duas vezes. Lua é a pessoa que Nate mais ama, tanto é que ele briga com seu pai, quase que diariamente, para defender sua irmã.

Ele odeia o fato de Lua se culpar pela morte da mãe deles, ele sabe que foi a mãe deles que escolheu dar a vida dela por Lu. Ele acredita que sua irmã deveria se sentir grata, não culpada.

Nate trata Luana como se ela fosse feita de porcelana e qualquer coisa pudesse faze-la quebrar, ele não acredita que ela seja forte, por isso é extremamente protetor de Lua.

Lua é muito ciumenta com Nate, principalmente quando se trata das namoradas dele. Mas ele é ainda mais ciumento que Lu nesse quesito, ou seja, ele não deixa ela namorar. Não que fosse obedece-lo.

A relação deles é perfeita, eles brincam se zoam, mas também confiam completamente um no outro. Eles sabem que podem contar um com o outro para o que der e vier.
No entanto, Lu, por vezes, acha que ela trás muito trabalho para Nate, fazendo com que ela se sinta mal

➤ Como age com:

• George :

Luana se dá muito bem com George e ela gosta muito dele. Pelo fato de ele ser romântico, assim como ela, secretamente, ela se identifica com ele.

Luana, apesar de ser mais nova que George, cuida dele como se este fosse seu irmão mais novo, já que este é romântico.

Luana adora zoar e brincar com George pelo fato de ele não gostar de se meter em confusão.

• Kal :

Luana e Kal se dão muito bem. O fato de ele ser galinha não a incômoda nem um pouco, na verdade, até a agrada um pouco.

Lu gosta de provocar Kal, maliciosamente. Ela gosta de seduzi-lo e no momento H não fazer nada. Lua não tem ciúmes de Kal e não liga que ele tenha relação com outras garotas.

Luana poderá ter uma amizade colorida com Kal.

• Gus :

Luana não tem muita intimidade com Gus, pelo fato de os dois serem um tanto desconfiado com os outros, mas mesmo assim, ela é sempre simpática com ele.

Os dois têm medo de ter o coração partido, por isso, se passassem a ficar mais amigos e a se abrirem um com o outro, podem acabar se ajudando nesse aspecto.

• Nick :

Luana se dá muito bem com Nick, na verdade, é com ele que ela se dá melhor.

Ela sente ciúmes dele com outras garotas porque ele se torna seu melhor amigo.

Luana e Nick são parecidos por conta da perda de seus pais, por isso, eles se sentem mais à vontade para conversar sobre esta perda um com o outro.

Luana se abrirá mais com ele, mas não por completo.

Ela sempre está lá para Nick, para ajudá-lo ou se divertir com ele.

Mesmo sendo muito amiga de Nick, ela ainda age naturalmente, com brincadeiras e comentários irônicos.

Ela adora se meter em confusão com ele.

• Lou :

Luana adora Lou e se diverte muito com ele. Ela, assim como ele, é risonha, então eles estão sempre se divertindo e rindo um com o outro.

Lu adora fazer bagunça na aula, junto à Lou, sem se importar em levar broncas.

Ela muitas vezes o zoa por seu jeito sempre feliz, fazendo comentários irônicos e sarcásticos, mas só de brincadeira, nada para magoa-lo.

• Com o novo Maroto:

Assim que Lua o ver, ela sentirá um aperto em seu coração, que nunca sentiu antes, o que a assusta, mas ela faz o que ela sempre faz com seus sentimentos, os ignora.

Lua o tratará com brincadeiras, comentários sarcásticos, tentando ao máximo não mostrar seus sentimentos por ele, até porque ela não admitirá esses sentimentos para si mesma com facilidade.

Luana sempre provocará seu par usando seu charme, com o objetivo de atrair ele.

Luana terá muito ciúmes de seu par com outras garotas, tornando-se fria com ele e passando a odiar a garota que fará com que ela fique com ciúmes, ela nunca admitiria para ele que ela está com ciúme.

Com o tempo, Lua se abrirá mais com ele, mostrando seu lado sentimental e a amizade deles acaba evoluindo para algo mais, mas Lu sempre brincará com ele, mesmo depois que ele admitirem seus sentimentos um pelo outro.

Luana passará a amar seu par e ela se passará a ser capaz de fazer qualquer coisa por ele.

Lua tentará deixar seu par com ciúme, por conta de sua relação com Kal, sua amizade colorida.

• Familiares :

Luana trata sua família com muito respeito. Mas ainda assim age naturalmente, sendo animada, engraçada e um pouco irônica.

Luana faria qualquer coisa por sua família, para protegê-los, além disso, ela é extremamente leal à estes.!

• Professores :

Lua costuma tratar os professores com muito respeito, se esses também a tratarem bem.

Caso estes sejam arrogantes ou tentem humilhar seus alunos, Luana fará todo o possível para atrapalhar a aula dele, bagunçando, conversando, fazendo o que lhe vir à mente. Lu não se importa de ser mandada para sala do diretor.

Luana não tem problema algum em discutir com o professor, caso ela acredite que está certa e o professor discorde.

Por outro lado, se ela passar a gostar de um professor e os alunos zoarem ele, Lua o defenderá.

Lu costuma ser uma aluna bastante participativa das aulas, já que ela ama magia, é estudiosa, dedicada e curiosa.

• Qualidades :

Luana é extremamente determinada, sempre corre atrás do que quer e luta pelo que acredita e quer. Luana nunca desiste do que quer.

Lua é extremamente leal à quem ela ama. Nunca trairia quem ela ama e sempre está ao lado deles quando estes precisam.

Lua tenta sempre ser sincera e honesta, ela só mentiria se fosse de extrema importância.

Lua é muito extrovertida, divertida, animada e sorridente, ela é uma ótima companhia e faz amizade com quase todos que conhece.

Luana não tem vergonha de quase nada e, nunca se importa com o que os outros pensam dela.

Ela é muito corajosa, pode até ter medos, mas sempre os enfrenta.

Luana é muito dedicada aos seus estudos. Ela sempre estuda, até porque gosta. E ela é muito inteligente.

Lu é espontânea, então quando ela gosta de alguém, isso fica bem claro, no entanto, quando ela não gosta de alguém, isso também é bastante perceptível, não que ela faça questão de ser discreta.

Lua é muito protetora de quem ama e não mede esforços para defendê-los. Além disso, ela é bastante confiável.

Lua é muito forte, não se deixa abalar com qualquer coisa ou qualquer um.

Apesar de ser competitiva, ela não gosta de se gabar de suas vitórias.

Ela não é desonesta, ela nunca trapacearia ou jogaria sujo para conquistar o que deseja.

Lua trata todos de maneira igual e ela não tem nunhum tipo de preconceito. Para ela pouco importa se a pessoa é sangue-ruim ou sangue-puro.

• Defeitos :

Luana é muito teimosa. Quando ela coloca algo na cabeça dela, é quase impossível que ela mude de ideia. Além disso, é muito difícil convencê-la de que ela está errada.

Lu é muito orgulhosa, então por mais que ela esteja errada, ela nunca pede desculpas, mesmo que se sinta mal.

Lua é provocadora e maliciosa, ela sempre irrita as pessoas, com seus comentários irônicos e sarcásticos e não se importa com isso.

Lu é muito ciumenta. Ela não gosta que seus melhores amigos tenham amizades muito fortes com outras pessoas. E, principalmente, quando ela gosta de algum garoto, ela se incomodara muito se ele conversasse com uma outra garota.

Ela é desconfiada e demora para passar a confiar nas pessoas.

Apesar de não se irritar com facilidade, quando fica nervosa, costuma ficar agressiva e toma medidas drásticas.

Luana é vingativa.

Ela pode ser agressiva de vez em quando.

Lu costuma ser muito fechada em relação aos seus sentimentos, ela raramente fala sobre o que sente.

Luana é irônica e sarcástica, podendo ser interpretada como rude por algumas pessoas.

Luana costuma agir de forma vulgar com os garotos, para mascarar seu lado romântico e ingênuo.

Lu é extremamente competitiva, não se contenta com o 2º lugar em nada.

Ela fica entediada com muita rapidez,

Luana é um pouco desastrada e desorganizada. Ela está atrasada para seus compromissos com bastante frequência.

Luana é muito crítica e perfeccionista consigo mesma, nunca acreditando ser boa o suficiente. Além disso, ela por vezes, se sente mal por se considerar culpada pela morte de sua mãe.

➜Varinha :

24 cm, flexível, feita de Videira e núcleo de pêlo de unicórnio.



➜Faz parte do time de Quadribol?

Sim. De preferência como artilheira.

➜Vassoura :

Nimbus 2000.

Luana é muito apegada à sua vassoura, porque ela adora voar e porque seu irmão que lhe deu sua vassoura.



➜Animal de estimação :

Coruja de plumagem preta com algumas manchas castanhas e olhos castanhos. Seu nome é Stiles.

Stiles é extremamente manso, carinhoso e amoroso com Luana e amigos dela. No entanto, com pessoas desconhecidas ou que Lua não gosta, ele é bastante agressivo.

Luana ama Stiles.



• Gosta :

Luana ama praticar feitiços, fazer poções e estudar a história da magia. Basicamente, ela ama qualquer coisa relacionada ao mundo mágico.

Ela ama Quadribol. E, claro, voar em sua vassoura.

Luana ama Hogwarts e sempre sonhou em estudar nesta escola.

Ela adora brincar com Stiles, sua coruja.

Luana adora festas, bagunça, encrenca e rebeldias. Lua adora se meter em confusões e não se importa de ser pega.

Ela adora pessoas maliciosas e divertidas.

Ela ama desafios e nunca desiste de um, mas ela também adora desafiar os outros.

Lu gosta de beber bebidas alcoólicas e sempre acaba ficando bêbada.

Luana ama dançar, o que ela faz muito bem e não tem vergonha nenhuma de mostrar seus talentos.

Luana ama sair em lugares abertos e ensolarados, como parques, campos ou praias.

Lua adora viajar e conhecer lugares novos, se pudesse, viajaria pelo mundo todo.

Ela gosta muito de assistir filmes, seus preferidos são os de ficção, aventura e comédia.

Além disso, ela também ama ler. Seus livros preferidos são os de romance.

Luana ama escrever, sejam letras de músicas, narrativas, poemas ou simplesmente em seu diário.

Lu ama ouvir música. Ela gosta de ouvir músicas que combinem com seu humor, então quando está triste, ouve músicas tristes e se está animada, ouve uma música pop, mais agitada, por exemplo.

Ela adora provocar os outros, sejam amigos, ou não.

Lua ama doces. Seu preferido é torta de limão.

• Desgosta :

Lua odeia injustiças e pessoas que fazem bullying.

Luana odeia ser subestimada ou julgada.

Lu odeia pessoas arrogantes que se sentem superiores aos outros.

Lu odeia ter que falar sobre seus problemas e sentimentos.

Ela não gosta de ficar sem ter o que fazer, ficar entediada.

Luana detesta ficar sob pressão, apesar de lidar bem com esta, e ter que tomar decisões que trarão grandes consequências.

Luana odeia pessoas mentirosas e traíras. Ela nunca perdoaria uma traição e dificilmente desculparia pessoas que mentiram para ela, a menos que estas tenham uma ótima explicação.

Ela detesta documentários, quaisquer que sejam.

Ela odeia ter que seguir ordens e que pessoas mandem nela.

Lu odeia decepcionar as pessoas.

Luana odeia perder, isso acaba mexendo com o ego dela.

Lua odeia cebola cru e carne vermelha.

• Medos :

Luana tem claustrofobia, se ela fica presa em lugares pequenos, sozinha, ela começa a ter tonturas e se sente fraca.

Ela também tem brontofobia, que é a fobia de tempestades. Ela não tem o menor controle sobre esta fobia. Uma simples chuva não a assusta, seu problema é com raios e, principalmente, trovões. Ela pode ter ataques de pânico e ter dificuldade para respirar durante tempestades muito fortes. Normalmente, durante tempestades, Lu vai para seu quarto e se coloca embaixo dos cobertores, ela acaba se sentindo mais segura e os cobertores abafam um pouco o som dos trovões.

Ela tem medo de ser julgada por seu passado, ou seja, de pessoas acharem que ela matou sua mãe.

Lua tem medo de ter seu coração partido ou nunca encontrar o amor da sua vida.

• Manias :

Quando Luana está muito concentrada com alguma coisa, ou está realizando algo muito difícil, ela morde seu lábio inferior.

Quando ela está muito nervosa ou preocupada, ela balança suas pernas num ritmo muito rápido, ou ela anda de um lado para o outro.

Quando ela fica muito triste, ela tende a passar a ponta dos seus dedos nas pálpebras inferiores de seus olhos, como se ela estivesse conferindo se alguma lágrima escapou ou prevenindo-se de que ela caia.

Quando Lua fica muito irritada, ela costuma fechar seu punho e/ou ranger seus dentes.

Quando Lu está na presença de um garoto que ela esteja interessada (apaixonada), ela costuma brincar com as pontas de seu cabelo. E cora com muita frequência

•Hobbies :

- Jogar Quadribol;

- Voar em sua vassoura;

- Brincar com Stiles;

- Dançar;

- Escrever;

- Cantar e tocar violão;

- Praticar esportes;

- Ouvir música;

- Ler livros e assistir filmes.

➤ Matérias que gosta :

DCAT;
Voo;
Poções;
Duelos;
Feitiços;
Trato das Criaturas Mágicas
História da Magia.

➤ Matérias que não gosta :

Lua gosta de todas as matérias, mas as que ela menos gosta são:

Herbologia;
Adivinhação;
Runas Antigas;
Astronomia.

➜O que o deixa muito irritado?

Não ter a última palavra, ser provocada e perder.

➜Patrono :

Lobo.



➜Memória para ativa-lo :

Quando seu irmão a ensinou a jogar Quadribol. Eles se divertiram muito, riram, brincaram. Luana tinha apenas 9 anos de idade, seu irmão tinha 11, havia acabado de apreder a jogar Quadribol.

No fim do dia, eles assistiram um filme, tomando milk-shake e comendo pipoca. Foi o dia mais feliz de sua vida, até porque seu pai não estava em casa para brigar com ela.

➤ Hentai?

Muitooooos! Adoro.

➤ Talento especial?

Feitiço Expecto Patronum.

E um talento trouxa é escrever. Ela escreve muito bem.

➤ Mais alguma coisa?

Sim.

Luana sempre usa o colar que pertenceu a sua falecida mãe. Ela ficaria abaladíssima se o perdesse.



•Estilo musical:

Luana gosta de todo tipo de música, que seja em inglês.

Ela gosta mais de rock e pop.

Algumas bandas/cantores preferidos:

-Shawn Mendes;

-The Weeknd;

-Artic Monkeys;

-Tove Lo;

-Halsey;

-One Direction;

•Estilo de roupa:

Luana gosta de roupas mais simples. Ela gosta de calças jeans e leggings justas e blusas mais bonitinhas, principalmente croppeds. No frio ela usa estas calças com um moletom.

Ela adora as ugg boots e os vans, ela os usa diariamente.

No calor, Lu costuma usar shorts jeans, justos ou saias curtas, rodadas, com croppeds.

Luana não gosta muito de roupas largas e roupas com cores muito misturadas, como laranja com amarelo, ou vermelho com verde, ela prefere cores neutras ou cores neutras com cores vivas.

Ela adora anéis, sempre os esta usando.













➤ Favoritou a fic?Está de acordo com o fato de que se passar mais de dois capítulos sem comentar sua personagem automaticamente será substituída por outra?

Sim, sim.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...