Ficha para Uma Nova Escolha - Fanfic Interativa


Postado

Ficha para Uma Nova Escolha - Fanfic Interativa

♥Ficha:

♥I'm fabulous♥



♥Nome Completo:
Luana Katherine Crawford Grey.

•Luana origina de "lua". Pode significar guerreira famosa e gloriosa.

•Katherine significa "pura" e "casta".

♥Apelidos:
•Lu (por conhecidos e seus pais);
•Lulu (por sua irmãzinha e alguns amigos);
•Lua (pelos melhores amigos, seu irmão mais velho e pessoas com quem ela tem mais intimidade).

♥Idade:
17 anos.

♥Província:
Paloma.

♥Personalidade:
Lu é uma garota muito determinada, de longe esta é sua característica mais evidente. Quando ela quer alguma coisa, ela luta por isso com todas as suas forças e só desiste ao conquistar o que quer. No entanto, ela não é desonesta, ela nunca prejudicaria outras pessoas para alcançar seus objetivos.

Luana é muito competitiva, ela gosta de ser a melhor em tudo. Seja nos estudos, nos esportes, em jogos, ou na aparência. Ela puxou isso de seus pais. No entanto, ao contrário deles, ela não "jogaria sujo" para vencer nenhuma competição.

Ela é impaciente e ansiosa, mas, ainda assim, gosta de ser surpreendida.

Ela é muito leal, protetora e carinhosa com quem ama, ela também é muito ciumenta com as pessoas que ela ama e quanto mais ela se importa com essa pessoa, mais ciumenta ela será. Quando ela sente ciúmes, Luana pode se tornar fria e mal-humorado com a pessoa. Ela tentará demonstrar indiferença quando conversam, mesmo que por dentro ela esteja de coração partido.

À primeira vista, Luana parece ser tímida, porque ela tem dificuldades para confiar nas pessoas. Ela pode ter muitos conhecidos, mas ela só considera seu amigo quem ela realmente confia e ganhar sua confiança é uma tarefa difícil. Mas, uma vez que se torna amigo de Lu, ela se mostrará por completo, sendo divertida, animada, irônica, brincalhona e ela não terá segredos com a pessoa, ela confia em seus amigos por completo. Ela é uma ótima amiga.

Como Lu é muito sincera e honesta, quando ela não gosta de alguém, isso fica bem claro, não que ela faça questão de esconder. Além disso, ela não sabe mentir. Ela não costuma começar uma briga, ou discussão, mas quando a provocam, ela não se mantém calada.

Luana não consegue ver alguém sofrendo e ser indiferente, mesmo que este alguém seja uma pessoa que ela não gosta, ela tentará a ajudar. Ela toma a dor dos outros para si mesma.

Ela é muito crítica e perfeccionista consigo mesma, muitas vezes sendo insegura. Ela nunca acha que é boa o suficiente, mas tenta esconder essa insegurança.

Luana, apesar de não ser muito organizada, é muito dedicada aos seus estudos. Como ela quer ser médica, ela sabe que deve se esforçar nos seus estudos e é isso que ela faz, sendo muito inteligente.

Em relação ao amor, Luana não tem muita experiência, é ingênua, sonhadora e romântica. Ela acredita em amor verdadeiro e alma-gêmea.

♥Aparência:

♦Descrição:
Lu tem um corpo invejável, já que ela é magra, com a cintura bem fina, mas tem seios e bunda acentuados. Sua pele é clara, fica bronzeada facilmente e ela cora com facilidade. Ela é baixinha, medindo 1,57 m de altura.

Seus olhos são castanho-escuro e tem cílios compridos e volumosos. Sua boca é carnuda e naturalmente rosada. Seu nariz é pequeno empinado.

Luana tem cabelo castanho-escuro, assim como seus olhos, macio, comprido, se estende até sua cintura e é naturalmente liso. No entanto, ela gosta de deixá-lo cacheado de vez em quando.

Lua raramente usa maquiagem, somente em ocasiões especiais. Mas quando ela decide usar em dias normais, ela utiliza somente um pouco de rímel preto e brilho labial de morango, somente para hidratar seus lábios.

♦Atriz:
Nina Dobrev.

♦Fotos:




























♥Família:

♦Pai:
•Nome:
Ian Joseph Stark Grey.
•Idade:
40 anos.
•Trabalho:
Médico (cirurgião plástico).
•Relação com a Selecionada:
Ian é um homem muito severo e controlador, especialmente com Luana. Ele exige que ela seja a melhor em tudo, assim como ele próprio tenta ser, a diferença é que Ian não se importa com os valores morais e o bem-estar dos outros, coisas que importam para Lu. Ele passaria por cima de qualquer um que estivesse entre ele e seu objetivo.
Ele é muito competitivo, tradicional e antiquado. Ele já propôs um casamento arranjado para Luana, do qual ela teve muita dificuldade para se livrar.
Ele se importa com a reputação e nome de sua família, não admitiria que seus filhos o envergonhassem.
Lu respeita seu pai, mesmo não gostando de ações que ele toma. Raramente discute com ele e o trata da melhor maneira possível, mas eles quase não se falam, já que ele está sempre trabalhando.
Lu sente vergonha pelo fato de seu pai ser ambicioso demais.
Apesar de ser um homem um pouco frio, distante e, às vezes, até egoísta, ele faria qualquer coisa para proteger sua família e a ama mais que tudo.
•Aparência:


♦Mãe:
•Nome:
Elena Caitlin Bolton Crawford.
•Idade:
38 anos.
•Trabalho:
Médica (pediatra).
•Relação com a Selecionada:
Elena é uma mulher forte e destemida. Ela vai atrás do que quer e enfrenta qualquer um sem se importar com a possibilidade da derrota, já que ela sabe do que é capaz.
Ela, assim como seu marido, dá muita importância para aparência e reputação da família. Desta forma, acaba se tornando conservadora e exigente. Fazendo as mesmas exigências que Ian para Luana.
Elena é a típica mãe leoa, defenderia seus filhos sob qualquer circunstâncias, mesmo que estes estivessem errados.
Sua relação com Luana é muito boa, elas conversam diariamente e raramente discutem, mas o fato de a mãe dela sempre colocar sua família em primeiro lugar, sem se preocupar com os outros, gera discussões entre elas, por vezes.
Lua se envergonha por sua mãe se preocupar tanto com a aparência, tanto própria, quanto de seus filhos.
Elena também tem uma carreira que exige muito dela, mas mesmo assim, sempre arranja tempo para sua família e a coloca como prioridade.
Luana ama muito sua mãe e confia nela, mas, às vezes, ela acha sua mãe muito dura, principalmente porque Lu acredita no amor e sua mãe não. Elena tenta fazer com que Lu aceite um casamento arranjado por seus pais, mas Lua luta contra isso com todas suas forças, gerando discussões entre elas.
•Aparência:


♦Irmão mais velho:
•Nome:
Nathaniel Gregory Crawford Grey.
•Idade:
20 anos.
•Trabalho:
Músico.
•Relação com a Selecionada:
Nathaniel é um garoto rebelde que só pensa em curtir a vida é seguir sua felicidade.
Ele não se importa com o nome e a reputação da família, o que gerou muitas brigas entre ele e seus pais.
Além disso, ele sempre contradiz e desobedece tudo imposto por seus pais.
Quando existem discussões entre Nathaniel e seus pais, Luana sempre o defende e tenta ajudá-lo.
Lu ama muito seu irmão, ele é a pessoa que ela mais confia, sempre pede conselhos para ele. Ele também sabe que pode contar com Lu sempre que precisar.
Nathaniel trata sua irmã como se ela fosse uma bonequinha de porcelana, como se ela fosse muito frágil e qualquer coisa pudesse quebrá-la. Ele faria qualquer coisa para protegê-la e é extremamente ciumento com ela. Ele, diversas vezes, brigou com seus pais pela ideia do casamento arranjado e da Seleção.
Ele e Luana se divertem e brincam muito juntos. Ela age naturalmente com ele, sem medo de ser julgada.
•Aparência:


♦Irmã mais nova:
•Nome:
Melissa Elizabeth Crawford Grey.
•Idade:
6 anos.
•Trabalho:
Estudante.
•Relação com a Selecionada:
Mel é a criança mais doce do mundo. Ela é muito carinhosa e ama passar tempo com Lu.
Luana a trata como sua filha, ela gosta de lhe alimentar, lhe dar banho, lhe pôr para dormir e brincar com ela.
Melissa também é muito sentimental e se chateia com facilidade. Como seus pais passam muito tempo trabalhando, ela sente muita falta deles, mas Lu sempre está lá para anima-la e tirar um sorriso de sua irmãzinha. Elas passam bastante tempo juntas, fazendo muitas coisas divertidas.
Sempre que Mel tem medo à noite, é para o quarto de Lu que ela vai. Luana é a pessoa que ela mais ama e sabe que pode confiar nela.
Lu ama demais seu anjinho.
•Aparência:


♥História:
Os pais de Luana se uniram através de um casamento arranjado, por interesse de suas famílias. Ou seja, não se amavam de verdade. Atualmente, eles começaram a nutrir sentimentos um pelo outro, mas depois de um bom tempo.

Luana foi a 2ª filha que seus pais tiveram, estes ficaram muito felizes por terem tido uma garota, já que já haviam tido um garoto, Nathaniel.

Quando nascera, Lu era muito mimada por seus pais, estes passavam bastante tempo lhe dando amor e carinho, no entanto, quando Lu completou 1 ano de idade e já não dependia completamente de seus pais, estes ficaram cada vez mais distantes, focando em seus trabalhos e Lu foi criada por suas criadas.

Quando ela atingiu 6 anos de idade, seus pais a obrigaram a fazer aulas de esgrima, de cavalgada, de culinária, de etiqueta, entre outras, pois queriam que sua filha se tornasse uma verdadeira dama, com muitos atributos. Lua sempre gostou destas aulas, mas se sentia frequentemente exausta e se sentia pressionada por seus pais, pois estes pareciam querer controlar sua vida inteira.

Quando Lu tinha 12 anos de idade, seu irmão, Nate, teve falência dos rins, ele precisava urgentemente de um transplante, se não morreria. Toda família fez teste de compatibilidade, para saber se poderiam ser doadores, no entanto, a única compatível era Lu. Mesmo sendo nova e sabendo dos riscos que aquela cirurgia poderia trazer à sua vida, Luana aceitou doar um de seus rins à seu irmão, não somente porque ele era seu irmão e ela o amava, mas porque ela sentia que precisava ajudá-lo. Depois do transplante, Luana decidiu que seria médica quando crescesse, porque desta forma, ela poderia fazer o que a faz sentir bem, ajudar os outros. Essa decisão agradou muito seus pais, já que Lu estaria seguindo seus passos e isso seria bom para reputação da família.

Luana sempre foi muito ingênua e extrovertida, mas isso mudou quando ela tinha 14 anos. Lua é uma garota muito bela, o que gerou interesse de alguns garotos e inveja de algumas garotas. Nesta idade, ela passou a ser amiga das meninas mais "populares" da província, estas eram muito divertidas e sempre trataram muito bem Luana, mas Lua não fazia ideia do plano delas. Elas haviam se tornado amigas de Luana, somente para ganhar sua confiança e, então trair-la. Elas espalharam boatos para toda província de que Luana havia se tornado íntima do garoto mais repugnante e mulherengo de lá, o que não era verdade e as garotas sabiam. Luana nunca havia, nem mesmo, tido seu primeiro beijo, por receio de que ela o perca com a pessoa errada. Contudo, as pessoas acreditaram e passaram a achar que Lu era uma garota fácil e vulgar. Era difícil de se definir o que a havia magoado mais, a traição das supostas "amigas" ou os comentários maldosos das pessoas à sua volta. Esse problema foi resolvido com a atuação de seus pais, que ficaram sabendo da história toda e deram um jeito para que todos parassem de falar de Lu. Mas Luana nunca foi a mesma, depois deste dia, ela passou a ter problemas para confiar nas pessoas.

Foi, também, por culpa deste incidente dos boatos que, quando Lu tinha 15 anos, seus pais tentaram convence-la de um casamento arranjado, já que, se Lu se casasse, ela se tornaria uma dama da sociedade e voltaria a ser bem vista. Luana odiou a ideia e implorou para seus pais, por meses, para que estes desistissem deste arranjo. Somente quando eles estavam à dias do casamento, que seu pai, finalmente, negou a mão de sua filha ao pretendente que ele mesmo lhe havia arranjado. Ele só desistiu de seu plano porque Luana havia ficado muito doente, quase morrera pela tristeza que sentia, ela já não comia e quase nunca saía de seu quarto.

Luana, com 16 anos, começou a trabalhar no hospital, como residente e simplesmente ama o que faz. Ela auxilia as enfermeiras e os médicos, ainda não pode realizar nenhuma cirurgia, mas ainda assim adora o fato de poder salvar vidas.

Assim que seus pais souberam da Seleção, eles inscreveram Luana, eles tinham esperança de que ela pudesse ganhar a Coroa. Luana ficou feliz com a Seleção, ela sabe que esta será sua única oportunidade de se relacionar com Thomas, sua única oportunidade para saber se ele é o cara certo para ela. Por isso, ela aceitou participar da Seleção, sem nem pensar duas vezes, mas ela não disse à seus pais o por quê de ela ter aceitado, por isso, eles acreditam que ela deseja se tornar Rainha, o que não é verdade, ela não liga para a Coroa.

♥Gostos:
Luana adora viajar, conhecer lugares novos e sair em lugares abertos, como praias e parques.

Ela gosta de assistir filmes, principalmente os de romance e aventura e de ler livros.

Ela ama escrever, sejam letras de musicas, poemas ou narrativas.

Ela adora dançar e cantar. Ela canta muito bem, mas não sabe dançar, então quando ela dança é mais para brincar, na frente de seus amigos.

Ela gosta de pessoas com bom senso de humor, que a façam rir.

Luana ama doces, seu preferido é torta de limão. Sua comida preferida é a japonesa, principalmente temaki.

Ela também adora festas, já que nestas ela tem a oportunidade de se divertir com seus amigos.

Lu ama ouvir música. Ela gosta de ouvir musicas que combinem com seu humor, então quando está triste, ouve musicas tristes e se está animada, ouve uma música pop, mais agitada, por exemplo.

Ela também adora aprender coisas novas.

Lua gosta bastante de praticar esportes, seu preferido é o vôlei.

♥Desgostos:
Luana não gosta de ficar sem ter o que fazer, ficar entediada.

Ela detesta ter que tomar decisões muito importantes, ou que poderão trazer grandes consequências e ficar sob pressão.

Lu odeia pessoas falsas e mentirosas, muitas vezes perde a paciência com estas. Ela nunca perdoaria uma traição e dificilmente desculparia pessoas que mentiram para ela sem uma boa explicação.

Ela detesta documentários, quaisquer que seja.

Ela odeia decepcionar as pessoas.

Ela odeia cebola cru e linguiça.

Lu detesta perder, se sente muito mal quando isso acontece. No entanto, ela tem espírito esportivo, ela não brigaria com ninguém por ter sido derrotada.

♥Qualidades:
Luana é muito leal, nunca, sob hipótese alguma trairia quem ama. Além disso, ela sempre defende quem ama, sendo muito protetora destes.

Ela também é muito honesta, o que pode também ser visto como defeito, já que ela não consegue mentir e não consegue esconder quando não gosta de alguém.

Ela é inteligente e aprende coisas muito rápido.

É animada e tem muita disposição, nunca se cansa.

Ela é justa e simples, coisas luxuosas não a importam.

Ela é corajosa, não tem medo de enfrentar o que teme e não pensaria duas vezes em se pôr em perigo para salvar quem ela ama.

Luana é sonhadora e romântica. Ela acredita em amor verdadeiro e lutará por ele.

Ela é muito determinada, quando quer algo, nunca desiste.

Ela é muito doce, carinhosa e confiável. Quando pessoas que ela ama precisam de ajuda, seja com problemas sérios, ou com um simples ombro para chorar, ela estará lá para eles.

Ela também é muito criativa.

♥Defeitos:
Luana é ingênua, especialmente em relação ao amor.

Ela é muito ansiosa e impaciente.

Apesar de não ser agressiva, ela pode se tornar ao ser ofendida, ou para proteger alguém que ela ame.

Luana é muito ciumenta, quando sente ciúmes ela fica fria e mal-humorada com a pessoa.

Lu não sabe mentir.

Ela se magoa com muita facilidade, mas tenta aparentar forte.

Lu é um pouco solitária, ela prefere sofrer em silêncio à dividir sua dor com outras pessoas.

Ela é desastrada e não dança muito bem, apesar de gostar.

Ela tem problemas com confiança, por isso é muito difícil para ela fazer amizades.

Ela está sempre se preocupando com os outros, o que a deixa sobrecarregada e, às vezes, ela ajuda quem não merecia.

Ela guarda rancor e tem dificuldade para perdoar as pessoas, mas não é vingativa.

Lua perde a concentração com muita facilidade e é um tanto desorganizada.

Ela não sabe expressar muito bem seus sentimentos.

Lu é muito dura com si mesma, sempre encontrando defeitos e nunca se achando boa o suficiente.

Não trabalha bem sob pressão.

É indecisa e sempre que toma uma decisão fica com o pensamento do "e se", se perguntando como teria sido a situação se ela tivesse agido de forma diferente.

♥Talentos:
Ela é muito boa escrevendo, sejam poemas, letras de música, histórias, enfim, qualquer coisa.

Ela toca piano, violão e canta muito bem. Seu irmão que lhe ensinou a tocar os instrumentos musicais.

Ela luta esgrima e cavalga muito bem.

Ela é muito boa em esportes, já que é muito rápida e ágil.

Ela é uma ótima médica.

Ela sabe falar quatro línguas fluentemente, além de sua língua nativa. O inglês, francês, italiano e espanhol.

Ela é muito boa em todas as matérias, mas vai melhor em história e biologia.

♥Hobbies:
•Praticar esportes;

•Ouvir música;

•Praticar esgrima;

•Cavalgar;

•Tocar instrumentos musicais;

•Ler e assistir filmes;

•Escrever.

♥Medos:
Luana tem claustrofobia, se ela fica presa em lugares pequenos, sozinha, ela começa a ter tonturas e se sente fraca.

Ela também tem brontofobia, que é a fobia de tempestades. Ela não tem o menor controle sobre esta fobia. Uma simples chuva não a assusta, seu problema é com raios e, principalmente, trovões. Ela pode ter ataques de pânico e ter dificuldade para respirar durante tempestades muito fortes. Normalmente, durante tempestades, Lu vai para seu quarto e se coloca embaixo dos cobertores, ela acaba se sentindo mais segura e os cobertores abafam um pouco o som dos trovões.

Ela também tem medo de ficar sozinha no escuro, ela normalmente dorme com uma luzinha acesa.

Mas o maior medo de Lua é ter seu coração partido, ou seja, ela teme encontrar seu cara ideal, mas não ser a garota ideal dele.

♥Manias:
Quando Luana está muito concentrada com alguma coisa, ou está realizando algo muito difícil, ela morde seu lábio inferior.

Quando ela está muito nervosa ou preocupada, ela balança suas pernas num ritmo muito rápido, ou ela anda de um lado para o outro.

Quando ela fica muito triste, ela tende a passar a ponta dos seus dedos nas pálpebras inferiores de seus olhos, como se ela estivesse conferindo se alguma lágrima escapou ou prevenindo-se de que ela caia.

Quando Lua fica muito irritada, ela costuma fechar seu punho e/ou ranger seus dentes.

Quando Lu está na presença de um garoto que ela esteja interessada, ela costuma brincar com as pontas de seu cabelo. E cora com muita frequência.

♥Trairia o príncipe com algum guarda ou funcionário?
Não, nunca. Ela abomina traições.

♥Objeto especial:
É a palheta da sorte que era de seu irmão.
Quando seu irmão decidiu ser músico, seus pais não aprovaram e o proibiram de ir ao seu primeiro show, trancando-o em seu quarto. No entanto, Lu achou injusto e o ajudou, ela pegou as chaves e o destrancou, sem seu país saberem, em seguida, os dois foram para a estréia de Nathaniel. O show foi um sucesso e o irmão de Lu conseguiu um produtor. Como agradecimento, Nathaniel deu sua palheta da sorte à Luana, a mesma que havia usado em sua apresentação.
Ela, toda vez que toca violão, a usa e quando não está tocando violão, usa a palheta de colar. Lua não podia acreditar que seu irmão pudesse te-la lhe dado. Para ela, esta foi uma enorme prova de amor.



♥O que acha da Seleção:
Lua gosta da Seleção porque ela acredita que sem ela, ela nunca teria outra oportunidade para conhecer o príncipe e saber se ele pode ser seu amor verdadeiro. No entanto, ela acha injusto que Thomas tenha que escolher o amor de sua vida entre todas aquelas garotas, para ela, ele estaria sendo obrigado a se apaixonar, o que ela considera injusto.

♥Relação com a Família Real:
Lu trata a Família Real com muito respeito. Ela admira o Rei e a Rainha e acredita que eles sejam muito justos.
Ela fica nervosa ao falar com eles, ela pensa que está sendo julgada e se sente pressionada, então não gosta muito de ter que falar com eles, de início.
Mais tarde, ela pode se tornar mais íntima deles e ser capaz de se abrir e se sentir à vontade na companhia deles.
Lu nunca mentiria para impressioná-los, ela odeia mentiras e não mentiria sob hipótese alguma.

♥Relação com o Príncipe:
Mesmo antes da Seleção, Lu já conhecia o príncipe, através da televisão. Ela gosta de seu jeito honesto, ela sempre acreditou que esta seja uma característica que um Rei necessita. Ela aceitou entrar na Seleção para conhecê-lo, porque ela acredita que esta seja sua única oportunidade de descobrir se ele poderia ser o cara certo para ela.
Quando eles se conhecerem, Luana o achará lindo e seu jeito de ser a encantará.
Quando eles conversarem pelas primeiras vezes, Luana sentirá envergonhada, corando com frequência, mas sentirá muita facilidade para conversar com ele. Ela passará dias e noites pensando nele e sorrindo, até ela se dê conta de que se apaixonou.
Depois que Lu se der conta que se apaixonou, interagir com ele se tornará muito mais fácil para ela, ela será capaz de se abrir, de brincar com ele e passará a confiar nele de verdade. Ela sempre sorri quando está com ele.
O fato de ele ser, às vezes, grosso e rude pode magoá-la, no entanto, ela evitará demonstrar o desconforto, a tristeza, próxima à ele, mas quando estiver sozinha, provavelmente chorará e se perguntará o que fez de errado. Se ele se tornar rude com frequência, Luana provavelmente o confrontaria, perguntando-o o que ele tem de errado, primeiramente sem ser grossa, demonstrando preocupação de verdade, mas se ele continuar agindo desta forma, ela se tornaria mais distante dele.
Com o tempo, a amizade se tornará algo mais e Lu sentirá seus sentimentos por ele crescerem cada vez mais, ela passará a amá-lo, o que faz com que ela comece a ter ciúmes dele com outras Selecionadas. Esse ciúmes que ela sente a faz se sentir mal, já que ele precisa interagir com todas as garotas, afinal, todas participavam da Seleção. No entanto, ela não poderá evitar aquele sentimento de dor em seu peito, quando ela vê ele com outras Selecionadas.
Se Thomas começasse a ter um relacionamento amoroso com Lu e beijasse outra garota, Lu passaria a ficar mal-humorada e fria com ele, mas por dentro, ela estaria em cacos, muito machucada. Ela não lhe falaria o motivo da mudança de humor com ele e o subto distanciamento, muito facilmente, a não ser que ele a pedisse desculpas ou demonstrasse preocupação com ela.
Lu sente que Thomas é o cara ideal para ela, que ele é sua alma-gêmea. Ela lutará por ele. Seu primeiro indício de que ela, realmente, o ama, seria o friozinho na barriga que ela sente quando está com ele.

♥Relação com as outras Selecionadas:
Luana não confia na maioria das Selecionadas, ela tem muito medo de ser traída, além de que se sente desconfortável, quando pensa que elas também podem amar Thomas, ou pior, que estejam lá somente pela Coroa, o usando. Mas mesmo assim, ela tenta não brigar com ninguém, tratando todas bem, com muito respeito e conversando com quase todas. Ela poderá ter amizade com algumas, porém, sem contar-lhes muito sobre si mesma, sobre seus sentimentos e segredos, inicialmente.
Lua poderia ter problemas com Selecionadas que ela acredita serem falsas, mentirosas e arrogantes, já que ela não gosta destas características e não sabe esconder quando não gosta de alguém.
Alguns motivos que fariam Lu ter brigas com outras Selecionadas poderiam ser se esta tentasse lhe causar ciúmes, provocando-a com Thomas, por exemplo, beijando-o quando ela estivesse vendo, ou fosse se gabar do quão bom seu encontro havia sido com ele, nesse caso, Luana perderia a paciência e falaria poucas e boas para Selecionada. Se outra Selecionada batesse nela, ela revidaria, porém, se esta somente a agredisse verbalmente, somente lhe responderia, com uma boa resposta, daquelas bem afiadas que ela tem na ponta da língua.
Lu tentará conhecer todas as Selecionadas, mas tentará se aproximar mais das Selecionadas mais sinceras, simples e animadas, Lua poderá até passar a confiar nestas, mas somente depois de bastante tempo, quando tiver certeza de que elas não a trairiam. Lu não fará amizade com quem ela considerar falsa e metida.

♥Está pelo Príncipe ou pela Coroa:
Lua está pelo príncipe, ela não dá a menor importância para Coroa. No entanto, seus pais a inscreveram na Seleção pela Coroa e ela aceitou, dizendo-lhes que também queria ser rainha, o que não é verdade.

♥Foi obrigada a Participar:
Não, porque ela queria conhecer o príncipe, mas se não tivesse concordado em participar, seus pais a teriam obrigado.

♥Encontro Perfeito:
O encontro perfeito de Luana com o príncipe começaria no final da tarde. Ele a levaria para fora do castelo, eles fugiriam por algumas horas e assistiriam ao pôr do sol num campo, onde não estivesse ninguém em volta. Eles começariam conversando sobre situações constrangedoras que os dois haviam passado, sem vergonha, medo de não poderem confiar um no outro ou medo de serem julgados, eles brincariam, se zoariam, ririam, enquanto comem sanduíches e alguma das comidas preferidas de Lu, que Thomas fez questão de trazer. Com o tempo, o clima de risadas se tornaria mais intenso, eles assistiriam ao pôr do sol abraçados, enquanto conversavam, agora sobre coisas mais sérias sobre si mesmos. O encontro não acabaria por aí, eles começariam a observar as estrelas e falar sobre seus sonhos e alguns de seus segredos. Lu confiaria completamente nele e admitiria um de seus maiores segredos, que nunca havia beijado ninguém, Thomas aproveita a oportunidade e Lua, finalmente tem seu primeiro beijo, abaixo das estrelas com o seu príncipe encantado, foi a melhor coisa que ela já sentiu. Depois disso, eles reparariam que haviam passado aulas naquele encontro e, mesmo não querendo sair de lá, voltam ao castelo. Lu dormiria pensando nele, sorrindo.

♥Como age nos Encontros:
Nos primeiro encontro, Lua ficaria nervosa e um pouco envergonhada, ela não conseguiria olhar em seus olhos, sorriria bastante, morderia seus lábios, por estar nervosa e coraria ao falar com ele. A partir do segundo encontro, Luana ficaria mais à vontade com Thomas, não se envergonhando mais e ficando menos nervosa. Ela agora brincaria com ele, falaria sobre si mesma, seria irônica, faria contato visual e sentiria muitas borboletas em seu estômago. Com o passar do tempo, Luana passará a se sentir muito feliz perto dele, ela confiará completamente nele, não ficaria mais envergonhada perto dele e ela passará a ter mais intimidade com ele e ela lhe falaria seus segredos. Luana coraria ao perceber que começa a ter desejos carnais por Thomas, como querer beija-lo e abraçá-lo, coisas que ela nunca havia sentido com mais ninguém. Ela será, sempre muito sincera com Thomas e agirá naturalmente, ela não sente a necessidade de impressiona-lo ou fingir ser alguém que ela não é, ela acredita que se ele realmente é o cara certo para ela, ele a aceitará do jeito que ela é. Luana não costuma flertar e falar coisas vulgares à Thomas porque ela não tem experiência nenhuma com relacionamentos, quando ela flerta com ele, é através de coisas sutis, como por exemplo, mexendo em seu cabelo ou mordendo seu lábio. Ou então, como ela não sabe muito bem como se comportar de um jeito sedutor, ela demonstra seu interesse por ele através de pequenos atos, como quando ela sorri ao olhar para ele, ou cora, quando ela pega na mão ou mexe no cabelo de Thomas.

♥Roupas:

♦Dia a dia:















♦Jornal Oficial de Iléa:











♦Festas e/ou Ocasiões Especiais:













♦Encontros:

















♦Pijamas:





♦Halloween:

Fantasia de deusa grega:


♦Natal:



♥Música tema da Personagem:

Sugar - Marron 5

♥Música tema da Personagem com o Príncipe:

Photograph - Ed Sheeran

♥Sabe que não pode ser selecionada?
Sei.

♥Sabe que pode ser eliminada?
Sei.

♥Sabe que pode não ser escolhida pelo príncipe?
Sei.

♥Lidará bem com isso?
Sim.

♥Algo Mais:

Luana escreve toda noite em seu diário.





Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...