Fichas para The Chaos


Postado

Fichas para The Chaos

🗝Fichas:

♠️Rei



♦️Nome:

Robert Joseph Bolton Crawford.

♦️Idade:

46 anos.

♦️Características Físicas:

Robert é um homem magro, porém forte. Ele tem costas largas e braços musculosos. Sua pele é bem clara, mas ele fica bronzeado com muita facilidade.

Ele tem os olhos grandes e castanho-escuro, sua sobrancelha é grossa e escura, destacando seus olhos. Seu cabelo tem a mesma cor que seus olhos, é ondulado e curto, ele está constantemente em um estado bagunçado, porém ajeitado.

Ele normalmente mantém uma barba e bigode bem feitos e curtos. Sua boca tem um tamanho médio e é da mesma cor que sua pele.







♦️País:

Estados Unidos.

♦️Posição na corte:

Rei.

♦️Personalidade:

Robert é um homem muito justo, é incapaz de ver pessoas sofrendo e ver injustiças e não fazer nada.

Ele é muito altruísta, sempre colocando o bem estar de seu povo antes mesmo do seu próprio. E ele é um homem com um ótimo coração, sempre procurando ajudar todos que precisam de ajuda.

Robert tem um ótimo senso de humor, gostando de piadas e brincadeiras, mas ele sabe que tudo tem sua hora. Ele sabe ser sério quando é necessário, e é desta forma que ele age na maior parte do tempo.

Robert é um homem extremamente protetor de quem ele ama. Ele faria qualquer coisa para proteger sua família e seu povo.

Ele é muito corajoso, quase não tem medos e quando teme algo, ele o enfrenta.

Ele gosta de sempre se mostrar forte e manter as aparências. Ele quase nunca fala de seus problemas pessoais com outras pessoas, porque Robert não gosta de mostrar suas fraquezas. Isso acaba o deixando sobrecarregado, ele sempre tenta lidar com tudo sozinho.

Ele normalmente não é muito sorridente, o que faz com que ele aparente ser frio, à primeira vista. Mas quem o conhece de verdade sabe que ele é um homem muito divertido.

Robert é muito competitivo, ele gosta de ser o melhor em tudo. No entanto, ele não é desonesto e tem valores, ou seja, ele nunca prejudicaria outras pessoas para ter privilégios.

Ele é muito teimoso, então quando ele toma uma decisão, é muito difícil fazer com que ele volte atrás, e ele nunca se deixa convencer de que está errado.

Robert costuma ser um homem calmo e racional, não costuma agir de cabeça quente, mas quando tirado do sério, quando alguém o irrita (o que exige bastante esforço) ele pode acabar tomando decisões drásticas.

Robert é perfeccionista e exigente. Ele acredita que para tudo que fizermos, nós temos que buscar a perfeição.

Ele não costuma passar a confiar nas pessoas com muita facilidade, mas uma vez que confia em alguém, ele nunca duvidará de sua lealdade.

Robert não é vingativo, mas se fizessem algo contra ele, ele dificilmente esqueceria. Pode até perdoar, mas nunca esquecerá.

Ele acredita que manter a aparência e o nome da família é muito importante, por isso, ele cobra muito de sua família, especialmente de seus filhos. Por vezes, ele parece dar mais importância aos seus súditos do que à sua própria família.

Ele é muito responsável e organizado e, por vezes, acaba sendo severo, principalmente com seus filhos.

Robert acredita que como ele é o Rei, ele precisa fazer sacrifícios pelos seus súditos.

Ele tem muita dificuldade para demonstrar e entender seus sentimentos. O jeito que ele mostra que gosta de alguém é ficando relaxado e brincalhão próximo à ela. Desta forma, ele mostra que confia nesta pessoa.

Ele é muito leal e confiável. Quando ele promete algo ou dá sua palavra, ele não volta atrás.

Em relação ao amor, ele é um homem muito romântico e faz muitas declarações de amor, mas somente quando está a sós com sua mulher. Ele é extremamente fiel à Rainha e nunca a trairia.

Ele é um homem cético, não acredita em magia, religião ou qualquer coisa do gênero. Ele confia na ciência.

♦️Um pouco da sua história de vida:

O pai de Robert foi um Rei egoísta, mentiroso e interesseiro. Ele era um aproveitador que usava seu cargo de Rei para benefício próprio, ao invés de cuidar de seu país. Ele se casou com a princesa de um outro reino poderoso, somente para aumentar seu poder, influência e ganhar mais aliados. Ele abusava de sua mulher, batia nela e a traía. Robert foi o 2º filho a nascer, o primeiro filho de seu pai havia sido uma mulher, mas ele a sacrificou porque não poderia ser seu herdeiro. A mãe de Robert morreu ao lhe dar à luz.

Durante a infância toda de Robert, ele teve que fazer milhões de aulas e estudos para quando ele fosse se tornar Rei, além de ter que conviver com a bebedeira e crueldades de seu pai. Uma certa vez, ele mandou matar um de seus criados, porque "a comida não havia sido lhe servida devidamente".

O pai de Robert foi morto quando ele tinha 16 anos de idade, ele quase não sofreu pela morte de seu pai, porque Robert sabia que ele era um homem mau. Quando ele assumiu o trono, pessoas morriam de fome nas ruas, seus súditos viviam uma vida miserável, ele logo tomou medidas para que a vida daquelas pessoas melhorasse, ele não suportava ver pessoas morrendo e saber que a vida deles estava em suas mãos.

Um ano depois, uma das criadas que cuidou dele sua vida toda, uma mulher que era como uma mãe para ele, acabou adoecendo e morrendo. A mulher tinha um filho de 2 anos de idade, Christian era seu nome, Robert o acolheu como se ele fosse seu irmão.

Chris cresceu no castelo, como se fizesse parte da Família Real, como se ele fosse, de fato, irmão do Rei. Chris amava Robert como se ele fosse sua família e Robert sentia a mesma coisa por Christian. Quando Chris tinha 18 anos, Robert o nomeou Duque, porque Chris mostrava ser responsável e ele era o homem em que Robert mais confiava.

No 10º ano de seu reinado, quando ele tinha 26 anos de idade, quase não se morria mais de fome nas ruas, seus súditos estavam muito contentes com o Rei que tinham. Mas foi nesse ano que a pressão para que Robert encontrasse uma Rainha começou. Robert sempre acreditou que como ele é o Rei, ele precisa fazer sacrifícios pelo seu povo e país. Ele estava pronto para se casar com a princesa de um outro reino influente, quando ele conheceu Elena.

Elena era florista e havia sido encarregada de cuidar do Jardim Real. Robert andava pelo Jardim, para refletir, quando viu ela cuidando das flores. Foi amor à primeira vista, assim que viu Elena, Robert não conseguiu mais tirar ela de sua cabeça, ele se apaixonou. No dia seguinte, ele cancelou o casamento arranjado e passou a cortejar Elena.

Depois de um ano sendo cortejada, Elena aceitou se casar com Robert, fazendo-o o homem mais feliz do mundo. Seus súditos gostaram da ideia de seu Rei se casando com uma mulher mais humilde, o casamento dos dois foi muito bem aceito e logo, todos amavam Elena, sua nova Rainha.

Logo eles se casaram e tiveram seu primeiro bebê, Nathaniel. Robert tinha 27 anos quando seu filho nasceu, ele estava radiante, imensamente feliz. Seu herdeiro havia nascido e ele estava determinado a fazê-lo um ótimo príncipe para que quando chegasse a hora, ele se tornasse um ótimo Rei.

2 anos mais tarde, sua mulher engravidou novamente e 9 meses depois, ela teve Luana. Novamente, Robert ficou muito feliz pelo nascimento de sua filha. Agora, ele pretendia criá-la como uma verdadeira dama e quando ela crescesse, casa-lá com algum príncipe, um bom príncipe, ele não quer ver sua filha infeliz, para conseguir aliados e fortalecer seu reino.

7 anos mais tarde, ele teve seu último filho, o caçula, Klaus era seu nome. Robert nunca conseguiria definir quem é seu filho preferido, ele amava os 3 igualmente, mas Klaus sempre foi o que ele era mais apegado, já que Klaus era um menino muito carinhoso, principalmente com seu pai. Eles estavam quase sempre juntos.

Quando Luana completou 14 anos, ele tentou arranjar seu casamento com o príncipe da Itália, por dois motivos, para melhorar sua aliança com a Itália e para dar mais responsabilidade para sua filha que aos olhos de Robert, não agia como uma dama. Isso acabou não funcionando porque Luana tomou medidas drásticas e conseguiu convencer Robert a cancelar o casamento.

Um ano depois, em um certo dia, Robert, Nathaniel e Elena tiveram de sair para tratar de assuntos diplomáticos, Klaus não tinha idade para comparecer para tal compromisso e Luana preferiu não ir. Apesar de a maioria de seus súditos gostarem de Robert, ainda existiam rebeldes que desejavam o fim da monarquia, que odiavam o Rei e toda a Família Real.

No dia da saída de Robert, sua filha Luana fugiu do castelo junto com Klaus, para passearem, o problema é que os rebeldes os reconheceram. Isso resultou na morte de Klaus e Luana saiu bem machucada. Ao saber disso, Robert nunca mais foi o mesmo com Luana, ele não passou a amá-la menos, no entanto, ele não confia mais nela e a considera irresponsável.

Robert criou leis muito mais rígidas para conter os rebeldes, além disso, ele ordenou seus guardas fazerem buscas pelo reino para encontrar tais rebeldes e matar. A partir do dia da morte de seu filho, Robert passou a odiar os rebeldes.

♦️Bens:

•3 castelos no Estados Unidos (aonde ele mora, outro é seu castelo para o verão e outro para o inverno);

•Muitas minas de ouro, prata e bronze;

•Muitas frotas marítimas;

•Muitos aviões;

•60% das terras do reino;

•Muitas cabeças de gado e cavalos.

♦️País inimigo:

Rússia e China.

♦️Bom ou mau:

Bom.

♦️Medos:

Seu maior medo é não ser capaz de proteger sua família e súditos.

Ele também teme perder o controle de seu reino para os rebeldes.

Robert tem muito medo de perder mais algum membro da sua família.

♦️Gostos:

Robert adora praticar esportes como críquete e golfe.

Ele adora passar tempo com sua família.

Ele ama filmes de ação.

Ele adora ver seu reino ter sucesso e seus súditos felizes.

Robert gosta de ter controle das situações e liderar.

Robert gosta de dias ensolarados e passar tempo em lugares abertos.

Ele ama comer carne.

Robert ama preparar surpresas românticas para sua mulher.

Ele adora cavalgar. Ele normalmente anda à cavalo para refletir.

♦️Desgostos:

Ele odeia os rebeldes.

Ele detesta dias chuvosos.

Ele odeia mentiras e pessoas mentirosas.

Robert odeia pessoas escandalosas.

Robert não gosta muito de doces.

Ele odeia covardia.

Robert detesta ser desafiado, principalmente por seus filhos.

Robert abomina traição e nunca perdoaria um traidor.

Ele odeia injustiças.

Robert odeia pessoas aproveitadoras e irresponsáveis.

Robert não gosta de mitos, religião e outras crenças.

♦️O que acha da monarquia?

Robert acredita que a monarquia seja uma boa coisa, desde que o Rei seja bom e esteja disposto à fazer a coisa certa para seus súditos.



♠️Rainha



♦️Nome:

Elena Ann Crawford.

♦️Idade:

37 anos.

♦️Características Físicas:

Elena é magra, com a cintura fina, mas possui seios acentuados. Ela não é muito alta, com apenas 1,64 de altura. Ela possui a pele com um tom dourado, devido aos anos em que ela trabalhou como florista, que bronzearam sua pele.

Ela tem o cabelo loiro, que se estende até a altura de seus seios e é naturalmente liso. Ela tem olhos bem azuis que são destacados por suas sobrancelhas bem desenhadas e definidas.

Ela tem os lábios carnudos e eles possuem uma coloração dourada, além disso, ela tem ombros bem finos e seu nariz é pequenino.







♦️País:

Estados Unidos.

♦️Posição na corte:

Rainha.

♦️Personalidade:

Elena é uma mulher muito sorridente e simpática, ela cativa todos que conhece.

Apesar de ser muito divertida e engraçada, ela sabe que em determinadas situações, é necessário se tornar séria.

Ela é uma mulher extremamente altruísta, sempre pensa no bem-estar dos outros antes de seu próprio.

Elena é muito doce e paciente, trata todos muito bem, com muito respeito e atenção.

Ela é muito calma, é muito difícil tirá-la do sério. Normalmente, quando ela fica nervosa, ela não demonstra para ninguém, guarda tudo para si mesma.

Elena é extremamente responsável, nunca deixa seus deveres para depois e sempre tenta ajudar seu marido e seus filhos em suas responsabilidades.

Ela se magoa com muita facilidade, ela é muit sensível, mas dificilmente demonstrará sua tristeza para os outros, para não gerar preocupações.

Elena tem um coração muito grande e ela se emociona com muita facilidade. Além disso, ela é muito piedosa.

Ela não é vingativa, nunca mente, à menos que a vida de sua família dependesse disso. Ela gosta de agir com honra e tomar as decisões certas.

Elena é muito justa e trata todos com igualdade.

Ela, apesar de ser a Rainha, é simples, ela não se importa com luxo. No entanto, devido à sua posição, sempre tem que estar mais arrumada.

Elena é extremamente leal à quem ela ama, ela preferiria morrer à trair sua família.

Ela é muito protetora de quem ama, além de que ela seria capaz de morrer por sua família, sem nem pesar duas vezes.

Elena, apesar de não deixar parecer, é bastante ciumenta de seu marido.

Apesar de parecer sensível, ser delicada e muito feminina, Elena é forte e não se deixa abalar facilmente.

Ela nunca fala de seus problemas e preocupações com os outros, para não parecer um fardo, no entanto, ela sempre tenta ajudar os outros com seus problemas, ficando, por vezes, sobrecarregada.

Elena não consegue ver outras pessoas sofrendo e não fazer nada, ela toma a dor dos outros para ela mesma, mesmo que este seja alguém que ela não goste.

Ela é bastante religiosa e costuma rezar toda noite.

Elena tem um charme natural que atrai os homens, ela não se esforça para ser sedutora, mas seu jeito puro e bom, acaba atraindo-os.

Ela não é nem um pouco gananciosa e ambiciosa, poder não significa nada para ela e ela nunca desejou ter influência ou dinheiro. Ela se casou por amor.

Ela também é muito organizada e dedicada à suas responsabilidades. Ela nunca tem preguiça.

♦️Um pouco da história de vida:

Elena nasceu dia 3 de abril, no reino dos Estados Unidos. Ela vem de uma casa muito humilde, seu pai era construtor e sua mãe era florista.

Elena tem uma irmã mais nova, Bonnie, que ela sempre foi responsável de cuidar, já que seus pais passavam o dia trabalhando.

Ela nunca teve muito, nunca pôde viajar, ter vestidos de marca ou outras extravagâncias, mas ela nunca se importou com nada disso. Seu sonho sempre foi cuidar de sua família e no futuro, se apaixonar e ter sua própria família.

Quando Elena completou 15 anos de idade, sua irmã tinha 7. Ela passava o dia cuidando da casa e de sua irmã, e no seu tempo vago, ela estudava, ela sempre foi muito interessada em história. No entanto, sua vida virou de cabeça para baixo com a morte de seu pai, que teve um infarto.

Ela ficou muito abalada com a morte dele, ela o amava muito, além disso, sua mãe sozinha não era capaz de sustentar a família toda, por isso, Bonnie teve de passar a ficar sozinha em casa, j[a que Elena também começou a trabalhar. Ela junto forças suficientes para superar a morte de seu pai, porque ela sabia que sua família precisava dela.

Com 17 anos de idade, Elena foi encarregada de cuidar das flores do castelo e foi assim que ela conheceu Robert. Elena sempre se sentiu envergonhada próxima à ele, ela nunca pensou que ele pudesse se apaixonar por ela e que ela pudesse se apaixonar por ele, mas foi isso que aconteceu.

Com 18 anos ela se casou com o Rei, tornando-se Rainha. Ela sempre lidou muito bem com a pressão, ela via sua posição como uma oportunidade para ajudar o povo. Além disso, agora ela poderia oferecer uma boa condição de vida à sua mãe e irmã.

Ela fazia, no mínimo, uma vez por mês, visitas à orfanatos, hospitais, escolas e asilos. Ela fazia muitas doações para os necessitados, Elena sempre adorou ajudar seu povo, por isso, eles também a amavam.

Com 20 anos, ela teve seu primeiro filho, Nathaniel, ela ficou muito feliz por tê-lo. Mas ainda queria mais filhos, ela sempre gostou de ter uma família grande. Por isso, 2 anos depois, ela teve mais um filho, dessa vez uma garota.

Com o passar dos anos, Elena continuou com seus trabalhos de caridade, além disso, ela auxiliava o rei em seus trabalhos e cuidava de seus filhos. Sem nunca reclamar de suas tarefas.

Alguns anos mais tarde, Elena teve Klaus, seu filho mais novo. Mas a vida de seu filho foi tomada de um jeito muito infeliz, por culpa de rebeldes, Klaus acabou falecendo.

Elena ficou tão abalada pela morte de seu filho que ela adoeceu. Ela passou meses em sua cama, sem conseguir comer ou fazer qualquer outra coisa. Um certo dia, ao perceber que o reino e, mais importante, sua família ainda precisava dela, Elena tomou forças e se recuperou. Mas a dor pela perda de seu caçula ainda prevalece em seu coração.

♦️Bens:

•Hospitais, escolas e asilos que ela mesma inaugurou.

•Casa de sua família.

•Uma floricultura, a maior e mais famosa do reino.

•Um vasto campo, ao sul do país, onde florescem as mais belas flores. Ela foi presenteada por Robert quando ela aceitou se casar com ele.

•Muitas jóias.

♦️País inimigo:

Rússia e China.

♦️Bom ou mau:

Bom.

♦️Medos:

O maior medo de Elena é o medo de perder sua família.

Ela também tem medo de não ser mais capaz de ajudar os outros.

Ela tem medo de ataques de rebeldes.

Elena tem fobia de altura. Quando ela se encontra em lugares muito altos, ela fica tonta e pode chegar até a desmaiar.

♦️Gostos:

Elena ama muito as flores, jardins e campos.

Ela ama a primavera e dias ensolarados.

A coisa que Elena mais ama e valoriza é sua família.

Elena ama ajudar os outros, tanto sua família quanto seus súditos.

Ela adora doces, especialmente os mais simples, como brigadeiro.

Elena não gosta de coisas muito luxuosas, ela prefere coisas mais simples.

Ela adora rir.

Ela ama passar dias ao ar livre.

♦️Desgostos:

Ela odeia violência, guerras e discussões.

Elena detesta pessoas desleais e mentirosas.

Ela odeia pessoas arrogantes.

Ela não gosta, não suporta, ver pessoas sofrendo.

Elena odeia o frio.

Ela não gosta dos rebeldes.

Ela não gosta de ser o centro das atenções.

♦️O que acha da monarquia:

Elena acredita que se a monarquia, se o rei, garante uma vida de qualidade para seus súditos, ela deve existir. Ela acredita que o rei deve sempre assegurar uma vida de qualidade para a população, essa deve ser sempre uma de suas prioridades.

A partir do momento que um aproveitador tomar posse da coroa, ele deve ser destronado e o povo deve escolher quem os liderará.



♠️Príncipe



♦️Nome:

Nathaniel Gregory Crawford.

♦️Idade:

19 anos.

♦️Características físicas:

Nathaniel é um garoto magro, porém forte. Suas costas e bíceps são musculosos, ele tem uma barriga bem definida e possui uma bunda malhada e durinha. Sua pele é clara, mas como ele treina futebol no sol, acaba ficando mais bronzeado.

Ele tem lindos olhos azuis, bem claros. Suas sobrancelhas são bem escuras e bem feitas, destacando seus olhos. Seu rosto tem um formato oval. A boca de Nate não é fina e tem uma coloração naturalmente rosada.

O cabelo de Nathaniel é liso, castanho-escuro, curto e está constantemente em um estado bagunçado. Ele, por vezes, mantém uma barba bem rala. Além disso, ele é alto, com 1,83 m de altura.







♦️País:

Estados Unidos.

♦️Posição na corte:

Príncipe

♦️Personalidade:

Nate pode parecer bipolar algumas vezes, por suas constantes mudanças de humor, mas na verdade, ele só é muito equilibrado. Ele é muito responsável, então quando está tratando de assuntos relacionados ao seu reino, ele adquire uma postura séria, tende a ser muito racional e rígido. No entanto, quando não está trabalhando, ele costuma ser muito brincalhão e relaxado.

Nathaniel puxou seu pai em seu senso de responsabilidade e, assim como ele, põe o reino e seus súditos como prioridade, acima até de sua família.

Nate é um homem muito divertido, engraçado, costuma ser um pouco irônico, relaxado. No entanto, só demonstra essas características quando seus deveres já foram realizados.

Ele é persistente, determinado é teimoso. Quando quer algo, ou põe algo em sua cabeça, vai atrás disso e nada, nem ninguém, tira isso de sua cabeça.

Ele tem um ótimo senso de justiça, é muito dedicado ao seu trabalho e exigente, sempre dá seu melhor. Ele sempre está se cobrando demais.

Ele pode ser considerado um pouco arrogante, porque Nate é muito seguro de si. Ele sabe do que é capaz e não admite que o diminuam ou o subestimem.

Ele é muito inteligente e sempre está pronto para aprender mais.

Ele está sempre seguindo as ordens de seu pai e está constantemente tentando impressiona-lo, não para conseguir recompensas dele, simplesmente para ter sua admiração.

Ele costuma ser um pouco impulsivo na hora de tomar decisões importantes, ele deixa seu emocional falar mais alto.

Ele é facilmente irritado, é cabeça-quente. Ele pode se tornar agressivo, quando está nervoso. Isso ocorre porque Nate está constantemente sobrecarregado.

Em relação ao amor, Nathaniel não acredita no amor, na verdade, ele não acredita que ele possa encontrá-lo. Ele pensa que Elena e Robert terem se apaixonado foi uma coisa incrivelmente rara.

Nathaniel é muito charmoso, sedutor e provocativo com as mulheres, adora conquista-las. Ele é mulherengo e não as ilude. Elas sabe que serão somente mais uma em sua cama.

Ele se diverte bastante com as mulheres porque ele acredita que no futuro terá de se casar com uma outra princesa por razões diplomáticas e nunca a trairia. Ele tem seus ideais.

Nathaniel é bastante honesto e leal. Além disso, ele se preocupa facilmente, tendo inclusive insônia, por conta de suas preocupações.

Ele é altruísta e se sacrificaria por seu reino e família.

Assim como seu pai, ele não confia nas pessoas de primeira, mas uma vez que confia nelas, nunca dúvida de sua lealdade.

Ele é muito sonhador e otimista. Além disso, Nate é muito corajoso e destemido e ele faz questão de sempre parecer forte. Ele odeia dividir seus problemas e preocupações com outras pessoas.

Ele é muito protetor das pessoas que ama. É muito carinhoso com essas também.

Aos olhos de sua família e do povo, ele é um garoto de ouro que não faz nada de errado, mas ele também gosta de ter várias mulheres e de se divertir entre amigos.

♦️Um pouco da sua história de vida:

Nathaniel é filho do rei e da rainha dos Estados Unidos. Na época em que ele nasceu, o reino só prosperava e só dava sinais de melhoria.

Desde pequeno, aproximadamente seus 5 anos de idade, Nathaniel já começou a estudar, alguns anos mais tarde ele começou a aprender sobre diplomacia, esgrima, lutas, história dos reinos e outras aulas necessárias para um rei. Ele sempre adorou fazer todas essas aulas, ele gostava de agradar seu pai e se espelhava nele.

A adolescência inteira de Nate foi dessa forma, ele se focava inteiramente em seu trabalho, treinando para quando conquistar o trono, aprimorando suas habilidades e adquirindo sabedoria durante o dia, mas durante a noite, ele se encontrava com seus amigos e fazia bobagens.

Nathaniel ia frequentemente à bares, festas e sempre saia acompanhado de uma mulher. Ele adorava causar bagunça, beber e se divertir. Mas ele sempre soube encarar suas responsabilidades no dia seguinte.

Nate sempre foi muito apegado a Klaua, seu irmão caçula, ele sempre gostou de brincar com ele e até ensinar uma coisa ou outra sobre luta. O que tornou a morte dele muito difícil para Nathaniel. Ele tinha 17 anos quando perdeu o irmão, depois da morte de Klaus, Nathaniel passou a se focar muito mais em seus estudos, ele passou a se esforçar bem mais para ser um príncipe, e futuro rei, melhor. Mas a maior mudança foi no apoio de Nate sobre medidas contra os rebeldes, ele passou a odia-los, tornando-se até agressivo quando esse assunto era tratado.

Quando Nate tinha 18 anos de idade, em uma dessas festas, ele encontrou sua irmã, Luana. Ele ficou extremamente surpreso de encontrá-la, principalmente porque ela tinha somente 16 anos de idade. Seu primeiro instinto foi o de levá-la de volta para o castelo, uma dama não seria bem vista em um lugar daqueles, mas depois de conversar com ela e perceber que ela não tinha interesse em nenhum garoto, ela queria simplesmente dançar e se divertir com algumas amigas, ele permitiu. Depois desse dia, ele passou a sair mais com sua irmã, inclusive para tais festas.

Durante sua vida, Nate quebrou o coração de várias garotas, sem dar muita importância, ele nunca acreditou no amor. Ele acredita que se casará no futuro por questões diplomáticas, então ele se envolve com mulheres somente para se entreter.

♦️Bens:

•Espadas de metais nobres.

•Um cavalo, corcel negro.

•Muitas medalhas adquiridas em lutas.

•Uma ilha ao sul do reino.

♦️País inimigo:

Rússia e China.

♦️Bom ou mau:

Bom.

♦️Medos:

Ele tem medo de não ser um bom rei, quando assumir o trono.

Nate tem medo de não ser capaz de proteger quem ele ama.

Nathaniel tem medo de decepcionar seus súditos, sua família, mas principalmente seu pai.

♦️Gostos:

Nate adora ir para festas, beber, se divertir e gerar confusão, principalmente junto de seus amigos e de sua irmã.

Nate adora lutar.

Nathaniel gosta de ter aulas sobre seu reino e sobre como ser um rei.

Nate ama se envolver intimamente com mulheres e provoca-las.

Ele gosta de ter controle sobre a situação e as pessoas.

Ele adora cavalgar.

Nate gosta de fazer trilhas e explorar florestas.

♦️Desgostos:

Nate odeia perder, ou se sentir incapaz.

O que ele mais odeia são os rebeldes, principalmente depois da morte de seu irmão caçula.

Ele odeia pessoas covardes e traidores.

Nate não gosta muito de cobras e animais que rastejam.

Nathaniel odeia dias chuvosos.

Nate não gosta de ficar entediado.

Ele odeia ser subestimado.

♦️O que acha da monarquia?

Ele acredita que a monarquia seja necessária, para manter a ordem no reino. Com um rei, pode-se se assegurar a segurança dos súditos e tê-los como prioridade, além de que se garante que os próximos Reis terão a mesma dedicação ao povo, porque um rei ensinará seus princípios para seu filho, o próximo rei.



♠️Princesa



♦️Nome:

Luana Claire Crawford.

♦️Idade:

17 anos.

♦️Características físicas:

Lu tem um corpo invejável, já que ela é magra, com a cintura bem fina, mas tem seios e bunda acentuados. Sua pele é clara, fica bronzeada facilmente e ela cora com facilidade. Ela é baixinha, medindo 1,55 m de altura.

Seus olhos são castanho-escuro e tem cílios compridos e volumosos. Sua boca é carnuda e naturalmente rosada. Seu nariz é pequeno empinado.

Luana tem cabelo castanho-escuro, assim como seus olhos, macio, comprido, se estende até sua cintura e é naturalmente cacheado. No entanto, ela gosta de deixá-lo liso de vez em quando.

Lua raramente usa maquiagem, somente em ocasiões especiais. Mas quando ela decide usar em dias normais, ela utiliza somente um pouco de rímel preto e brilho labial de morango, somente para hidratar seus lábios.







♦️País:

Estados Unidos.

♦️Posição na corte:

Princesa.

♦️Personalidade:

Lu é uma garota muito determinada, de longe esta é sua característica mais evidente. Quando ela quer alguma coisa, ela luta por isso com todas as suas forças e só desiste ao conquistar o que quer. No entanto, ela não é desonesta, ela nunca prejudicaria outras pessoas para alcançar seus objetivos.

Luana é muito competitiva, ela gosta de ser a melhor em tudo, seja nos estudos, nos esportes, em jogos, ou na aparência. No entanto, ela não é desonesta, ela nunca “jogaria sujo” para ganhar.

Ela também é teimosa e impaciente. É difícil convencê-la de algo que ela não acredita, ou fazê-la pensar que está errada.

Luana é muito ciumenta com as pessoas que gosta, quanto mais ela se importa com uma pessoa, mais ciúmes sente dela. Quando ela sente ciúmes de alguém, ela age friamente e mal-humorada com esta pessoa.

Lua é extremamente independente. Ela gosta de se virar sozinha, sem precisar de ninguém.

Lu é muito orgulhosa, então quando ela comete um erro, ela normalmente não pede desculpas, por mais que se sinta mal. Por outro lado, ela sempre tenta consertar seus erros.

Luana tem alma aventureira, ela sempre está pronta para sair do castelo e conhecer novos lugares, além de que ela está sempre animada e quase nunca se cansa. Podendo aparentar irresponsável aos olhos de algumas pessoas.

Ela não parece muito como uma dama, no quesito de postura e modos, simplesmente por não se importar com tais coisas. Ela prefere muito mais se concentrar em coisas que considera mais importante, como se divertir e focar em seus estudos.

Lua adora provocar as pessoas, amigos, mas principalmente quem ela não gosta. Ela gosta de irritá-los, e é muito boa nisso, fazendo-os iniciar brigas, ela nunca foge de uma briga, nem que tenha mais chance de perder. Não é fácil irritar Luana, ela consegue controlar a raiva dela com muita facilidade, mas quando ela perde a cabeça, toma atitudes drásticas e normalmente se torna bastante agressiva.

Luana é muito sorridente, simpática e extrovertida. Ela cativa todos que a conhecem, por isso, faz amizade com muita facilidade.

Por mais que Lua tenha muitos amigos, ela tem muita dificuldade para confiar nas pessoas, então ela não confia em quase ninguém. Ganhar a confiança de Luana e se tornar realmente seu amigo é uma tarefa bem difícil.

Ela é extremamente leal aos seus amigos, sendo capaz de fazer qualquer coisa para ajudá-los, no que precisarem. Nunca os trairia.

Lua é muito corajosa, ela pode até ter medos, mas ela sempre os enfrenta.

Lu é muito divertida, maliciosa, animada e nunca tem vergonha de nada ou ninguém . Ela tem um ótimo senso de humor e gosta de brincadeiras entre amigos.

Luana é muito justa e gentil com todos. Além disso, para ela pouco importa se a pessoa é pobre ou rica, ela trata todos da mesma forma.

Lu também é um tanto desastrada, caindo e derrubando coisas com frequência. Ela é aquele tipo de pessoa que derruba algo e ao pega-lo, acaba derrubando mais outra coisa.

Lu é muito sarcástica e irônica. Sempre que tem problemas, ao invés de enfrenta-los, faz piadas sobre eles. Além disso, o seu jeito sarcástico pode ser interpretado por outras pessoas como grosseria.

Como Luana não gosta de enfrentar seus problemas e sentimentos, ela os trata com ironia ou, simplesmente, os ignora. Ela quase nunca chora e nunca na frente de outras pessoas. Além de que Lu nunca fala sobre seus sentimentos com ninguém.

Lua tenta e gosta de ser sempre muito sincera e honesta, no entanto, quando muito necessário ela mente, e muito bem, tanto é que ela está constantemente escondendo seus verdadeiros sentimentos.

Apesar de Lua ser muito boa escondendo seus sentimentos, ela não sabe ser falsa, quando ela não gosta de alguém, isso estará bem claro. Por outro lado, ela é bastante espontânea, então quando ela gosta de alguém, isso também é bem perceptível.

Lua gosta de aparentar ser muito forte e inabalável, ela odeia parecer fraca, mas, na verdade, ela não é tão forte quanto aparenta, Lu só é muito boa em esconder seus sentimentos. Ela, normalmente, não se importa com o que pessoas desconhecidas pensam dela, mas ela sofreria muito se fosse traída por uma pessoa que ela confia.

Ela é extremamente protetora de quem ela ama, sendo capaz de se sacrificar por estes sem nem pensar duas vezes.

Em relação aos estudos, Lua é muito dedicada, inteligente e aprende as coisas com muita facilidade. Ela é curiosa e gosta de estudar.

Lu é um tanto quanto desorganizada e se atrasa para seus compromissos com bastante frequência.

Luana normalmente não é vingativa, mas costuma guardar rancor e nunca se esquece das pessoas que lhe fizeram mal.

Lu é bastante atenciosa e detalhista. Ela presta atenção em coisas que as pessoas normalmente não notam e ela tem uma ótima memória.

Luana não consegue ver pessoas sofrendo e não fazer nada, ela sempre toma as dores dos outros para ela mesma, mesmo que este seja alguém que ela não goste.

Em relação ao amor, Luana é extremamente inexperiente, ela é romântica e sonhadora, Lu deseja encontrar seu "príncipe encantado". No entanto, ela esconde esse seu jeito, que ela considera "tolo é ingênuo", sendo maliciosa, provocadora é sedutora em relação aos garotos. Ela tenta parecer indiferente em relação ao amor, mesmo não sendo.

♦️Um pouco da sua história de vida:

Luana é a única princesa do reino dos Estados Unidos, por isso, todos esperavam que ela se tornaria uma verdadeira dama e ela certamente foi criada para ser. No entanto, Lua tem sua própria personalidade e a palavra dama não se encaixa muito bem.

Desde pequena, ela teve aulas de culinária, etiqueta, de moda, de esgrima, além de aulas normais como matemática, ciências, e outras, como qualquer outra criança. Lua sempre se sentiu sobrecarregada e ela nunca gostou das aulas consideradas especiais para a princesa, as aulas que a tornariam uma dama. Por isso, sempre que podia, as cabulava, gerando muitas brigas entre ela e seu pai, que a chamava de irresponsável.

Sua infância toda ela demonstrou muita facilidade aprendendo as matérias comuns de todas as crianças e esgrima, Lu sempre mostrou muito interesse por esgrima, sendo sempre a melhor da turma, no entanto, não mostrava-se interessada por assuntos diplomáticos, nem nunca acompanhava o rei em reuniões.

Quando Lua tinha 14 anos, Robert se mostrou farto da, por ele chamada, "irresponsabilidade" de sua filha, ele decidiu que arranjaria logo seu casamento, pois dessa forma, ela se tornaria mais responsável, por isso, disse-lhe que Luana se casaria com o príncipe da Itália. O pensamento de se casar por qualquer motivo que não fosse amor enojava Luana, por mais que ela não deixasse esse seu sentimento transparecer. Para conseguir tirar essa ideia de seu pai, Luana passou semanas trancada em seu quarto, sem comer nada. Quando Lua adoeceu, Robert finalmente cancelou o casamento.

Um ano mais tarde, o maior desastre da vida da Família Real aconteceu, a morte de Klaus. No dia em que Robert, Elena e Nathaniel saíram por conta de assuntos diplomáticos, Luana e Klaus ficaram no castelo, com ordens vindas do rei de não saírem. No entanto, aos olhos de Lu, o dia estava ensolarado e lindo, ela realmente não queria desperdiça-lo e perder a oportunidade de brincar com seu irmão.

Desde pequena, Lua está acostumada a "escapar" do castelo, ela sai sem que seus pais saiam e sem ser acompanhada de guardas. Naquele dia, ela decidiu fazer o mesmo junto com Klaus. Eles seguiram para uma colina próxima ao castelo, para fazer um piquenique. Quando eles terminavam de comer, um grupo de rebeldes se aproximou deles e começou a ataca-los. Luana tentou proteger Klaus a todo custo, ela acabou ficando bastante machucada, assim como ele. Luana acabou levando um soco na cara de um dos rebeldes e perdeu a consciência. Ela acordou somente no dia seguinte, ela já se encontrava no castelo, mas Klaus havia falecido.

Ela recebeu a notícia de que William Smith, um soldado do exército americano rondava por aquelas colinas na hora em que Luana e Klaus foram atacados e ele foi capaz de salvá-los. Ambos ficaram bastante machucados, mas como Klaus tinha somente 8 anos, ele não sobreviveu seus ferimentos.

Luana ficou muito abalada com a notícia, ela se culpava pela morte de seu irmão e acreditava não ser a única, Robert, seu pai, dava indícios que mostravam que ele também a culpava pela morte de Klaus. Ela passou o mês em que estava se recuperando de seus ferimentos em seu quarto, sem dirigir a palavra a ninguém. No mês seguinte, Luana de repente pareceu completamente recuperada, agindo normalmente como se nada tivesse acontecido, mas sem nunca tocar no assunto da morte de seu irmão. Lu passou a ignorar o ocorrido, ela parou de falar e pensar sobre o assunto. Era o único jeito que ela encontrou para retomar com a sua vida.

Nos anos seguintes ela continuou a agir normalmente, ela não se deixou abalar com os comentários de seu pai, sobre sua irresponsabilidade, que só aumentaram. Ela passou a ir a festas com seu irmão e se divertia muito, ela passou a se conectar mais com Nathaniel depois da morte de Klaus.

♦️Bens:

•Uma ilha ao norte do reino.

•Uma biblioteca, que ela decidiu inaugurar.

•Espada de esgrima.

•Muitas roupas de marca.

•Jóias.

•Uma gata chamada Cacau.

•Uma égua branca.

♦️País inimigo:

Rússia e China.

♦️Bom ou mau:

Bom.

♦️Medos:

Luana esconde seu lado romântico, por conta de seu medo de ter seu coração partido ou não encontrar seu "príncipe encantado".

Ela também tem brontofobia, que é a fobia de tempestades. Ela não tem o menor controle sobre esta fobia. Uma simples chuva não a assusta, seu problema é com raios e, principalmente, trovões. Ela pode ter ataques de pânico e ter dificuldade para respirar durante tempestades muito fortes. Normalmente, durante tempestades, Lu vai para seu quarto e se coloca embaixo dos cobertores, ela acaba se sentindo mais segura e os cobertores abafam um pouco o som dos trovões.

Lu tem medo dos rebeldes, apesar de fazer de tudo para não demonstrar.

♦️Gostos:

Luana adora viajar, conhecer lugares novos e sair em lugares abertos, como praias e parques.

Ela gosta de assistir filmes, principalmente os de romance e aventura.

Luana ama ler, tanto para se entreter quanto para estudar.

Ela ama escrever, sejam letras de musicas, poemas ou narrativas.

Ela adora dançar. Ela dança muito bem e não tem vergonha alguma de mostrar seu talento.

Ela gosta de pessoas com bom senso de humor, que a façam rir.

Luana adora desafios e nunca foge de um.

Luana ama doces, seu preferido é torta de limão. Sua comida preferida é a japonesa, principalmente temaki.

Ela também adora festas e beber.

Lu ama ouvir música. Ela gosta de ouvir musicas que combinem com seu humor, então quando está triste, ouve musicas tristes e se está animada, ouve uma música pop, mais agitada, por exemplo.

Ela também adora aprender coisas novas.

Lua gosta bastante de praticar esportes, seu preferido é o vôlei.

Luana ama provocar os outros, tanto amigos quanto inimigos.

♦️Desgostos:

Luana odeia receber ordens.

Lua odeia se sentir presa.

Luana não gosta de ficar sem ter o que fazer, ficar entediada.

Lua odeia ser subestimada.

Lu odeia pessoas metidas que se acham superior aos outros.

Luana odeia ver pessoas sofrendo.

Ela detesta ter que tomar decisões muito importantes, ou que poderão trazer grandes consequências e ficar sob pressão, apesar de lidar bem com esta.

Lu odeia pessoas falsas e mentirosas, muitas vezes perde a paciência com estas. Ela nunca perdoaria uma traição e dificilmente desculparia pessoas que mentiram para ela sem uma boa explicação.

Ela odeia cebola cru e carne vermelha.

Lu detesta perder, mas aceita suas derrotas.

Lu não gosta de ter que se portar como uma princesa, com postura e modos, ela gosta de se sentir livre.

♦️O que acha da monarquia?

Luana não gosta da monarquia, ela acredita que o povo não deveria estar submetido a somente um monarca, ela acredita que deveria existir mais de um líder e que o povo deveria ter mais voz. Além disso, ela não tem interesse em governar, então ser princesa não lhe agrada nem um pouco, o que faz com que ela goste menos da monarquia.

Mesmo tendo essa opinião, Luana não a expressa frequentemente para não gerar problemas para seus pais, ela acredita que ele seja um bom rei e faz o melhor para o povo.



♠️Duque



♦️Nome:

Christian Evans.

♦️Idade:

31 anos.

♦️Características físicas:

Chris é um homem alto, muito forte, seus bíceps são grandes e bem definidos, sua barriga tanquinho é bem forte, suas costas são muito musculosas, todos os seus músculos são muito trabalhados.

Ele tem a pele clara, seus cabelos são loiros, curtos e sempre num estado bagunçado bastante charmosos. Seus olhos são azuis e são destacados por suas sobrancelhas bem desenhadas.







♦️País:

Estados Unidos.

♦️Posição na corte:

Duque.

♦️Personalidade:

Chris é um homem muito corajoso, essa é uma das características que se encontram em maior destaque. Ele não tem medo de quase nada, é muito destemido e enfrentaria qualquer um de seus medos de cabeça erguida.

Ele é um homem com honra, ele tem ideais, ou seja, nunca bateria em uma mulher, quando dá sua palavra a cumpre, nunca mataria alguém indefeso ou pelas costas e outras coisas do gênero.

Chris é muito leal e confia completamente nas pessoas que ama. Ele preferiria morrer à trai-los.

Ele é bastante desconfiado e demora para começar a confiar em alguém. Mesmo depois de passar a confiar em alguém, ele pode passar a desconfiar dessa pessoa, se ele acreditar que esta pessoa esta se comportando estranhamente.

Ele é muito forte, tanto fisicamente quanto emocionalmente. Ele não se importa com as críticas que recebe, gosta de críticas construtivas. Chris não se importa de ser julgado e é difícil vê-lo chateado, ele não se deixa abalar facilmente.

Ele é muito sorridente, extrovertido e amigável com quase todos. Ele sempre tem um sorriso em seu rosto e ele gosta de animar as pessoas que estão à sua volta com piadas e simplesmente falando com elas.

Apesar de não ser muito engraçado, ele tem um ótimo senso de humor, gosta de piadas e é muito animado e divertido.

Christian é muito romântico e não esconde de ninguém. Ele quase nunca é visto acompanhado de mulheres, apesar de ser extremamente atraente, porque ele diz estar esperando pela mulher certa.

Ele é muito gentil, cuidadoso e cavalheiro com todas as mulheres, como se elas fossem feitas de porcelana e pudessem quebrar a qualquer momento.

Chris é simples e não é ambicioso. Dinheiro, poder e influência pouco lhe importam.

Ele é muito justo e tenta sempre agir da maneira correta, mesmo que lhe exija sacrifícios.

Quando se trata de seu trabalho, ele o leva muito a sério, Chris é o braço direito do Rei e ele assume suas responsabilidades. Christian é dedicado e esforçado com seu trabalho, sempre tentando melhorar.

Chris é bastante equilibrado e calmo. É muito difícil vê-lo nervoso, mas quando Chris fica nervoso, ele fica muito agitado e tende a ficar violento.

Ele costuma ser bastante racional, quando se trata de seu trabalho, mas ele deixa seu emocional controlar o resto de suas decisões.

♦Um pouco a sua história de vida:

Christian era filho de Amelia Evans, ela era uma criada do rei. Chris vivia no castelo, na parte dos funcionários, junto à sua mãe, já que Chris nunca chegou a conhecer seu pai, este engravidou Amelia e desapareceu.

Quando Chris tinha 2 anos de idade, Amelia faleceu, ela teve uma pneumonia muito forte e não teve força para resistir à doença. Como ele não tinha pai e sua mãe falecera, Chris seria mandado para o orfanato, no entanto, Robert se comoveu pela morte de Amelia e resolveu cuidar de Chris. Robert tinha 17 anos, quando passou a cuidar de Chris como se este fosse seu irmão.

Chris foi criado como se fizesse parte da Família Real, ele recebia aulas de luta, esgrima, diplomacia e muitas outras, além de viver no luxo do castelo. A amizade dele e de Robert crescia a cada dia, Robert sempre estava brincando ou ensinando coisas para Chris. Já Christian, ele se espelhava em Robert, além de lhe admirar muito. Eles pareciam irmãos de sangue.

Elena e Robert se casaram quando Chris tinha 12 anos de idade, Elena tinha 18. Primeiramente, ele encarava Elena como uma amiga, ela era sempre muito doce e gentil com ele, sempre encontrando tempo para lhe fazer companhia e anima-lo. Chris a amava, como uma amiga.

Com 15 anos, Chris saiu do reino por alguns anos porque ele tinha o interesse em navegação. Ele decidiu acompanhar alguns comerciantes do reino dos Estados Unidos em seus negócios, isso seria interessante tanto para Chris, porque teria a oportunidade de conhecer o mar de perto, como sempre quis, quanto para o reino, já que, além de Chris estar supervisionando tais comerciantes, ele conheceria as rotas e talvez conseguiria abrir as portas para novas rotas.

Ele voltou aos Estados Unidos com 18 anos, Chris já era um homem completo, cheio de sabedoria e experiência, além de ele ser o homem em que Robert mais confiava, por isso, ele o nomeou Duque. Primeiramente, Chris não quis aceitar tal posição, ele tinha interesse em viajar pelo mundo e ele não desejava título ou riqueza, mas depois que Robert o pediu muito, ele enfim cedeu.

Foi com essa idade que Christian passou a olhar Elena com outros olhos. Até os 18 anos, Chris tivera 2 relacionamentos com mulheres que ele havia conhecido durante sua estadia no navio com os comerciantes, mas por não ama-las verdadeiramente, ele terminou o relacionamento, Chris sempre foi romântico. Quando ele encontrou Elena, ao voltar para os Estados Unidos, esta tinha 24 anos, continuava linda, doce, ingênua e, apesar de já ter filhos, continuava pura, ao ver de Chris. Ele acabou se apaixonando por ela, mas ele se sente extremamente culpado por ama-la. Ele ama Robert como se ele fosse seu irmão e Chris nunca o trairia de tal forma, por isso, ele guarda esse sentimento dentro de si mesmo, escondendo de todos e tentando, com todas as suas forças, ignorá-lo.

Ele acompanhou o crescimento dos filhos de Robert e também cuidou deles, como se eles fossem seus sobrinhos. Ele ama passar tempo com Nathaniel, Luana e adorava o falecido Klaus. Chris ficou bastante abalado com a morte de seu "sobrinho", mas conseguiu superar, com bastante esforço. Ele sentia que precisava se manter forte e ajudar Robert, Elena, Nathaniel e Luana, que também sofriam muito.

♦Bens:

•Navios;

•Uma grande casa de campo ao sul do país;

•15% das terras do reino;

•Muitas medalhas de honra;

•Armas de fogo;

•Espada de metal nobre.

♦País inimigo:

Rússia e China.

♦Bom ou mau:

Bom.

♦Medos:

Christian teme que descubram sobre seu amor por Elena.

Ele tem medo de não ser capaz de proteger sua família (Robert, Elena, Nathaniel e Luana).

Chris teme não ser capaz de fazer seu trabalho devidamente e deixar os súditos sofrerem.

♦Gostos:

Ele ama navios e o mar.

Chris adora viajar e conhecer lugares novos.

Ele gosta de duelar, lutar com espadas ou de corpo a corpo.

Chris gosta de piadas e pessoas com bom senso de humor.

Ele ama ficar ao ar livre.

Chris ama lasanha, é seu prato preferido.

Ele gosta de coisas simples, sem muito luxo.

♦Desgosto:

Ele odeia pessoas arrogantes que se consideram superiores.

Chris detesta coisas muito luxuosas.

Christian não gosta de se sentir preso.

Chris não gosta de homens que não respeitam as mulheres.

Ele odeia injustiça e odeia ver pessoas sofrendo.

Ele não gosta dos rebeldes.

Ele não gosta de dias frios.

♦O que acha da monarquia:

Como Chris foi criado no castelo, sendo cuidado pelo próprio rei, que o acolheu como se Chris fosse parte de sua família, Christian gosta da monarquia porque ele percebe que Robert é um ótimo rei, com um grande coração e que ele sempre procurará o bem de seus súditos.



♠Marquês



♦Nome:

William Smith.

♦Idade:

39 anos.

♦Características físicas:

Will tem a pele escura, é alto e magro. No entanto, tem músculos desenvolvidos, tendo bíceps e pernas fortes. Seu nariz é grande e sua boca é carnuda e naturalmente avermelhada.

Além disso, ele tem os olhos castanho-escuro, assim como seu cabelo. Seu cabelo é bem curto. William tem um bigode fino acima da boca e por vezes deixa sua barba aparecer, bem curtinha. Ele tem alguns fios brancos em seu cabelo e bigode, devido à idade.







♦País:

Estados Unidos.

♦Posição na corte:

Marquês.

♦Personalidade:



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...