~Lubita--

Lubita--
Nome: Camila
Status: Usuário
Sexo: Indisponivel
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Ficha para: The new Gods.


Postado

Ficha

Nome completo: Leyla Shey's Key,

Idade: 18

Signo: Virgem

Aparência: Ela é morena, tem cabelos cacheados e castanhos com uma mecha branca em uma mecha na parte da franja, tem uma altura de 1,65, labios grossos sempre com um batom, olhos verdes que encantam qualquer um, cilios grandes, com um corpo atraente e proporcional a ela. http://rd1.ig.com.br/wp-content/uploads/2015/10/MarinaNery-Divulga%C3%A7%C3%A3o.png

Personalidade:É simpatica, engraçada e gentil bom, apenas em seus dias bons. Mas, em outros (que não são poucos), é rude, nada simpatica, sarcastica, e exibida. Poucos a aguentam, mas aqueles que conseguem sabem que ela tem um bom coração e faz de tudo para ajudar quem ama. Mas se ela não foi com a sua cara desista, ela sempre desconfiara principalmente se você fizer algo contra ela. Nunca tera medo de brigar, sempre sera confiante e cheia de si. Pode ser até bipolar. Mas odeia demonstrar afeto, abalação ou tristeza. Mas quando esta realmente abalada pode até amolecer o coração por si própria.

Resumo da história: Leyla sempre foi educada em casa, nunca foi a uma escola, sempre teve muita dificuldade em aprender qualquer coisa, entãoo sua mãe sempre a educou em casa ela mesma pois é professora, tambem nunca viveu com muita tecnologia. Aos 14 anos quando voltava da padaria viu uma luz que a seguia, pensou que estivesse ficando louca, mas retirou de sua bota uma adaga, que por algum motivo sua mãe sempre mandava ela guardar com si, então a luz se transformou em um esqueleto com algumas partes ainda em decomposição, sem hesitação enfiou a adaga no peito do morto vivo em decomposição, mas logo o mesmo se regenerou, então ela só correu para a casa, quando despistou a coisa entrou correndo em casa. Explicou tudo oque aconteceu para sua mãe, que finalmente a explicou que era uma semideusa e que estudava em casa e não tinha tecnologia porque ela tinha medo de uma coisa dessas acontecer, depois de acalmar e provar tudo a Leyla retirou de uma gaveta um mapa, para um tal de acampamento meio-sangue. E Leyla passa lá o ano letivo inteiro e só volta (na maioria das vezes) nas férias para sua casa, desde os 14 anos.

Gosta/Desgosta:

Gosta:
Ficar voando por ai, pois gosta da brisa, e do vento em seus cabelos e rostos.
Ficar apenas olhando para o céu quando esta prestes a explodir
Café
De receber os presentes de seu pai.
Conversar
Liberdade

Desgostas:
Pessoas que escondem coisas dela
Falsidade
Lugares secos sem vento
Suar
Se sentir presa
Que as pessoas fiquem babando por ela, tudo bem que seja sedutora, por causa de seu pai mais pra que encarar?

Medos/Traumas/Fobias: Odeia o mar, sempre fica enjoada.

Roupas:

Casuais -
https://br.pinterest.com/alihlopez/hipster-life-/
http://maramigas.com.br/wp-content/uploads/2016/04/look-pandora-camila-coelho41.jpg
https://br.pinterest.com/abby255/combat-boots/

Formais -https://shopdevour.files.wordpress.com/2013/06/3027576_lo.jpg
https://shopdevour.files.wordpress.com/2013/06/3044205_000.jpg
http://67.media.tumblr.com/600607cf02ae5acd7d2149e311f07ca9/tumblr_inline_mpmlx5rF3x1qz4rgp.jpg

Treino - Um top vinho, tenis all star preto, leggin preta, casaco moletom com estampa dos eus (foi mal, dificil achar roupa de treino legal :P)

De quem é filho? Hekaton

Poderes : Voar, invocar alguns espiritos do vento e controla-los. E seduzir, as vezes seduz monstros para engana-los.

Arma: Adaga que guarda geralmente em algum suporte na perna ou no sapato. E uma espada curta.

De qual Acampamento é? do novo, pois é filha de um dos novos deuses Hekaton.

Animal de estimação? Uma gatinha rajada cinza e branca que vive por ai e só aparece para comer, beber e receber cafuné, e quase todas as noites aparece e dorme ao lado de Leyla.

Relação com Miranda: Uma das melhores amigas.


Relação com o par : Ele tem que ser alguem que aguente uito ela, e ela tenta ao maximo aguentar ele, as vezes brigam por causa de suas personalidades fortes, mas tem praticamente os mesmos gostos e desgostos. Geralmente andam de mãos dadas, ele (e sua melhores amigas) são umas das unicas pessoas que ela demonstra afeição em publico. Um não precisa dizer para o outro como esta, eles conseguem se definir pelos olhares e feições que só os dois entendem.

Orientação sexual: Heterossexual

Piercings? Tem algolhinas pela orelha


Tatuagens? Tem uma gaiola vazia(média) de um lado das costas e do outro passaros voando, e uma ancora (pra ver se atrai estabilidade) abaixo da cintura.

Cicatrizes? Tem um arranhão abaixo da boca de uma luta contra um ciclope em uma missão.

Algo a mais: Naum


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...