~lubstuan

lubstuan
Tuan Biased
Nome: Sasa
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Foz do Iguacu, Paraná, Brasil
Aniversário: 6 de Setembro
Idade: 15
Cadastro:

Ficha - The Virgen Suicides


Postado

Ficha - The Virgen Suicides

Nome completo: Lee Soo Jin

Apelidos:

— Angel; Acabou recebendo esse apelido devido a sua aparência fofa e pura.

— Psycho; Recebeu esse apelido devido ao seu transtorno de bipolaridade, que um dos sintomas acaba tendo pensamentos suicidas, maníacos e psicóticos.

— Berry; De fato, ama o apelido que a mãe lhe dera. Sua fruta preferida é morango, e em inglês seria "stranwberry" então, "berry" seria a forma abreviada da palavra. Além de sua mãe e suas irmãs acharem o apelido fofo, acham que combina com a personalidade de Soo Jin, porque assim como a fruta, Soo poderia ser doce quando queria, mas também podia ter seu lado azedo.

Idade: 16 anos.

Data de aniversário e signo: 06/09/2000

Aparência e descrição: Eunha — G-Friend.

http://0.soompi.io/wp-content/uploads/2016/08/30135526/Eunha-GFRIEND-1.jpg

https://pbs.twimg.com/media/Cmlk4PfUsAEXDij.jpg

http://ic.pics.livejournal.com/unelixir/77252000/28745/28745_600.gif

https://66.media.tumblr.com/63b9b8c75310ab5d2e9f1f7b381867f2/tumblr_oacqeyjpjX1qg5nyao1_500.gif




Soo Jin tem uma beleza quase indecifrável. Seus cabelos agora um pouco acima dos ombros são castanhos lisos, são sedosos e cheirosos, seus olhos são de um castanho totalmente hipnotizantes. Sua pele é extremamente macia e branca. Sua boca não é muito grande mas é um tanto carnuda e com um tom rosado natural.

É uma garota mediana, cerca de 1,62 cm. É um tanto magra, entretanto, tem um corpo perfeitamente correto. Possuí uma cintura fina, suas pernas e seios são bem torneados, sua bunda é mediana e dura, nada que seja muito exagerado. No entanto, já é o suficiente para deixar os homens loucos.

Apesar disso, seu rosto é delicado, o que dá a impressão de que a garota é inocente, delicada e pura e está aí mais uma dos motivos para chamar atenção. Seu jeito fofo mas ao mesmo tempo um tanto sexy, chamam atenção de qualquer um.

História:

Nascida em uma noite fria de Busan, Soo Jin é a segunda filha do casal, que apesar de já terem uma menina, queriam outra. Apesar do homem querer um menino para ser seu herdeiro, a mulher queria mais uma menina, mas não iria se importar se nascesse um menino, já que já tinha uma filha do sexo feminino para "mimar". Quando Soo Jin nasceu, foi alegria para toda família, era uma bebê adorável, tanto que o homem nem se importou em ter mais uma menina. A garota foi criada em meio a amor e muito rigor. De fato eles queriam que ambas as filhas fossem alguém importante em suas vidas e tivessem carreiras que ótimas, como advocacia, medicina ou até mesmo algo que desse orgulho a eles.

Os pais da garota colocavam-na em diversos cursos, a maioria de linguagens, e é por isso que fala diversad línguas, pois isso abriria portas para seu futuro. E foi em alguns desses cursos que a garota aprendeu a tocar piano e violino como uma profissional, e claro, se apaixonou pela música, assim como já era apaixonada por arte em geral. Tinha um talento incrível para pintar e desenhar, por isso inisistou para que seus pais colassem ela em um curso de pintura, então, se você for ao quarto dela, não se surpreenda se ver milhares de desenhos ou quadros com pinturas feitas por ela mesma. Soo Jin ama tudo que envolva arte, desde ler até cantar e o seu maior sonho é tornar-se uma pianista ou até mesmo, uma violinista.

Durante anos, a mulher ficava grávida a cada ano que se passava, dando luz a outras três irmãs, e Soo Jin, assim como sua irmã mais velha, sempre demonstrou amor por todas, mas conforme foram crescendo, tudo mudou. A família era vista como a família do mistério, por muitas pessoas não saberem muito sobre eles e os considerarem um mistério completo. Todas cresceram sendo obrigadas a focarem nos estudos e Soo Jin seguia as regras, era considerada a filha exemplar e até mesmo mimada pelos dois, a garota não reclamava dos mimos, porém, felizmente nunca se importou com isso, estudava porque queria e gostava. Sim, por incrível que pareça, Soo Jin sempre gostou de estudar.

Em seus quatorze anos, começaram as brigas com irmã mais velha, as duas viviam discutindo devido ao fato de Soo Jin ser vista como a perfeita aos olhos dos pais e ser uma das favoritas dos pais, enquanto a mais velha era considerada o problema da família. A mais nova nunca entendeu o fato da irmã a incomodar, porque queria companhia e adorava brincar e se divertir com a mesma, mesmo que ela a tratassr mal.

Com dezesseis anos, os pais das meninas resolveram mudar-se para Seul, a capital Sul coreana estava ganhando muita população de um tempo para cá, e esse fora o motivo da cidade ter chamado a atenção da família Lee, que pensava que seria uma ótima opção fazer tal mudança devido aos problemas que as irmãs estavam enfrentando entre si. Cidade nova, casa nova, escola nova e pessoas novas, isso não importava, porque as irmãs "Lee" sempre seriam consideradas misteriosas.

Personalidade:

Soo Jin é uma mulher difícil de se entender.
Ninguém nunca sabe quais serão suas atitudes ou o que irá falar, o que faz com que seja uma caixa de surpresas. É uma pessoa gentil e bastante humilde. Não se importa em ajudar as pessoas, pois realmente ama ver os sorrisos que surgem em seus rostos com apenas um gesto simples da garota.

Por ser bem sincera e realista, acaba evitando falar para não ter problemas. Se importa com quem ama e valoriza muito a amizade, em sua opinião, amigos são como uma segunda família, porém, sempre desconfia de todos porque muitas vezes, se aproximam dela apenas por interesse, por isso virou uma pessoa cautelosa.

As vezes, é irônica e é o tipo de pessoa que não se importa com o que falam sobre si. Pode ser considerada uma líder nata, como se tivesse nascido para ser o centro das atenções. É bem extrovertida e expressiva, não tem vergonha alguma de expressar suas opiniões e falar o que pensa. Sua auto confiança é muito alta. Sempre tem certeza de que vai ganhar, seja o que for, por isso, pode ser considerada uma pessoa bem ambiciosa. O que resulta, em ser extremamente competitiva.

É uma garota que está sempre presa em seus pensamentos. Pensa sobre diversas coisas, desde coisas importantes, até coisas mais banais, como uma planta fazendo fotossíntese. Por sempre estar pensando, acaba se distraindo facilmente.

Soo Jin é uma garota extremamente inteligente. Sempre procura aprender sobre várias coisas. Seu QI é muito alto, e gosta de se considerar como uma pessoa inteligente. Se você não souber de algo, basta perguntar para ela, que definitivamente ela sabe, e se não souber, vai procurar saber.

É bem perfeccionista, principalmente com a ortografia. Se alguém falar algo errado perto dela, de fato, ela vai corrigir. Se estiver lendo algo, e ver que têm muitos erros ortográficos, de fato, vai parar de ler no mesmo instante. Não suporta que tirem suas coisas do lugar. Se ela deixou de tal jeito, é para ficar assim.

É conhecida por ter um pavio curto e perder a paciência rapidamente. Por isso, sempre que pode, evita pessoas que não vai com a cara, para não se estressar e acabar fazendo alguma bobagem. Também é uma ótima conselheira e justa. Mesmo que seja uma boa conselheira, nunca sabe o que fazer quando é com ela. E se sente extremamente frustrada quando não sabe o que fazer, falar ou como agir quando está passando por determinada situação.

Se tem uma palavra que pode defini-la, essa palavra é 'liberdade'. A garota ama se sentir livre, não importa como. Apenas gosta desse sentimento, não precisa ser nada "sofisticado", apenas ver as estrelas a noite e sentir o vento gélido bater em seu rosto. Coisas totalmente simples. E por gostar do sentimento da liberdade, a torna totalmente teimosa. Pode não ser alguém tão determinada, mas quando coloca algo na cabeça, não há nada e nem ninguém que a faça mudar de ideia.

Uma palavra que não existem em seu vocabulário é 'orgulho'. A garota acha repugnante o fato das pessoas ficarem horas, dias, semanas, meses e até mesmo anos sem se falaram por causa do orgulho. Por isso, é alguém que mesmo quando está certa pede desculpas.

É otimista e está sempre alegre, mesmo que esteja passando por algo difícil, tenta disfarçar ao máximo e parecer que está feliz. Seu bom humor acaba sempre contagiando as pessoas ao seu redor, e a garota simplesmente ama fazer as pessoas sentirem-se felizes e fazê-las rir. Pode ser bem responsável, mas ainda sim tem uma personalidade um tanto infantil, e aparente ser ingênua, mesmo que na verdade, esteja longe de ser ingênua. A garota ama irritar pessoas próximas, por isso, muitas vezes gostaria de voltar a ser criança quando poderia ter atitudes consideradas infantis.

No dia a dia pode ser bem energética, raramente verá ela com preguiça. Sempre está com disposição, mesmo que esteja completamente cansada. É uma pessoa ciumenta, mas nada excessivo, e raramente demonstra tal sentimento. Mas se você a conhece bem, sabe reconhecer quando está com ciúmes, porque costuma ficar quieta em seu canto e tratar as pessoas de forma fria.

É um tanto gananciosa consigo mesma. Está sempre tentanto provar que é boa o suficiente em qualquer coisa que faça. E procura sempre evoluir cada vez mais no que gosta de fazer. É alguém que se esforça e dá o máximo de si. Não suporta que duvidem dela. Se disserem que ela não é capaz. Ela vai lá, faz até conseguir. Apenas para provar que estavam errados. Também émuito criativa. Pode ter várias ideias ao mesmo tempo, e sempre tem uma história em sua mente.

Apesar disso, sua personalidade pode ser um contraste. É extrovertida, porém tímida. Energética, porém preguiçosa. Otimista, porém pessimista e realista. Pode ter um pavio curto, porém também pode ter muita paciência. Perfeccionista, porém relaxada e despreocupada. Inteligente, porém desleixada. Auto confiança alto, porém baixa. Tudo isso tem uma explicação e se deve ao fato de sua bipolaridade. Muitas vezes, devido a esse problema, muda de humor rapidamente, em um momento pode estar feliz, e de repente, triste, assim como vários outros sentimentos. Como tem esse distúrbio, Soo Jin possuí tempos em que está muito entusiasmada, como também irritada. Um dos sintomas, é a depressão e a psicose, isso leva ao pensamento de suicídio quando está triste.

Favoritos

Séries: The Walking Dead, Teen Wolf e Scream.
Filmes: Um Grito de Socorro, toda a sequência de Jogos Vorazes e Jogos Mortais.
Livros: As duas coleções de Percy Jackson e os livros do autor John Green, principalmente A Culpa é das Estrelas.
Cores: Preto e roxo.
Personagens: Stiles de Teen Wolf, Audrey de Scream, Daryl e Carol de The Walking Dead e Percy e Léo dos livros de Percy Jackson.
Anime: Fairy Tail.
Banda: Artic Monkeys e Simple Plan.
Fruta: Morango.
Objeto: Celular, fone de ouvido, livros e seus desenhos.
Animal: Lobo e animais marinhos.
Comida favorita: Qualquer coisa que não tenha muita pimenta.

Local de Nascimento: Busan - Coréia do Sul

Gosta:

- Café.
- Chocolate quente.
- Doces.
- Inverno.
- Natureza.
- Animais.
- Música.
- Tocar piano e violino.
- Pintar.
- Ficar sozinha para pensar.
- Pidas, principalmente as sem graças.
- Observar as estrelas.
- Astronomia.
- Lugares calmos.
- Ler.
- Assistir filmes e séries.
- Tudo que envolva o gênero terror/suspense.

Desgosta:

- Injustiça.
- Bullying.
- Preconceito em geral.
- Gente interesseira.
- Mentiras.
- Falsidade.
- Receber ordem.
- Comidas muito apimentadas.
- Tempo muito quente.
- Pessoas grudentes.
- Pessoas muito insensíveis.
- Arrogância.
- Insetos.
- Que mexam em suas coisas.
- Esperar.
- Lugares com muita gente.
- Cozinhar.

Tem algum transtorno de personalidade ou algum problema de saúde? Se sim, qual?

Tem transtorno de bipolaridade e é alérgica a pimenta, pó, pêlo e insetos.

Qual seria a forma perfeita de suicídio?

Soo Jin acha que a melhor forma seria tendo uma overdose, porque não seria sofrido, não sentiria dor e poderia apenas deitaria enquanto espera a morte chegar. Algo simples e calmo. Apenas você com seus pensamentos e o futuro em suas mãos prestes a acabar.

Par: Taeyong (NCT)

Relação com o par:

Será uma relação um tanto complicada. Por Soo Jin não saber de seu transtorno de bipolaridade — já que os pais escolheram não contar a garota. A relação entre os dois irá variar muito, ou seja, dependerá do humor de Soo. Taeyong é alguém que aparenta ser frio e insensível, quando na verdade é alguém caloroso e carinhoso. Quando Soo Jin é ela mesma, a relação deles é a melhor possível, a garota o entende como ninguém, e se dão super bem, brincando e se divertindo um com outro. Apesar de tudo, eles são melhores amigos, irmãos, namorados e amantes. Quando Taeyong descobre que a garota tem transtorno de bipolaridade, fica sem reação, ele estranhava o fato dela mudar de humor rapidamente, mas não esperava que era algo tão sério, e ao contrário de abandona-la, ele coloca em sua cabeça que tem que a proteger, e tentar ao máximo saber lidar com a mudança de personalidade da garota, porque como ele mesmo diz; "A cada mudança de personalidade, é um novo desafio."

Relação com:

Pai – A relação de Soo Jin com qualquer pessoa varia muito. Mas, em geral, a relação com o pai até que é boa, apesar de ter mais quatro irmãs e não receber tanta atenção depois que suas outras três irmãs nasceram, ainda tem uma relação consideravelmente boa com o pai, o que é uma alívio para a garota. Normalmente o homem é rígido com ela e com as outras, mas demonstra ser um pai preocupado com a saúde dela.

Mãe – Soo Jin e a mãe tem uma ótima relação, a mulher entende e compreende a filha. Cada mudança de humor a mulher já sabe como lidar e é por isso que é a pessoa mais próxima da garota. Soo Jin confia plenamente na mãe e adora conversar com ela, seja sobre assuntos sérios ou apenas sobre assuntos banais. Ela ama a companhia da mais velha.

Irmãs – Não são todos que compreendem a mudança de humor e de personalidade da garota, e isso vale para as irmãs. Elas são em cinco ao total, claro que uma ou outra não se dariam bem, certo? E é exatamente isso o que acontece. Quando Soo Jin está em seu estado normal, sua relação com as irmãs não poderia ser melhor, no entanto, quando está fora de si, ou começa a mudar seu humor de uma hora para a outra, as irmãs — não todas. Não tem paciência para lidar com a garota e é aí que começa as discussões e brigas. Porém, são irmãs e estão sempre brincando e protegendo umas as outras.

Matéria favorita:

- Química e Artes.

Matéria que detesta:

- Geografia.

Se dá bem com os professores e diretores?

Depende. Como é alguém bipolar, têm seus momentos 'calmos', que são nesses momentos que se dá bem com eles, mas também têm seus momentos 'ruins', onde com certeza, não se dá bem com eles e nem com ninguém.

Como age com os garotos de sua vizinhança?

Em qualquer situação Soo Jin é ela mesma. Não se importa se vão gostar dela ou não, em momento algum vai parar de ser quem é para agradar alguém, então, com esses pensamentos, a garota é ela natural. Claro, mesmo que não queira, acaba passando o ar de mistério, mesmo que no fundo, não tenha a intenção. No entanto, quando está 'fora de si', gosta de provocá-los, a garota acha divertido ver as reações deles.

Amigos: Baekhyun e D.O - EXO|| Taehyung e Jin - BTS|| Mark e Youngjae - GOT7|| Hyungwon - Monsta X|| Junhyung - Beast|| Jaehyun e WinWin - NCT 127|| Donyoung e Ten - NCT U|| Jisung e Chenle - NCT Dream|| Irene - Red Velvet|| Momo e Sana - Twice|| Yuju - G-Friend||

É sempre sincera e engraçada, gosta de fazê-los rir e vê-los com um sorriso sincero no rosto. É carinhosa e sempre se preocupa com eles, no entanto, esse tratamento bom pode não durar por muito tempo devido a sua mudança repentina de personalidade.

Inimigos: Taeyeon e Tiffany - SNSD|| CL|| Hyuna - 4minute|| Mina e Tzuyu - Twice||

Prefere ignora-los. Não gosta de confusão, mas se achar que passaram dos limites, seja com ela, ou com pessoas que se importa, não irá ficar quieta. Soo Jin é alguém que não leve desaforo para casa, seja em sua personalidade normal, ou não.

É viciada em algo? Se sim, em quê? 

Sim. Em café.

Sugestão para a fic?

Não, sinto muito.

Posso mudar algo em sua ficha?

Claro, mas eu iria adorar se me avisasse antes.


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...