~Luke2222

Luke2222
Lucas e Luke
Nome: Luke
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 22 de Fevereiro
Idade: 16
Cadastro:

Luke,o Príncipe de Alvaréz


Postado

Nome: Luke Vi Alvaréz

Idade: 14 Anos

Personalidade:Luke possui todas as características que seu Rei original possui e pregava mas que seu Pai despreza:Amor Incondicional,Pureza e Inocência.Mesmo sendo apenas um príncipe,seu Pai o fez passar por inúmeros treinamentos rígidos esperando poder molda-lo como um Tirano Ditador,contudo,aquilo apenas fez a compaixão e a bondade que havia no pequeno principe se tornar ainda maior.Desprezando a falsa cultura e dogmatismo sombrio do seu atual Reino,ele espera poder consertar os falsos ideias que seu Pai colocou.

Aparência:







O que gosta: De ajudar as pessoas a serem felizes e ironicamente de sair ao ar livre para aproveitar ao máximo o dia.De maneira geral de agir com justiça.Sua fruta favorita é a Maçã,e sua cor favorita é Branco.Paz.

O que não gosta:De Guerras sem sentido e de Conflitos desnecessários.

Rei de onde: Alvaréz

Cavaleiros:Disponível

Relação com seu Reino:Ele tenta ao máximo ser um Príncipe modelo e bom,para que possa ser o Rei radiante que espera ser.Ele tenta tratar todos os homens de forma igual,para que possam dar o melhor de sí,e que possam entender que a igualdade é vital para que todos possam viver felizes.

Relação com seus Cavaleiros:Ele tenta trata-los com proximidade e afeto,para que ele mesmo não acabe se perdendo em arrogância.Seus cavaleiros são seu braços para que o ajude a não se tornar mal e perverso como seu Pai.

Política do seu Reinado(Império/Escravidão/Democracia/etc.): A Política de Alvaréz é a Monarquia através da Escravidão,mas Luke acredita na Monarquia onde todos possam ser iguais(ironicamente).
Especialista em que combate(Estrategista/Esgrimista/Arqueiro): Esgrimista
Título(Ex.:Alexandre,o Grande/Átila,o Huno,sejam criativos): Luke,o Puro.
Espada:
Algo mais? Nops


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...