Período de Inatividade- Férias das fics


Postado

Período de Inatividade- Férias das fics

Olá a todos tudo bem?

Gostaria de falar sobre um assunto que me deixa um pouco triste mas que é necessário: Período de inatividade ou como muitos preferem: Férias.
Vocês sabem que eu escrevo fics desde de o ano passado e posso dizer que pessoalmente eu tenho aprendido muito com isso. Graças ao spirit, eu conheci amigos que me ajudaram a evoluir como escritor e que também me ajudam na vida real.
Entretanto a vida tem me complicado em diversos aspectos: Tcc, Horários da faculdade e mudança no horário de trabalho, tem deixado a minha vida complicada e isso certamente tem afetado a qualidade das minhas fics que tanto amo em escrever.
Por isso para não prejudicar aos leitores que me seguem, decidi me afastar temporariamente de escrever qualquer tipo de fic. Estava em um ritmo muito intenso e não tava dando mais conta. Os resultados não são os mesmos de antes e isso está me deixando muito insatisfeito.
Não se preocupem: Ficarei recluso sim da escrita mas sempre irei comentar as atualizações das fics que eu sigo e estarei On nos grupos de Whatsapp e no socialspirit. Estava em um ritmo muito intenso e consequentemente a qualidade da produção caiu. Preciso pensar muito antes de fazer qualquer coisa e escrever também.
Quanto a shot do desafio, eu a deletei por motivos de erros e qualidades. Irei corrigir quando puder, mas não posso prometer nada por enquanto.
Acredito que esse tempo será muito benéfico para mim e para todos. Quando voltar, irei ressurgir novamente como a fênix, que ressurge das cinzas e voa esplendorosamente.
Obrigado a todos os meus leitores fiéis e saibam que amo muito vocês.
Agradeço especialmente aos meus amigos: Arashi Kishu, Eiricrafael, Shaka girl. Ryoho forewer, Matt Blakke, Mari Verseu, Dark Angel, Titia Kinast e Emily Maia, vocês moram no meu coração, de verdade!
Antes de encerrar, não vou dar um período determinado das minhas férias, acredito que um mês a um mês e meio, seja mais que o suficiente.
Um abraço para todos e mais uma vez me perdoem!
E lembrem-se: Isso não é um adeus e sim um até logo, Bye!
Beijos!!!

Escutando: Nada de importante
Assistindo: Mil e uma noites
Comendo: O pão que o diabo amassou
Bebendo: A amargura da vida

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...