~creeperz

creeperz
The sun•the moon•the truth
Nome: {»Augusto]
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Osasco, São Paulo, Brasil
Aniversário: 17 de Julho
Idade: 17
Cadastro:

M.I.K.E — H.E.W.I.T.T


Postado

S.C.R.E.A.M
don't wanna be an american idiot one nation controlled by the media

Nome – Idade – aparência.
– Michael "Mike" Hewitt – 17 Anos – Dylan Sprayberry –





História.
Nascido em uma noite extremamente fria em New Orleans filho de pais separados assim que nasceu, Michael se vê repleto de carinho vindos da mãe, mas nenhum do pai, por conta disso o despreza, mas não ao ponto de demonstrar isso, sua mãe é uma alcoólica assumida e quase todas as noites desde que o garoto consegue se lembrar se vê ajudando a mãe no banheiro passando mal e a colocando na cama. Com 14 anos o pai do garoto resolveu tomar a guarda do menor para si já que sua ex-esposa não tinha condições de criar um adolescente. Mike se vê ainda mais nervoso em relação ao pai, após ser separado da mãe e ser obrigado a se mudar para a cidade onde o pai mora, de um dia para a noite seu pai simplesmente havia decidido tira-lo da casa da mulher que mais amava e sem nem ao menos perguntar se era aquilo que ele desejava. O lado bom é o dinheiro que o advogado fatura que é bastante para lhe dar uma vida agradável, mas também o que facilita seu estilo de vida e o safa quando se mete em problemas.

Personalidade.
Nervoso e mau humorado o tempo todo. Isso é o que qualquer um diz quando se perguntam "Como é o Hewitt?"
Mas com os amigos o rapaz é sempre simpático, divertido e brincalhão, odeia injustiças e nunca perde uma piada e muito menos deixa seu sarcasmo e humor negro escapar da ponta de sua língua, junto também é ótimo com discursos e criativo suficiente para arrumar uma boa resposta ou inventar uma mentira em segundos o que ajuda na sua fala mansa e lábia.
Mas seu nervoso e mau humor o fazem ser pavio curto, tipo de quem não leva um desaforo para casa, basta uma brincadeira de mal gosto ou alguém querendo bancar o melhor que é o bestante para fazer o garoto perder o controle e partir para uma briga feia.

Curiosidades – sexualidade.
– Quando não parte para uma briga para aliviar a raiva ele fica a roer as unhas até a carne, chegando a sangrar. Ou soca a primeira coisa próxima em seu caminho.
– Vive bebendo -sempre leva consigo um Cantil completo de Whisky- e fumando -cigarro e maconha-
– Costuma sempre bagunçar o cabelo -por mais que esse sempre volte a sua mesma posição de um espetado quase natural-
– Nunca sai de casa sem uma caixa de chiclete de menta no bolso para tirar o cheiro da bebida e do fumo.–
– Heterossexual –

Algo mais?
– Não costuma se misturar com outras pessoas que não seja de seu grupo de amigos ou colegas, mas ao ver uma injustiça com algum novato ou nerd não mede esforços para ajudar tal pessoa e até mesmo punir com alguma pegadinha o agressor. –
– Mike tem uma moto na qual comprou com sua renda de vender erva com os amigos em festas. –


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...