~LuckNeta - Histórias Favoritas

Sinner escrita por ~Nastja e ~Thick

Fanfic / Fanfiction Sinner
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 2.983
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Todos os dias se parecem na vida que Aurora Burnier leva ao lado do pai. Eles têm uma rotina simples e reclusa, numa casa repleta de lembranças da mãe que ela nunca conheceu, e as únicas pessoas com quem convivem são os fiéis da igreja católica a que pertencem. Aurora era o sinônimo de temente, sempre disposta à ajudar aos outros, uma verdadeira católica. Mas, o pecado sempre tem o seu jeitinho de se encontrar com os servos fiéis, e foi por meio de Castiel Tyler que a tentação chegou para Aurora.
  • 436
  • 134

Unexpected escrita por ~Nastja

Fanfic / Fanfiction Unexpected
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.245
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Laurie Thisbe não poderia estar passando por uma situação mais difícil. Com apenas 16 anos, ela descobriu estar grávida de seu melhor amigo, o festeiro e pegador Castiel Bennet, após uma única transa. Em um período marcado por perdas, arrependimentos e esperança, os dois vão descobrir que nada se compara a encontrar nas situações mais inesperadas o verdadeiro significado do amor.
  • 337
  • 108

Depersonalization Syndrome escrita por ~Nastja

Fanfic / Fanfiction Depersonalization Syndrome
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.557
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Nascida numa família problemática, Amélia Mueller, desde muito nova se considerava diferente das outras meninas de sua idade; sempre no mundo da lua, distraída. Mas, o que ela não sabia na época, era que sofria de transtorno de despersonalização. Assim como Alice no País das maravilhas, Amélia vagava entre o mundo real e o mundo de sua imaginação. Em vez de passar os dias lamentando as injustiças da vida, como tantos fariam em seu lugar, Amélia sempre vê as coisas pelo lado positivo, buscando nos livros o conforto em seus heróis literários, que diariamente a libertam da solidão. O que ela não esperava era ser surpreendida pelo amor, ao conhecer seu mais novo vizinho Castiel Hurwitz, um rapaz inteligente e observador que parece corresponder aos seus sentimentos.
  • 305
  • 54

Jung escrita por ~Nastja

Fanfic / Fanfiction Jung
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 221
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Juliette Gallagher não acredita no amor. Sempre que um cara com quem está saindo se aproxima demais, ela se afasta, antes que fique sério ou ela se machuque. Então como Castiel consegue fazer a garota quebrar esse padrão, se envolvendo pra valer? Ele é tudo que ela odeia: impulsivo, desajeitado e, o pior de tudo, rebelde. E por que seu irmão mais velho, o otimista e esperançoso Armin, quer proibir os dois de ficarem juntos? Quando os segredos sombrios vem à tona, Juliette se vê no meio de uma guerra entre duas dinastias rivais: a família em que nasceu e a pela qual acabou se envolvendo. Juliette vai precisar escolher entre lealdade e amor, e, quando o fizer, sangue vai rolar e corações serão partidos, porque, quando se trata de amor, a desonra pode ser uma questão de vida ou morte.
  • 174
  • 40

The Summer That Changed My Life escrita por ~Nastja

Fanfic / Fanfiction The Summer That Changed My Life
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.601
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Para a maioria das pessoas o verão é sinônimo de aventura, dias na praia, e longas noites estreladas. Mas aos olhos de Judy, o verão era monótono. Todos os anos, ela e sua família viajam para a Austrália, e ficam durante todo o verão. Judy achou que seria as mesmas férias de sempre, mas dessa vez tudo mudou. Os dias mais ensolarados do ano trouxeram consigo momentos inesquecíveis e lembranças que serão eternas. Pois nessa época, os desejos e promessas são aflorados. E o amor pode surgir de forma inesperada. O verão não é só sobre se divertir sob a luz do luar. E nem só sentir na pele o calor do sol. É sobre ter a certeza de que o que acontece nessa estação muda para sempre a sua vida.
  • 126
  • 41

Procura-se Uma Namorada Para o Meu Pai escrita por ~Trollei

Fanfic / Fanfiction Procura-se Uma Namorada Para o Meu Pai
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 16.906
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce, Nina Dobrev
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Fluffy, Poesias, Romance e Novela, Visual Novel
Quando fora deixado pela antiga namorada, sozinho e com uma filha para criar, Nathaniel Rogers pensava que a sua vida só tinha tendência a piorar, já que era apenas um universitário, trabalhando em um emprego de meio período, e agora de quebra, pai solteiro.

Mas quase treze anos mais tarde, aos seus completos trinta e três anos de idade, sua filha Willow Lindsay Rogers, de doze anos, vendo o estado constantemente explosivo do pai, tem uma ideia: Procurar uma nova namorada para o pai, e quem sabe, futura esposa.

@Trollei, 2017.
Sinopse com previsões a mudanças
  • 189
  • 62

Desire For Revenge escrita por ~Nastja

Fanfic / Fanfiction Desire For Revenge
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 7.061
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Suspense, Violência
Kirsten Bledsoe vê sua vida virar do avesso quando sua melhor amiga, Hailey Stewart, comete suicídio. Frio, rápido e sem explicação. Ninguém entende como uma jovem no auge de sua vida era capaz de cometer o ato. Mas o que aparentava ser um mero suicídio, se revelou maior do que isso. Kirsten se vê diante de um assassino capaz de levar a mente de suas jovens vítimas à loucura, torturando-as profundamente em sua psique. Agora, ela deverá correr contra o tempo para descobrir como irá vingar a morte de sua amiga.
  • 712
  • 425

Para Quase Sempre escrita por ~ElectraMustaine

Fanfic / Fanfiction Para Quase Sempre
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 15.142
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Ficção, Fluffy, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Após passar por uma dolorosa perda, Kathleen St. Clair não entende mais o sentido de continuar vivendo. Mergulhada em sua longa melancolia, ela prejudica a si própria, mas quem disse que a mesma ainda se preocupa com o futuro?

Todavia, aparecendo como uma antiga presença esquecida, Dakota Wesley é o que muitas querem, mas ele passa a querer apenas uma coisa: mostrar para Kathleen que a existência ainda pode se transformar em vida e ser boa, ao mesmo tempo em que tenta aceitar algo nem tanto semelhante.

Kathleen se apega a ele acreditando ser sua cura, entregando-se à maravilhosa brisa de verão que aquilo trazia para seus sentimentos invernais. Até que os fatos viram outros quando vê que simplesmente não existe o que ela esperava.


Sad!fic | Dakota, Castiel, Lysandre
  • 118
  • 42