~The_Luctlapt

The_Luctlapt
The Creator
Nome: Lucas, Luctlapt
Status: Usuário
Sexo: Masculino
Localização: Mairipora, São Paulo, Brasil
Aniversário: 4 de Outubro
Idade: 15
Cadastro:

Ta cansando... Não pode ser durante o dia não? NÃO!!


Postado

Ta cansando... Não pode ser durante o dia não? NÃO!!

Primeiro de tudo, sim, fui eu que desenhei o Omega Flowey (ou Photoshop Flowey, a decisão é tua, porra!!) na lousa, e o Phone Guy, a PrimmaDonna (Da musica Echo, se você não conhece... Vai tomar no cu! Essa é a melhor musica de todos os universos!!) e um personagem com cabeça de relógio que eu inventei...

Segundo, ta frio pra caralho aqui em Mairipa (Mairiporã .-.) e meus dedos estão se tornando cubos de gelo a cada dia que passa... E ainda não sei se pensar que nosso frio é o calor dos americanos é um pensamento positivo ou negativo .-.

Terceiro, vou criar uma fanfic com um conceito muito legal... O conceito é tão bom que não serei eu que vou escrever... Vão ser vocês! Eu vou postar o primeiro capítulo, então vocês vão comentar o que querem no próximo capítulo! E no próximo vocês vão comentar o que querem no próximo e assim em diante!!

Quarto, não ganhei em primeiro lugar na ExpoCon, e fiquei conhecido como "o Ateu que fez papel de Pastor"... E todo mundo esquece que fiz papel de Advogado também...

Quinto, eu ainda estou trabalhando no RPG e estou indo para a parte de LOCALIZAÇÕES, pois é, o mapa... Se quiserem ajudar a bolar as localizações, eu agradeço e ainda colocarei alguma referencia a vocês!

Sexto, Lunno... A oferta ainda está de pé... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA (lambe a lâmina de uma faca suja de sangue)

Sétimo e último, eu fiz sete coisas, 7... Um para cada dia da semana, para cada gol da Alemanha, para cada... Aranha com uma pata a menos... Bom... FUI!!

Escutando: Pensamentos
Lendo: Nada
Assistindo: Nada
Jogando: Nada
Comendo: Nada
Bebendo: Nada

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...