~QueenOfFlames

QueenOfFlames
Just let me make my peace
Nome: † Lucy † Line † Yuriko † Pimenta † Hotaru †
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Cadastro:

Talvez, reflexões


Postado

Afinal, se você for me incomodar, sequer leia



1ª parte: Um incêndio egoísta...
Eu sei que as vezes eu sou exagerada, que minto, rio sem motivo, sou sarcástica e maldosa, confundo as pessoas da cabeça aos pés, mas esse é meu jeito. Tenho uma estrutura que suporta as piores tempestades, eu sei que muitas vezes que agi sem pensar e continuarei agindo, que me incomodo por coisas sem a mínima importância e deixei as lágrimas escondidas quando os momentos exigiam de mim tudo que eu tinha para chorar...
Às vezes prefiro que eu pudesse me calar, fingir que nem estou por perto ou que não me incomodo. É impossível e você sabe disso. Não faz parte de minha personalidade ficar em silêncio perante ao que me incomoda. Pela primeira vez assumo abertamente: sou sensível. Orgulhosa, teimosa, não admito que estou errada porque nunca acredito que estou. No fim, é assim. Tudo queimando dentro de mim.




2ª parte: Um toque de romance...
Mas eu não me conheço, eu não sei do que sou capaz, não sei até onde posso ir por você, eu não sei porque, eu simplesmente não sei quem eu sou..
Me apego a cada palavra sua, onde está minha sanidade? Por favor, alguém me devolva. Me perdoe se estou apaixonada por você sem ao menos ter-lhe tocado. Minha percepção de amor é doentia, eu afirmo, mas posso lhe fazer sorrir todos os dias.




3ª parte: Ao inimigo, com carinho, mais de mim...
Sou um pouco arrogante, irônica e sarcástica, sou quase nada doce, fofa e simpática. Sou mais ”agri” do que ”doce". Não faço questão da tua presença se lá não queres estar, não faço questão das tuas boas palavras se essas não quiseres falar, tal como não faço questão do teu amor se esse não o quiseres me dar, não faço muita questão de ter, entende? Sempre fui egoísta mesmo, tenho um orgulho muito grande e preciso desse espaço para mim. Preciso de tudo, menos de ti, você não é para tanto e as vezes mal dá para o gasto.



4ª parte: Quando um amigo pede...
Amigos são minha eterna salvação, minha eterna ruína. Não tenho muitos que considero como amigos, confio em poucos. Aos que reconheço como amigos, bem, apaixonei-me por todos vocês de forma tão pura e inocente, é amizade. Não somos como irmãos, somos melhores do que isso.
O parágrafo mais curto, nunca tive muitos amigos.




5ª parte: Finalizar, sobreviver e acreditar...
Tenho um lado negro só meu, apenas nunca quis ter visto o seu.
Hoje escrevo com navalha em minha pele o que preciso esquecer.
As suas falhas podem definir você.
A coisa mais real em mim são os sentimentos.
Não posso apoiá-la, sou uma pessoa horrível.
Estou desesperada, certo?
Ninguém vai dizer que foi por amor, todos vão chamar de derrota.
Isso, de forma alguma, é um pedido de desculpas. Nunca me arrependo, nunca me desculpo.



Talvez, eu te amo



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...