~Lucylovefilia

Lucylovefilia
Alone Otome A.R.M.Y
Nome: Aline L Yoongi< Posso ser fofa e às vezes fria<<Swag<< Love Kumamon♡
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Jundiai, São Paulo, Brasil
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Fichas - Between Creatures


Postado

Série favorita: Scream


Nome:
Jimmy Smith

Idade:

16 anos
05/12
Sagitário

Personalidade:
Um garoto corajoso, engraçado, divertido e confiante. Jimmy é muito preguiçoso na escola, mas quando se trata em batalhas, ou algo misterioso, ele se esforça ao máximo, um grande estrategista. Ele tem um raciocínio rápido, quando falam com ele, ele tem o seu jeito de responder com palavras inteligente. Quando era pequeno já sonhou em ser um grande detetive. Ele admira muito o seu pai que é era um grande caçador de sombras.

Aparência:
Ele é um garoto com uma aparência meio hip hop e tem um físico bem atraente, seus abs são incrivelmente chamativas que várias garotas se agarram pelos seus braços musculosos.




Photoplayer: Park Jimin

História:
Jimmy nunca teve o seu tempo de sobra com o seu pai desde quando nasceu. Um dos seus sonhos de infância era ter férias em família com a mãe e seu pai juntos no acampamento e ver as estrelas cadentes. Pois seu pai era um homem muito ocupado, e não visitava ele com frequência, tinha várias missões, já que era o caçador de sombras mais forte da cidade. Um dia seu pai desapareceu na última missão que ele prometeu depois de terminar realizar o sonho de seu filho. Mas ele nunca mais voltou, dizem que ele morreu depois de enfrentar um demônio mais feroz. Nesse dia Jimmy ficou muito triste, ele acreditava nas palavras de seu pai, e o admirava muito. O pequeno garoto não acreditou, e fugiu de casa ao saber da notícia, depois de 3 dias sem comer nada, ele voltou para casa, pois não recebia mais notícias do seu pai. Anos se passavam e ele começou a treinar duro para ficar ainda mais forte que seu pai.

Espécie:
(x) Caçador de sombras

Gosta:
Jogos estratégicos
Vídeo game
Desafiar os outros
Dormir


Não gosta:

Estudar
Insetos
Sujeira
Coisas desorganizadas (fora do lugar)

Opção Sexual:
Heterossexual

Relação com:

Breno:
Acha ele muito legal, bem do tipinho dele. Gosta de desafiar ele, sabendo que ele é mais fraco e não é páreo para Jimmy. Quando os dois estão em tempo livre, eles gostam de discutir sobre garotas bonitas. Jimmy sempre chama Breno para ir na casa dele para jogar vídeo game.

Camilla:
Acha ela uma garotinha irritante que fica gritando no seu ouvido, porque sempre Camilla fica falando que seu irmão é muito mais forte que ele. Jimmy gosta de provocá-la de propósito, mas acha ela fofa quando está irritada.

Outras espécies:

Ele odeia demônios, porque seu pai havia desaparecido de uma missão quando estava caçando eles. Jimmy é de boa com as outras espécies, exceto este.

Segredo: Ele já foi bi e já se apaixonou por Riley, mas agora ele deixou de ser bi e virou hetero, mas continuam sendo amigos. E seu outro segredo é que na maioria de seus sonhos, Jimmy sonha coisas pervertidas, principalmente com Amy, mas ele nunca revelou seus sentimentos por ela.

Aceita par?
Sim, de preferência vampiras.

Bom ou mal?
Bom, é claro.

Algo mais?
Se possível, coloca ele com Amy de par.






Nome:
Amy Martinez

Idade:
16 anos
28/12
Capricórnio

Personalidade:
Ela é um pouco tímida, mas também tenta se intimidar com os outros. Não é fácil de ser enganada depois do seu passado. Um pouco misteriosa, gentil com pessoas que se dão bem com ela. Amy era muito possessiva, mas depois quando seu ex namorado o deixou, ela parou de ser. Fica muito estressada quando algo faz lembrar do seu passado, ela perde o controle de ficar calma.

Aparência:
É uma garota de olhos puxados, estatura normal, possui cabelos compridos com pontas pintadas de pink. Lábios finos e atrativos. Parece uma boneca viva.



Photoplayer: Irene (banda Red Velvet)

História:
Quando ela tinha 15 anos, ela namorou com um garoto da mesma escola de outra sala, ele foi o primeiro garoto que o tirou da sua solidão, e o aceitou do jeito que era ela. Um dia, ela soube que tinha alguns problemas de saúde e tinha que realizar uma cirurgia, ela avisou ao seu namorado que voltaria, depois quando realizar a cirurgia, e seu namorado prometeu que não namoraria ninguém, e o esperaria. Depois de finalizar a cirurgia foi um sucesso. Passou 2 meses e ela voltou a ir para escola, mas quando voltou toda sua vida amorosa tinha acabado, ela viu o garoto que ela tanto amava, agarrando uma garota e se beijando, ao ver aquilo ela correu e se escondeu no banheiro da escola, tentando segurar suas lágrimas, mas escorriam pelos seus olhos rapidamente, ela não sabia se estava se sentindo com raiva ou triste. Uma semana se passou, e ela matou o garoto que tanto amava. Depois disso, ela mudou de escola e criou uma nova vida.

Espécie:
(x) Vampira

Gosta:
Ler
Escutar músicas
Cantar
Mexer celular
Ver animes
Gente sincera


Não gosta:
Gente falsa
Ficar fofocando sobre ela
Barulho
Lugares que tem muita pessoa

Opção Sexual:
Heterossexual

Relação com:
Breno: Não conhece ele muito bem, mas ele parece ser legal pela aparência, mas não se engane pelo rosto.

Camilla:
Acha ela muito fofa e carinhosa. Tem inveja do Breno por ter uma irmã tão boa.

Outras espécies:
Ela não tem rivalidade com nenhuma espécie, mas sempre teve vontade de beber sangue de anjo. Ela tem um pouco de rivalidade com humanos (principalmente do sexo masculino), porque lembra do seu ex-namorado.

Poderes:
Ela é muito rápida, quando ela bebe sangue de alguém ela consegue absorver os poderes por meia hora. Outro poder importante, é que Amy consegue atravessar paredes.

Segredo: Ela não tem, porque não gosta de mentiras.

Aceita par?

Sim, se possível o Jimmy da minha ficha.

Bom ou mal?
Meio a meio. Já cometeu crimes como matar seu namorado. Machuca os outros para obter alimentos (sangue), e nada mais.

Algo mais?
Não.



Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...