Fanfic Asylum (Interativa)


Postado

Fanfic Asylum (Interativa)

OYASUMI
+*¨^¨*+ Ficha +*¨^¨*+
Nome: Viollethy Blu Cornelia

Idade: 17 anos, nasceu em 10-10 nisso é libriana

Opção Sexual: Hetero

Personalidade: Viollethy é uma menina que aparentemente você acha ela uma metida a besta, uma loira burra e tem um pensamento totalmente errado ao seu respeito (ela é sim um pouco metida mas é dela), as vezes pode ser irritante ter que explicar tudo á ela novamente, pois ela é MUITO lerda e não entende muitas coisas, é desligada, quando menor apanhava muito de seu pai por isso em diversas parte do corpo tem cicatrizes e com isso é muito tímida e se envergonha rápido, não sabe brigar e nem se argumentar, é carinhosa com quem é com ela, é conselheira mas nunca segue os próprios conselhos, gosta de ficar sozinha as vezes, mas pode ser MUITO carente, chora fácil e se decepciona fácil também, é alegre e sempre tentará esconder a tristeza com um sorriso fofo, é uma menina ingênua e que quer ver o lado bom de todos mesmo eles não tendo lado bom...

História: Perdeu a mãe com seis anos de idade, e por conta disso seu pai queria se distanciar de tudo que o fazia lembrar de sua esposa, se mudaram para Asylum um ano depois que a mãe de Viollethy morreu (morreu de câncer, o azar é que a menina também tem) ninguém sabe ao certo o tipo de câncer de Viollethy, por isso seu pai gastava muito com medicamentos e tratamentos, mas nunca descobriram qual é ao certo. Apanhava muito do pai depois que a mão Larisse morreu por conta do câncer, ela sofria mas sempre tentava ver o lado bom de tudo e todos.
Com seus 10 anos o pai teve de trabalhar mais, e por isso a menina não ganhava atenção e nem nada dele, o mesmo esquecia o aniversario da filha, não faziam festa de final de ano ou natal ou nenhuma outra comemoração, a menina cresceu isolada e triste com o mundo, na escola não de fazer muitos amigos tinha um ou dois.
Com 14 anos seu pai a internou em um manicômio pois achava que a filha estava louca, pois falava sozinha (não tinha muitos amigos), se mutilava inúmeras vezes (por tristeza) e o pai já a viu tentando se suicidar tomas remédios (o que não funcionou ela não morreu)... Agora completando seu décimo sétimo aniversario solitaria em um manicômio para malucos (que ela nem sabia que do lado de fora estava acontecendo uma terrível guerra).

Aparência: Viollethy tem cabelos medianos loiros mais virados para o escuro e ondulados (tipo princesa sabe?), olhos grandes e azuis, cilios compridos pretos fortes, não tem a pele nem pálida e nem escura, normal, boca um pouco carnuda, lábios claros, não gosta nada nada do seu corpo mas se contenta é o único que terá. Não tem um corpo muito definido, possui 1,67 (baixinha e odeia isso, pois todos são maiores que ela), magra com 57, 50kls.

Parentes: Mãe? Larisse, morta.
Pai? Kanety (Kane), alto, musculoso, cabelos loiros já quase brancos, olhos verdes.

Estuda/trabalha? Nop, seu pai não a pôs mais na escola e sim em um manicômio pois aparentemente pra ele ela estava maluca.

Medos: Altura, insetos, escuro, ratos, agulhas e sangue (medo incontrolável de sangue).

+*¨^¨*+ Quiz +*¨^¨*+
Frio ou calor? Calor

Uma música que define seu personagem. Hair (Little Mix AMA todas as músicas desse grupo) e So cold (Ben Cocks)

Uma lembrança boa desse personagem. Um dia antes da morte de sua mãe quando eles saíram para um piquenique em família que durou 10 minutos,

Uma lembrança ruim desse personagem. Quando seu pai parou de dar atenção e todos os aniversários não comemorados.

Um sonho do seu personagem. Um dia conseguir sair desse manicômio e ser o máximo feliz possível sempre comemorando os aniversários
.
Mataria alguém? Depende, se for para salvar alguém que ama, sim, mas fecharia os olhos por conta do sangue.

+*¨^¨*+ Quiz para o criador +*¨^¨*+
Qual sua teoria para Asylum? Acho que é uma cidadezinha amaldiçoada e que esse manicômio esta servindo para proteger pessoas da guerra. Ms que guerra? Essa guerra atingiu outros lugares? Ou só foi a cidadezinha azarada mesmo?

O que você espera de Asylum? Porrrrr Favorrrrrr seja uma cidade mal assombrada e legal. Obrigada.

Posso torturar seu personagem? Pode, desde que ela sobreviva. (Não a mate pls <3)

Sabe que se seu personagem não morrer, poderá ficar louco, como se sente diante dessa afirmação? Tudo bem, todos já acham que ela louca mesmo.

Algo a mais: Ama ler, ouvir músicas e dançar.
Nunca teve nenhum animal de estimação é seu sonho (assim mais ou menos)
Seu grupo de música favorito é sem dúvidas Little Mix <3
Beijinhos espero que goste <3 ^^
OYASUMI

Escutando: Little Mix Hair

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...