~LunaCrazy

LunaCrazy
Luna-chan :3
Nome: Carol
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: 19 de Setembro
Idade: 14
Cadastro:

Há muito tempo atrás... Ou nem tanto...


Postado

Há muito tempo atrás... Ou nem tanto...

“Há muito tempo atrás existiam vários reinos espalhados pelo mundo.”
Um ano... Isso parece tão pouco para o tanto de coisa que eu passei, que “meus” personagens passaram... Há um ano atrás, essa pessoinha que está sentada em frente a essa tela de computador escrevendo para vocês estava fazendo a mesma coisa, porém com sentimentos diferentes. Minha memória não é lá das melhores e eu até brinco com minhas amigas que eu não lembro nem o que eu comi ontem, mas uma coisa eu posso afirmar com toda a certeza: aquela Luna de um ano atrás já não é a mesma. Provavelmente quem me conhece há mais tempo, fora daqui, deve estar dizendo que “isso não é verdade” por eu continuar muito parecida com o que eu era antes. Mas a questão é que a maior parte das coisas que mudaram não foram fora e sim dentro de mim. E mesmo agora, elas ainda estão mudando. Cada dia eu tenho tentado lutar contra algumas coisas que eu faço que não são certas, e principalmente eu tenho tentado acabar com essa merda de timidez (e sim, por incrível que pareça eu sou meeeeega tímida) Enfim, muitas coisas mudaram nesse último ano. Coisas ruins aconteceram, mas apesar disso, alguns delas serviram para me mostrar certas coisas que são importantes para mim e que eu não dava valor. Como eu disse, minha memória não é lá das melhores, mas eu consigo imaginar exatamente o que a Luna de um ano atrás estava pensando enquanto escrevia as primeiras palavras dessa fanfic que agora já está com praticamente 18 capítulos. Muito provavelmente ela estava um pouco receosa, com medo de as pessoas odiassem o que ela escrevia ou não gostassem do seu jeito de ser. Exatamente por isso, ela criou uma personagem que não era ela de verdade. Graças aos deuses, aquela Luna idiota de antes percebeu depois de algum tempo que o que ela estava fazendo era enganar os outros agindo diferente de como ela realmente é e aos poucos, ela começou a mostrar um pouco mais quem ela era, não como “Luna”, mas como “Carol” (pra quem não sabe esse é o meu nome xD Quer dizer, é meu apelido, mas eu não gosto que me chamem de Carolina, parece que estão me xingando por ter feito algo errado! u.u)
Enfim, eu só tenho a agradecer a todas essas pessoas lindas que alegraram meus dias com seus comentários e favoritos (e fizeram minha mãe achar que eu estava ficando doida sempre que eu dava um grito de felicidade por causa de um comentário ou favorito u.u) Sério, eu com certeza teria desistido da fic se não fosse vocês *-* Eu ainda não consigo acreditar que a fic está com 29 favoritos, 32 comentários e quase 5 mil exibições *0* (somando o Nyah! e o Spirit) Vocês são incríveis ^-^
A partir de agora, eu quero mudar algumas coisinhas para poder trazer mais capítulos com mais frequência para vocês, mas eu vou deixar pra falar sobre isso no próximo jornal porque senão esse vai ficar muito grande e cansativo. O “aniversário” mesmo de A long time ago é amanhã, dia 22 de fevereiro e vai ter capítulo novinho em folha para vocês, então espero que gostem e até amanhã ; )
P.S.: A música que eu coloquei em “Escutando” é a que me inspirou a escrever A long time ago... Quem não conhece, escute e veja a tradução, é muito boa! (E eu recomendo que vejam a versão do Gero e do Nico Chorus)

Escutando: Story of Evil - Vocaloid
Lendo: As Crônicas de Nárnia e The Siren (A Sereia em ingles)
Bebendo: Água u.u

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...