~AnaNeko-chan - Clan Fantasy

AnaNeko-chan
Warrior Adventuress
Nome: Ana Carolina | Boo ♥
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 6 de Setembro
Cadastro:

EXO FOREVER 12


Postado

EXO FOREVER 12

EXO já existe a 3 anos oficialmente. Começou com 12 e agora só estão 10.
Uma vez eu estava vagando aqui, nesse mesmo site e admito, eu não estava fazendo nada, só que de repente alguém me marcou num link ou me mandou um link de um vídeo, eu curiosa o abri e de repente começou a tocar um música com um ritmo legal, uma batida legal, e 12 asiáticos dançando de uma forma muito muito sincronizada, eles indo de um lado para o outro, um deixou o boné cair ( eu pensei que era parte da coreografia ) e por ai vai. No final apareceu EXO 으르렁 Growl. Eu não fazia a mínima ideia do que era aquilo. Eu li mais embaixo e estava escrito EXO_으르렁 (Growl)_Music Video (Korean ver.) então eu comecei a pesquisar mais a fundo, vi os MV de Growl, MAMA, History e Wolf nas duas versões.
Ai eu comecei a diferencia-los, conhece-los, saber os nomes e por ai vai. EXO foi quem me apresentou ao k-pop.
Eu acompanhava, shippava, e tudo mais. Ri demais vendo eles. Nossa e quando eu assisti ao MAMA 2013 eu surtei. Sehun ( meu ultimate bias ) estava lindo, o Kris não pois o boné pra não desfazer o penteado e o Luhan, meu deus, eles estava perfeito ali na frente. Depois de uns meses lançaram Overdose, quando eu vi a versão chinesa eu pensei logo no inicio " Kris fazendo a dança super master logo no inicio?! " minha piadinha interna. Luhan amarrou os cabelos em dois e nossa, eu amei o MV e surtei demais. Eu estava super ligada no YouTube, vendo todas as apresentações e shows. Depois de alguns meses eu estava conversando com umas meninas no Whats Apps e elas começaram a falar que o Kris saiu. Eu me recusava a acreditar, e PA que eles falaram sobre o Kris ter saído. Nossa eu chorei, chorei muito, eu fiquei muito confusa, eu via o que o Tao postava, o que o Sehun e o Chanyeol postaram. Soube que teve várias brigas no dormitório do EXO. Eu meio que morri ali com aquela notícia. O Kris podia não ser meu Bias mas é um integrante do EXO que eu amo demais.
Eu tentei ser forte como os meninos, tentei não me afetar pela raiva, depois de mais meses e processos e shows e apresentações, lá saiu uma foto do Kris jogando basquete. Eu fiquei tão feliz de ter notícias dele finalmente. Depois que ele fez um filme, eu pirei.
Então tentei seguir em frente. Mas logo depois o Luhan saiu e não dava mais! Eu via o que as fãs postavam, algumas de raiva outras de tristeza. E eu não conseguia mais. Via gente fazendo fics sem mencionar o Kris e gente, vocês não se diziam EXO-L e amavam todos?
Agora eu só vejo 10, vejo o Suho gritando WE ARE ONE EXO! e eu não vejo sentido, são 10 ou 12? Quando eles vierem pro Brasil vai ser 12? Eu sempre me pergunto isso, pois quando eu vejo os meus anjos com só 10 membros, eu não consigo e choro, como choro agora.

Eu só desejo, ver depois de muito tempo só 10, os 12 de novo juntos


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...