~AnaNeko-chan - Clan Fantasy

AnaNeko-chan
Warrior Adventuress
Nome: Ana Carolina | Boo ♥
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 6 de Setembro
Idade: 15
Cadastro:

Ficha: Human - Interativa


Postado

Ficha: Human - Interativa

Nome Completo:
Wanda Ravenna Morgan

Apelido:
Wana

Idade:
19 - 09.07.1997

Nacionalidade:
Canadense.
Veio do Canadá, Província de Quebec, Montreal.

Novato ou Veterano?
Novata.

Qual ano faz?
2º ano.

Photoplayer:
Adelaine Kane.

Aparência:







Descrição:
Tem pele branca amorenada, com uma cicatriz que vem da pélvis até um pouco abaixo do seio, mas que é tampada por uma tatuagem. Com 1.65 de altura, tem cabelos castanhos escuros levemente enrolados até pouco mais da cintura, olhos castanhos escuros com cílios longos, rosto pequeno, lábios levemente grossos e da cor coral. Pernas longas, magra, com seios medianos e bumbum cheinho.

Personalidade:
É bem tranquila na maior parte do tempo, muito sorridente, dócil e fácil de conversar, gosta de ter conversas que rendem, uma conversa interessante que a faça rir e que deixe ela feliz, fazendo ela falar bastante. Fica irritada facilmente quando persistem em assuntos que a deixam desconfortável ou quando tentam fazer ela acreditar em algo que ela sabe que não é verdade, pode se tornar agressiva quando começam a falar da família e amigos dela. É muito criativa, muitas vezes ao dia ela olha para alguma coisa e tenta melhora-la ou criar uma coisa ainda melhor. As vezes fica olhando para um mesmo lugar pensando, e quando isso acontece ela se desliga do resto do mundo, as vezes ela leva um susto quando tentam conversar com ela nesses momentos.
É muito desconfiada das pessoas, e por isso só confia realmente em uma pessoa depois de um longo tempo. Geralmente quando alguém que ela desconhece tenta conversar com ela, ela ignora ou tenta não falar muito, só que se essa pessoa insistir aos poucos ela vai começar a se abir.
É bem organizada e apesar disso, as coisas "somem" rente aos seus olhos e quando acha, está em lugares inusitados. As pessoas falam que ela cuida bem do que é dela, pois quando ela empresta alguma coisa para ela, ela fica cobrando para devolver e quando a pessoa quebra o que ela emprestou, ela quer outro em dobro exemplo, se ela emprestou um lápis, a pessoa vai ter que dar dois lápis para recompensar. É muito boa em blefar, não em mentir.

História:
Como sua família se mudava muitas vezes, nunca teve muitos amigos, porém em nada isso mudava na vida de Wanda, ela andava pelas ruas dessas cidades e gostava muito. Nunca se incomodou em fazer amizades em escolas novas, e isso fazia com que os alunos da sala dela se afastassem, sempre pensando que ela era estranha, e como ela percebeu isso, ela acabou desenvolvendo uma desconfiança com as pessoas que tentavam chegar perto dela. Foram muitas as pessoas que paravam ela na rua, falando que ela era uma graça e ela se assustava e saia correndo por medo, e quando ela fazia isso, batiam nela por acharem ela esnobe e mimada, e isso fazia ela e sua família se mudarem. Com 15 anos teve uma amiga muito próxima, mas que se afastou de Wanda por todos acharem ela bonita e ninguém ligar para ela, e então um dia ela gritou que ela era uma aberração e que queria ela longe dela por fazer as pessoas rebaixarem ela só por não acharem ela bonita ao lado de Wanda, Wanda ficou extremamente chocada e traumatizada com o que lhe foi dito, a única coisa que ela pode fazer foi correr para longe, adentrando a floresta e chorou por longos tempos, só parou de chorar quando seu irmão a achou e consolou ela, falando que não era culpa dela por causa de beleza e que se aquela garota fosse realmente amiga dela, não faria aquilo.
Ela se recuperou, porém tiveram que se mudar novamente, e quando se mudaram, tudo ficou realmente muito melhor, até que quando tinha 17 anos, essa garota que era amiga dela foi para a sua escola e espalhou para todos que ela era uma garota mimada e que falada dos amigos pelas costas (na verdade era essa garota que falava dos outros pelas costas), somente Wanda não soube do que falavam dela. Certo dia atacaram ela com ofensas e até mesmo fisicamente. Ela ficou traumatizada.
Foi quando seu irmão teve a ideia de ambos de esconderem, em algum lugar longe, aonde pudessem criar uma vida estável. E quando foram para a Islândia, tomaram todos os cuidados possíveis para se manterem em segredo, na escola ela arrumou amigos As melhores lembranças que Wanda tem da Islândia é quando ela e Hadrian subiam até os topos das montanhas, adorava os dias chuvosos aonde ela e seu irmão viam os raios e trovões. Era lindo e a sensação era de um conforto extremo.
Até que seus pais ligaram dizendo para eles voltarem Wanda quase implorou para não irem, para ficarem e continuarem . ali. Então, depois de muito choro e muitas conversas e abraços com o irmão, voltaram.

Família:
Irmão: Hadrian Nathaniel Morgan. Tem 1.90 de altura, com pele branca amorenada, corpo definido com tatuagens pelo corpo, cabelos castanhos escuros e olhos da mesma cor. É engraçado, sabe ouvir as pessoas e pode ficar violento quando machucam alguém que ele goste/ame. Ele e Wanda são extremamente ligados, estão sempre contando um com o outro e são sinceros consigo mesmos.

Pai: Dimitri Morgan. Um homem alto, com cabelos pretos e quase sempre de expressão séria. Tem olhos azuis e corpo levemente definido. É dono de uma firma de advogacia e quase sempre está trabalhando, e em suas folgas gosta de ficar em casa. Um homem muito gentil e protetor. Se dão bem, ele trata ela com extremo carinho, sempre conversando e trocando risadas,

Mãe: Sylvia Morgan. Uma mulher de estatura média, com cabelos castanhos escuros curtos e olhos castanhos escuros. É uma mulher doce, mas que quando toma uma decisão, costuma não voltar atrás. Ela sempre pede para que Wanda conte mais dela, mas ela não gosta muito de se abrir do nada com sua mãe, mas adora os carinhos que ela lhe dá de graça pois sabe que Wanda não pediria.

A qual grupo seu personagem pertence?
(X) Populares Não Exibidos
Gostaria de falar que ela não faz questão de ser popular e nem queria isso. Isso aconteceu e ela não pode evitar, ela não gosta de ser popular e nem anda com os populares.

Hobbies:
Nadar;
Cozinhar;
Tecelagem.

Manias:
Arranhar de leve seus dedos.

Gosta:
Fazer tecelagens;
Chocolate;
Tempos chuvosos;
Gatos;
Do crepúsculo (entre o dia e por do sol, não dos livros e filmes);
Milk shake;
Mitologia egípcia e nórdica.

Desgosta:
Pessoas que se acham demais;
Cheiro de gasolina;
Barulho demais.

Sonhos:
Viajar o máximo de lugares que puder.

Medos, Fobias ou Traumas:
Tem medo de nunca mais poder ver as pessoas que lhe são amada.
Uma vez quando estava no colégio com 17 anos, um grupo de de 3 garotos e 1 garota pararam ela e começaram a falar que ela era uma pessoa horrível, chamando ela de coisas horríveis e xingando ela multiplas vezes. Então prenderam ela no chão e começaram a bater nela, a garota tentava impedir os garotos mas eles a ignoravam. Foi quando um deles sacou um canivete e fez um corte enorme na barriga dela e foi então que os garotos se ligaram que foram longe demais e puxaram o amigo de cima de Wanda, mas já era tarde demais. Mesmo sangrando demais, ela saiu correndo e quando chegou em casa, a única coisa que queria era uma abraço do irmão.

Vícios:
Chocolate pode?

Sexualidade:
Bissexual e Versátil

Doenças:
Acho que o tanto de trauma que ela tem pode ser considerado uma doença mental bem leve.

Seu personagem é virgem?
Não

Par?
Sim

Relações:
- Amigos:
Está sempre conversando com eles, sendo sempre companheira e tentando dar conselhos. Tenta estar sempre presente quando eles precisam sem querer nada em troca, gosta de ter longas conversas com eles.

- Inimigos:
Ignora presença, sempre estando nem aí para a pessoa. Mas se a pessoa se meter nos assuntos dela, vai fazer da vida da pessoa um inferno.

- Autoridades:
Iria respeitar acima de tudo, porém se ela lhe fizesse algo que a prejudicasse, faria um jogo de palavras e convenceria a autoridade mudar de opinião para seu favor.

- Professores:
Respeita totalmente e tenta não entrar em conflito com eles, mas quando entra, pode se tornar um diabinho em pessoa.

- Par:
Essa pessoa especial seria aquela que quando botasse os olhos nela, brilhassem e não teria medo de começar uma conversa mesmo levando um fora, ela iria insistir mesmo sabendo que perderia de novo. Seria uma pessoa que batalharia para ganhar o coração dela, mesmo levando respostas frias. Seria aquela pessoa, que mesmo não pedindo, daria um abraço em Wanda apenas por ver ela magoada ou de olhos marejados. Seria aquela pessoa que daria um beijo com mordida no lábio no final. Seria aquela pessoa que daria um susto nela apenas para vela pular para depois abraça-la entre risos. Uma pessoa que estaria sempre ali com ela, com uma pegada forte para os momentos quentes. Estaria sempre ao seu lado mesmo em bons ou maus momentos.

Responder nos itens a seguir, em qual quantidade e frequência:
- Bebe?
Não

- Fuma?
Não

- Usa drogas?
Não

- Faz sexo?
Sim, mas só quando está namorando.
E quando está namorando é uma frequência de tipo quatro vezes por semana ou mais.

- Estuda?
Sim. Estuda maneradamente 2 horas por dia.

- Pratica esportes?
Sim, natação.
Gosta muito, mas pratica muito pouco. Uma hora nos finais de semana.

Como reagiria se:
- Se apaixonasse:
Iria pensar muito nessa pessoa, sempre pensando o melhor para ela e quando ela perceber que se apaixonou, vai começar a evitar essa pessoa o máximo que conseguir. E depois vai arrumar um jeito que ficar a sóis com ela para falar o que sente, se for rejeitada vai começar a gaguejar e vai ir embora rápido para ir chorar. E ser correspondida, vai abir um sorriso enorme e se vir a calhar, vai beijar a pessoa.

- Brigasse com alguém:
Ignonaria a pessoa até que a mesma pedisse desculpas se não for por culpa dela. Se for culpa dela, ela vai ignorar a pessoa até perceber estar errada e depois vai pedir desculpas.

Tatuagem?
Sim.



O barco é dela e a bussola é do irmão dela.

Músicas favoritas:
Timbaland ft One Republic - Apologize;
Shawn Mendes - The Weight;
Nick Jonas ft Tove Lo - Close
NCT 127 - Another World
Shawn Mendes - Show You;
Ariana Grande - Dangerous Woman;
The Fray - Love Don't Die;
Zayn - Like I Would;
The Weekend - Earned It.

Séries e filmes favoritos:
Capitão America: Guerra Civil.
Hobbit - Todos.

Livros favoritos:
Magnus Chase e a Espada de Verão.

Música que defina seu personagem:
Jessie J - Who You Are

Estilo de roupas:
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/b6/7e/65/b67e6547956e68c915d4264557ead7c9.jpg
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/c6/e8/fa/c6e8fa4f78e094fad630ad10ba8ec8ef.jpg
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/d8/19/03/d81903173494e54e9a204680ca225a40.jpg
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/6f/fd/f0/6ffdf0a1f2ee97b9819760679e42257f.jpg
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/9d/f2/d4/9df2d4fde4edb6070ad2ac6cf72d16db.jpg
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/af/31/4e/af314ecdaac30e36f769a5a7795e8dfd.jpg




Nome Completo:
Hadrian Nathaniel Morgan.

Apelido:
Hadrirah - Isso é por ele ser muito apegado a irmã, então o "rah" é por causa do jeito apegado dele.

Idade:
20 - 15.11.1996.

Nacionalidade:
Canadense.
Veio do Canadá, Província de Quebec, Montreal.

Novato ou Veterano?
Novato

Qual ano faz?
3º ano.

Photoplayer:
Francisco Lachowski.

Aparência:








Descrição:
Cabelos castanhos escuros. Cortados dos lados, deixando em cima um pouco grande que sempre estão bagunçados. Olhos castanhos escuros, com cílios grande. 1.90 de altura, e tem algumas tatuagens pelo corpo.Tem uma cicatriz pequena e branquinha na parte inferior dos lábios do canto direito que fica visível quando ele morde os lábios.

Personalidade:
Ele é muito carismático, gosta de conversar, mas é um típico cabeça dura, mesmo que tenha facilidade em perdoar. É muito carinhoso com as pessoas próximas de si, sempre distribuindo sorrisos, mas isso quando não está com raiva. Normalmente é muito duro com as palavras, e joga a realidade na cara da pessoa. Não é dessas que só por ser amigo - e mesmo desconhecido - não fala a verdade para não magoar a pessoa, ele fala na cara dura mesmo. E quem Hadrian não gosta ele trata de um modo horrível, ignorando, desaprovando todas suas ações e fazendo de tudo para ela se ferrar. Não gosta que tentem dar ordem em si por simples caprichos, e normalmente não gosta de pessoas mandonas e que se acham donas do mundo. É bem reservado e não gosta que garotas fiquem se esfregando em si (pois, vamos falar a sério, ele é um pedaço do mau caminho). E quando isso acontece, ele afasta a pessoa de si com brutalidade e fala na cara da pessoa que não gosta de ser tocado desse jeito e quer a pessoa longe de si.
Quando alguém tenta ferrar ele de qualquer jeito, ele se livea contando a verdade, mas logo busca vingança e da uma resposta bem pior, já que pensa com as emoções e não com a razão. Entra em brigas muito fácil. É só ver alguém batendo ou xingando alguém que ele gosta que logo ele vai defender essa pessoa. Como é muito alto, as pessoas logo correm quando veem ele, e como ele normalmente não está de bom humor em situações assim, bom, é melhor não mexer com ele. Não solta um palavrão a cada duas frases, na realidade, não diz muitos palavrão, mas tem certas ocasiões como bater o mindinho da estante, e não tem como não falar um palavrão. É bem na dele, e geralmente ignora todos os tipos de provocações bobas e sem fundamento, mas quando alguém fala de seus amigos ou família, é melhor sair de perto. Não é do tipo que coloca um fone e ouve música do ultimo volume para ignorar o mundo. E apesar dessa personalidade um pouco sem controle, ainda sim é só um ursão de 1,90 que tem muito amor para dar e receber. É muito amoroso com as pessoas que gosta, está sempre rindo com seu bom humor e é muito protetor, principalmente com a irmã.
Sempre tem uma resposta na ponta da linguá para qualquer um que quiser chatear ele ou façam algo que ele não gosta. Normalmente quem ele não conhece ele é totalmente sarcástico e irônico, e cuidado, pode ser alvo no veneno nas palavras dele quando ele está de mau humor e a pessoa não fez nada.
Muito orgulhoso, as vezes, responde as pessoas com o orgulho que as vezes fica exagerado (ele sabe desse defeito) e acaba magoando os outros. E quando percebe que magoou alguém que lhe é muito próximo, logo pede desculpas. Mas se estiver certa e for uma pessoa que não gosta, sorrirá vitorioso. E sempre segue seus instintos, que na maioria das vezes estão certos. Muito impulsivo e teimoso.
É impaciente, não gosta de perder tempo e pode ser orgulhoso demais quando quer.

História:
Sempre foi um garoto muito energético, mas sempre muito educado até que um garoto jogou terra e uma gororoba na mochila dele, ele brigou com o garoto mas nada muito intenso, até que os garotos começaram a lhe incomodar e com uma raiva momentânea, deu um soco na fuça do garoto, que começou a chorar e foi expulso. Se mudaram de cidade e logo começaram outra vida, porém não conseguiam passar muito tempo em algum lugar, então viviam se mudando.
Quando tinha 16 anos, alguns garotos começaram a mexer consigo e ele perdeu o controle, deixando eles quase em coma, e nunca se perdoou por isso. Então com 18, soube que atacaram sua irmã, ficou realmente puto e teve uma conversa séria com seus pais, pensando em sua segurança e na da irmã, pediu para que fosse para algum lugar com a sua irmã, se esconderem para que não façam mal a outras pessoas e nem a si mesmos. Foram tantas as vezes que foram incomodados por serem normais, com uma beleza aqui ou ali e sempre se esforçando e não tinham resultado. Os pais concordaram e mandaram eles para um lugar aonde sabiam que não teriam como serem descobertos, Islândia.
Era um lugar perfeito, com muitas montanhas, praias e as belezas que lá tinham eram várias, como as auroras boreais. Arrumaram um apartamento confortável para ambos e foram em busca de uma vida aonde pudessem viver sem medo, mas se escondendo por assim dizer. Por vezes, eles acampavam em algum topo de montanha e se divertiam. Era extremamente bom, quando eles acampavam e chovia, era deslumbrante o espetáculo que os raios e trovões faziam,
Mas a felicidade deles acabou quando seus pais ligaram, eles não queriam ir, porém foram pois não queriam largar seu mais recente lar.

Família:
Irmã: Wanda Ravenna Morgan. Tem 1.65 de altura, com cabelos longos castanhos escuros, olhos da mesma cor e com algumas tatuagens no corpo. É uma garota dócil, mas que se irrita fácil. Ela e Hadrian são extremamente ligados, nunca se separam por motivo algum, e Hadrian é super protetor com ela e ela com ele.

Pai: Dimitri Morgan. Um homem alto, com cabelos pretos e quase sempre de expressão séria. Tem olhos azuis e corpo levemente definido. É dono de uma firma de advogacia e quase sempre está trabalhando, e em suas folgas gosta de ficar em casa. Um homem muito gentil e protetor. Ele se da muito bem com o filho, e é normalmente para ele a quem Hadrian pede conselhos ou troca alguns pensamentos que o deixam aflito.

Mãe: Sylvia Morgan. Uma mulher de estatura média, com cabelos castanhos escuros curtos e olhos castanhos escuros. É uma mulher doce, mas que quando toma uma decisão, costuma não voltar atrás. Hadrian gosta de conversar com ela, já que é a única pessoa que nunca mentiria para ele e sempre vai lhe dar uma opinião sincera. Gosta de abraçar ela quando fica triste, pois sabe que ela não vai fazer perguntas.

A qual grupo seu personagem pertence?
(X) Populares Não Exibidos
Olha, Habrian não sabe como conseguiu se tornar popular, mas faz questão de não andar com os exibidos e normalmente fica na dele

Hobbies:
Parkour;
Correr;
Fazer treinos físicos pesados.

Manias:
Passar a mão nos cabelos de trás para frente;
Olhar muito para um lugar sem perceber;
Passar a mão no rosto e falar "sai" ou "vamos logo" e mostrar a direção que quer ir, assim:


Gosta:
Da cor preta;
Pinturas corporais;
De cachorros;
Mitologia nórdica;
Brownie;
De um bom desafio;
Tatuagens.

Desgosta:
Hospitais;
Pessoas que mentem muito;
Palhaços;
Que mexam em suas coisas;
Cigarro.

Sonhos:
Poder viajar para todo ligar, para que pudesse correr livremente em um lugar aonde não seja julgado.

Medos, Fobias ou Traumas:
Tem um medo enorme de que tentem fazer algo contra si ou contra sua irmã.
Uma vez quando estava na escola um garoto chegou e começou a provoca-lo, porém Hadrian não deu corda e se afastou, então dois amigos do cara chegaram e as provocações aumentaram, e como não tinha ninguém na escola, um deles tinha uma barra de ferro e começou a bater em Hadrian com ela, e ele com raiva, bateu nos três até deixa-los em coma.

Vícios:
Aventura conta?

Sexualidade:
Heterossexual.

Doenças:
---

Seu personagem é virgem?
Não

Par?
Sim.

Relações:
- Amigos:
É sempre muito companheiro, sempre estando ali para o que der e vier. Gosta de brincar com eles e não são raras as vezes em que vê ele aplicando um mata-leão em um dos amigos por diversão. Sempre conversando com eles, se fazendo presente e provando que vale a pena a amizade. É uma das melhores pessoas que se pode fazer amizade pelo simples fato dele sempre lhe ouvir e ter sempre a resposta certa.

- Inimigos:
Ele tratará com maldade. Sempre tentando ferrar a pessoa até que ela se prove uma boa pessoa. Sempre a testando aos limites com provocações e indiretas. Mas somente fará isso com alguém que lhe tirou sua paciência definitivamente ou que realmente tentou ferrar de verdade Hadrian.

- Autoridades:
Normalmente ouve tudo calado e cumpre sem pestanejar o que é pedido. Porém, se pedirem para fazerer algo que ele não quer, ele move mundos e mares para que a decisão seja mudada. Não revela fontes de como isso acontece.

- Professores:
Depende do professor, se dá melhor com aqueles que tem bom papo, história de vida e que não seja nem fresco nem molenga. Esses ele já respeita e já tem uma vibe com ela, ele fala bem assim "Eu e a professor/a estamos na mesma frequência". Mas se for pessoas sem conteúdo, sem caráter e sem índices para que ele tenha respeito, nunca vai ouvir a pessoa e sempre vai questionar, se tornando uma peste para o infeliz professor.

- Par:
Ele vai tratar a garota com delicadeza, sempre se mostrando interessado em qualquer coisa que ela fizer. Será insistente para tentar algo, mas se ela mostrar realmente desinteresse, se afastará e manterá amizade, e mesmo que ela queira depois, ele já não vai. Será carinhoso, sempre abraçando e deixando claro que ela é dele. Um pouco possessivo, mas na medida certa. Ciumento sim, mas guardará para si até ter motivos para deixar o ciumes transparecer. Não vai gostar de ser tratado como bobo da corte, se for, pode apostar que mesmo ela se ajoelhando e implorando, ele não vai perdoar.
Ele é aquele homem totalmente fiel, um pouco romântico e que sabe cuidar das coisas que gosta. Distribuirá carinho e vai saber a hora de simplesmente abraçar sem precisar dizer nada. Gosta de surpreender e as vezes deixa-la irritada para apenas pegar ela e lascar um beijo. Sua pegada é surpreendente e não deixa a desejar, podendo levar a amada a loucuras com algumas palavras. Não vai ser cafajeste nunca, sempre deixando claro tudo que a garota quiser saber. Porém alguns assuntos levam mais tempo que outros.

Responder nos itens a seguir, em qual quantidade e frequência:
- Bebe?
Não, é o sóbrio das festas.

- Fuma?
Não.

- Usa drogas?
Não.

- Faz sexo?
Sim. Normalmente quando namora, mas pode ser antes desde que goste da garota a tal ponto. Faz sexo as vezes quando esta um pouco descontrolado e com raiva, então se alguma se jogar para cima dele, vai ter sorte pois vai ser tratada com carinho a noite toda. E pode apostar que prazer não vai faltar, não é o tipo que nega fazer um oral na mulher. Quando está em um festa e acaba se descontrolando, dura a noite inteira. Quando namorada, cinco ou mais vezes pela semana.

- Estuda?
Sim. Não gosta de ficar mal com os professores. Pega pelo menos duas horas para ficar na biblioteca da escola ou o próprio quarto revisando conteúdo e outros.

- Pratica esportes?
Sim. Corre todos os dias de manhã, prática parkour o máximo que pode e faz acadêmica sempre que pode. Pratica nado ocasionalmente.

Como reagiria se:
- Se apaixonasse:
Demoraria para perceber, e assim que percebesse, iria pensar um pouco na situação e contaria de uma vez a pessoa. Insistindo nela até ela dizer não. E se sim, por seria muito bem tratada.

- Brigasse com alguém:
Se fosse fisicamente tenho certeza de que não sobraria muito da pessoa no dia seguinte. Mas se fosse socialmente, teria que ter um bom motivo, e que não fosse culpa dele ele ignoraria a pessoa até ela se desculpar com ele. Ele não acusa as pesssoas sabendo que está errado.

Tatuagem?
Todas essas tatuagens maoris são continuações, pegando todo o lado esquerdo do corpo dele.




--

A bussola é dele e o barco da irmã dele. Essa é a única tatuagem dele que não é maori.

Músicas favoritas:
Avenged Sevenfold - Burried Alive;
Kari Kimmel - Remember;
Of Mice Men - Another You;
Usher - Good Kisser;
Linkin Park - I'll Be Gone;
Pierce The Veil ft Kellin Quinn - King for a Day;
Big Sean ft Jhené Aiko - I Know;
DVBBS & Borgeous - Tsunami;
Black Veil Brides - Savior.

Séries e filmes favoritos:
Piratas do Caribe;
Guardiões da Galáxia;
Os Três Mosqueteiros;
Motoqueiro Fastasma;
Os Fantasmas de Scroog;

Livros favoritos:
◆Trilogia Mago Negro:
O Clã de Magos, A Aprendiz, O Lorde Supremo.
◆Ciclo da Herança:
Eragon, Eldest, Brisingr, Inheritance.

Música que defina seu personagem:
Sam Smith - Nirvana.

Estilo de roupas:
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/47/40/69/4740693481811fe6bfa6240994b1a160.jpg
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/1a/fe/52/1afe520d3a55906684783a24253c0f0f.jpg
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/65/5a/4f/655a4fb2347b8649fc721f42cfa3b42b.jpg
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/11/d4/6e/11d46e3ab7a67c54bc1ff638c98f6905.jpg
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/61/a7/c1/61a7c14ae5d49c26650329b4796fd0f1.jpg
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/f9/08/e5/f908e584b0cd0829ae7990f8b6bf35d4.jpg
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/1c/4f/d2/1c4fd241575f321a7b69c7735fa4d158.jpg

Escutando: NCT 127 - Fire Truck

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...