~AnaNeko-chan - Clan Fantasy

AnaNeko-chan
Warrior Adventuress
Nome: Ana Carolina | Boo ♥
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 6 de Setembro
Idade: 15
Cadastro:

Inevitável


Postado

Inevitável

Olá gente.

Então a todas as minhas fics que eu estou continuando ( Alma de Lobo, Chamas Em Meu Coração, Uma Chamas De Esperança. ) estão todas atrasadas. Eu sei muito bem que elas estão atrasadas, pois quando eu tenho tempo livre eu vou lá e continuo a escrever.

Alma de Lobo, eu acho que todos sabem, ela é meu tesouro. É uma das coisas mais importantes que eu já fiz, é que ela é a melhor coisa que já fiz, nunca vou abandonar ela. Eu até estava falando com uma amiga minha que entende mais de romance do que eu. Eu estava planejando em como a Lea vai conhecer alguém e desenvolver uma relação. Claro que não tenho nada pronto, mas logo logo vai estar, pelo menos na minha cabeça, na minha imaginação. Bom, não se preocupem, eu vou continuar ela sem me importar com o tempo.

Chamas Em Meu Coração ainda é muito precoce né? Eu criei essa fic com o intuito de tirar essa idéia da minha cabeça, que isso já tava me incomodando. Só que eu estou começando a escrever ela também. Então certamente vai ter continuação, não se preocupem que eu vou continuar.

Uma Chama de Esperança é também uma fic que tava na cabeça e eu tinha qur tirar essa idéia da cabeça. Claro que eu vou continuar ela, esta ficando tão legal, e mesmo depois de muito tempo de eu ter criado ela, ainda tenho a ideia de como continuar ela haha. Bom logo eu posto ela também, só que vai demorar bastante.



Eu vou ficar muito ocupada esses tempo porque a minha rotina vai ser mais ou menos assim: Casa - escola - curso escolar - escola - Muay Thai - cama.

Tipo, os cursos vão me cansar de verdade. Os cursos que eu vou fazer é: Teatro, Fotografia, Coral, Fanfarra, Reforço Escolar. Eu não preciso de Reforço Escolar, esse curso é só para melhorar o que você já sabe, tipo cursinho. Vou ser sincera, só me interessei por Fotografia por ser a coisa que eu quero trabalhar no futuro, e fazendo esse curso vai melhorar muito pra mim! Não me importo de fazer os outros, eu gosto de Teatro e não me importo de fazer. Fanfarra é instrumental então não me importo. Só não gostei muito do Coral, porque eu só consigo levantar a voz quando eu tô muito animada falando, ou quando tô no piqueda música do rádio e começo a cantar.



E também vai ficar pesado pra mim, depois do curso e vou direto pra aula, já que vai ser a escola que vai dar o curso. Eu estudo de tarde, então quando acabar as aulas eu vou pra casa e tomo um banho rápido e vou pra academia fazer Muay Thai. Eu faço Muay Thai porque gosto realmente gente, não é por que alguém me influenciou ou coisa assim. É cansativo mas eu já estou acostumada, já fazem 6 meses que eu faço mesmo. No outro dia eu acordo com dores corporais do treino, faço algumas coisas aqui de casa, e me arrumo pra ir pra escola.

É assim.

Não vou ter muito tempo, quando tiver lições ou trabalho pra fazer, eu faço nos dias que não tem Muay Thai ( terça e quinta ). Com sorte vou conseguir tempo.

Vou tentar postar o mais rápido possível, sério. Mas a situação tá difícil. Quem leu esse jornal ( meio impossível né? ) e tiver dúvidas, pergunte que eu respondo.




PS: Gente, eu realmente estou triste com essa demora e não era a minha intenção! O que eu mais quero é apagar esses atrasos e postar sempre! Então acreditem, eu realmente não quero que se chateiem comigo, ou pensem que eu vou abandonar as minhas fanfics, pois não vou!

Escutando: Bangtan Boys ( BTS ) - Danger.

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...