~AnaNeko-chan - Clan Fantasy

AnaNeko-chan
Warrior Adventuress
Nome: Ana Carolina | Boo ♥
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 6 de Setembro
Idade: 15
Cadastro:

Nerve - Wanda & Alec


Postado

Nerve - Wanda & Alec

Wanda Ravenna Jones

🌹Apelido:
💐Wan

🌹Idade | Signo | Aniversário:

💐18 - Áries ♈
05/04

🌹Aparência:










💐Cabelos pretos ondulados que chegavam até a cintura. Olhos castanhos claros e cílios longos e escuros. Seu rosto está sempre limpo, já que não gosta de maquiagem. Seu corpo é magro e com curvas em lugares estratégicos. Lábios rosados e pele branca amorenada. Suas pernas são torneadas pelos anos de treinamento, seios medianos e glúteos torneados. Tem 1,63 de altura e normalmente não fica mais alta do que isso pois odeia saltos.

🌹Personalidade:
💐 Ela é uma garota que sempre tenta dar ao máximo de si em qualquer coisa. Adora se meter em coisas que deveriam ser perigosas, e acha que todos deveriam testas seus limites. Pavio curto, não gosta que falem de si pelas costas e nem do mesmo com seus amigos. Se mete em confusão diariamente pelo simples fato de não engolir nada que falam de si. Não consegue ficar quieta quando alguma injustiça acontece. As pessoas que lhe conhecem dizem que ela tem uma personalidade divergente. Já que ela é uma das pessoas em que mais pode confiar, pois não consegue trair a confiança que colocam em si. Porém, também não consegue mentir.
Odeia que tentem faze-la dela uma psicóloga, ela não é conselheira e nem alguém em que deve se apoiar pois ela própria não tem alguém. A única pessoa que consegue fazer ela se abrir de verdade é seu amigo mais confiável e a única que ela arrisca dizer que é seu melhor amigo ou até mesmo irmão. Ele é a única pessoa que ela consegue dizer seus problemas que ela guarda o dia inteiro e fica se remoendo. Alec Young foi e sempre será a outra ponta de seu fone, a unha da sua carne e a raiz de seu cabelo. Eles são mais colados que superbonder e não mede palavras para descreve-lo.
A única pessoa que ela escuta é ele, e também a única pessoa que ela protege pelo forte laço que ambos tem. Costuma dizer que Alec é a sua voz da razão.
Adora fazer brincadeiras sem graça e age sarcasticamente por impulso. Fazendo com que qualquer pessoa que a enfrente ganhe seu veneno em forma de palavras grátis.
As pessoas normalmente pensam que ela é burra somente por ser esportista e barra pesada. Porém, quando alguém tenta lhe enfrentar de forma inteligente, tem sempre uma resposta para qualquer resposta desde que todas as suas notas são elevadas ao máximo e adora pesquisar coisas do conteúdo escolar a fundo, e até mesmo conteúdos sem sentidos. Gosta de comparar cientistas com pessoas, uma forma de humilhar, como "Fulana de tal é tão burra que Einstein ganharia vinte prêmios nobels baseada somente em analises em de como ela é burra".
Não queira ter ela como inimiga, ela consegue se tornar uma víbora de duas cabeças sem medo. Por isso que pessoas se aproximam por interesse, para ter ela como guarda-costas e isso é o que mais odeia que façam consigo. Por isso tem muito poucos amigos, e os que tem são por causa de Alec, que sempre desmente suas mentiras sarcásticas e isso mostra sua afinidade com ele. Sabe medir bem as palavras graças a Alec, já que quando era um pouco mais nova, sempre dizia o que queria sem se importar e Alec se afastou dela drasticamente por causa disso. E com isso, ela aprendeu a medir suas palavras, pois agora sabe que elas tem consequência.
Por mais que ela tenha essa personalidade agressiva, gosta de receber carinhos, palavras carinhosas e de vê em quando solta risadas e frases verdadeiras. E quem mais consegue essas façanhas é Alec.


🌹Hobbies:
💐Artes Marciais (principalmente Muay Thai e Wushu);
💐Natação;
💐Correr;
💐Meditar (foi um desafio que Alec fez e Wanda pegou gosto).

🌹Por que entrou no jogo?
💐Enquanto ela e Alec estavam conversando, eles se encontraram com um grupo de amigos seus e eles lhe falaram de Nerve. Sabiam que ambos são competitivos e desafiaram-no a participar. Entraram por orgulho.

🌹Relação com os amigos:
💐Não tem muitos amigos, o seu mais importante é Alec. E ela o trata como um tesouro, cuida do mesmo. É o único que consegue conversar sem empecilhos, fazendo a conversa fluir calmamente. Adora rir com ele e adora sua amizade. Estão sempre colados e faria qualquer coisa por ele.

🌹Relação com o par:
💐A primeiro momento ela não vai querer se aproximar dele depois que descobrir que esta começando a gostar dele. Vai afasta-lo e fugir dele como diabo da cruz. Ele vai ter que tentar uma aproximação com ela, se ela não vai parar de ignora-lo. Ela até mesmo vai tentar fazer com que ele a odeia para que se afaste junto ao sentimento. Como ela sempre fez. Porém o par dela tem que ser insistente, e só assim ela vai se abrir. E depois disso ela vai começar a se abrir com ele, buscar carinho e fazer ele se sentir o melhor homem do mundo por te-la. Ela vai ter ciúmes de coisas novas pois é insegura com o relacionamento e espero que o par dela seja paciente e insistente. Ela vá confiar nele plenamente e não vai demorar muito para a relação esquentar.

🌹Relação com a Família:
💐Ela é filha única. Seu pai esta sempre viajando ao ponto de eles terem uma relação extremamente fria, e sempre que eles estão juntos os ânimos se afloram.
Com sua mãe já é diferente, elas são próximas. e é a única pessoa fora Alec que já a viu chorar, que desabafa com ela e que consegue conversar sem empecilhos. Confia nela com a própria vida e a ama de coração.

🌹Qualidades:
💐Sensível.
💐Sabe ouvir os outros.

🌹Defeitos:
💐Pessimista e por vezes ranzinza demais.

🌹Gostos:
💐Aventuras;
💐Desafios;
💐Esportes radicais;
💐Amizade com Alec;
💐Apostas;
💐Abraços;
💐Carinho;
💐Hamister;
💐Cachorros;
💐Achocolatado.

🌹Desgostos:
💐Lagartos;
💐Noites frias;
💐Surpresas;
💐Ser a última a saber de algo;
💐Ser traída;
💐Que lhe usem de qualquer modo.

🌹Medo:
💐Perder Alec;
💐Ser deixada para trás;
💐Ser abandonada.

🌹Trauma:
💐Uma vez confiou em uma garota, pensou que ela era sua amiga e não ouviu os conselhos de Alec para se afastar dela e acabaram brigando. No dia seguinte quando estava indo ver ela, ouviu ela lhe xingando e falando mal de si. Dizia que só havia se aproximado para as pessoas não mexerem consigo e que Wanda era um cão de guarda,não uma amiga. Wanda ficou péssima, correu para Alec, pediu desculpas e contou o que aconteceu. Alec lhe ninou e ela dormiu na casa dele naquele dia.

🌹Defina seu personagem em uma música:
💐Sia - I Forgive You feat Maitre Gims.

🌹O que o torna diferente dos outros jogadores?
💐Com certeza é a mais competitiva e destemida das participantes.

🌹Ciente que seu personagem está em minhas mãos agora, e que eu posso fazer o que bem entender com ele, até matá-lo?*risada maligna*
💐Sim, por favor não a estrupe.

🌹Algo mais?
💐Quero saber sua opinião sobre meus personagens. E, não pode ter animais de estimação?

🌹2 vestidos de gala:
💐




Alexander Lucius Young.

🔱Apelido:
⚓Alec.

🔱Idade | Signo | Aniversário:
⚓ 19 - Libra ♎
29/10

🔱Aparência:









⚓Cabelos lisos e castanhos claros que chegam na altura dos olhos, cortado em volta em um corte undercut, porém seu cabelo está grande, não se nota seu corte. Somente quando ele arruma o cabelo, coisa que ele nunca faz. Olhos verdes escuros com cílios longos, pele branca amorenada, lábios avermelhados. Tem 1,82 de altura, com braços, coxas e abdômen malhados e torneados.

🔱Personalidade:
⚓Ele é aquele tipo de de pessoa que faz qualquer assunto surgir em conversas, nunca deixando a conversa morrer. Gosta de rir e de vez enquanto solta piadas de humor sério quando quer animar alguém. Sua facilidade em rir e fazer rir é algo que muitas pessoas invejam. Sua aptidão em conversar faz com que ele conheça muitas pessoas, porém existe apenas duas pessoas que ele preza de verdade. Wanda e seu pai. É muito carinhoso com essas duas pessoas.
Extremamente educado e cavaleiro. Caso lhe peçam algo (e ele notar que não é por gozação) vai ajudar sem pestanejar. Daqueles caras que abrem a porta para pessoas passarem, ou quando está chovendo, dá o casaco para a garota (que muitos casos é Wanda) para ela não se molhar.
Seu jeito e educado e cordial é tão notado que mesmo quando alguém tenta puxar brigas verbais com ele sem sentido, ele dá uma resposta educada e que muitas vezes humilham o "adversário", é até engraçado quando isso vem a acontecer. E quando está ocupado, pode tentar chamar a atenção dele o tanto que for, a única coisa que vai ganhar é fazer ele ficar com raiva e lhe ignorar completamente.
Sua capacidade de simpatizar a situação lhe permite a sempre estar distribuindo sorrisos. Porém normalmente é muito duro com as palavras. Não consegue segurar a língua para com a sua sinceridade e joga a realidade na cara da pessoa. Não é desses que só por ser amigo - e mesmo desconhecido - não fala a verdade para não magoar a pessoa, ele fala na cara dura e sem vergonha. O que já lhe rendeu alguns tapas dos poucos relacionamentos que teve.
Quando era novo, era muito magro e inseguro e isso o fez alvo de chocota, sendo humilhado por diversas vezes. Wanda explodiu e o motivou a criar músculos e confiança, além de pegar gosto por alguns esportes que nunca pensaria em participar. E isso não tirou seu gosto por leitura, romance e fantasias. Passa horas lendo em cafeterias, ou estudando como um bom aluno.
Facilmente magoável. Seu orgulho por mais que seja grande, quando alguém lhe diz algo que realmente lhe pesa na consciência, vai ser difícil Alec voltar a conversar com você. Ele é sensível por mais que não mostre, e por mais que seja bem animado, algumas coisas machucam.
Não gosta que invadam sua privacidade, odeia que metam o nariz na sua vida e é extremamente agressivo quando isso acontece. E olha que entre os dois amigos, Alec é o mais calmo e sereno.
Alec pode se tornar agressivo em pouquíssimas ocasiões. Normalmente quando falam mal de Wanda ou qualquer coisa relacionada a ela ou a si mesmo. Ou quando tentam coloca-lo em situações difíceis para ferrarem com ele.
Ele pode ser uma pessoa calma, que ouve a voz da consciência. Mas se você tentar ferra-lo, vai saber o tamanho da força que seus músculos representam.
Extremamente orgulhoso de todos os seus atos, pois sempre acha que tomou as melhores decisões. E seu orgulho faz com que tenham facilidade em manipula-lo. Porém, Wanda notou esse aspecto e avisou a ele, para que ele não fosse mais um motivo de chocota. Alec então trabalhou muito seu psicólogo, estudou vários livros especializados e outros de assuntos parecidos. Gostou do assunto e se aprofundou, buscou ajuda profissional e eles lhe ensinaram algumas coisinhas importantes.
Alec aprendeu que ao invés de se tornar manipulável, reverter a situação, podendo persuadir as pessoas como bem quiser só com palavras. Quando conversou com um investigador criminal sobre o assunto, ele lhe deu a dica de se aprofundar em comportamento humano. Resultado: Alec sabe facilmente a linguagem corporal de qualquer pessoa depois de uma rápida analise. Sabe até mesmo identificar quando mentem para si.
Extremamente protetor com algo que alega ser seu, ou algo que lhe é muito importante. Algo que ele preza verdadeiramente é Wanda e sua amizade, que por mais que seja difícil por vezes com a personalidade um tanto quanto explosiva, gosta de cuidar dela pois sabe que por mais que ela tenha um comportamento de leão, é um gatinho por dentro. Não sabe um dia sequer que não tenha passado com ela, as conversas, as risadas, as brigas e desavenças saem tão naturais quanto água descendo a cachoeira.


🔱Hobbies:
⚓Pintar;
⚓Malhar (Wanda o persuadiu-o depois que foi espancado por quatro garotos por ser magro demais);
⚓Praticar judô (igualmente persuadido);
⚓Basquete.

🔱Por que encontrou no jogo?
⚓Em um dia, enquanto ele e Wanda estavam andando eles se encontraram com um grupo de amigos. Eles o desafiaram a jogar e jogo, e sem medo, aceitaram.

🔱Relação com os amigos:
⚓É daquele tipo que faz amigos fácil, pois pode conversar com facilidade sobre diversos assuntos.Porém, a única que ele realmente preza é Wanda. Eles parecem estar sempre na mesma frequência, sabem cada coisa um do outro e se entendem como se fossem um. Porém algumas brigas acontecem quando Wanda não quer ouvi-lo, ou quando ambos estão com os nervos a flor da pele.

🔱Relação com o par:
⚓Ele vai tratar a garota com delicadeza, sempre se mostrando interessado em qualquer coisa que ela fizer. Será insistente para tentar algo, mas se ela mostrar realmente desinteresse, se afastará e manterá amizade, e mesmo que ela queira depois, ele já não vai. Será carinhoso, sempre abraçando e deixando claro que ela é dele. Um pouco possessivo, mas na medida certa. Ciumento sim, mas guardará para si até ter motivos para deixar o ciúmes transparecer. Não vai gostar de ser tratado como bobo da corte, se for, pode apostar que mesmo ela se ajoelhando e implorando, ele não vai perdoar.
Ele é aquele homem totalmente fiel, um pouco romântico e que sabe cuidar das coisas que gosta. Distribuirá carinho e vai saber a hora de simplesmente abraçar sem precisar dizer nada. Gosta de surpreender e as vezes deixa-la irritada para apenas pegar ela e lascar um beijo. Sua pegada é surpreendente e não deixa a desejar, podendo levar a amada a loucuras com algumas palavras. Não vai ser cafajeste nunca, sempre deixando claro tudo que a garota quiser saber. Porém alguns assuntos levam mais tempo que outros.

🔱Relação com a família:
⚓Com sua mãe, ele faz questão de estar bem longe. Quando seu pais se separaram, ele pediu para ficar com o pai pois tem nojo da mãe. Eles nunca se deram bem e provavelmente nunca vão.
Já com seu pai é diferente, ele é o único que ele conversa sobre assuntos que estão entalados. Gosta de sua companhia e ambos se entendem. Tem um irmão de 24 anos que está cursando faculdade na Austrália, eles sempre estão em contato e são muito próximos.

🔱Qualidades:
⚓Observador;
⚓Bom ouvinte;
⚓Da bons conselhos;
⚓Positivo.

🔱Defeitos:
⚓Curioso demais;
⚓Orgulhoso.

🔱Gostos:
⚓Pinturas;
⚓Tintas;
⚓Livros;
⚓Malhar;
⚓Dormir;
⚓Brownie;
⚓Preto;
⚓Noites chuvosas.

🔱Desgostos:
⚓Traição;
⚓Desonestidade;
⚓Que não saem do caminho quando pede.

🔱Medo:
⚓De lhe deixarem;
⚓De perder Wanda;
⚓Cair de lugares altos.

🔱Traumas:
⚓Quando era pequeno, sua mãe chegou em casa completamente bêbada e Alec estava assistindo televisão. Ela começou a brigar consigo sem motivo, o assustando. Então ela pegou o próprio cinto e passou a bate-lo, espanca-lo. Chegou a um ponto em que Alec estava com as costas completamente ensanguentadas pelos cortes feito pela fivela do cinto. Tudo parou quando seu pai chegou, viu a cena e parou a mulher. Ele então a trancou dentro do quarto do casal e levou Alec para o hospital.

🔱Defina seu personagem com uma música:
⚓Shawn Mendes - Mercy.

🔱O que o torna diferente dos outros jogadores?
⚓Sua capacidade de aceitar as situações como elas são.

🔱Ciente que seu personagem está em minhas mãos agora, e que eu posso fazer o que bem entender com ele, até matá-lo?*risada maligna*
⚓Sim, não faça nada de ruim com ele por favor.

🔱Algo mais?
⚓Gostaria de saber sua opinião sobre ele.

🔱2 terno



Riley Nicholas Joy

Apelido:
~~~~

Idade | Signo | Aniversário:
19 - Escorpião
02/11

Aparência:











Tem pele branca amorenada, porém ela tem um aspecto pálido. Seus cabelos são castanhos escuros cortados em camadas, deixando a franja grande e ao decorrer do corte, fica mais curto. Seus olhos são castanhos escuros brilhosos, com cílios escuros. Deixa uma barba rala e bem desenhada crescer, porém mesmo sem ela seu rosto fica invejável. Seu tronco, braços, coxas e panturrilhas são malhadas, fortes e resistentes. Seu corpo em si é musculoso e quando com roupas de frio, ele parece maior do que é. Seu antebraço direito é coberto por uma tatuagem indiana com aspectos predominantes de lótus. Seu pulso esquerdo tem o Yin e Yang e logo abaixo do seu cotovelo esquerdo tem uma tatuagem parecida com um bracelete.

Tatuagens:




Personalidade:
Ele é aquele tipo de cara que você olha e sente uma atração física instantânea. Ele emana mistério e sensualidade, numa envolvência que tira o folego. Mas na realidade ele é só um cara que não gosta de chamar a atenção e sempre tenta ao máximo ficar fora dos holofotes. Ele está sempre muito pensativo e gosta de ficar em silêncio, porém não dispensa uma conversa boa e que lhe afaste os pensamentos dos problemas.
Ele é protetor ao extremo com tudo relacionado ao que ele julga "ser dele". Não tente enfrenta-lo, você ira perder e uma coisa que Riley não tem é misericórdia.
Ele fica irritado muito facilmente, apesar de não partir para uma briga apenas pelo seu pavio curto. Ele é consciente que se não souber se controlar, pode causar um dano enorme não apenas ao outro cara mais a si mesmo. Pois Riley é os dois lados de uma mesma moeda. Ele consegue ser incrivelmente calmo e compreensivo, porém também pode ser descontrolado e destrutivo. O que, felizmente, ele aprendeu a controlar com o tempo e hoje em dia ele se descontrola apenas quando algo realmente lhe enfurece de uma maneira que ninguém poderia se segurar diante da situação.
Mas apesar dele ter esses dois lados e saber controlar ele extremamente bem, não pense que ele não pode ser romântico ou charmoso de um jeito mais fofinho - ele fica envergonhado facilmente. Seu lado aparece nos momentos mais impróprios, o que pode causar certa vergonha em sua parceira nesses momentos, mas não menos amada. E uma coisinha que Riley sabe fazer extremamente bem é fazer com que as pessoas que ele realmente se importa se sintam especiais, únicas e fielmente amadas.
É insistente ao máximo e a maioria das coisas que ele quer, ele tem. Sua insistência pode tanto ser irritante, quando sensual. Depende de com quem ele está sendo insistente. E raramente, ele é insistente apenas para zoar alguma pessoa que ele não gosta. Já que ele não leva jeito para tacar veneno nos outros, usando seus punhos no lugar do veneno. Acha mais prático, apesar de não ser sensato. Porém isso só quando for um garoto, com garotas ele tenta conversar para resolver seus problemas, e se não der certo, seu lado sombrio assume e invés dos punhos, suas ameaças são eficazes o suficiente para lhe deixarem em paz e a quem ele preza.
Seu lado mais amoroso quase nunca aparece e é só em momentos que ele está entre amigos ou com sua pessoa amada. Ele é muito leal a suas causas e pessoas próximas, podendo contar para ele qualquer coisa que ele nunca irá fofocar para ninguém que seja, nem que sobre tortura. Sua fidelidade é quase chegando ao eterno do tanto que ele pode ser confiável. Só que por algum motivo, ele não arranja amigos muito fácil e só tem dois amigos que ele tem até hoje, da época em que estava no orfanato.
Isso se deve ao fato dele desconfiar muito das pessoas, nunca confiando e nem falando com ninguém logo de cara. Ele não sabe ser comunicativo e social. Prefere seu casulo, apesar de que quando está com seus amigos, não substituir esses momentos por nada.
Gosta de andar para pensar, porém ele não faz caminhadas simples, ele gosta de um bom desafio e aproveita-lo ao máximo que puder. Ele não recusa nenhum tipo de desafio e tem gosto de faze-los, se tornando de fato um competitivo experiente e com direito a provocações de sua parte para com os outros. Não o teste, ele não medo de nada relacionado a aventuras e ações. Suas caminhadas são em suma parte, em telhados de prédios, fios de suspensão, topos de montanhas e qualquer outra coisa que lhe atice o interesse.
Gosta de rir e aprecia a risadas de outros. Ele é aquele tipo de cara que gosta de ficar no meio de uma turma de amigos, quieto, mas que opina de vez em quando e que ri da maioria das piadas. Tem senso de humor, porém por nunca confiar em uma pessoa de cara, ele nunca mostra esse seu lado risonho para outros.


Hobbies:
Birdwaching;
Parkour;
Ler;
caminhar.

Porque entrou no jogo?
Ele estava precisando de dinheiro para uma viagem até a Irlanda que estava querendo fazer, mas acabou pegando gosto pelo jogo e seu modo de ação.

Relação com os amigos:
Extremamente leal a eles, parceiro e que podem lhe contar tudo. Ele gosta de seus amigos, mas é mais do tipo amigo ouvinte e que conta suas coisas depois que pega confiança.

Relação com o par:
Ele será insiste e paciente. Sabe que ganha apenas o que almeja com paciência e insistência. E na hora certa, vai encurralar ela em um canto e toma-la em seus braços. Como um tipo de teste e se ela recusa-lo, ele vai insistir apenas mais uma vez e se ela mostrar fraqueza, vai cair em cima para conquista-la. Vai ser charmoso e romântico, ao tempo de sensual e causador de perda de fôlego. Porém se a rejeição for definida, ele não vai correr atrás. E nem vai querer ela mais.
Ele vai trata-la como a joia mais rara do mundo, com cuidado, amor e respeito. Não vão ser casal chiclete, mas daqueles que estão sempre juntos e de vez em quando mostrando carinho em público, porém preferem estar a sós. A paixão será visível entre eles, quase palpável.

Relação com a Família:
Seus pais abandonaram ele em um orfanado católico quando ainda era recém nascido, e nunca foi adotado, apenas passado de um lar adotivo para outro. Então não tem relações assim e não sabe como é. A única figura que ele chega a considerar paterna é o pai do Alec, o único homem que se importou com ele.

Qualidades:
Conselheiro;
Companheiro;
Leal;
Compreensivo;
Bom ouvinte.

Defeitos:
Inconsequente;
Teimoso;
Impaciente;
Agressivo.

Gostos
Lugares altos;
Parkour;
Silêncio;
Pássaros;
Livros;
Sorvete;
Tecelagem;
Criar coisas.

Desgostos:
Metidos;
Que puxem seu saco;
Quem encham sua paciência;
Que se intrometam nas suas coisas;
Cigarro;
Drogas;

Medos:
Buracos debaixo de árvores.

Traumas:
Certa vez caiu em um buraco debaixo de uma árvore e ficaram zoando que ele era Alice, e exatamente por esse motivo de odeia Alice no País das Maravilhas.

Defina seu personagem em uma música:
Kehlani - Gangsta.

O que o torna diferente dos outros jogadores?
Ele é o único que não de importa em fazer nada que lhe pedem. Pois ele é o cara que sabe todas as consequências de seus atos e não se importa com ele. Pois seus lado competitivo é forte o suficiente para faze-lo não se importar com os detalhes - apesar de sabe-los.

Ciente que seu personagem está em minhas mãos agora, e que eu posso fazer o que bem entender com ele, até matá-lo?*risada maligna*
Sim.

Algo mais?
Ele é o par da Wanda, ou o ideal para ser.
Quer fazer essa tatuagem de pássaro combinando com seu par:


2 ternos:



Escutando: Shawn Mendes - Ruin

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...