~Punguinson

Punguinson
Queen
Nome: Tia Lud
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 11 de Julho
Idade: 21
Cadastro:

Love.


Postado

Love.

Ele não deveria significar tanto assim pra mim, não era para eu me apaixonar de maneira tão intensa. Mas eu me apaixonei, essa é a verdade. Isso é o que me matem segura, pois dói muito vê-lo partir. Você sabe o que sente quando olha para o sol? Do jeito que te cega e você não consegue ver mais nada? Isto é ele. Ele me faz feliz quando o céu está cinza. Ele é a luz do meu dia. O que faz meu coração bater tão rápido. Não posso negar quanto um significado de felicidade é seu nome, e sua voz é como a trilha sonora da minha vida. A existência se tornou minha ruína, mas já não consigo viver sem ele, pois nada me faz mais triste e nada me faz mais feliz que ele. Eu sinto que ninguém me entende, e eu tenho que esconder meus sentimentos. Mas eu sei que poderia contar tudo isso a ele, pois ele se importaria. Eu gostaria de poder conhecê-lo. Não queria seu autografo ou uma foto, eu só quero um abraço. Apenas abraçá-lo. Segurar o meu mundo em meus braços.
Mesmo que eu tente, não consigo parar de pensar nele. Ele é a razão de minha insônia, a razão de eu não saber o que vai acontecer com a minha vida depois, a razão pela qual eu estou disposta a quebrar as regras.
Eu admiro seus olhos castanhos, seus lábios avermelhados, sua voz grave, sua pronunciação rápida, o jeito que fica vermelho quando não gostam de suas piadas, suas danças idiotas, eu amo vê-lo feliz, adorava quando ele cuidava dos meninos como um pai, como ela trata os outros, como ele fica lindo de qualquer jeito, suas fotos estranhas, suas caras e bocas, tudo isso é simples, mas perfeito pra mim.
Eu atravessaria o mundo só para vê-lo sorrir, para abraçá-lo e estar por perto quando está mal, pois realmente odeio vê-lo triste.
Pessoas como ele fazem a vida valer a pena, não há literalmente palavras para descrever o tipo de pessoa que ele é. Não há simplesmente nenhuma palavra para descrever o que Liam é. Ele é o melhor exemplo de uma boa pessoa, de uma maravilhosa, bondosa, lindo, generoso, amorosa, respeitosa, confiante. Apenas uma pessoa incrível. Eu nunca conheci ninguém como ele na minha vida. Ele só é... Ele mesmo. E se você não gosta dele, então bom... Que pena de você, pois ele nunca falaria mal de você, ele nunca iria te atacar nunca ira te degradar ou dar pouca importância, mesmo se você for muito horrível com ele, ele ainda vai achar um jeito de ser gentil e te respeitar, mesmo que você não mereça. Ele é basicamente tudo o que eu espero encontrar um dia. Tudo o que eu desejo é que o mundo fosse todo como essa pessoa, com um exterior tão lindo quanto o interior. É tão fácil pra mim o amar, que assusta. Pois eu o amo como nunca amei ninguém antes. Ele tem o poder de fazer a minha vida melhor, o poder de me fazer sorrir por nenhuma razão. Eu amo loucamente o jeito que seu rosto se move quando ele sorri. Eu amo cada conto e cada aresta, amo cada perfeita imperfeição. Amo ele de forma incompreendida, mas o amo.


Obrigada por tudo Liam...

Escutando: How to love- Lil Wayne

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...