Paulicia-Um Casal Sem Igual e um tanto informal.


Postado

Paulicia-Um Casal Sem Igual e um tanto informal.

Paulícia.
Um casal sem igual e um tanto informal.
Alícia Gusman. A moleca, a menina que não curtia sapatilha e tiara. E sim tênis, boné e skate. A menina que iria ficar pra titia, e que nunca iria se casar, pelos critérios de beleza da sociedade ela não respeitar. A garota queria ser amada, queria alguém para completar.
Paulo Guerra. O moleque encrenqueiro, que nunca iria se apaixonar, e das menina a única coisa que queria, era se distânciar.
Na ironia do destino Paulo Guerra apaixonou-se, mas não pela garota perfeita. Aquela que usa coisas de menina. E sim por aquela que ele "não gostava" e "iria ficar pra titia".
Paulícia é o casal mais imperfeito que existe. Mas ao mesmo tempo nessa imperfeição consiste o simples motivo de a gente gostar tanto deles. O imperfeito é sempre mais divertido. Paulo não se apaixonou pela mocinha. E sim pela garota que ele "gostava do estilo". Paulo não liga pros critérios de beleza e sim pela beleza interior. E Alícia? Será que Alícia irá corresponder? Isso só iremos saber quando o filme estreitar. Mas enquanto não estreia, o que custa sonhar? #Paulicia #paulicianofilme2 #teampaulicia #pauliciasempre
QUEM SHIPPA E ESPERA QUE TENHA PAULICIA NO FILME 2 BATE AQUI! ✋🏼 E se eu estiver iludida tô nem aí.
SHIPPO MESMO. E se reclamar shippo o dobro. 👊🏻😘
"Ela não era patricinha.
Ele não era bom moço.
Ela queria ser amada.
E ele a amava feito louco."
FRASE QUE DEFINE PAULÍCIA 👆🏻✌🏻️❤️🌚


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...