1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. A-ChanCrazy >
  4. Histórias

A-ChanCrazy - Histórias

2 histórias

Meu Garoto de Programa

escrita por A-ChanCrazy
Fanfic / Fanfiction Meu Garoto de Programa
Concluído
Capítulos 18
Palavras 80.777
Atualizada
Idioma Português
Categorias Tokyo Ghoul
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo
Sabe aquele colega de classe tímido, reservado, inteligente, bonitinho até e que te trata como se você fosse uma pessoa especial? Aquele mesmo, que conquista todos com um sorrisinho tímido e acanhado, esconde o rosto em um livro e fica vermelho á toa. Conheço um...

E aquele colega de trabalho que é extrovertido, adorado pela clientela da cafeteria, e as senhorias que vem sempre quando ele está por perto, e pergunta por ele quando não está, e que tentam á todo custo empurrar suas netinhas "gaciosas" para ele, que as recusa de uma maneira divertida, um sorriso agradável e um olhar brilhante, que atrai até mesmo uma quarentona? Tem até dois empregos, por que cuida de duas doces irmãzinhas que adoram e até tem ciúmes do "onii-chan"... Pois é... Também conheço um.

E é aí que entra os bad boys, né? Aquele vizinho marrentinho, manipulador, cara de pau, metido á espertinho, que sempre te faz ficar envergonhada, e diz coisas constrangedoras como se fossem naturais, invade sua casa á hora que bem entende e te ataca quando dá na telha, e hora parece te querer e depois não dá nem bola... Aquele pervertido, que faz perguntas estranhas e que sequer fica com vergonha na cara depois de pedir pra agarrar seus peitos em um lugar público. Um que tem olhar de gavião, um sorriso de deboche nos lábios, um corpo que exibe só pra provocar e ainda faz você de boba á todo momento...

Pois é... Isso não é um triângulo amoroso e nem nada do tipo, não se engane!

Todos são o mesmo cara...

Ken Kaneki.

Meu colega de classe, trabalho e vizinho. Suas irmãs são obcecadas por ele, seus amigos são estranhos, sua casa é sempre uma zona de guerra e cada vez mais aparece doido pra ajudar na bagunça.

Um cara bipolar, irritante, pervertido, meigo, gentil, obsessivo, carinhoso, tímido, extrovertido, traiçoeiro, sexy, imbecil, adorável, esquentadinho, abusado, metido, arrogante, convencido, inteligente, narcisista, egoísta, protetor, acolhedor, chamativo, brincalhão, bobo por natureza, misterioso, tagarela, intrometido, invasivo, e o melhor de tudo: Meu.

Só tem mais um detalhe: Ele. É. Um. Garoto. De. Pro-gra-mas.

Quando não é pra ser, não é, né? Ou será que é?
  • 906
  • 260

Em pé de guerra!

escrita por A-ChanCrazy
Fanfic / Fanfiction Em pé de guerra!
Concluído
Capítulos 54
Palavras 148.933
Atualizada
Idioma Português
Categorias Soul Eater
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Universo Alternativo
Quando Maka se mudou para Death City, á fim de cumprir uma promessa feita á Shinigami de tornar uma foice em uma Deathy Scythe, ela não esperava que a foice em questão fosse um garoto arrogante, cínico, egocêntrico e sádico.
Após uma confusão inicial, os dois passam á se odiar no mesmo instante, causando muitas desavenças e brigas á todo momento. Mas poderiam eles vir á se entender com o passar de loucas aventuras entre missões e outras?


Segunda Temporada


Alguns anos se passaram e aqueles pirralhos encrenqueiros que todos eram, agora são quase adultos. Uma missão e o destino do mundo põe todos reunidos mais uma vez para tentarem impedir os planos das bruxas que pretendem usar a Lua de Sangue, um evento secular, para causar o caos ao mundo humano.
Sendo reunidos novamente e postos para trabalharn em equipe, Maka e Soul se vêem metidos cada vez mais em problemas enquanto tentam desvendar os mistérios que envolvem a Lua de Sangue, enquanto eventos imprevistos afetam a vida de todos aos seus redores, tornando impossível que tudo volte ao normal mesmo que salvem o mundo outra vez.
Seriam eles capazes de superarem essa nova ameaça ao mundo enquanto resolvem os próprios dilemas internos?
  • 157
  • 225