~biabiased

biabiased
Dong hua
Nome: Beatriz
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 24 de Janeiro
Idade: 18
Cadastro:

Para sempre, "my favorite Lullaby"


Postado

Para sempre, "my favorite Lullaby"

RESPIRANDO OT12
Uma vez, eu escrevi em uma fanfic que o Luhan dizia que O Pequeno Príncipe era a história dele porque ele sempre partia. Foi a primeira coisa na qual eu pensei sexta de manhã, quando acordei com aquela mensagem assustadora da Tai: "Luhan, saiu do EXO. Acorda Bia". E, resumo, eu tremi e eu chorei. E eu pensei em largar tudo, foi minha primeira reação. Mandei um áudio pra Be, esquece nosso grupo de dança, nossas fanfics, esquece tudo, to largando o Kpop.
Por sorte eu parei de tremer, de chorar e contei, bem naquele pôster da parede bem diante da minha cama, que ainda existem outras dez pessoas. Vocês que me conhecem sabem o que o Luhan significa pra mim. Sabem que eu sou o tipo que sorri sem nem notar quando escuta a voz dele. Guardo até hoje a primeira foto que vi dele, no Tumblr, e ainda lembro da minha alegria ao notar que o nome dele estava escrito na camiseta que ele usava. Puxa, que sorte! Jogar aquele nome no Google e começar a amar aquele grupo - que eu não amei de cara, mas sabemos o que veio depois.
Porra, eu faço mandarim por causa do Luhan. Se isso não é amor, eu não sei o que é.
Eu poderia ficar horas falando sobre as coisas que amo no Luhan, mas vocês amam essas coisas também. Amam como os olhos dele ficam enrrugadinhos quando ele sorri, ou a cara dele enquanto ele soluciona um cubo mágico (em impossíveis quarenta segundos). Amam como ele ama futebol, como os olhos dele brilham no palco, amam o que se tem para amar no Luhan. No meu nível, amam o que se tem para odiar nele também. Também odeiam. Amar alguém é um sentimento complicado.
Amar, admirar, idolatrar. Vou tentar não entrar na discussão do que é um ídolo. Vou só falar que pra mim ele é um amigo, um irmão, daquele tipo que quando pequena eu puxaria a barra da camiseta e diria "quando eu crescer, quero ser igual a você". E vai continuar sendo.
Só queria lhes dizer que dia 25, no aparente comeback que está marcado pro EXO, talvez eu suma. Não estou falando que vou abandonar vocês, as fics, o fandom, mas talvez eu precise de mais tempo antes de ver um EXO sem Luhan. Ao menos garanto que vou precisar de mais tempo para voltar a escrever, por isso peço a paciência de vocês. Eu volto, mas antes preciso parar de chorar.
Preciso parar de chorar pelo sol porque as lágrimas me impedem de ver as estrelas. Porque, por mais que eu sofra sozinha no deserto, meu Principezinho voltou para casa.
E garanto que estarei aqui, mesmo que não me vejam, porque sou absolutamente incapaz de abandonar o EXO. Porque eu acredito piamente que me torno eternamente responsável por tudo aquilo que cativo. E se eu não amei o EXO e o Lu gege, não sei quem o fez.

Isso é um até logo,
Bia Sena


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...