1. Spirit Fanfics >
  2. Membros >
  3. Lua_Alves69 >
  4. Favoritos >
  5. Histórias

Lua_Alves69 - Histórias Favoritas

120 favoritos

Fire Starter

escrita por louisat e whoisclace
Fanfic / Fanfiction Fire Starter
Concluído
Capítulos 35
Palavras 86.157
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica
Harry Styles, herdeiro de um império, deixado por seu pai em um testamento. É um completo irresponsável que está manchando a imagem da empresa com suas noitadas. Seu melhor amigo Louis Tomlinson, advogado da empresa, sente que deve ajuda-lo. Então apresenta ao melhor amigo, uma ex-amiga e acompanhante de luxo: Aurora Grayson. Mas o que era para ser profissional acabará sendo sentimental.
  • 775
  • 356

Fallen Angel

escrita por an_author
Fanfic / Fanfiction Fallen Angel
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 5.604
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Literatura Erótica, Sobrenatural
Nada é perfeito. Ouvimos essa frase e não nos damos conta do quão real ela é. Nada mesmo é perfeito. Nem ser um anjo é perfeito. Tem os seus prós, é claro, como não sentir fome, frio, calor, medo... Mas tem os seus contras. Anjos não sentem. Não sentem medo de pular da altura mais alta e cair diretamente na água. Mas também não sentem a água molhar seus corpos. E não sentem medo de cair de cima dos prédios, pois tem suas asas. Mas não sentem o vento bater em seus rostos enquanto voam. E anjos não precisam se esconder de nós para viverem no nosso mundo, pois eles não podem ser vistos. Mas eles ... Não podem ser vistos.

Talvez esse seja o perfeito e nós que não sabemos. Talvez esse seja o perfeito para vocês e eu que não sei. Alguns acham que ser um cupido é perfeito, pois eles não sofrem por amor, afinal, como sofrer por amor quando tudo que você tem que fazer é acertar uma flecha na pessoa que você ama que ela já te corresponde? Mas cupidos são anjos e é isso que essas pessoas não entendem. Anjos não sentem.

Você nunca será "correspondido" se não tem o que te corresponderem. No máximo, vão sentir por você algo que você não consegue sentir. E tudo fica ainda mais complicado quando você é algo que humanos não vêm.
  • 116
  • 46

Problem

escrita por Leeh_martin
Fanfic / Fanfiction Problem
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 5.059
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ficção Adolescente
Leslie cruzou em um caminho errado, um erro. Um melhor acerto em um pior erro.
  • 28
  • 24

Street 17

escrita por MinadaPerry
Fanfic / Fanfiction Street 17
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 8.995
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Policial, Suspense, Terror e Horror
Paige Fontaine muda para Novi, em Michigan á trabalho, pretendendo encontrar informações sobre acontecimentos macabros ocorridos na cidade anteriormente para uma matéria de seu jornal. Em meio a suas corridas noturnas matinais pelas ruas de sua nova cidade, ela faz um trajeto totalmente diferente do comum. Movida pela a curiosidade, ela segue o caminho. Ao virar a encruzilhada, Paige se depara com uma rua deserta e escura. Podendo ver, só ali, no final da rua, uma luz. A luz, vinda de uma das poucas casas que havia na rua, desperta nela mais curiosidade.
E foi essa curiosidade que fez ela ir até aquela casa. E foi naquela casa, na rua 17, que ela nunca deveria ter entrado. Pois ali, ela conheceu o real significado da palavra medo.
  • 92
  • 18

Bienvenue Mon Chéri

escrita por luanagrings
Fanfic / Fanfiction Bienvenue Mon Chéri
Concluído
Capítulos 27
Palavras 122.084
Atualizada
Idioma Português
Categorias Louis Tomlinson, One Direction
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Suspense
Todos naquela cidade sabiam quem era Louis William Tomlinson e do que ele era capaz. Os moradores de todo o município tremiam as pernas e trancavam as janelas apenas com a pronúncia do nome do rapaz; e as crianças dali cresciam ouvindo histórias sobre o cruel homicídio dos pais de William, mortos pelas mãos do próprio filho.
Eu, principalmente, tinha a obrigação de saber que precisava barrar qualquer contato com o maior assassino já conhecido naquele pequeno pedaço de fim de mundo. Sendo a filha do delegado — o homem mais respeitado de LittleKoch —, eu deveria ficar afastada, evitar aproximações e de maneira alguma sair por aí esbarrando com ele. Mas de repente, fui arrastada para sua vida e me vi completamente envolvida com o pecado sobre pernas. E pior, acreditava nele.
  • 4.449
  • 2.708

A Deep Regret Z.M.

escrita por anariamorim
Fanfic / Fanfiction A Deep Regret Z.M.
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 7.796
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Zayn Malik
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente
"E quantas vezes falaste "esta é a última vez"?"

Após uma trágica perda que fez com que nunca conhecesse a mãe, Layna uma rapariga como tantas outras tenta viver a sua vida em plena naturalidade mas os colegas da escola, a saudade inesquecível da mãe a tornam impossível.
Mas quando a pessoa que menos espera se cruza com ela no beco da biblioteca dando-lhe a conhecer o seu lado vulnerável o amor acontece.
A vida de dois jovens apaixonados mas um amor impossível devido aos seus status sociais. O popular, bully e convencido Zayn acabará nos braços da vulnerável e vítima dos seus bullyings Layna?
Um amor impossível de esquecer e que aquecerá o coração de qualquer leitor.

Best ranking no Wattpad: #151 in Ficção de fãs
  • 11
  • 2

Love Fireproof

escrita por timkerbell
Fanfic / Fanfiction Love Fireproof
Concluído
Capítulos 24
Palavras 41.248
Atualizada
Idioma Português
Categorias Demi Lovato, Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia
Não há algo mais doloroso do que amar sozinho. Não há nada mais insuportável do que ver a pessoa que amamos partir, e você não poder fazer nada, porque a escolha e o erro foram dela. Quando o tempo passa e nos faz ter a sensação de que superamos, aquelas marcas que permanecem, nos fazem ter a certeza de que um simples reencontro pode fazer todo o sentimento despertar de um sono profundo.
Quando Justin Bieber cumpre o seu contrato temporário no exército americano, decide voltar à cidade litorânea, onde conheceu o amor da sua vida.Amor este, que ele só descobriu quando a perdeu. Justin percebeu o quanto as coisas haviam mudado quando descobriu que Mabel teve uma filha. Charlotte, uma adorável garotinha. Apaixonado pela criança, Justin percebe que nunca deveria ter desistido de Mabel, pois ele queria que aquela garotinha fosse fruto do amor de ambos. A questão era que haviam muito mais segredos para serem revelados.
Como se não bastasse, a saúde de Charlie está comprometida e, totalmente desesperada, Mabel busca pela solução. Solução esta que poderia comprometer toda a vida de ambas, pois a solução estava em Justin.
Às vezes, o destino nos faz amar à prova de fogo para que, somente assim, possamos compreender seu verdadeiro significado e aprendermos o valor que devemos dar a quem amamos verdadeiramente.
  • 292
  • 241

Transtornos de um Assassino - EM REVISÃO

escrita por FeelingBitch
Fanfic / Fanfiction Transtornos de um Assassino - EM REVISÃO
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 50.841
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jeremy Irvine, Justin Bieber, Karen Gillan
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Mistério, Policial, Suspense
Seus cabelos ruivos deslizavam por entre seus dedos. Ele podia senti-la, como nunca havia sentido outra mulher, mas ao mesmo tempo em que lutava contra si mesmo, ela também lutava contra as trevas de seu passado.

Ambos tinham histórias diferentes, mas que foram cruzadas por apenas um homem. Em um minuto, totalmente desconhecidos, no outro, cúmplices.

O futuro lhes aguardava com algumas reviravoltas, logo eles passariam a reger a vida um do outro, ao mesmo tempo em que lutavam contra seus medos e demônios.

Ele mantinha-se grudado a seu passado, enquanto ela fugia do mesmo. Até então, nada havia unido tanto duas pessoas, mas ambos sabiam que seu destino já estava traçado. Quando se prova o gosto de sangue pela primeira vez, nada volta a ser como era antes.

_ Olhe nos meu olhos. É onde meus demônios se escondem.

  • 523
  • 486