~bluebuletas_

bluebuletas_
Nome: MissHannie, Jéssy e Ahuangs
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Indisponivel
Aniversário: Indisponivel
Idade: Indisponivel
Cadastro:

Mudanças e Projetos.


Postado



Hay Hay borboletas das tias <3 Como vão vocês? Hmm, antes de tudo queria me desculpar com as pessoas que nos observam, estamos demorando em começar de vez com este perfil, mas tentem entender que estamos em um projeto de uma fanfic bem complicada que iremos postar aqui... “Como assim complicada?” Calma meus besouros (?) a tia já explica.

Quem esta digitando é a antiga BaconHannie, eu mudei meu nome para MissHannie e também mudei meu perfil aqui no Spirit, caso queria me achar é só ir na descrição do perfil que o link do meu próprio esta lá.

Infelizmente tenho uma má noticia ;-; talvez vocês não lembrem já que este perfil é bem antigo, mas ele era composto de duas betas e duas escritoras, porem uma delas (a Daejonga) teve que nos deixar por razões pessoais ficando assim uma nova formação em nosso perfil, três escritoras e uma beta. A ultima escritora e a única beta que temos são a mesma pessoa –q (Ahuangs) Talvez esteja difícil de entender, já que provavelmente vocês não lembram, mas tanto faz. q Meu dever de explicar foi cumprido u.u (Caso você esteja boiando e não lembra mesmo de quem somos, Clique aqui )

Agora vamos ao que interessa: As fanfics

Estou realmente empolgada com o nosso lindo projeto de uma fanfic em especifica do EXO <3 (Já que o perfil é voltado só pra fanfics do EXO OPREK~FDPDOLF)

Tudo começou com a nossa ahjumma querida (Ahuangs) bisbilhotando pelo tumblr, quando achou algo realmente interessante e que talvez vocês mesmos já tenham visto: Alguns fanarts do EXO com seus Youkais. Logo ela mostrou pra nós estes desenhos que obviamente nos interessamos pela idéia e pelo assunto (plotando na hora com as imagens) já que alem de Kpoppers todas nós assistimos animes e apreciamos a cultura japonesa.

Agora senta que lá vem a historia q

A idéia é muito boa, mas o assunto é complexo. Estamos estudando a historia de cada youkai em si, e também estamos aprendendo mais sobre as categorias desses e etc. Se você pensa que é um assunto fácil de se lidar, abra uma nova guia ai no seu navegador e pesquise sobre as categorias, costumes, historias, as ligações e o caraleoaquatro IOÇJREAGKÇFDSA Eu não sei se sou burra, mas tive certa dificuldade com isso ;u; Felizmente eu e os youkais nos entendemos e hoje somos grandes amigos, vou tirar uma selfie com eles e/ n

Nossa idéia é de fazer o seguinte: Postar primeiramente um conjunto de drabbles em que cada drabble diferente conta tudo sobre a historia do respectivo personagem e de como ele se tornou ou herdou seu youkai, depois iremos para uma longfic em que eles terão seus caminhos cruzados de formas diferentes e tudo mais (Não vou dar spoiler da historia :’D) Eu realmente sou encantada por essas lendas, e aposto que assim que vocês lerem nosso árduo trabalho irão gostar também OAISOASIAISOAIS

Agora, se novamente você esta boiando aqui esta os fanarts
EXO-M
EXO-K

Esta fanfic tem tudo pra ser perfeita, ainda mais pelo trabalho que esta dando... Se ela não ficar perfeita eu me mato IJOKREWJF nnn

Então resumindo: Primeiro iremos postar uma fanfic em que o capitulo vai ser curto, mas ira explicar e dar as informações necessárias de todos os integrantes e seus youkais, logo em seguida será postada a longfic baseada nas drabbles antes postadas. TUDO ISSO BASEADO NAQUELES FANARTS DO EQUISO/ E é isso ai.

Antes de postar esse nosso projeto lindinho, iremos postar uma oneshot, para que vocês possam ver como é a escrita das escritoras (?) e deduzir se irão gostar da próxima fanfic postada, que é essa dos youkais <3

Acho que já falei demais, o que importa é que minha missão foi comprida e posso voltar pro EXOplanet em paz.

Não matem, não se droguem, não bebam, não fumem. Jesus ama vocês terráqueos /sobe pra nave mãe e da adeus/



Escutando: O choro dazinimiga -n

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...