~luhangerie

luhangerie
:;lu;.
Nome: {anxiety}
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 6 de Novembro
Idade: 16
Cadastro:

Adeus, ChanBaek Wishes


Postado

Adeus, ChanBaek Wishes

Oi gente, aqui é a Nana rsrs

Tô aqui, com sono e calor, pra dar um recadinho meio triste para vocês :')

Quem acompanha o ChanBaek Wishes e também a mim sabe que já faz um tempinho que eu não posto nada no perfil do projeto. O motivo foi que eu meio que desanimei em escrever as fanfics do CBW, isso sem falar na falta de criatividade pra desenvolver os plots. Isso é uma coisa que me deixa bem tristinha, porque era cada plot maravilhoso que chegava todo mês que :') Eu não sei explicar o motivo para eu ter desanimado, mas aconteceu e eu sinto muito.

Eu entrei em um pequeno hiatus - alguns dias, se não me engano -, porque eu pensava que era algo passageiro e que logo a vontade que eu tive de escrever a primeira fanfic do projeto, voltasse. Mas não voltou. Eu cheguei a pegar um plot neste mês e literalmente me forcei à escrever pra postar alguma coisa para vocês e fazer valer meu lugar ali, mas também não deu certo.

E é com muita dorzinha no coração que eu digo que hoje eu escolhi finalmente sair do ChanBaek Wishes. Não 'tô orgulhosa disso e nem tão aliviada quanto eu queria estar. Esse projeto é superimportante pra mim, pois tinham pessoas nele que eu gosto muito e eu queria mesmo continuar ali, mas eu não via motivo pra continuar no projeto onde eu não faço nada - porque minha única obrigação ali era postar as fanfics -, enquanto eu via todos do grupo animados pra postarem a fanfic que escolheram, e eu ali, me sentindo culpada por não ter mais vontade nenhuma.

Me desculpem se, sei lá, vocês algum dia quisessem que eu escrevesse um plot que vocês mandaram para o projeto e ainda tinham esperanças de isso acontecer, mas espero que entendam o meu lado. E olha, não desanimem com o projeto, ouviram? Recentemente nós - que agora são "eles" - abrimos vagas para novos autores e, depois de avaliar todos, novos autores maravilhosos entraram no projeto e estão enchendo o grupinho do whatsapp com alegria <3 Por isso continuem dando muito apoio, não só ao ChanBaek Wishes, mas também ao Taekook Wishes, porque eles dão muito duro - eu sei bem disso - pra fazer todos vocês gostarem das fanfics!

É só isso mesmo que eu vim avisar aqui. Não queria deixar vocês perdidos quando percebessem que eu não 'tô mais lá.

Obrigada por apoiarem o projeto! Continuem assim <3

Beijinhos de Luz <3

ChanBaek Wihses - Social Spirit

TaeKook Wishes - Social Spirit

Jogando: Universe Sandbox
Comendo: remédio serve?

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...