~luhangerie

luhangerie
:;lu;.
Nome: {anxiety}
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 6 de Novembro
Idade: 16
Cadastro:

Avisinho rápido


Postado

Avisinho rápido

Opa, oi!

Vim aqui dar uma explicaçãozinha rápida. Minhas aulas começaram hoje (infelizmente) e, como eu já havia avisado para alguns, o tempo ficará bem apertado quanto as minhas fanfics! Meus horários são das 7h às 13h20 e, apesar de não ser o dia inteiro, eu ainda assim tenho que estudar por algumas - várias - horas, para não ficar no sufoco no final do ano.

Terei uma prova a cada três semanas e o número de matérias praticamente dobrou este ano, ou seja, as únicas vezes que poderei me dedicar às fanfics - se não estiver dormindo por causa do cansaço - será à noite. Tentarei escrever um pouco de cada fanfic - Juntos e Separados e as OSs que eu quero postar - toda a noite e apenas postá-los nos finais de semana, depende muito de quando eu terminar o capítulo. Ou seja, eu posso sim postar Juntos e Separados antes do fim de semana, como também posso postar alguns dias depois do mesmo!

Hoje tivemos apenas apresentações e nem uma lição de casa ou conteúdo e acho que será assim, talvez, durante toda a semana. Com isso, posso descansar assim que chegar em casa e logo depois escrever as fanfics.

Eu sempre aviso aqui quando eu atrasarei alguma fanfic, seja por meio de um jornal ou nas notas finais de uma fafic, pois isso de escrever para vocês é importante para mim e, além de eu gostar bastante, também gosto de sempre seguir o prometido como também sempre mantê-los avisados. Provavelmente vocês ainda verão muitos jornais sobre este mesmo assunto durante este ano ou nos futuros.

Não gosto que desapareçam e me deixem na mão, então obviamente também não farei com vocês!

É apenas isso, mesmo! Tenham uma boa semana!

Beijinhos de Luz <3

P.S: Mesmo gif do outro jornal, porque eu adoro esse gif


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...