~luhangerie

luhangerie
:;lu;.
Nome: {anxiety}
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 6 de Novembro
Idade: 16
Cadastro:

Me desculpem.


Postado

Não. Não é um jornal sobre eu dizendo que vou desistir de tudo isso aqui e que no próximo ano não tem mais fanfic da luhangerie, então relaxem. Eu amo muito tudo isso aqui - o que inclui escrever, postar para vocês e, bem, vocês. - pra abandonar esse site de uma hora pra outra. Um ano é muito pouco pra eu deixar a minha marca aqui.

O título dramático do jornal veio porque eu me sinto obrigada a me desculpar com vocês.

'Mas se desculpar pelo quê, sua louca?'. Me desculpar por ter desaparecido (?) Fazem meses que eu não posto nada, desde o último capítulo de Two Weeks que, aliás, também demorou bastante tempo pra sair. Eu vejo muita gente comentando nas minhas fanfics coisas como "onde está o próximo capítulo?" e, sério, eu me pergunto a mesma coisa. Me dói também eu ver algum comentário com a frase "vou começar a te acompanhar daqui pra frente" e eu então perceber que faz meses que não tem o que acompanhar, porque há meses que eu não posto nada. Eu desanimei muito nos últimos tempos. E não é só com fanfics, é com completamente tudo. Cada dia que passa eu tenho menos vontade ainda de levantar e seguir com a minha rotina cansativa que nunca muda; e a cada dia que passa eu tenho menos vontade ainda de sorrir e ao menos dizer para alguém que eu estou bem, mesmo sendo mentira.

E apesar de eu ter dito lá em cima que um ano e alguns meses nesse site seja pouco tempo pra deixar alguma marca em pelo menos alguma pessoa aqui, eu admito que se não fosse por vocês, sejam os comentários; as mensagens no Twitter e na timeline aqui do Social Spirit, ou qualquer outra coisa vinda de vocês, provavelmente esse jornal seria, sim, de um adeus e não de um pedido de desculpas dramático.

As coisas não estão fáceis, mesmo que eu não entenda muito bem o que está acontecendo, mas o fato de eu saber que tem pessoas que ainda me esperam voltar com '10 coisas para fazer antes de morrer' ou com algum plot novo, me faz querer abrir o Word e escrever até eu conseguir, finalmente, postar alguma coisa.

Vocês não fazem ideia do quanto me fazem bem, sério.

Então me desculpem pela demora gigante que eu estou fazendo vocês passarem para ter alguma notificação minha de fanfic, mas eu prometo que no próximo ano vai ser diferente. Que pelo menos eu vou voltar a ser mais ativa aqui. E também obrigada pelas mensagens que eu recebi durante esse tempo, mesmo que eu tenha desaparecido um pouco. Apesar de as coisas não terem melhorado completamente, saber que vocês continuam aqui é muito bom.

Eu estou escrevendo a '10 coisas para fazer antes de morrer' agora, e pretendo escrever o epílogo de Juntos e Separados e postar quando a fanfic chegar em 2.000 favoritos. Aproveitar e agradecer vocês de novo, já que eu não posso abraçar cada um. Eu tenho alguns plots anotados, um de Halloween que eu não postei esse ano também por causa do desânimo, e outros que eu sei que vão surgir. Ah, e eu também decidi voltar com Cativo já que vocês gostaram tanto. Então, por favor, aguentem mais um pouco que eu vou voltar a ativa.

Vou dar tudo de mim no próximo ano, porque tudo isso aqui me faz muito bem; seja escrever, postar, vocês ou todas as coisas lindas que sempre tem alguém me dizendo.

É só isso mesmo, gente!

Obrigada e me desculpem de novo <3

Escutando: 11:11 da rainha Kim Taeyeon
Assistindo: How To Get Away With Murder, a série de assassinato que você mais respeita

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...