~luhangerie

luhangerie
+a n x i e t y+
Nome: .somebae.
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: São Paulo, São Paulo, Brasil
Aniversário: 6 de Novembro
Cadastro:

Um ano e alguns dias de Juntos e Separados e sua história!


Postado

Um ano e alguns dias de Juntos e Separados e sua história!

Oioioioi!

Repentina como sempre vim aqui só fazer esse pequeno jornal em comemoração à um ano de Juntos e Separados! O aniversário da fanfic não é hoje, foi há alguns dias, mas a gente deixa isso em off. Eu sei que não fiz isso quando Belo Desastre completou um ano, porque eu esqueci, então me desculpem e saibam que a mensagem que estou deixando em agradecimento, também vale aos leitores de Belo Desastre! Enfim, se você não estiver interessado em ler eu toda melosa agradecendo à todos vocês, pode fechar a janela, eu deixo q

Vou começar daquele jeito bem clichêzinho de sempre, porém de coração. Obrigada à todos pelo apoio imenso que me deram com essa fanfic e, para os que viram eu postando o primeiro capítulo e pediram por mais nos comentários, quero agradecer também pela incrível paciência de vocês por terem esperado eu começar a postar o resto dos capítulos, visto que eu demorei meses para isso. Eu tinha essa ideia a bastante tempo, talvez até antes do plot de Belo Desastre e, se vocês notarem na capa da fanfic - que também é a capa desse jornal -, podem perceber que o usuário escrito na capa não é "~luhangerie" e sim "~Park_Nana" que era o meu antigo user no Social antes de dar uns rolos e eu ter que fazer outra conta.

Para quem lembra, eu postei o primeiro capítulo da fanfic quando Belo Desastre ainda estava sendo postada e, se eu não me engano, não estava tão perto assim de acabar. Eu lembro de ter achado esse plot antigo no meu PC e ter tido vontade de escrevê-lo novamente, e postá-lo como um próximo projeto depois de Belo Desastre. Eu tinha prometido para mim mesma que eu iria escrever, pelo menos, quatro capítulos da história antes de postar o prólogo, porém como eu sou toda ansiosa, eu acabei postando antes o prólogo, sem ter ao menos começado o segundo capítulo. Eu estava bem insegura quando postei o prólogo, porque era uma história bem diferente das de término de relacionamento/divórcio que haviam pelo site e, por perceber que o pessoal já estava acostumado com fanfics deste tipo, essas tendo quase sempre os mesmos fins e clímax, eu fiquei insegura de ninguém gostar. Mas, como a vida é uma caixinha de surpresas, muita gente gostou e em pouco tempo surgiram vários comentários dos leitores pedindo por mais. Eu fiquei muito feliz e me animei em escrever o resto dos capítulos.

Mas quando eu tinha terminado o segundo capítulo e já estava para começar o terceiro, eu percebi que a personalidade dos personagens não estava me agradando. Para vocês terem uma ideia, na versão anterior dos capítulos, o Baekhyun era um daqueles caras atirados e que só pensavam em sexo e o Chanyeol era alguém muito diferente do que é hoje na fanfic. Pelo o que eu me lembro, ele chegava até mesmo a tratar o Baekhyun de forma até desrespeitosa, o que não faria nenhum sentido o Chanyeol tratá-lo deste jeito e depois vir dizer, no último capítulo, que também ainda gosta do baixinho, assim como já estava combinado desde que o plot apareceu na minha cabeça. Não eram personalidades que me agradavam e acho que não agradariam muitos de vocês, por isso - quem acompanha a fanfic desde o prólogo, vai lembrar disso - eu demorei tanto para trazer o segundo capítulo, mesmo depois de Belo Desastre ter acabado e eu ter dito que voltaria a atualizar depois que eu terminasse a fanfic.

Mas, no final das contas, eu reescrevi tudo, tentei manter a personalidade dos dois durante todos os capítulos e, acreditem ou não, mesmo depois de toda insegurança que vocês sabem que eu tenho, eu me senti orgulhosa do que Juntos e Separados se tornou. E fiquei ainda mais orgulhosa do que ela se tornou para vocês, também. A Youtuber Josephine Liu citou Juntos e Separados em um vídeo dela sobre fanfics, o qual ela citava as fanfics favoritas dela - pelo menos as atuais. Isso foi uma coisa que me deixou boba de tanta felicidade e que me fez - quase - chorar de emoção. Além de que, há poucos dias, uma leitora comentou Juntos e Separados dizendo que a história fez ela pensar melhor sobre términos de relacionamentos, o que me deixou muito feliz também. E várias outras coisas como: os comentários maravilhosos que recebi, as diversas menções da fanfic no Twitter e no Facebook de pessoas dizendo o quanto gostavam da história, além das várias mensagens privadas que recebi no site falando sobre a história. Então muito obrigada à todos pelo imenso carinho que me deram. Juntos e Separados se tornou incrivelmente especial para mim graças à vocês, principalmente.

Obrigada à todos e que venham mais histórias assim ♡



Amo vocês ♡

Beijinhos de Luz!

Escutando: Heaven - EXO ou canção do OTP
Lendo: O segundo capítulo de Two Weeks e vendo o quanto ainda falta para terminar q
Comendo: Banana com mel

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...