~luhdias

luhdias
Não tenho o que pôr aqui
Nome: Luiza
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Florianopolis, Santa Catarina, Brasil
Aniversário: 3 de Fevereiro
Idade: 16
Cadastro:

Explicação rápida


Postado

Bem, quem me acompanha sabe que eu tento sempre manter o cronograma certinho da fanfic, mesmo com poucos capítulos (muito poucos), eu ainda me esforço bastante para fazer um bom trabalho, e até mesmo termino o capítulo pouco antes de postá-lo.
Ando tendo um bloqueio de criatividade imenso, nada que entra no word fica por muito tempo, por que eu simplesmente penso:
"Isso não está bom" ou "Não tem sentido eu colocar isso aqui"
Então, espero de coração que me perdoem por esse atraso :)

Não gosto de ficar devendo explicação, ainda mais quando se assume um compromisso grande como o de sempre atualizar a fic com bons capítulos. Já expliquei que não estou desistindo de postar, nem nada do tipo, escrever é minha vidinha, sou apaixonada em literatura, e sei o que o leitor sente quando o autor para de postar :P
Acho que seria grande falta de consideração se eu não mostrasse o meu lado, e explicasse esse pequeno atraso...

JURO QUE VOU TENTAR FAZER UM CAPÍTULO BEM GRANDE PRA RECOMPENSAR :D

Minha semana de provas começa daqui a pouco (sim, de novo, estudar is hard ;-;), então o cap longo vai ser pra recompensar esse atraso e o próximo (que provavelmente vai acontecer também), ou então eu posso postar um capítulo com um tamanho normal (mais de 1.000 palavras, é normal pra mim ._.) e posto dois capítulos meio pequenos explicando um pouco da vida da Chloe e da Haille na semana seguinte, quando as provas acabarem. O que acham?

Então, recado dado, espero que entendam e sejam pacientes comigo, sou meio nova nessa coisa de escrever fics (já escrevi outras, mas nunca postei), então é normal eu me enrolar um pouco <3.
Todo mundo que me apoiou (minha família, minhas amigas, pessoas que leram e não fizeram nada e pessoas que favoritaram), agradeço muito ;u;

FALEI MUITO, ERA PRA SER RÁPIDO, DESCULPA.
Beijo meu pra vocês, nos vemos nos capítulos da fanfic :)


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...