~Unforgivengirl

Unforgivengirl
Bad Baby
Nome: Luana ✘
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Aniversário: 30 de Setembro
Idade: 15
Cadastro:

Happy Birthday, bad girl


Postado

Happy Birthday, bad girl

31 na cara, 16 na alma.

Às vezes minha mente viaja para 2002 e vejo aquela moleca usando calções e gravatas, que tem como lema o "foda-se", e que quer apenas se divertir. Depois vou para 2004 encontrando-a com um estilo mais pesado, e palpito que o motivo seja a descoberta de que finais felizes não existem. Logo viajo para 2007, a época cor-de-rosa da garota, em que ela é a melhor maldita coisa que nossos olhos irão ver. Passo para 2011 e encontro-a um pouco mais sensível, porém mantendo seu espírito rebelde, e sendo a razão dos nossos sorrisos. 2013 chega e ela está convicta de que todos podemos ser jovens para sempre, devemos curtir a vida ao máximo, e ainda somos Rock N Roll. Logo 2015 vem e vejo agora uma mulher orgulhosa do seu passado, alguém que venceu todas as peças que a vida lhe pregou, e que conseguiu fazer história. São 13 anos de carreira, 5 álbuns revolucionários, uma legião de fãs fiéis, e apenas a simples garota nascida em Napanee. Sinceramente, eu não poderia estar mais orgulhosa.

Minha maior vontade é estar ao seu lado agora, te desejar toda a felicidade que você merece, te comprar uma pizzaria inteira, e dizer bem baixo em seu ouvido "ei, mother fucker princess, dá para ficar logo com o Evan?". Espero que mais skates, mais estrelas, mais que porra é 00:00?, mais arrotos, mais Fuck Lyme, mais clones e, principalmente, que mais anos de tudo isso venham pela frente. Feliz aniversário, Ramona, eu te amo pra caralho!

Ps: favor realizar logo o meu sonho indo para um palco de calção, e ser o mais ousada possível com o Marilyn enquanto vocês cantam "Bad Girl". Obrigada.

Escutando: Losing grip
Assistindo: Ursos pelados
Jogando: Trevas em todos
Comendo: A Avril

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...