~luhxnz

luhxnz
[%¨]an-ti[¨%]
Nome: アイザ
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Guarabira, Paraíba, Brasil
Aniversário: 8 de Novembro
Idade: 15
Cadastro:

Essenciais.


Postado


O Projeto:
Olá!
Bem, como alguns de vocês já sabem, eu e o @tatsuo_, resolvemos criar um projeto simples que dê valor a riqueza musical que nós temos no Brasil. É algo modesto, não se trata de um concurso com prêmios, ou algo com prazos de entrega, consiste somente em você fazer alguma fanfic baseada em alguma música, seja ela MPB, Sertanejo, o que quiser, o importante é ser de seu agrado. Não há limite para número de fanfic's e nem especificação de tema, podendo abordar sobre qualquer coisa, sendo uma drabble, uma long, ou uma poesia. É livre de cada um.
Agora aqui, acompanhamos as poucas regras que decidimos embutir para que não se tornasse uma confusão.

Regras:
1. Primeira, e a mais clara de todas, é o uso da tag, que atende por: Essenciais. Sem segredo, apenas o nome do projeto. Você terá de adicioná-la nas tags da sua história.
2. Como o esperado, você irá dar os devidos créditos ao dono/a da música, colocando um link nas notas finais, a plataforma não é de grande importância, podendo ser assim YouTube, SoundCloud ou o que preferir, o necessário é apenas deixar o link da música.
3. Também deverá esclarecer que isso faz parte de um projeto, e que ele inicialmente pertence à @tatsuo_ e @luhxnz, nas notas finais ou iniciais.
4. Se você quiser, pode colar este jornal no seu perfil, ou criar um próprio, isso é de livre e espontânea vontade sua, mas quando é feito de coração acho que vale à pena enaltecer

Bom, era isso. Caso tenha alguma dúvida me contate por MP, ou algo do tipo.
É algo que eu espero que vocês participem, e eu adorarei ler todas as histórias, pois temos sim, uma musicalidade bonita. Agradeço desde já, e os vejo logo! Assim espero. Beijos. ❤❤

ps: obrigada tatsuo pelo jornal, amo vc. ❤


Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...