~Puffycolors

Puffycolors
"Fogo, venha para mim"
Nome: Lu¡ 'ㅅ'
Status: Usuário
Sexo: Feminino
Localização: Pelotas, Rio Grande do Sul, Brasil
Aniversário: 24 de Setembro
Idade: 19
Cadastro:

Meu sumiço


Postado


Sei nem como começar esse jornal, mas eu vim falar sobre o meu pequeno (?) sumiço, por não estar atualizando as minhas fanfics.

Então, o que aconteceu? A faculdade aconteceu. Acho que esse foi o pior semestre desde que eu entrei na faculdade, nunca me atolei tanto de provas! Uma professora que dava duas matérias acabou tendo que fazer 3 provas pra cada uma e isso simplesmente acabou com a vida pessoal de todo mundo do curso, haha. Acabou com os meus planos de escrever os capítulos, pois eu entrava em semana de provas, saía da semana de provas e quando via eu tinha duas provas das matérias dessa professora no meio de uma semana aleatória. Complicado.

Fiquei sabendo que semestre que vem vai ser mais complicado ainda. Ha ha ha (rindo assim pra não chorar)

Por um milagre, eu não fiquei em exame em nenhuma matéria... Até agora. Falta só 1 matéria pra eu estar livre, então eu vou poder finalmente escrever os capítulos sem um peso na consciência de que eu deveria estar estudando.

Era só sobre isso que eu queria falar mesmo.

Aproveitar e me desculpar pela demora. Então, eu sinto muito pelas promessas vazias que eu fiz quando disse que "logo, logo vai ter capítulo novo". Eu falava isso sem ter consciência de que eu iria me ferrar estudando.
Sorry gente ;-;

Ah, antes de dizer tchau, eu só quero dizer que vou passar a postar fanfic com mais de um capítulo quando eu tiver todos eles prontos. Não irei mais postar fanfic sem capítulo pronto, eu percebi que isso me atrapalha um pouco - muito - durante o tempo em que estou tendo aulas.

Era só isso mesmo.
Até mais~

Assistindo: WATCH DOGS gameplayzinha do Alanzinho queima rosca
Comendo: Brevemente um sacolé

Gostou da Jornal? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...